1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Vidas - ZicoU-Kwon >
  3. "Um"-Kwon

História Saga Vidas - ZicoU-Kwon - "Um"-Kwon


Escrita por: Locky_Kitty

Notas do Autor


Curto. Beeeemmm curto.

Capítulo 2 - "Um"-Kwon


Fanfic / Fanfiction Saga Vidas - ZicoU-Kwon - "Um"-Kwon

Respirei fundo antes de abrir os olhos. Minha decisão já estava feita, e há muito tempo. Me virei para Jiho que me fitava com uma expressão sofrida mas esperançosa.

- Jiho... Eu-

- ______, não. Não vá. - era a voz de YuKwon. - Não acho que me escutou muito bem antes... Mas era verdade... ainda é.

Abaixei a cabeça, deixando meu cabelo esconder meu rosto. Ele continuou.

- Sei que não demostrei da melhor maneira possível, mas eu não... consegui. Você foi sempre tão difícil, sorrindo pra mim daquele jeito, como queria que eu pensasse? - escutei alguns passos atrás de mim – E você sempre passava mais tempo com Jiho-ah... E eu ficava observando...

Não me movi e seu tom ficava mais e mais desesperado a cada palavra.

- Tive que me conter muito pra não alisar seu cabelo, mas sua mão no meu (cabelo) trazia uma sensação tão boa. Não era como se eu tivesse entendido o que estava acontecendo comigo, mas tenho certeza que não quero que vá assim. Então, _____, me escute agora. - era a vez dele de respirar fundo, ele se embaraçou um pouco, mas continuou. - Eu amo você.

Andei até Jiho, como se não tivesse escutado uma palavra. Sorri de leve enquanto abraçava meu querido amigo. Tinha decidido e sussurei em seu ouvido para que YuKwon não escutasse.

- Zico... Desculpe. Mas você já sabia quem eu escolheria, não é? - seus braços já estavam em volta de mim e se fizeram mais forte. Senti ele sorrir.

- Acho que sim... Boa sorte então.

Quis chorar de novo quando me soltei do abraço, mas dei um beijo em sua bochecha e me virei para aquele que tinha acabado de se confessar. YuKwon parecia acabado e desesperarado, o que tinha ouvido em sua voz.

- E você... - seus olhos brilhavam enquanto eu falava. Sorri com os olhos já umedecidos. - … é um grande idiota.

Corri com passos largos e pulei encima dele, agarrando-o com força. YuKwon levou um tempo para entender o que eu tinha dito, mas não demorou muito para que me abraçasse com a mesma felicidade.

- YuKwon Oppa... Achei que nunca fosse entender. - Suas mãos alisavam meu cabelo.

- Minhaeyo. - ele me olhou nos olhos com um sorriso inocente. - Mas acho que posso dizer a mesma coisa.

Continuamos assim por um tempo e Jiho parecia já ter ido embora. Vi que YuKwon corava mais do que eu e olhava para minha boca. Soltei uma risada baixa, que fez suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas. Minhas mãos aproveitaram para puxá-lo por seu pescoço e meus lábios finalmente fizeram contato com aqueles macios.

Paralisado, YuKwon ficou sem ação por um tempo. Sorri entre o beijo e peguei suas mãos, colocando-as em volta de minha cintura. Ele pareceu despertar de repente e segurou meu quadril com força antes de ter que respirar. Nos separamos e eu alisei sua bochecha. Sus expressão parecia a de uma criança que acabou de ganhar um presente, mas me pegou de surpresa quando fechou os olhos me levantou, me girando pelo corredor rindo exatamente como uma criança.

Não pude me conter e comecei a rir depois do momento de choque. Esse era meu YuKwon. Meu.


Notas Finais


Próximo: Zico Zico Ni.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...