1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Reminder, Sweet Deception >
  3. Cap 31

História Sad Reminder, Sweet Deception - Cap 31


Escrita por: RozeVelho

Notas do Autor


Bom voltei nem demorei tanto desta vez rsrsrs mais um cap grande ...
Gente se os caps estiverem ficando grande e cansativos por favor me avisem.
a capa é com nosso lindo GunWoo, ando in Love com este meninos por estes dias então acho que ele ainda vai aparecer muito na fic rsrsrs.
Obs:Pra que esta favoritando minhas fics antigas obrigado pelo carinho , mas quero avisar que muitas ainda estão precisando de revisão e estou fazendo isso entre os caps das fics que ainda estou postando e devido ao pouco tempo que tenho ultimamente peço paciência de vocês bora ler

Capítulo 31 - Cap 31


Fanfic / Fanfiction Sad Reminder, Sweet Deception - Cap 31

                                                Cap 31

-Gravido esta louco HeeChul? −Pergunta  Yesung depois de uma crise de tosse .

-Não acredito que aquele inútil do Siwon te engravidou e te mandou embora  bem típico dele mesmo .

-HEECHUL PARA COM ISSO!  −Grita Yesung irritado .-Eu não estava com o Siwon quantas vezes tenho que dizer isso ?

-A-Acho melhor eu ir embora ... vocês devem ter coisas de primos pra conversar . −Fala Yunho estava chocado com a suposição do ruivo ,Yesung podia sim estar gravido , já que ele estiveram juntos antes dele devolver o mais novo para os parentes .

-Não tenho nada que falar com este dai , quer saber faça o que quiser senhor Jung. −Dita Yesung voltando pro banheiro pois estava tendo mais um crise de vômitos.

-Você  acha que seu primo pode estar gravido deste rapaz que levou ele ? −Pergunta Yunho tentando  sanar suas duvidas .
-Vai se saber , meu primo sumiu por tanto tempo , e por mais que negue , eu tenho quase certeza que ele estava com alguém, e este alguém era o filho da puta do  Siwon ,por quem  meu primo era apaixonado e tinha uma admiração sem limites , aposto que ele usou e abusou do meu primo e dispensou ele ,e agora ele esta carregando um bastardo dentro dele , quero ver como ele vai explicar isso pros meus pais, agora nem quero pensar o que será dele  se ele realmente estiver gravido..., só sei que vou achar aquele bastardo e matar ele se ele realmente fez isso com meu primo. −Falava HeeChul tentando parecer preocupado com o mais novo.

-HeeChul para de falar besteiras , tem horas que você realmente me irrita. −Fala Yesung saindo do banheiro ,e sentando numa das poltronas o mais longe possível daquela sopa tão deliciosa .

-Vocë não vai comer ? −Pergunta Yunho olhando para o menor  que nega com a cabeça .

-Bom eu preciso ir, volto mais tarde HeeChul para saber quando terá alta . −Yunho estava num misto de nervosismos e raiva , nervosismo porque seu amado poderia estar carregando um herdeiro seu o que seria perfeito, e raiva porque mais uma vez aquele ruivo dos infernos estava falando mal de seu irmão  mais novo em sua frente e ele não podia colocar ele em seu devido lugar.

Yesung ficou calado  fingia que lia uma revista qualquer , enquanto seu primo tentou chamar sua atenção de varias maneiras sendo ignorado literalmente pelo mais novo, não demorou para que o calmante fizesse efeito e o ruivo acabou por dormir , Yesung se certificou que o mesmo dormia feito pedra, e saiu do quarto precisava esclarecer esta duvida sera que realmente estava gravido esperando um filho do Yunho?

Sai do quarto e vai ate o elevador encontrando com Sam Carter ,ele sorri ao loiro que corresponde abertamente, eles entram no elevador e o loiro olha para o menor por alguns segundo vendo que o mesmo estava muito nervoso.

-Que andar ? −Pergunta o enfermeiro.

-H-Hyung ontem você disse que seu amigo o doutor Yun é ginecologista ... −Falava o menor quase sussurrando enquanto apertava suas próprias mãos, o menor era muito fofo , mesmo nervoso como estava ,era muito lindo.

-Sim ele é o melhor  ginecologista e obstetra daqui , por isso sua agenda esta sempre lotada... −Falava o loiro quando para de falar e fita o menor por alguns segundos .-Quer consultar com ele ?

-S-Sim , mas se ele é sempre tão ocupado... −Falava Yesung quando Sam pega seu celular do bolço e liga para o amigo.

-Esta onde , tem cinco minutos pra mim estou indo pra ai. −El desliga o celular –Ele vai te receber , vem comigo.  −Dita o loiro segurando a mão do menor e o levando para um corredor todo rosa com vários desenhos de bebês e  gestantes .

-H-Hyung, eu ... −Tenta se explicar o menor .

-Não precisa me explicar nada , e sabe que estou aqui pra te ajudar no que for preciso. −Dita Sam serio como Yesung nunca o tinha visto antes .

