1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Reminder, Sweet Deception >
  3. Cap 39

História Sad Reminder, Sweet Deception - Cap 39


Escrita por: RozeVelho

Notas do Autor


Olá olha que apareceu antes da virada do ano.
Bom gente em primeiro lugar desculpa pra que lê minhas fics não me justificando mas vocês entenderem meu note liga quando quer e para ligado também quando quer.. Estou sem Internet em casa e tipo não consigo escrever pelo celular ...
Eu ia compra um.note novo está semana mas surgiu um problema e não vou poder por enquanto espero que continuem a ler medo se eu demorar um pouco mas eu sempre volto.
Feliz natal e próspero ano novo

Capítulo 39 - Cap 39


Fanfic / Fanfiction Sad Reminder, Sweet Deception - Cap 39

 

                                                    Cap 39

SungMin entra no quarto do menor ele já estava de saída ele pede uma receita para Yesung que disse para o mesmo pegar em sua cômoda  estava muito atrasado para lhe passar uma nova receita , então pediu que o mesmo pega-se o caderno que herdara de seu omma Lee Teuk, o mais velho começa a revirar as coisas  sem encontrar o caderno em lugar algum então resolve procurar no closet do menor dentro de umas caixas no fundo sabia o quanto o mais novo tinha ciúmes dos pertences de seus pais .

Abre algumas caixas sem sucesso , ate que avista no fundo  do  closet uma caixa mais funda e olha  vitorioso  havia  finalmente encontrando ,e ao abri-la vê o caderno de receita mas  ao pegar o mesmo caem alguns papeis no chão assustando SungMin que fita os papeis tendo a confirmação que tanto temia .

-Mas o que é isso aqui ? −Se pergunta pegando um ultrassom, e alguns exames de sangue  em nome de Yesung.-Ai droga agora ferrou de vez ... −Dita mais uma vez sentando no chão e abrindo o exame  e lendo todos .-Ele esta entrando no quinto mês , meu menino deve ter tantas duvidas e não pode perguntar a ninguém deve estar  sofrendo muito.

SungMin fica um pouco ali sentando no chão do closet lendo sobre a estado de saúde de Yesung do bebê e prometeu a si  mesmo que iria conversar com o mais novo e ficaria ao seu lado , com certeza ele devia ter um plano e então o apoiaria em qualquer que fosse este plano.

                                                         X-x

Yunho acordara  tarde naquele dia mas não conseguia esconder o sorriso bobo ao lembrar dos momentos agradáveis que passara com seu lindo Yesung, de como ele correspondeu a cada beijo , cada caricia que trocaram na noite anterior enquanto se amavam , alias  amava aquele pequeno e não saberia mais viver sem ele , não via a hora de poder ter ele sempre ao seu lado de terem seus filhos correndo pela casa  e finalmente serem muito felizes .

-Yunho para de sorrir feito um lunático esta me assustando . −Dita JunSu para irritar o amigo .

-Me deixa Su mesmo que queira não vai acabar com meu bom humor . −Explica Yunho .

-Pelo visto o Yesung se portou bem ontem porque você esta radiante .

-Yesung é perfeito . −Dita Yunho ainda com aquele sorriso bobo nos lábios .

-Bom quanto a noite de ontem ser boa  eu entendo , mas te pergunto o que fara com aquele bando de abutres que fotografou você saindo da festa arrastando alguém , já recebi inúmeras ligações perguntando se podiam afirmar sobre sua nova conquista e eu disse que eles iriam se arrepender se o fizesse , Droga Yunho porque tem que agir tão impulsivamente e me deixa sempre com os pepinos pra descascar?  −O advogado estava realmente irritado .

-Porque eu te pago bem pra isso , e também quando vi o Kim vestido como um garçom o sangue ferveu e não raciocinei  direito , quando vi já estava levando ele embora desculpa hyung. −Pede Yunho fazendo uma leve reverencia ,mas o sorriso ainda estampado no rosto –E também  não hesitaria nem uma vez de fazer tudo outra vez .

-Imagino que não mesmo , mas pelo menos me salvou de agora estarem um tribunal defendendo o KyuHyun já que ele ficou furioso quando viu o Yesung servindo os convidados como um empregado . −O Advogado olha para mesa e senta pra tomar café sem ao menos ser convidado.

-Pelo visto o KyuHyun não quis te dar café hoje ... −Fala JunSu acariciando seu ventre .

-Ele esta um pouco irritado comigo porque não quis contar quem é o namorado misterioso do Yun, ai não preciso nem falar como esta o clima lá em casa  desde  ontem não é .. −.Dita o advogado se servindo do café da manhã como se estivesse em casa .

-Só mais um pouco de calma logo todos saberão quem é meu amado . −Falava Yunho quando HeeChul entra com uma cara nada boa e com uma echarpe envolta da pescoço mas dava pra ver marcas roxas ali, marcas de mãos que o apertaram com força .

