1. Spirit Fanfics >
  2. Sadness and Happiness >
  3. In Danger

História Sadness and Happiness - In Danger


Escrita por: KellMin

Notas do Autor


Turu bom? Espero que sim, pois eu quero ver vocês bem.

Boa leitura!

Capítulo 4 - In Danger


Anteriormente...

JEON JUNGKOOK, JÁ CHEGA - Gritei e vi o pombo-de-adão subir e descer na garganta dele.

Aigoo! Tá bom - Falou se virando pro outro lado.

E Assim terminou a noite, eu e Jungkook dividindo a mesma cama, o mesmo espaço, os mesmos lençois e o mesmo sono.

Capítulo atual...

Jungkook ON

Acordo com uma leve irritação no nariz, abro os olhos devagar para poder me acostumar com a claridade e vejo S/N dormindo abraçada comigo, seus cabelos bagunçados atigem meu nariz, o que faz eu ter a leve irritação. Me pergunto como agente dormiu assim? Acho que foi no meio da noite que agente se abraçou. Tento não acordar ela, mas minha tentativa é fail, ela acorda e quando percebe que estamos abraçados me empurra e eu caio da cama.

POR QUE AGENTE ESTAVA ABRAÇADOS??? - Perguntou sentada na cama.

Bom dia pra vc também - Falei me levantando.

POR QUE AGENTE ESTAVA ABRAÇADOS JEON? - Perguntou novamente.

E eu vou saber? Quando eu acordei agente já tava assim. AI MINHAS COSTAS FICARAM DOENDO - Gritei.

E DAÍ? EU NÃO TENHO NADA COM ELAS MESMO - Falou indo até o banheiro.

Aish! Quando vamos olhar os modelos de roupa? - Perguntei e ela fez sinal dizendo que não sabia. Cuide logo, quero tomar banho - Falei e ela mostrou o dedo do meio.

(...)

ÔH PROJETO DE DEMÔNIO - Gritou e eu dei um pulo da cama.

QUE FOI PORRA? - Gritei de volta.

NÃO ERA VC QUE ESTAVA LOUCO PRA TOMAR BANHO? CARALHO - Falou e eu fui pro banheiro.

Jungkook Off

S/N ON

Já vestida em um short jeans preto, com um cropped da mesma cor e com a frase "My silence says it all hear anyone." Em branco. Como ainda não tinha escolhido o que ia calçar, resolvi pentear os cabelos. Quando termino amarro eles em um rabo de cavalo e vou até a mala onde estão meus calçados, abro a mesma e me deparo com vários calçados, pego um tênis branco com o símbolo preto da Adidas e calço o mesmo. Vou até o criado mudo que se encontra ao lado da cama, pego meu perfume e passo o mesmo que depois de segundos incedeia todo o quarto com sua fragância. Jungkook sai do banheiro vestido em uma calça preta colada e sem camisa, ainda enxugando seus cabelos vai até sua mala e logo em seguida abre a mesma pegando uma camisa preta.

Ei ei ei, qual o calçado que tuh vai usar? - Perguntei e ele me olhou.

Não sei, talvez timberland - Falou e eu fui até ele.

Dependendo da cor dela, use essa camisa aqui - Falei pegando uma camisa branca com um desenho de um tigre preto na frente.

Agente tá muito Black & White hoje - Falou e eu parei pra pensar o quão certo ele estava.

É, agora cala a boca e vê se cuida - Falei saindo do quarto.

YA! ONDE EU VOU ENCONTRAR VC?? - Gritou e eu abri a porta do quarto.

Fala baixo cacete, pelo amor de Deus - Falei o olhando.

Baixo cacete pelo amor de Deus - Falou rindo.

Quer saber?? Me procura, vc tem olho na cara - Falei e fui pro restaurante do hotel.

(...)

PRIMAA! SENTA AQUI - Gritou a Hyuna.

Eu não sou surda não, pelo menos não ainda - Falei e ela me entregou o cardápio.

Tá melhor? - Perguntou sentando a minha frente.

Não, agora traz um milk shake pra mim, uma caneta e uma folha também - Falei e ela assentiu indo fazer meu pedido.

Cheguei!! O que temos para comer?? - Perguntou o Jungkook sentando a minha frente.

Tá me achando com cara de cardápio?? - Perguntei e ele fez uma careta.

Aqui está, mais alguma coisa?? - Perguntou a Hyuna.

Eu quero uma torrada e um café - Falou o Jungkook.