-Obrigado hyung. −Yesung faz uma leve reverencia e eles entram num consultório encontrando Yun acabando de olhar alguns exames .

-Você disse que queria me ver... Mas o que é isso , Sam não vai me dizer que você e esta garoto...

-Não ! −Gritam em uníssonos os dois rapazes .

-Doutor , eu e o Sam não temos nada , ele é só meu amigo não precisa se preocupar. −Fala Yesung encarando o medico a sua frente .

-Se você  diz , mas porque os dois estão aqui ? −Pergunta o medico desconfiado.

-Doutor . −Fala Yesung olhando do medico para Sam…

-Sam pode nos dar licença ?  −Pergunta Yun e o loiro sai  sem reclamar .-Então ?

-Eu ando me sentindo mais cansado que o normal , mais irritado que o normal e  hoje de manhã eu senti um enjoo muito forte , eu... −Falava Yesung mais uma vez tímido e sussurrando.

-Bem Yesung quando foi a ultima vez que você teve relação sexual com seu namorado? −Pergunta o medico e vê o menor corar fortemente .

-Há pouco mais de um mês . −Responde Yesung de forma tímida .

-E qual tipo de método usaram para se cuidar ? −Pergunta o medico .

-Se cuidar ? −Pergunta Yesung de forma inocente.

- É pra evitar uma gravidez indesejada , vai me dizer que não usaram nada ? −Pergunta o medico .

-Não , estávamos um pouco bêbados , acho que ele nem pensou nisso na hora . −Fala Yesung .

-Mas você deveria ter pensando nisso garoto , com o um bom dócil e seu dever se cuidar pra não ficar gravido, e também  evitar pegar alguma doença sexualmente transmissível. −Dita o medico se levantando .-Seu apetite mudou ?

-Não senhor . −Dita Yesung corado por não ter pensado nesta coisas  antes .-Pensando bem ando sem apetite já faz uns dias .

-Entendo , só um aviso se me chamar de senhor mais uma vez juro que não respondo por mim , venha vamos tirar seu sangue e já teremos uma resposta mais precisa pro seu problema . −.Fala o medico tirando sangue do menor ,e  mandando  um enfermeiro trazer o resultado assim que pronto, oque demorou menos de quinze minutos , minutos estes que Sam passou dentro do consultório  falando sem parar com o medico e o menor que parecia desconfortável ali.

-Doutor o resultado dos exames . −Dita o belo rapaz entrando e após entregar o exame ao medico e começar a se retirar ,ele pisca maliciosamente para o loiro  que apenas sorri , e Yun apenas tosse para chamar a atenção dos enfermeiros .

-Enfermeiro Kim prepare a sala de ultrassom!  −Ordena o medico com cara de poucos amigos .

-Sim senhor . −Fala o rapaz saindo e deixando os três sozinhos .

-Como eu já suspeitava Yesung você esta realmente gravido , seu exame deu positivo . −Fala o medico esperando a reação do menor que não veio ele parecia em choque.

-Yesung você esta bem,? −.Pergunta Sam após alguns segundos de puro silencio onde o menor apenas leva sua mão ao seu ventre.

-S-Sim Sam sabe o que isso significa , eu não estou mais sozinho neste mundo, tem um pedacinho de mim crescendo dentro de mim... −Fala Yesung agora sorrindo e lagrimas descendo de seus olhos .

-Bem isso é verdade, mas tem coisas que você precisa saber Yesung ,uma delas é que é complicado ter um filho sozinho ,ainda mais sendo de uma família tradicional como a sua então aconselho a avisar seu namorado... −Sam é interrompido pelo menor .

-Este bebê é meu ,e não vou dividir ele com mais ninguém. ,,,Fala autoritário assustando o loiro.

-Ok não sei o que fara com seu bebê não é problema meu , mas Yesung você esta no começo da gestação, um mês e meio, ou seja no máximo quarenta e cinco dias , e como sua imunidade esta baixa , e com uma anemia muito alta te aconselho a tomar muito cuidado se quiser leva esta gravides ate o fim . −Explica Yun.

-O que disse doutor , eu posso perder meu bebê? −Pergunta Yesung segurando firme seu ventre com os dois braços como se com este ato ele impedisse alguém de tirar seu filho de si.

-Ainda é muito cedo pra dizer isso , vamos bater um ultrassom pra saber como seu bebê realmente esta ,e depois vou te receitar remédios para que você e seu bebê fiquem bem .  −Explica o medico sendo paciente com o menor .

-Obrigado doutor −.Fala Yesung indo pra sala de ultrassom  após  um exame de rápido .

O medico escutou o coração do bebê  ainda que fraquinho e o mais novo sorria em meio as lagrimas , era um pedacinho de si que estava crescendo dentro de si  daria seu melhor para que nada e nem ninguém separa-se ele de seu bebê.

-Bom como já te disse sua gravidez é de risco você esta de quarenta e  cinco dias , tem que repousar ,e tentar se manter o mais calmo possível, e nada   de esforços exagerados ... −Aconselhava o medico quando menor o interrompe .