-Então eu também vou poder conhecer ele ? −Pergunta HeeChul com cara de poucos amigos ao ver as belas mordidas e chupões que Yunho tinha no pescoço ,e isso não passou despercebido por Yunho e ChangMin.

-Você já o conhece muito bem acho que melhor que ninguém. −Dita JunSu sarcástico.

-Não diria isso se fosse você . −Desdenha o ruivo .

-Eu acho que o Su tem razão sim, você conhece melhor do que ninguém . −Dita Yunho entrando na brincadeira .

-Eu adoraria saber quem foi o autor destas marcas em seu pescoço... −Dita HeeChul deixando bem claro seu descontentamento .

-Bom quanto a isso é algo que não devo mencionar digamos que isso é necessidade de um homem solteiro , e como sou cavalheiro não vou sair falando disso por ai. −Fala Yunho cortando o assunto e todos ficam calados e HeeChul faz o mesmo .

-Mas me diga porque esta usando esta echarpe  ,esta escondendo algo também? −Provoca  JunSu.

-Quem me dera , na verdade eu discuti com meu primo hoje, e aquela peste do ZhouMi tentou me esganar  , e deixou marcas horríveis na minha pele , mas isso vai custar caro pra ele . −Dita o ruivo sem nem um pouco de arrependimento.

-Mas o que você fez pro seu primo que o motorista tentou esganar você ? −Pergunta Yunho tentando se manter neutro .

-Não vem ao caso agora , mas meu omma vai demitir aquele idiota podem esperar , onde já se viu ele tocar em um patrão como se fosse da laia dele . −HeeChul estava indignado.

-Acho que eu devia ir cumprimentar este motorista, não sei porque já virei fã dele ... −Fala JunSu provocando o ruivo .

-Su!.... Raiam  em uníssonos Yunho,YooChun e ChangMin.

O dia de Yunho foi ao lado do ruivo comprando coisas para a decoração  da casa e do quarto de Yunho quarto este que ele dizia dividir  no futuro com seu futuro esposo , Yunho notou que o ruivo estava pensativo e resolveu perguntar o que estava acontecendo.

-HeeChul o que esta acontecendo você parece chateado  com alguma coisa , eu te ofendi de alguma forma ?

-Não foi nada . − Mente o ruivo .

-Não é o que parece me fale o que esta te preocupando? −Pergunta Yunho colocando sua mão nos ombros do ruivo o fazendo olhar para si .

- Não é nada esquece... −Pede o ruivo mas Yunho o segura firme.

-Por favor me fala fiz algo que te magoou , pode falar ... vou entender .

-Bom eu me sinto envergonhado de falar isso pra você , mas me incomoda te ver com estes chupões no pescoço , saber que esteve na cama de outra pessoa de certa forma me sinto enciumado . −Dita o ruivo baixando o olhar e Yunho sorri .

-Era isso , não devia sentir ciúmes , devia se sentir honrado porque se sai com outra pessoa é porque te respeito o suficiente pra  não te chamar pro meu quarto  apenas pra saciar meus instintos ... −Mente Yunho.

-Então quer dizer que não gosta da pessoa que saiu , que pagou por sexo pra não estragar o que estamos construindo juntos ? −Pergunta HeeChul abraçando o milionário e colocando sua cabeça no peito dele .-Sabe Yun eu quero muito que de certo , já que meu namoro com o chinês não tem mais volta ... −Sussurra o ruivo .

-Shii!!! Vamos  com calma HeeChul porque se preocupar com estas coisas agora ? −Pergunta Yunho fazendo um leve carinho nas costas do ruivo  que se sentiu mais confiante  ao lado do moreno .

                                    X-X

Ji ChangWoo já estava acabando de ser maquiado quando vê entrar pela porta do estúdio um belo rapaz um pouco ofegante e com o rosto levemente corado e com os lábios vermelhos por morde-los  sem  parar.

-Hyung desculpa , desculpa , desculpa , hoje lá em casa foi uma loucura atrás da outra , eu sei que prometi não me atrasar , mas acabei por não cumprir minha promessa . − Dita Yesung fazendo uma leve reverencia ao  fotografo que só conseguia sorrir para o mais novo. 

-Calma Yesung respira, tudo bem ,você não esta muito  atrasado e toda esta agitação pode não fazer bem pro bebê ,  e hoje só vamos fazer um ensaio fotográfico nada muito serio e o Seob pediu pra te apresentar o cara que vai estar na seção de fotos com você amanhã vem aqui ... −Yesung apenas sorri .

-Meu bebê  esta bem , não se preocupe ... −Fala Yesung corando fortemente , e então olha para o ator a sua frente  e sorri simpático .-Oi eu me chamo Yesung espero que cuide bem de mim no futuro . −Dita  fazendo uma leve reverencia ao ator que sorri encantando .

-Olá Yesung  me chamo Ji ChangWoo  mas pode me chamar de Ji ou de hyung como preferir , será uma honra trabalhar com você no futuro e bebê você esta gravido mesmo sendo tão jovem ? −Pergunta o ator com os olhos brilhando.