Ok, logo logo seu pedido estará feito - Falou a Hyuna se retirando.

Sério que vc só quiz um milk shake?? - Perguntou e eu o ignorei.

(...)

Jungkook-ah!

Quê??

O que acha? - Falei mostrando o desenho do vestido pra ele.

Vc que fez?? - Perguntou e eu revirei os olhos.

Não, foi minha cachorra.

Ela desenha muito bem - Falou analisando o desenho. Vou tirar uma foto e mandar pro Taehyung - Falou e eu assenti, recebo uma ligação do Jin.

Ligação ON

S/N: Que foi?

Jin: Mal educada.

S/N: Aish! Fala logo.

Jin: Vocês estão bem? Não aconteceu nada? Não notaram algo estranho?

S/N: Estamos bem sim, o que iria acontecer com agente? E até agora EU não notei nada estranho.

Jin: Nada, esquece. Mas enfim, os modelos de roupa? Como tá indo?

S/N: Desenhei um vestido aqui, Jungkook tirou uma foto e mandou pro Tae.

Jin: Ok, vou passar pro Namjoon.

Namjoon: S/N? Está tudo bem por aí??

S/N: Por que essa pergunta de novo??

Namjoon: Porque vc e Jungkook estão correndo perigo.

S/N: Como é que é?? Buguei agora.

Namjoon: Foi isso mesmo que vc ouviu. S/N... Vc andou provocando alguém aí??

S/N: Quê?? Óbvio que não.

Namjoon: Não é o que parece, S/N vc tem noção do que é correr peri...

S/N: Tenho sim Nam... Bom, não vou mentir pra vc. Eu saí com o Jungkook para dar uma volta, aí nesse local eu esbarrei com uma menina, ela me provocou e provocou a ele também e vc sabe que eu não deixo barato.

Namjoon: Vc e suas coisas insuportáveis, olha S/N, tem uma equipe de seguranças indo pra onde vcs estão.

S/N: Eu estou no meu hotel.

Namjoon: Ok, ligo mas tarde.

S/N: Ok, Annyeong!

Namjoon: Annyeong!

Ligação Off

O que foi? - Perguntou o Jungkook.

Parece que a tal patricinha que agente esbarrou, resolveu se manifestar - Falei colocando meu celular em cima da mesa.

O que foi que ela fez? - Perguntou me olhando.

Eu não sei exatamente, mas precisaremos de seguranças, pois estamos correndo perigo - Falei e ele voltou a mexer no celular.

Parece que o mundo resolveu me testar mais um dia. Bom, veremos o que vai acontecer, mas de qualquer forma eu não irei deixar barato.

Terra chamando S/N?? - Falou o Jungkook.

O que é?? - Perguntei olhando para ele.

Vamos voltar pro quarto?? Preciso fazer uns modelos de roupas também - Perguntou se levantando.

Vai na frente, irei ao banheiro - Falei e ele assentiu.

Levantei e caminhei até o banheiro, estava tudo ótimo até eu sentir que estava sendo perseguida, entrei no banheiro e nada. Saí e me deparei com um homem que estava completamente de preto e que para não ser reconhecido usava uma máscara e um boné preto, meu coração me dizia que era meu ex namorado, que quando terminei com ele ele mesmo disse que não iria deixar barato, mas meu EU estava dizendo completamente ao contrário.

Bom dia, Coração - Falou e colocou um pouco de sonífero em um pano e logo em seguida botou para que eu cheirasse, minha visão começou a ficar embaçada e eu tentava me soltar, mas alguém chegou por trás de mim e me segurou com mais força. Desmaiei.

(...)

Acordo com batidas leves em meu rosto, abro os olhos devagar para me acostumar com a claridade e me deparo com Jungkook acorrentado a minha frente, minha cabeça dói e eu tento se mexer, mas infelizmente também estou acorrentada, olho para os lados e não vejo ninguém. Estamos no meu quarto? Estamos. Acorrentados? Sim. Sem poder fazer nada? Principalmente.

S/N, não tente fazer nada - Surge uma voz do além.

JB... Resolveu voltar?? - Perguntei e ele parou a frente do Jungkook.

Seu namoradinho? Achei que não quisesse mais ninguém, mudou de ideia? - Me olhou.

Responde a minha pergunta primeiro - Falei e ele veio até mim pegando no meu rosto. Tira as patas de mim - Falei e ele riu.