-Vou dar o meu melhor, hyung posso te pedir descrição total sobre minha gravidez  ... −Pede o menor tímido. -Pelo menos por enquanto não quero que ninguém saiba da minha gravidez . −Fala o menor .

-Bom uma gravidez não é algo que se possa esconder por muito tempo mas vou atender seu pedido , mas quero te ver em vinte dias , pra saber como esta sua gravidez e principalmente  você e este quadro de anemia, vou te passar um medicamento para diminuir os enjoos mas  sempre terá um ou outro  .

-Eu virei sim doutor  não se preocupe.  obrigado por  tudo . − Dita Yesung separando o teste de gravidez e o resultado do exame de anemia ,  se despediu do medico e do enfermeiro e ao entrar no elevador guardou o exame de gravidez e o ultrassom no fundo da bolsa não poderia deixar ninguém ver nem um dos dois por enquanto, sorri ao ver o cartão de Kevin no fundo da bolsa, o pega na mão mas ao sair do elevador tem seu braço agarrado fortemente e é praticamente arrastado para um canto qualquer do hospital.

                                    X-x

Yunho saiu do quarto do ruivo  estava uma pilha de nervos , não podia acreditar como dois primos conseguiam o irritar tanto, Yesung com sua teimosia, e HeeChul este era a chatice em pessoa ainda mais quando fingia ser bondoso só para ter sua atenção , sua vontade era esganar  aquele ser ruivo , como tinha coragem de falar mal de Siwon em sua frente na maior cara de pau.

-Eu juro que eu  vou ficar louco. −Reclama o moreno ao entrar  no quarto de YooChun que ainda estava internado devido a perda de sangue Yunho achou melhor ele ficar ali ate se recuperar melhor .

-Esta falando sozinho Yun , isso já é um sinal de loucura . −Fala ChangMin que estava conversando com os amigos tentando convencer JunSu a não procurar por Yesung enquanto estivesse na capital para preservar sua dignidade .

-Vai se ferrar Minnie . −Fala o moreno sentando próximo a cama de YooChun que fazia um leve carinho na barriga de seu esposo .-Não pode ser , nos ficamos juntos só duas vezes e uma  nem se pode chamar aquilo de ficar junto. −Fala o moreno para si mesmo.

-Tá legal , se não vai explicar o que esta acontecendo pra gente ,para de falar em código , meu bebê fica agitado assim. −Fala JunSu .

-O Kim passou mal ainda pouco, e aquela peste ruiva falou que ele pode estar gravido do (Siwon) mas o Kim se irritou com ele e disse que não , mas... −Yunho se cala .

-Obvio que do Siwon ele não estaria gravido , mas já do irmão dele não duvido nada , vocês dois sozinhos naquela mansão vinho aberto , aquela noite vocês dormiram juntos não dormiram? −Pergunta JunSu saindo de perto do esposo e indo ate o moreno e segura seu rosto o fazendo olhar para si. -Deixa eu adivinhar vocês nem se lembraram de usar preservativos não é ?

-Su ! − Raia YooChun, seu esposo as vezes esquecia que o moreno era seu patrão e não um filho mais novo.

 

-Que foi Chunnie estou mentindo? −Pergunta o menor soltando o rosto do moreno.

-Aish droga , mas será que ele engravidou só daquela noite que ficamos juntos ? −Pergunta encarando o gravido a sua frente .

-Tolinho , uma vez só já seria o suficiente para que ele engravidasse,  e aposto que naquela noite você não se contentou com uma vez só , se te conheço bem ... −Falava  JunSu.

-Su pelo amor de Deus para com isso você esta me assustando! −Fala YooChun .

-Relaxa baby , nem parece que nos estudamos com o Yunho pegador no colégio .

-Acho que alguém se ferrou. −Cantarola ChangMin e o moreno lhe mostra o dedo do meio e sai do quarto sem falar mais nada .

                                    X-x

-Yunho , que mania de viver me agarrando tem que parar com isso. −Fala Yesung assim que param em um corredor não muito movimentado.

-Desembucha . −Dita Yunho.

-Nossa que delicadeza , seus bons modos estão cada vez melhores . −Fala Yesung tentando ganhar tempo já que sabia muito bem o que o moreno queria saber .

-YESUNG NÃO ME IRRITE ! − Grita e o menor tapa sua boca .

-Esta louco estamos em um hospital, hospital , onde tem pessoas doentes que precisam de repouso , associou uma palavra a outra ? −Pergunta Yesung se afastando do moreno que o puxa com forca e o encosta na parede de frente para si, e o menor tenta esconder o papel no bolso da calça .

-Hahaha, era pra ser engraçado? −.Pergunta Yunho.-Onde você estava .

-Não te interessa , que saco Yunho me deixa em paz, não temos mais nada , então não tenho que te dar mais satisfação da minha vida , já paguei minha divida com você.

-Você esta gravido de quanto tempo? −Pergunta Yunho.

-Que? Olha só você anda andando muito com o Chulla eu não estou esperando um filho do Wonnie entoa para de paranoia . −Fala Yesung.

-Eu sei que não . −Yunho olhava fixo para o menor.