-Digamos que sim ,mas isso é meio que segredo só algumas pessoas sabem ... −Fala Yesung ainda mais corado .

-Posso colocar a mão em  sua barriga ? −Pergunta o ator surpreendendo o mais novo que olha para InSoo assustado.

-Para com isso JiChang  ficou louco ? −Pergunta seu manager  irritado com a atitude do moreno.

-B-Bom pode ,mas ainda não tenho barriga  estou no fim do  quarto mês , mas pode tocar se quiser... −Fala Yesung tímido e o ator vai ate ele e toca seu ventre ainda por cima da roupa de forma carinhosa .

-Só de imaginar que aqui dentro esta se gerando uma vida  faz meu coração acelerar com um acontecimento tão maravilhoso . −Fala JiChang com os olhos cheios de lagrimas .

-Já chega Ji se algum paparazzi vê  você fazendo isso pode interpretar tudo errado e já pensou no tamanho da confusão que este pequeno vai se meter ? −Pergunta o manager sendo ignorado totalmente pelo ator .

-Meu sonho é  ser pai um dia, achei que isso iria acontecer logo mas acabei de descobrir que  a pessoa por quem eu estava apaixonado não existe ,e namora outra pessoa mas eu não vou desistir de encontrar um grande amor . −Conta JiChang e Yesung lhe sorri cumplice e toca sua mão que estava em seu ventre.

-Não desista mesmo , não sei o que aconteceu mas pode contar comigo .

-Esta tudo muito lindo mas já estou com ciúmes . −Brinca InSoo se aproximando dos dois .

-O que não vai me dizer que você é o pai do bebê ? −Pergunta o ator surpreso .

-Quem me dera ,mas não sou eu não , o pai do bebê é um ingrato isso sim, porque se fosse comigo já tinha levado o Yesung embora a muito tempo. −Dita InSoo serio .

-Hyung para com isso este bebê é meu, e só meu então não terá um pai . −Yesung parecia decidido do que dizia .

-Entendo cada qual com seus próprios problemas não é , mas se precisar de tio para ele é só me chamar . −Fala Ji Chang bagunçando os fios castanhos de Yesung que apenas sorri e agradece o carinho do moreno .

Eles conversaram por algum tempo e falaram sobre algumas poses que poderiam ser usadas assim como alguns looks , e  maquiagem  Yesung foi embora estava exausto assim como JiChang que só queria dormir e tentar esquecer de SeungHo de sua pele leve amorenada e aquele sorriso cativante e aqueles olhos misteriosos que o faziam desejar ainda mais o menor .

                                         X-X

Yo Seob chega ao escritório e encontra seu namorado muito irritado , os demais empregados não queriam nem passar pela porta do chinês , ele estava com humor terrível já havia gritado duas vezes com Niel atitude que não era de seu feitio já que sempre fora calmo.

-Se fosse você não entrava ai hyung ele esta uma fera hoje . −Dita L  de sua mesa .

-O que houve ? −Pergunta o loiro .

-Não sei , mas ele já fez o Niel chorar duas vezes hoje . −Conta Aron . 

-Vou falar com ele então . −Yo Seob estava confiante.

-Depois não diz que não avisamos . −Dita Jr revirando os olhos assim que o loiro entra e fecha a porta atrás de si .

-O que esta acontecendo ?

-Eu que te pergunto o que esta acontecendo , onde você esta estava ? −Pergunta o chinês sem desviar os olhos da tela do computador .

-Oi  ?o  que foi que você perguntou ? −Pergunta o loiro rodeando  a mesa e indo para trás do chinês e começa a fazer uma massagem no mesmo que fecha os olhos com o toque de seu amado em sua pele .

-Droga Seob , só você pra conseguir me acalmar hoje , estou uma pilha de nervos , aquele ruivo dos infernos conseguiu realmente me tirar do serio . −Desabafa o outro com os olhos fechados .

-O que houve , o que ele fez desta vez? −Pergunta o loiro sem parar a massagem e ainda distribuindo beijos estalado no pescoço do maior o fazendo gemer involuntariamente . 

 

-Ele me disse na cara dura que  não esta e nunca esteve apaixonado por mim, e nem pelo Yunho e  que transou comigo pensando no Yesung , e ainda por cima queria transar comigo hoje de manhã  depois de ter me confessado isso . −Dita o chinês irritado.

-Isso é doentio  , Yesung vê ele como um irmão mais velho a quem ele tinha devoção , mas acho  mesmo que doa   um pouco o Yesung esta finalmente abrindo os olhos e tentando viver sua própria vida e não ficando só  entorno do bem estar do primo. −Yo Seob beija a bochecha do  chinês .

-Acho que a gravidez esta fazendo ele amadurecer.