Vc mudou muito... E sim, resolvi voltar. Mas agora... Foi com ela - Falou apontando para uma menina que reconheci na hora, a menina que machuquei em "Seokbulsa Temple".

Só podia ser... Machuquei seu braço amor? Doeu muito? - Perguntei rindo.

Não me provoca - Falou vindo até mim.

Olha só... É errado bater em bebês - Falei e ela foi até o Jungkook.

E bater nele? Também é errado? - Falou passando a mão no rosto dele e eu senti uma certa raiva.

Ele não tem nada haver comigo - Falei tentando se soltar.

Ah não? Pensei que fosse seu namoradinho - Falou levantando o rosto dele. Oi, você deixa agente brincar com ela um pouquinho? - Perguntou e ele cuspiu sua face. Sabe... Só por causa disso vamos brincar com sua boneca - Falou limpando o rosto e indo até uma mesa pegando uma faca.

NÃO ENCOSTA NELA - Gritou o Jungkook.

Jungkook! Não tente fazer nada - Falei e ele me olhou.

S/N... Não deixe ela fazer isso - Falou e eu senti um corte em meu braço esquerdo.

I-isso tudo só porque te machuquei? - Perguntei e ela riu.

Acha que foi só a mim que vc machucou?? - Falou e eu me debati.

ME TIRA DAQUI SUA VADIA - Gritei e senti agora ela abrir o corte.

POR QUE NÃO FAZ ISSO COMIGO?? - Gritou o Jungkook.

FICA NA SUA JUNGKOOK, É A MIM QUE ELA QUER - Gritei de volta.

Vc quer brincar?? Ok então - Falou e dois caras pararam na frente do Jungkook.

DEIXEM ELE... ME MATEM, ME TORTUREM, FAÇAM O QUE QUISEREM... MAS NÃO O TOQUEM - Gritei e senti outro corte no mesmo braço.

Está defedendo o namoradinho? Decidiu assumir ele?? - Falou o JB.

S/N?? S/N?? VOCÊ ESTÁ AÍ?? - Escutei a voz do Tae do outro lado da porta.

TAE, SOCORRO - Gritei e JB tampou minha boca.

Eu vou te tirar daí - Falou e escutei ele sair correndo.

(...)

Depois de tanto ser torturada, de torturarem o Jungkook, de nos baterem e etc... Eles pularam a janela, mas antes tocaram fogo no quarto. Eu estava quase morrendo, sem forças e quase sem vida. Escutava a voz do Jungkook e de várias outras pessoas, minha visão estava completamente embaçada, minha garganta estava seca além do cortes que doíam muito. Jungkook estava com vários hematomas roxos em seu corpo, mas mesmo assim só queria me salvar. Caída no chão escutei a porta ser arrombada, várias pessoas entraram... Alguém caminhou até mim e pegou uma coisa que estava no chão e logo em seguida tirou as correntes de mim me pegando nos braços. Depois de todo esse rebuliço desmaiei.

3 dias depois...

Acordo com várias dores no corpo, abro os olhos devagar para me acostumar com a claridade e percebo que estou em uma sala branca, deitada em uma cama e com vários equipamentoos em meu corpo e até mesmo em minha boca para me ajudar a respirar. Olho para os lados e me deparo com o Tae sentado em uma poltrona, ele estava dormindo e estava com olheras enormes, não o chamei pois estava com o aparelho em minha boca e ele precisa descansar. Depois de alguns minutos, uma enfermeira entra na sala.

Bom dia, está se sentindo bem? - Perguntou verificando o soro e como eu ainda não me sentia bem mas queria ver Jungkook assenti que estava bem. Como ainda não posso tirar o aparelho da sua boca, te darei esse bloquinho de folhas e essa caneta, ok? - Assenti e peguei as folhas e a caneta.

Como está o Jungkook?? - Escrevi para ela.

É o outro paciente que veio com vc?? - Assenti.

Ele está se recuperando bem, o que ele é seu? - Perguntou e eu fiquei confusa.

Não sei... Acho que amigo - Escrevi e ela riu.

Vc gosta dele? - Perguntou e eu fiz sinal de /-. Vou olhar outros pacientes, depois volto - Falou e eu a segurei.

Por quanto tempo eu dormi? - escrevi.

Por três dias.

Eu quero ver ele - Escrevi e ela me olhou.

Ok, falarei com o médico - Falou saindo da sala.

S/N? Vc está bem? - Perguntou o Tae.