-Então, não entra nas viagens do meu primo.

-Ate porque você era virgem quando transamos em Heritage não tem nem como estar esperando um filho do Wonnie. −Dita Yunho.

-Então , porque esta viajando nas loucuras do Chulla?

-Yesung, não me trate como idiota , você não dormiu com o Wonnie , mas dormiu comigo aquele dia e depois... −Dita o moreno.

-Eu sei, não me lembre destas coisas embaraçosas. −Dita o menor corando fortemente .

-Mas que eu me lembre você gostou muito da nossa ultima noite juntos e ate pediu por mais , então não me venha com historinhas  de que não quer se lembrar .− O moreno segurava firme o menor a sua frente

-Idiota isso lá é coisa de se falar , mas quer saber , eu não estou gravido, nem do Wonnie e muito menos seu , eu fui ao medico agora a pouco e não estou gravido , apenas com anemia. −Mente o menor fazendo cara de paisagem para ser convincente .

-Anemia ?desde quando anemia da enjoo? −Pergunta confuso .

-Desde que ela esteja em um nível bem alto , tudo isso por culpa de uma alimentação desregrada naquela ilha , isso é culpa de quem ? −Yesung olha fixo para o moreno que desvia o olhar .

-Me perdoe Yesung , eu sei que fui muito mal com você na ilha , mas confesso que não me arrependo de ter te sequestrado , porque se não tivesse levado o primo errado ,talvez eu nunca te conheceria e talvez , só talvez nunca ,me apaixonaria por você. −Confessa o moreno .

-Legal é agora que eu devo começar a chorar e ouvir sinos ao fundo? −Yesung pergunta frio empurrando o moreno.-Yunho não confunda as coisas , acabou tudo entre nos , então não venha com quatro palavras melosas achando que vai mudar minha decisão ,agora me solta tenho que comprar meus remédios e voltar pro quarto cuidar do meu primo já que você deixou alguém machucar ele . −Fala Yesung e sai andando mas para e volta assim que o moreno  lhe chama .

-Fale o que quiser Yesung , mas você me pertence , aproposito eu não acredito muito nesta teoria de anemia então vou te levar no meu medico de confiança ,e se ele disser que você só tem anemia eu acredito. −Dita o moreno.

-Nem ferrando Jung Yunho, se tentar me arrastar para qualquer lugar que seja ,eu juro que farei um escândalo tão grande que ate seus bisnetos vão ouvir falar dele .Ameaça Yesung.

-Yesung, Yesung , odeio que me ameassem.  −Avisa Yunho.

-Que seja, não foi uma ameaça e sim um aviso , aproposito qual o hospital ou clinica que o Jae esta internado quero visitar ele . −Pede o menor andando e Yunho o acompanhando.

-Esqueça isso, não te quero perto do Jae ,nem quero pensar na hipótese dele te machucar como fez com o seu primo.

-Yunho... −Fala o menor manhoso.

-Não insista nisso . −Pede Yunho .

-Por favor...  −Yesung para na frente de Yunho e faz uma cara fofa .

-Vou pensar no seu caso, e se me tratar melhor talvez eu diga onde ele esta , se me prometer que não ira  ver ele sozinho , pensando bem eu te levo lá . −Fala Yunho e o menor sorri .

-Tudo bem .  −Concorda o menor, e deposita um beijo na face do moreno bem próximo aos lábios do mesmo , o que o casal não percebeu foi os dois pares de olhos que lhes observavam Sam e Yun estavam a uma certa distancia apenas observando o casal , pois viram quando Yunho arrastou o menor .

-Pelo visto este Yesung  tem mais moral do que pensava ,e achar um pai pro filho dele vai ser a coisa mais fácil do mundo. −Dita Yun.

-Não sei porque mas acho que este bebê já tem um pai  bem possessivo. −Dita Sam e os dois sorriem e seguem seu caminho.

  Yunho acompanha o menor  a farmácia onde eles compram as vitaminas e o enfermeiro sorri simpático e  fica alguns segundos pensando se cumprimentava o casal já que uma das vitaminas era especifica para gestantes, mas muda de ideia ao não ver alianças mãos dos dois ,Yesung ia pagar mas Yunho insiste em pagar sozinho, e depois de uma leve discussão ele saem da farmácia ,e Yesung volta para o quarto  do primo ,e Yunho se despede e vai em outra direção estava sem paciência para aguentar os dramas de HeeChul.

Yesung já estava entrando no quarto e tira um cartão do bolso, pega seu celular de forma tímida digita os números de um celular  que tinha marcado ali , o celular chama uma ,duas, três vezes e uma voz desanimada atende do outro lado .

- Alô  YoSeob hyung, é o Yesung , a proposta que me fez  ainda esta valendo  ?

                                         X-X

Yo Seob  estava uma pilha de nervos , já tinha recebido umas cinco ligações de Eli e Kevin pedindo uma posição de Yesung, não sabia mais que desculpa inventar , ainda mais quando InSoo ouvira que o casal tinha visto belo rapaz em JeJu estavam pensando em usar ele como modelo.