-Esta sendo da forma mais difícil , mas ele finalmente esta se libertando daquela submissão que ele tem pelo HeeChul , acho que o bebê esta influenciando nisso. −Fala o menor girando a cadeira e ficando de frente para o chinês e sentando em seu colo sem medo algum de serem flagrados.

-E isso esta deixando aquele ruivo dos infernos fora de si . −Dita HanGeng.-Amor estamos no trabalho. −Reclama o chinês manhoso quando sente a língua do loiro tocar o lóbulo de sua orelha o fazendo se arrepiar .

-Eu sei , mas o meninos me pediram pra te acalmar , e só eu sei como fazer isso .... −Responde o loiro sorrindo sapeca e antes  que o chinês responde-se toma seus lábios em um beijo cheio de desejo , aquele seria um fim de  tarde quente naquela sala.

                                   X-X

 SungMin passara o resto da tarde pensando em como abordar o assunto com  menor sem assusta-lo ou  deixar ele nervoso por entender tudo errado , já tinha dado as ordens para o jantar que já estava pronto tinha ido tomar um banho  para relaxar e quando voltou a cozinha um dos empregados avisou que Yesung já havia voltada.

SungMin respira fundo e da umas ultimas ordens e já estava indo em direção ao corredor para  ir ao quarto do menor queria contar  quanto antes que estava ao seu lado e ia apoia-lo em tudo, quando ouviu  alguém falando de forma enérgica e um barulho suspeito e um grito  abafado.

-Vocês ouviram ? −Pergunta olhando  assustado para os demais na cozinha .

-Acho que alguém ou algo acabou de cair... −Fala um dos empregados e SungMin corre para o corredor e encontra Yesung desacordado no meio da sala ,ele  olha para as escadas e não vê  ninguém mais ainda escuta uma porta ser batida com  forca .

-LIGA PRA EMERGENCIA AGORA PEDE UMA AMBULANCIA ..!  − Grita SungMin e os empregados veem todos correndo pra sala .-NINGUEM TOCA NELE , LIGA LOGO PRA AMBULANCIA ... −Dita ele nervosos  se aproximando do menor .-Yesung pode me ouvir ? −Chama mas sem tocar no menor que estava inconsciente .

-Oque aconteceu? −Pergunta JungMin parado no topo da escada .

-O Yesung caiu da escada ... −Fala um dos empregados chorando .

-Mas como isso aconteceu ? −Pergunta JungMin começando a descer das escadas .

-FICA LONGE DELE , NOS CONVERSAMOS DEPOIS !  −Dita irritado SungMin pegando o celular de Yesung em sua bolsa que  estava próximo ao menor desacordado .-Alô Sam, o Yesung acabou de cair de uma escada o que eu devo fazer , sim já chamei o socorro entendo , peça pro doutor Yun esperar por ele  ...sim ele esta inconsciente ainda,  ok entendi deixa comigo .

SungMin já podia ouvir o barulho da sirene da ambulância estava admirado com a rapidez que vieram após serem chamados chegando cerca de cinco minutos após serem chamados , JungMin estava em pé próximo a escada não dera um passo a mais desde que SungMin raiara consigo então ele desconfiava de algo era melhor ser cuidadoso por horas..

Os paramédicos chegaram perguntaram o que aconteceu viram de onde Yesung havia caído então começaram a imobiliza-lo para levar para o pronto socorro SungMin não saiu de seu lado um segundo se quer e foi com  ele quando ele já estava na ambulância ainda inconsciente.

-Para onde vao leva-lo? −Pergunta ao enfermeiro que estava acabando de coloca-lo dentro da ambulância .

-Para o hospital mais próximo ele caiu de uma altura considerada e precisa ser examinado  com mais cautela ...

-Levem ele para o Asan  Medical Center  já liguei para o medico dele ,e ele o esta esperando!  −SungMin fora direto .

-Mas há hospitais mais próximos e como ele esta inconsciente quanto antes for atendido será melhor ... −Ditava o enfermeiro meio contrariado .

-Você não esta entendendo o paciente esta gravido e precisa ser atendido pelo medico dele então não percamos   mais tempo aqui!  −.SungMin estava  em seu limite .

-Devia ter dito antes que ele estava gravido vamos para lá imediatamente . −Dita o motorista da ambulância  saindo em alta velocidade .

-Humm..aish.. −.Geme Yesung tentando  se mexer mas é impedido pelas bandagens que o impedia de  se locomover .

-Yesung fica calmo.. −.Pede o mais velho se aproximando do menor .

-Hyung meu bebê , salva a meu bebê... −Pede Yesung. Voltando a perder a consciência .

-Fica calmo meu amor tudo vai acabar bem . −Fala SungMin  tocando o rosto do mais novo.

                            x-X

Yun acabara de entregar seu ultimo relatório e iria para casa finalmente dormir após quarenta e oito horas de plantão... não podia acreditar que poderia finalmente dormir uma noite inteira agarrado ao corpo de seu amado , sorria abertamente quando saiu do seu consultório principalmente ao ver seu amado ali o esperando .