Um pouco, ainda me sinto cansada. E as coisas como estão? - Escrevi e ele suspirou pesado. O que houve Tae? - Escrevi novamente.

Relaxa, vai ficar tudo bem - Falou e o médico entrou na sala.

Como está minha paciente? - Perguntou e eu escrevi que estava bem. Que bom, vou tirar o aparelho de você aí vc irá fazer uma visita ao Jungkook, mas antes irá se alimentar e trocar de roupa - Falou tirando o aparelho de mim. Consegue falar? - Perguntou e eu senti uma leve dor na garganta.

Mi-minha gar-garganta d-dói - Falo passando a mão pelo meu pescoço e sinto uns cortes.

S/N... - O Tae falou e eu tirei o pano de cima de mim.

E-eles fi-fizeram tudo i-isso?? - Falei olhando pro meu corpo que estava todo cortado e ponteado.

Olha... Vai ficar tudo be... - Interrompi o doutor.

Eu quero ficar sozinha... - Falei tentando me levantar, porém senti algumas dores.

Ei... Me deixa ficar aqui com vc - Falou o Tae me ajudando a sentar em uma cadeira de rodas.

Bom, precisa de mais alguma coisa - Neguei. Então irei sair para olhar outros pacientes - O doutor saiu da sala.

Tae... Eu não quero ficar assim - Falei passando a mão no meu corpo.

Vai ficar tudo bem, eu prometo - Falou e eu senti lágrimas rolando pelo meu rosto.

S/N Off

Jungkook ON

Três dias, exatamente três dias se passaram e eu só tenho a notícia de que S/N continua dormindo, minha preocupação? Bom, ela só aumenta pois não pude protegê-la, fico imaginando como ela vai ficar ao ver seu corpo todo cortado e ponteado. Sinceramente... Minha única vontade é de chorar, quase perdi a garota que tanto quero ajudar, tenho ela como uma amiga... Mas como será que ela me tem? Bom, só sei que ela precisará da minha ajuda. E mas uma vez eu estarei aqui, por mais mil vezes eu estarei aqui, pois quero ajudá-la. Uma enfermeira entra na sala me tirando dos meus pensamentos.

Jeon Jungkook, certo? - Assinto.

Você tem visitas hoje, espero que goste - Verifica os aparelhos e sai.

Quem será? Bom, só sei que cá estou eu, com poucos cortes mas com vários hematomas em meu corpo, me ajeito na cama e batem na porta.

Entre! - Ordeno e vejo o Taehyung entrar com a S/N em uma cadeira de rodas, meu coração dispara, pois estou vendo a pessoa que tanto gosto viva a minha frente, porém, com uma aparência nada boa.

Vou deixá-los a sós - O Tae fala colocando ela na cama e saindo da sala, percebo que uma lágrima desce por seu rosto, então enxugo com meu polegar.

Ya! V-você está b-bem? - Pergunto e ela me olha negando, sempre tão sincera, isso me encanta. Me deixe ver - Falo pegando o pano que está em seu colo, porém, ela é mais rápida e o puxa de volta. Des-desculpe! Não precisa mostrar se não quiser - Falo e ela se aproxima de mim me abraçando.

E-eu n-não quero ficar assim - Fala chorando.

E não vai, ok? Eu vou dar uma jeito - Falei retribuindo o abraço.

Vo-você já fez demais - Falou desfazendo o abraço.

Ya! Tudo o que eu fizer pra vc... Ainda não vai ser o suficiente - Falou e ela voltou para a cadeira de rodas com um pouco de dificuldade.

Enfim... Vo-você está be-bem? - Perguntou e eu assenti. Desculpa! Foi tudo culpa minha - Falou se virando mas segurei ela.

A culpa passou a ser minha a partir do momento em que deixei vc ir ao banheiro sozinha, mesmo sabendo que estávamos correndo perigo eu deixei vc sozinha, porque sou um idiota que não sabe cuidar da garota que gos... - Sou interrompido por um breve selar que S/N me dá.

Já chega! Tá legal? A culpa foi dos dois, pois eu poderia muito bem ir ao banheiro do quarto. E sobre esse selinho... Foi só para vc se calar - Falou saindo da sala.

Eu fiquei surpreso? Fiquei. Envergonhado? Fiquei. Gostei? Sim, por mais que seja só um selinho eu gostei e muito. Enfim... Eu não esperava isso de Kim S/N.

Continua...


Notas Finais


Desculpe pelo Capítulo.

E esse selinho??

2bj e até o próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...