-Ash que droga , como podemos ser tão azarados . −Fala o loiro quando o chinês o segura pelos ombros e o abraça forte .

-Se não rolou , era porque não era pra ser , está certo que uma oportunidade desta não pintara outra vez , mas fazer oque vamos correr atrás do prejuízo ,e tentar segurar o milionário do nosso lado pelo menos.

-Porque o Yesung tinha que ser tão submisso ao primo?  −Se pergunta o loiro com a cabeça no peito do mais velho quando seu celular vibra e ele vê um numero desconhecido. - Droga eu juro que não sei mais o que inventar , são eles outra vez com numero diferente , não vou atender . −Fala o loiro.

-Atende e conta a verdade vamos acabar de vez com isso . −Aconselha o chinês .

-Mas .. −.Retruca o loiro.

-Qualquer coisa é melhor que te ver neste estado.

-Ok, alôl, sim sou eu , Yesung , mas é claro que esta de pé , claro vamos nos encontrar sim , eu passo no hospital , pode deixar vou ser discreto, ate mais tarde . −Yo Seob desliga o telefone com lagrimas nos olhos .-Não posso acreditar ele mudou de ideia , aceitou ser nosso modelo.

-Não acredito!

-Verdade Mozão ,era ele agora pedindo pra nos encontrarmos ainda hoje para falarmos do contrato.  −Fala o loiro abraçado ao chinês , -Nossa tenho tanta coisa pra organizar contrato pensar em cenas que serão filmadas e fotografadas , sabe o que significa isso vamos ganhar o contrato da Kim&Woo isso não é demais ?

-É sim ...  −Fala o chinês separando o abraço dando alguns passos atrás .

-O que foi não parece contente com isso ?

-Eu , estou muito contente , mas me pergunto o que fez aquele garoto mudar de ideia assim tão de repente ?

-Pois é agora que você mencionou , ele estava decidido a não aceitar porque não queria magoar o primo , algo muito serio deve ter acontecido para ele mudar de ideia , agora liga pro Eli e avisa ele que já temos o modelo que eles escolheram vou ao hospital levar flores e uma cesta de petiscos praquele ruivo ,e conversar com o Yesung, se bem que você podia ir comigo pra entreter aquele ruivo chato enquanto eu converso com ele .

-Fora de questão ainda estou muito irritado com ele, não quero ver ele. O chines  se nega re vai pegar o celular para ligar  para Eli.

-Ok então vou convidar o InSoo, assim ele já conhece o Yesung e me ajuda com as ideias que já estou tendo. −Fala o loiro saindo do escritório animado.

                                                       X-X

-Acho que vou ter que pedir pro Yunho voltar para Heritage se eu quiser pelo menor ver meu marido , já que agora ele anda grudado nele e esquece que tem filho e esposo em casa , bebê Shin disse que esta se sentindo abandonado . −Reclama KyuHyun assim que seu esposo entra em casa , ele parecia preocupado com algo.

-Amor como você descobriu que estava gravido? −Pergunta o advogado beijando os lábios do esposo de forma rápida .

-Enjoos, tontura , muito sono, e principalmente muita fome , eu comia feito louco e depois colocava tudo pra fora , mas porque a pergunta, Shin ChangMin , não andou engravidando alguém fora de casa , alias se andou brincando fora de casa pode dizer adeus ao seu parque de diversão te castro quando estiver dormindo!  −Ameaça o estilista .

-Kyunnie as vezes você me assusta como pode achar que teria coragem de te trair quando só tenho olhos pra você e pro nosso filhos , esta certo  o Yunho  anda me monopolizando , mas nunca te trairia . −Dita o advogado .

-Se você diz , mas porque a duvida sobre gravidez , o que o Yunho aprontou agora , não vai me dizer que ele engravidou o JaeJoong agora, a já sei o novo namorado perfeito dele ,deu o golpe da barriga nele ? −Pergunta o estilista .

-Yunho está  confuso  disse que o namorado anda vomitando ,e ele desconfiou que ele pode estar gravido mas não é nada oficial ainda . −Explica  o advogado torcendo para seu esposo não fazer mais perguntas .

-Isso é simples de resolver , um teste de farmácia resolve as duvidas dele, e o rapaz será menos exposto que ele levar ele a uma clinica pra uma consulta, falando em gravido tenho que ir visitar o YooChun , já que ele esta no hospital e eu nem fui parabenizar o Su pela gravidez ainda , então deixa o endereço do hospital com o Minho quero ir hoje mais tarde .

-O Chunnie vai embora hoje então porque não vai visitar ele na casa do Yunho , será mais cômodo pra todos. −.Sugere o advogado temendo que ele encontra-se com Yesung  no hospital.

-Não vou visitar aquele idiota do  HeeChul nem por respeito a amizade que tenho com o Yesung , acho que será melhor ver   YooChun na casa do  Yun mesmo, aproposito porque ligaram do colégio do Seung Ho avisando que ele estava liberado para sair hoje , sendo que ele nem apareceu aqui o que aquele moleque esta aprontando ?