-Vamos , não vejo a hora de estarmos dentro de uma idro deliciosa apreciando um delicioso vinho. −Sussurra o medico próximo a namorado de forma que só ele ouviu o que lhe fora proposto.

-A proposta e tentadora mas...Infelizmente não podemos ir... −Dita Sam serio.

-O que houve porque não ?

-Acabei de receber uma ligação  do SungMin ... −Falava o enfermeiro serio quando é interrompido.

-SungMin...Quem diabos é SungMin? −Pergunta sem paciência alguma  e já começando a ficar irritado com a pessoa que estava prestes a acabar com seus planos da noite perfeita ,já estava odiando esta pessoa mesmo sem conhece-la .

-Calma Yun  , SungMin é amigo do Yesung , ele caiu de uma escada e esta inconsciente e estão trazendo ele pra cá , por isso não podemos...  −O loiro não completa a frase pois seu namorado já estava indo em direção aos enfermeiros e  já passando instruções para receber Yesung assim que a ambulância chega-se , isso fazia Sam o admirar ainda mais sua paixão pelo trabalho e por seus pacientes.

-Um paciente grave esta chegando tempos que deixar tudo preparado para recebe-lo , ele tem uma gravidez de risco e  teve um acidente grave quero minha equipe toda a postos . −Ordena o medico voltando para sua sala sendo seguido pelo namorado 

 

                            X-x

Yunho estava cansado , andar o dia todo com Heechul ao seu lado sem pode xingar o ruivo era estressante de mais , ainda mais quando sentia uma imensa vontade de  ver Yesung saber como ele estava como acordara  depois de terem feito amor de forma tão intensa , sentia saudade do menor .

Já era noite quando chegam a mansão dos Kim e encontra uma certa agitação entre os empregados, Yunho acha suspeito ainda mais quando Yesung não veio recepciona-los como de costume e sim um rapaz chorando. 

-Entra Yunho , o que aconteceu idiota porque vem abrir a porta com esta cara de velório , onde esta o Kim e o inútil do SungMin? −Pergunta HeeChul muito irritado.

-E-É que , é-é que ...Soluçava o  rapaz .

-Fala de uma vez idiota quem morreu pra você estar neste drama todo?Pergunta o ruivo irritado.

-O-O Y-Yesung...o rapaz não completa a frase é agarrado pelos ombros por Yunho e HeeChul.

-O QUEACONTECEU COM O YESUNG? −Grita HeeChul alterado.-DESEMBUXA HOMEM!

-Calma HeeChul deixa ele falar . −Pede Yunho também agitado.

-Yesung caiu da escada e foi levado pro hospital! −Dita o rapaz voltando a chorar desesperadamente .

-Caiu da escada ?...Pergunta HeeChul  paralisado e lagrimas desciam de seus olhos banhando seu rosto em questão de segundos.

-Ele se machucou muito , pra que hospital levaram ele ? −Pergunta Yunho .

-Não sei ele estava inconsciente , mas ouvi o Minnie hyung chamar um tal de Sam ou Yun se não me engano...

-MAS ELE ESTAVIVO ? −Grita HeeChul descontrolado .

-Sim!..

-Venha Chulla vamos pro hospital , precisamos saber o que realmente aconteceu. −Dita Yunho arrastando os ruivo pela mão porta fora .

                              x-X

A ambulância estacionou na frente do hospital e Yun já esperava com sua equipe medica colocaram  Yesung na maca e o levaram para a ala da maternidade ,SungMin apesar do nervosismo se perguntava como iria explicar isso a HyunJoong quando ele chega-se ali , apesar de que isso era o que menos importava agora , o que estava em risco era a vida de Yesung e do bebê dentro dele .

-Por favor espera aqui. −Pede o medico ao adentrar um a área restrita sendo permitido somente a entrada de médicos e enfermeiros .

-Fica tranquilo , ele  vai ficar bem , esta nas melhores mãos deste país. −Dita Sam para SungMin antes de ir atrás de seu namorado .

SungMin suspira cansado sentando-se próximo a porta de emergência por onde seu maior tesouro fora levado , não  tinha em quem se apoiar naquele momento não queria acreditar que JungMin tinha feito o que ele desconfiava, era monstruoso de mais ate pra ele ... pensou em ligar para HyunJoong mas como explicar o mais novo na ala da maternidade sem contar que ele estava gravido sentia sua cabeça doer, lembrou-se de InSoo e então sem pensar duas vezes pegou o celular de Yesung e ligou para o mesmo avisando o que acabara de acontecer e em menos de dez minutos o moreno já estava ao seu lado no hospital e isso surpreendeu ate mesmo SungMin .

-OQUE HOUVE COMO O SUNG, CAIU QUEM EMPURROU ELE COMO ESTA O BEBÊ? −Perguntava o moreno sem respirar  e falando ate um pouco alto e um enfermeiro pediu que fala-se mais baixo.

-E-Eu não sei o que aconteceu , ouvimos barulho e o encontrei caído no chão da sala , por enquanto não sei como ele esta nem como o bebê esta , espera como você sabe do bebê , por acaso você é o pai do ... −SungMin  não completa a frase.

-Não, não quem me dera ... − InSoo se cala assim que os tios de Yesung chegam agitados .

-O que aconteceu , como ele esta , e porque ele esta aqui? −Pergunta HyunJoong encarando InSoo.

-Eu o chamei não sabia pra quem ligar , eles são amigos ... não vieram me falar nada ainda sobre o estado de saúde dele , estou tão nervoso... −.Fala SungMin sendo abraçado pelo patrão .

-Como isso aconteceu com nosso menino? −Pergunta ainda afagando as costas do empregado sem se preocupar com o olhar ameaçador de JungMin sobre os dois .

-Espero que ele fique bem ... −Murmura SungMin.

-Alguém sabe me dizer porque o Kim esta na ala da maternidade , porque não esta  no pronto socorro , e porque o trouxe pra um hospital tão longe ? −Pergunta JungMin tentando tirar o empregado dos braços de seu marido . 

-E-É porque ... −SungMin se cala não sabia o que responder .

-Foi porque o doutor Yun trabalha aqui, e como ele já é amigo do Yesung e o esta tratando o SungMin hyung o trouxe pra cá . −Dita InSoo.

-Doutor Yun é obstetra porque estaria tratando o Yesung? −Pergunta o mais velho de todos ali.

-É-É que ...  −.SungMin se xingava mentalmente por não parar de gaguejar.

-Então quando o HeeChul ficou internado aqui ele ficou amigo do Yun e do Sam e eles estava se tratando com o Yun da anemia , e ...ele esta nesta ala porque fica mais pratico pro Yun cuidar dele aqui,  já que  a equipe dele esta toda aqui , e seria muito trabalhoso para o medico ter que descer e subir pro outro andar só pra atender o Yesung entende? − InSoo não sabia de onde havia tirado tanta desculpas  em tão poucos segundos .

-Não sei mas isso soa estranho e o que os nossos amigos vão pensar se souberem que o Yesung esta internado na maternidade... −Falava JungMin quando InSoo revira os olhos e morde os lábios tentando conter sua indignação .

-Eles não tem que pensar nada !  −Dita SungMin se segurando para não voar em cima de JungMin sabia que tinha um dedo dele  neste acidente , alias um dedo só não tinha as mãos dele inteira mas não poderia acusar sem provas .-Quer saber tu não devia estar aqui ... −Acusa o empregado irritado  mas antes que HyunJoong lhes questiona-se um enfermeiro se aproxima .

-Boa noite só vim avisar que o Sung já esta sendo atendido pelo doutor Yun e que logo ele vira conversar com vocês , mas peso que mantenham a calma , aproposito alguém esta precisando de calmante ou algo do gênero?  −Pergunta simpático .

-Não !  −Responde frio Hyun Joong estava nervoso e irritado com a insinuação que SungMin fizera.

-Na verdade acho que o SungMin hyung esta um pouco nervoso e seria bom ele tomar algo pra se acalmar .  −Sugere InSoo descaradamente .-Eu vou com você ! − Praticamente corre atrás do enfermeiro precisava   contar o que tinha mentido para o enfermeiro para o medico confirmar .

Não demorou para que ambos voltassem com comprimidos de calmante e descem um para SungMin e outro para JungMin que estava agitado após a insinuação do empregado ,clima estava tenso e só veio a piorar quando HeeChul chega desesperado por causa do que houve com seu primo.

                                 x-X

Yun já havia feito os exames mais urgentes já que o medico que prestara os primeiro socorros já havia passado o relatório  para ele assim que chegaram a clinica , estava acabando um exame mais detalhado  para saber qual a gravidade do tombo e no quanto isso afetaria a gravidez já que era de risco , ainda pode ver alguns hematomas sobre o abdômen e costas do menor, assim como algumas marcas em seu corpo provas eminentes da ultima noite que Yunho e Yesung estiveram juntos acaba por sorri .

-Como ele  esta ? −Pergunta Sam fazendo o medico se assustar enquanto alguns enfermeiros limpavam os pequenos machucados para acabarem com os curativos .

-Bem , ele ainda esta inconsciente e vou mate-lo assim mais um pouco , o bom seria deixa-lo em coma por um ou dois dias já que ele precisa de repouso absoluto, ele teve um pequeno descolamento da placenta e esta perdendo um pouco de liquido, e precisa ficar totalmente de repouso.

-Descolamento da placenta acho que vamos ter que contar a verdade pros tios dele .

-Não por enquanto , vamos esperar ate amanhã de manhã se ele não melhorar chamamos eles e contamos a verdade .

-Mas o que diremos agora , eles estão uma pilha de nervos . −Fala Sam preocupado .