-Bom posso te contar um segredo , jura que vai me ajudar com isso ? −Pede ChangMin sentando próximo ao esposo.

-Conta !

-O KimBum esta apaixonado pelo Seung Ho já faz um tempo , e ele me pediu pra apresentar os dois e como o motorista do Kim teve a ideia mas sabia da vida dele que foi rejeitar os sentimentos do Yozinho e ele estava sofrendo eu apresentei os dois .e eles estão se dando super bem  desde então , e agora esta namorado. −Conta o advogado tudo de uma vez só fazendo seu esposo ficar chocado.

-Deixa eu ver se entendi, o Yozinho esta namorando o KimBum , meu modelo ,e que é neto do homem que matou os pais do Yunho?

-Sim , já sei que é loucura . −Fala o mais velho agora revirando os cabelos negros vendo o tamanho da confusão que estava por vir .

-Isso vai dar merda ChangMinnie , no que estava pensando quando apresentou os dois , o Yun nunca vai aceitar este relacionamento e o Yozinho vai sofrer ,e o Yun matar meu melhor modelo por ter tocado no irmão caçula  dele , vai me dizer que não pensou nisso ?

-Aish Droga ! Agora você falando assim prevejo muitas confusões no futuro .

-Eu também meu amor ,e onde esta aquele inconsequente do Seung Ho agora ?

-Pelo que sou o  KimBum iria levar ele pra conhecer o apartamento dele , disse que iria levar ele pra almoçar ... −Explicava o advogado.

-Sei o que ele vai apresentar para o Yoozinho é a cama dele e o prato do dia também já sei o que será , como você não pensou nisso Minnie , vou acabar com esta festa e é agora!

                                                       X-x

Seung Ho estava encantado olhando para o apartamento do modelo , eles haviam saído do colégio e ido ao mercado  feito compras já que o modelo prometeu cozinhar para o mais novo que olhava tudo encantado , era a primeira vez que ia a casa do mais velho.

Ele olha para um mural cheio de fotos do modelo, assim como algumas medalhas e troféus  que o moreno concorrera  já que além de modelo ele era um excelente atleta , gostava de futebol e natação .

-Que namorado prendado este que eu fui arrumar , eu mal sei amarrar os cadarços e meu namorado é campeão de natação e futebol . −Fala o menor corado.

-Quem vê ate parece , e os tais do prêmios que você ganhou nas maratonas de matemática , química , física , se for pra colocar numa balança  meus troféus perdem em disparada , já que sou uma negação em matemática química e física , só passava porque o Kyu me deu aulas extras . −Conta o moreno abarcando o menor por trás e beijando seu pescoço e de forma carinhosa vendo o menor se arrepiar .

-Kyunnie hyung te deu aulas , que legal, além de seu chefe ele é seu professor ? −Pergunta o menor se deixando beijar e segura os braços que rodeavam sua cintura ..-Humm,..! Geme ao sentir uma das mãos do mais velho adentrar sua camisa  de forma ousada e acariciar seu abdômen lisinho.

-Kyu, sempre foi um bom amigo. −Sussurra o moreno beijando o lóbulo da orelha do menor o levando ate  próximo ao sofá , mas antes que deita-se o menor  ele se solta do mais velho .

-Bummie acho que devíamos cozinhar , não posso chegar tarde no colégio. −Fala o menor extremamente corado.

-Temos muito tempo. −Fala o mais velho  virando o menor de frente para si e o emburrando por um corredor abre uma porta e menor nem  se deu conta de como havia chegado ao quarto do moreno tão rápido e agora estava deitado na cama sendo pressionado pelo mais velho enquanto tinha seus lábios devorados sem pudor algum.

-Bummie , por favor , esta rápido de mais ... −Reclama o mais novo.

-Não tenha medo , não vou fazer nada pra te machucar ,e muito menos que venha te fazer se sentir desconfortável.  −Sussurra o moreno sobre os lábios do menor enquanto sua mão tocava um dos mamilos eriçados do menor .

-Hum...Este é o problema , e seu não conseguis me controlar e ...

-Shiii...Prometo que não vou te humilhar de forma alguma , só vamos nos curtir um pouco conhecer um pouco um ao outro . −Sussurra o moreno erguendo a blusa do mais novo e lambendo um dos mamilos do mesmo e se deliciando com aquela pele moreno a sua frente .

Seung Ho arqueou as costas em puro prazer , se tinha alguma resistência, ela já tinha acabado , estava entregue as mãos do mais velho sentia seu corpo quente ,e sentir a mão de KimBum acariciar seu membro por cima da calça só fazia que sua resistência acaba-se de vez, o mais velho já estava abrindo a calça do menor quando seu celular toca ,e ele pensa em não atender, mas a insistência do mesmo o obriga a atender , sem paciência alguma ele se afasta do menor por alguns segundos e atende o mesmo.

-Alô, KyuHyun hyung.

‘- Kim Bum onde você esta seu filho da puta ? −Pergunta o estilista não muito calmo.

-Em casa ,e esta não é uma boa hora hyung. −Responde o modelo.