-Bom vamos ter que ser convincentes , então conto com suja ajuda. −Pede o medico serio tinha que manter o segredo do amigo a  salvo.

                                      X-X 

HeeChul e Yunho chegam ao hospital  e vão falar com o recepcionista perguntam pelo nome de Kim JongWoon  e o rapaz sorri simpático e após alguns segundos olhando no computador a sua frente  ele olha para Yunho e HeeChul e volta a sorrir de forma simpática .

-Ele esta na maternidade , esta sendo examinado neste momento .

-MATERNIDADE? −Perguntam em uníssonos .

-Sim doutor Yun esta cuidando dele neste momento , podem ir pelo elevador é no oitavo  andar lá vocês podem pedir informação pro outro recepcionista. −Fala o rapaz e Yunho sai sendo puxado por HeeChul agora era sua vez de ficar em choque .

-Vamos Yunho preciso ver o meu Kim se algo acontecer a ele eu juro que eu me mato... −Falava o ruivo sem parar em meio as lagrimas , e sem perceber o estado que se encontrava o moreno ao seu lado .

-Não fala besteira  HeeChul seu primo vai ficar bem se bem que não esta achando nada estranho  nisso tudo ? −Pergunta Yunho  preocupado o que Yesung estava escondendo de si .

-Estranho o que esta estranho Yunho? −Pergunta HeeChul parando de chorar e encarando o moreno .

-Porque trouxeram seu primo pra este hospital , porque  ele esta na  maternidade ?

-Eu vou matar o Siwon se ele fez algum mal pro meu inocente Kim , eu juro que corto as bolas dele fora ,se ele tirou a inocência do Kim. −Dita HeeChul frio em puro ódio, ódio este que não passou despercebido por Yunho , fora tirado de suas teorias quando a porta do elevador abriu   revelando que tinham chegado no andar  desejado.

-Appa Omma o que esta acontecendo como esta o Kim ? −Pergunta HeeChul choroso sendo abraçado por seu pai de forma carinhosa .

-Ainda não sabemos de nada , o medico ainda não veio nos contar o que realmente esta acontecendo , um enfermeiro veio pedir pra ficarmos calmos , que logo o medico vem falar conosco. −Fala HyunJoong fazendo uma leve caricia nas costas do filho.

-Mas porque ele esta na maternidade , eu juro que mato o Siwon se ele fez alguma coisa com a inocência do Kim!  −Dita o ruivo se afastando dos braços do pai .

-Siwon, este não seria o Choi Siwon , o amigo  de vocês o que ele tem haver com tudo isso? −Pergunta HyunJoong confuso. 

-Pode parando com suas paranoias HeeChul, o Yesung não é como você  se ele esta na maternidade  é porque é o doutor Yun que esta cuidando dele ,e seria mais acessível para o medico , este é o único motivo dele estar neste hospital e na ala da maternidade então guarde seus pensamentos pervertidos para você mesmo!  −Dita SungMin quando indo pra cima do ruivo .

-Fica calmo hyung ,  ele não falou por mal ... −Dita InSoo segurando o mais velho, e Yunho estava parado em um canto da sala tentando assimilar tudo o que estava acontecendo , achou a desculpa estranha mas se pensa-se com mais calma porque ele passou por vários hospitais e veio logo praquele hospital  podia ter sido internado num mais próximo a sua casa talvez o motivo fosse verdadeiro a amizade do mais novo com Sam e Yun, mas e se não fosse este o motivo  se ele estivesse gravido e escondendo dos tios alias já haviam transado quantas vezes sem usar preservativos ou se cuidar ...

-Senhor Jung muito obrigado por trazer o HeeChul ele esta muito nervoso. ... −Fala JungMin tirando o moreno de seus devaneios .

-Era o mínimo que eu poderia fazer , mas ninguém veio falar nada ainda ? −Pergunta Yunho tentando esconder seu nervosismo e teorias mirabolantes, quando a porta é aberta e por ela sai Yun acompanhado do Sam.

-Boa noite , eu sei que não esta sendo uma boa noite pra ninguém aqui já que nosso tão querido amigo Yesung esta deitado em uma cama inconsciente , mas acho que dos males o menor , acho que a situação poderia ser pior , vim trazer boas e más noticias mas não precisam se assustar . −Fala Yun e SungMin se apoia em InSoo.

-Olha só idiota corta a conversa mole e fala logo a verdade como esta o Kim. −Raia HeeChul sem muita paciência e os olhos de Yunho chegavam a brilhar tamanha a sua curiosidade mas não podia colocar tudo a perder não agora .

-Ele vai ser levado pro quarto, esta sedado e vai ficar ate amanhã, devido a queda ele machucou um dos pulsos que ficara imobilizado e teve uma leve torção do pé   assim como um leve rompimento no baço... −Falava o medico quando HeeChul começa a chorar copiosamente e Sam o encara serio , sabia que tinham que inventar uma desculpa convincente mais ai uma rompimento  de baço já era um pouco de mais . 

-Então vai opera-lo quanto antes ? −Pergunta HeeChul ainda soluçando .

-Na verdade não ... −Responde o medico .

-NÃO? −Perguntam em uníssonos  todos na sala .

-ESTA LOUCO , APPA chama nosso medico ,um medico de confiança antes que o Kim morra . −Pede Heechul voltando a ficar desesperado.

-Calma pessoal deixem ele explicar se o doutor não quer operar deve haver algum motivo pra isso . −InSoo pegou o assunto no ar , e resolveu intervir .

-ALELUIA finalmente alguém raciocinando nesta sala , não vou operar porque a ruptura foi pequena  e não carece de cirurgia , vou mantê-lo sedado hoje e amanhã  e se for realmente necessário ele será operado na mesma hora... −Explicava o medico quando Yunho não se contem .

-Pode me esclarecer uma pequena duvida  ,a vida do Kim não pode ficar em perigo causo demore muito para passar pela cirurgia , não seria melhor  não correr este risco desnecessário ?

-Eu já esperava isso vindo de você , mas acho que devia ser o primeiro a estar a me agradecer Ai!  −Grita quando é beliscado por Sam .

-Não entendi nada agora porque o Yun... −Perguntava JungMin quando o medico volta a falar tentando concertar a besteira que tinha feito.

-Primeiro motivo por não querer operar é que a ruptura do baço é muito pequena e não vale  apena deixa uma cicatriz  em uma pele tão linda quando esta ruptura pode ser tratada com antibióticos.

-Não acredito que esta preocupado com estética quando a vida do meu primo esta em perigo . −Dita HeeChul irritado .

-A vida do seu primo não esta em perigo porque se tivesse eu não estaria aqui conversando em  sim numa sala de cirurgia cuidando dele , e não haja como se você realmente se importa-se com ele quando todos aqui sabem que é tudo capricho seu ,que assim que ele der o que você quer ,vai descarta-lo como fez com todos os outros... −Falava Yun quando Sam e InSoo interferem .

-Já chega  Yun!  −Dita Sam  e nesta hora a porta é aberta e  a maca  é trazida com Yesung no soro e ainda desacordado.

-Yesung meu menino... −Fala SungMin  e correr para o rapaz que  não esboça reação nem uma .

-Fiquem calmo ele esta sedado não ira ouvir e muito menos acordar agora, então acalmem-se tudo vai ficar bem . −Dita  Sam mandando o enfermeiro levar o mais novo pro quarto .

- Ele vai ficar num quarto particular . −Dita HyunJoong.

-Já tinha mandando preparar um para ele . −.Retruca Yun estava irritado .

-Bom já viram o Yesung ele não vai acordar agora vamos todos para suas respectivas casas descansar para amanhã cedo vocês virem visitar ele  , o que acham da ideia ? −Pergunta Sam serio .

-Nem pensar não vou arredar meu pé daqui!  −Dita HeeChul batendo o pé no chão .

-Que saco ! Olha aqui HeeChul você pode ir descansar ate porque ele não vai acordar ate amanhã de manhã, então não adianta ficar aqui fingindo que gosta... −Retrucava Yun quando Yunho estranhamente ajuda o medico .

-O doutor tem toda a razão ... −Dita o moreno . –Ficar aqui só vai atrapalhar já que o Kim esta desacordado e   quando ele acordar estaremos todos cansados ... −Falava o moreno  quando  HeeChul lhe sorri lindamente antes de responder .

-Tudo bem eu  entendo vou embora só porque você esta me pedindo , me deixa em casa ... −Fala manhoso e Yun revira os olhos com a mudança estratégica do   ruivo , tinha tantos desaforos para dizer a ele mas não podia não agora .

Após alguns minutos de conversa a sala de espera estava  totalmente  vazia para alegria do medico havia convencido a todos irem embora , Yesung já estava acomodado em seu quarto medicado e dormia serenamente  , respirou aliviado já que o sangramento havia parado e em algumas horas poderia dizer que o bebê estava fora de perigo , então resolveu finalmente ir descansar um pouco naquele fim de noite e começo de madrugada .

                           x-X

SungMIn rolava na cama de um lado para o outro mas não conseguia adormecer  já eram quatro da manhã quando desistiu  de tentar dormir , após tomar um banho demorado colocou uma roupa quente  e após deixar instruções na geladeira sobre o café da manhã saiu em direção ao único lugar que lhe traria paz naquela momento .

Chega a recepção e um enfermeiro sonolento avisa o numero do quarto e andar que Yesung se encontrava e o mais velho toma o elevador e   vai para o quarto indicado , abre a porta lentamente para não acordar o mais novo , mas fica petrificado com a cena que vê .

-Mas o que esta acontecendo aqui, o que significa tudo  isso ?

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que será que o SungMin viu? Um chocolate pra quemim advinhar ...
E isso comentem digam o que acharam e me façam feliz kissu de limão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...