`-Aposto que não, mas só estou te ligando pra te avisar duas coisas , o Seung Ho é menor de idade ,e o Yunho vai te castrar se você fizer qualquer quer coisa pervertida com o irmão dele , por menor que seja , não esqueça que estamos falando do irmão mais novo do Jung Yunho,era só isso , depois não diga que não avisei. −Dita o estilista desligando na cara do modelo.

-Acho melhor irmos pra cozinha preparar o nosso almoço , vem. −Fala o moreno saindo do quarto e praticamente puxando o menor para fora do quarto.

-O que houve , quem era ? −Pergunta o menor arrumando as roupas.

-O Kyu, me ligou pra me lembrar que se fizer qualquer coisa pervertida com você seu hyung vai me castrar , mas que droga ate quando vamos ficar assim neste zero a zero? −Pergunta o moreno assim que entram na cozinha .

-Ate que tenha coragem de pedir minha mão pro Yun hyung, e eu ser maior de idade . −Fala o menor sentando no balcão vendo o modelo começar a preparar o almoço de ambos, ain da agitado pois desejava o menor demais e não poder tocar nele era uma tortura para si.

                                  X-x

-Onde você estava Yesung, mas que droga te deixo aqui pra cuidar de seu primo mas toda vez que chego aqui você nunca esta . −Reclama JungMin  em tom mais baixo já que seu esposo estava no banheiro.

-Eu fui a farmácia tio , me senti mal de manhã e fui fazer exames  para saber o que estava errado. −Explica Yesung e o mais velho revira os olhos .

-O que você tem o Chulla comentou que você passou mal... −Fala HyunJoong saindo do banheiro preocupado.

-Tio ...Fala o menor fazendo uma leve reverencia ao mais velho.-Bom estou com um pouco de anemia , e o medico pediu pra que seja mais cuidadoso com minha alimentação . −Fala Yesung sendo fofo com seu tio que revira os cabelos do mais novo.

-Estava falando isso com seu tio , você não é o único obrigado a cuidar de seu primo , acho que devíamos revezar nesta tarefa, tem eu , o seu tio , o SungMin , ate mesmo contratar um profissional ... −Falava o mais velho e HeeChul acorda .

-Appa, eu não quero que mais ninguém cuide de mim ,só o Kim sabe cuidar de mim do jeito que eu gosto. −Reclama fazendo birra .

-Mas meu filho seu primo esta exausto, precisa descansar , dormir aqui é desconfortável , sabe-se lá quanto dias mais vai ficar aqui.... −Fala o mais velho.

-Não importa quero que ele cuide de mim! − Faz birra o mais velho.

-Tudo bem tio, eu não me canso de cuidar do Chulla, é o mínimo que posso fazer por ele depois de tudo que ele já fez por... −Yesung para de falar ao ouvir batidas na porta .

-Yo Seob hyung entre . −Fala o mais novo dando passagem ao loiro e aos dois rapazes que vieram com ele .

-Uau ele realmente é lindo.  −Fala o maquiador tocando o rosto de Yesung sem pedir permissão .

-Vai com calma Gun Woo. −Pede  InSoo afastando o maquiador  de perto do mais novo que olha assustado para YoSeob.-Olá HeeChul como esta ? −Pergunta  o fotografo sem muita vontade , mas já havia combinado com o loiro que entreteria o ruivo enquanto YoSeob conversava com Yesung.

-Seob, InSoo, Gun Woo, a que devo a honra desta visita? −Pergunta o ruivo sendo direto.

-Simpatico!. −Dita GunWoo, e tem se pé pisando por InSoo.-Ai!.

-HeeChul, isso sãos modos de tratar seus amigos? −Pergunta Yesung .-Por favor desculpem ele , ele esta um pouco frustrado por estar tantos dias no hospital.

-Sem problemas . −Fala o loiro fazendo uma leve reverência assim como Yesung fez aos mais velhos.

-Vamos parar com a palhaçada, eles não me suportam porque estão aqui ? −Pergunta o ruivo sem paciência.

-Kim HeeChul  por favor  para já com isso. −Dita Yesung.

-Seu primo tem razão Chulla mais educação com as pessoas que tiraram um pouco de seu tempo ocupado para virem te visitar. −Raia seu pai HyunJoong envergonhado pela reação do filho.

-Que seja... −Retruca o ruivo.

-Gostei deste tiozinho. −Fala GunWoo parando na frente do homem mais velho fazendo uma leve reverencia para ele  e depois dando uma piscadinha bem maliciosa para o mais velho que  apenas  sorri simpático e sente quando seu esposo segura seu braço mais forte .

-Bom nos conhecemos pouco mesmo HeeChul , mas como você se machucou enquanto estávamos trabalhando juntos  achamos que seria bom virmos visitar você ,mas se  nossa presença te irrita vamos embora . −Fala InSoo serio.

-Não me desculpem é que ficar aqui deitado com muitas dores pelo corpo é terrível e acabo descontando em quem não merece . −Mente o  ruivo após pensar que estava fazendo merda em brigar com um dos fotógrafos mais famosos da Coreia. -Sente-se .

-Bom eu vou descer e comprar algo para vocês beberem , o que preferem café , suco ? −Pergunta  Yesung .
-Café seria bom meu filho quer que vá com você ? −Pergunta seu tio .

-Não precisa  tio fique aqui , e fique de olho no HeeChul. −Pede o mais novos sorrindo simpático.

-Eu vou com você . −Fala Yo Seob saindo do quarto estrategicamente ,e por milagre o humor do ruivo mudou , ele estava com raiva de YoSeob pelo que acontecera  em Jeju apesar de muitos pensarem que ele não sabia de nada .

                                        X-x

Yunho já estava na recepção com YooChun e JunSu pagando a conta do moreno , iria levar eles para mansão , após uma longa discussão havia convencido o gravido a não ir atrás de Kim , e colocar seu plano por agua abaixo , eles conversavam animados quando vê em o elevador abrir e por ele sair , Yesung e YoSeob.

Yunho fica congelado olhando para o local o que não passou despercebido de JunSu, e YooChun , Yunho ainda estava tentando assimilar o que Yesung fazia com YoSeob  agindo de forma  suspeita pela segunda vez, em menos de uma semana , mas antes que fala-se alguma coisa viu seu empregado correr e abraçar o mais novo quase o derrubando no chão.

-Kim, não acredito , que consegui te encontrar ... −Fala ainda abraçando o outro forte.

-Su hyung... −Yesung olha para Yunho depois para YoSeob que os olha confuso.-YoSeob hyung este é o Kim JunSu o esposo do YooChun hyung, eles cuidam do Yunho em Heritage. −Explica o mais novo deixando YoSeob confuso , então Yesung conhecia tão bem assim os dois a ponto de apresentar os dois ?

-Muito prazer conhecer você formalmente , nos vimos na Granja mas não tivemos tempo de conversar direito, sua comida foi muito elogiada na ilha , desculpe por não ter vindo ver seu esposo  enquanto estava internado, espero que me perdoe, apesar de que acho que ele arriscou a vida dele por quem não valia apena, desculpe Yesung só estou sendo sincero. −Fala o loiro e Yesung apenas baixa o olhar assim que seus olhos cruzam com os de Yunho.

-Sabe que eu também acho isso , desculpa Kim , mas acho que o Jae devia ganhar era um presente , ele fez o que eu faria se cruza-se com seu primo na ilha. −Dita JunSu levando a mão ao ventre pois seu bebê acabara de chutar e Yesung olha encantado .

-Bom vamos deixar meu primo fora desta conversa ate porque se o conhecer vai saber que ele é super gente boa , nossa hyung como sua barriga esta enorme . −Fala Yesung .

-Obvio ne já estou entrando no quarto mês , minhas roupas não me servem mais e aposto que agora o Chunnie não me acha tão atraente  como há um tempo atrás , mas... −Falava JunSu quando Yesung o interrompe .

-A barriga cresce rápido assim ? −O ,menor parecia confuso.

-Bom não é igual pra todo mundo , mas com cinco seis meses ele fica bem visível em todo mundo ,exceto com aquele filho da puta do Kyu parece que a gordura da gravidez dele haviam se instalado nas coxas dele, e ele fincou ainda mais lindo e gostoso ...Falava JunSu e Yesung olhava atento para o rapaz a sua frente estava com muita saudade daquele ser falante que aprendera amar tanto em tão pouco tempo.

-Isso é verdade eu ajudei no álbum de gravido do Kyu e ele realmente  ficou muito bonito gravido. −Yo Seob  simpatizara muito com JunSu.

-Hyung senti muita saudades sua . −Fala Yesung abarcando o mais velho.

-Eu também meu pequeno , o DongHae vai amar saber que você sentiu minha falta .

-Hyung por favor. −Pede Yesung de forma tímida .

-Su por favor vamos embora . −Pede YooChun preocupado com a presença de YoSeob ali.

-Aish , Kim promete que vamos sair pra tomar um chá sem estes dois chatos por perto?

-Sim hyung  eu prometo . −Fala o menor olhando tímido para o Yunho .

-Promete que vai me ligar , pega o numero lá de casa com aquele chato ali para marcarmos? −Pede JunSu em uma suplica enquanto tocava o rosto do mais novo.

-Prometo sim hyung ......Fala Yesung e YooChun praticamente arrasta seu esposo falante para fora do hospital, Yunho e Henry apenas fazem uma leve reverencia aos dois e  saem do hospital .

-Mas o que esta acontecendo aqui , alguém pode m explicar o que foi isso, desde quando você conhece tão intimamente o braço direito do milionário Jung? −Pergunta  Yo Seob encarando o menor a sua frente .

-Seob hyung precisamos conversar , tenho algo muito serio pra te contar ,eu preciso muito  de sua ajuda !

 

 


Notas Finais


Enta o nosso Sung esta gravido será que ele esta agindo certo em esconder isso do Yunho será que ele vai conseguir fazer isso por mt tempo ?
É isso se leu comente e me faça feliz , vou responder comentários ainda esta semana kissus de limão e ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...