1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade >
  3. Capítulo 18

História Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade - Capítulo 18


Escrita por: Idsuikyo

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 18 - Capítulo 18


TEMPLO DE ZEUS - OLIMPO

O templo do rei dos deuses estava completamente em ruínas. No meio dos escombros era possível ver os corpos dos guerreiros celestiais: Ulisses, Aquiles e Perseu no chão com bastante ferimentos.De repente, no centro das ruinas apareceu um homem alto e musculoso e observou as ruínas com interesse e sorriu levemente. Ele estava por volta dos trinta anos, pele bronzeada, cabelos loiros e olhos azuis, usando uma armadura com traços da armadura de leão só que mais imponente. 

_ Então, vocês três caíram pelos mãos de Éter… Pelo visto até meu pai - O homem disse sentindo um poderoso abalo de energia no Olimpo e vários cosmos ressoando em alguns dos templos na morada dos deuses. 

_ Tudo está saindo como planejado… Esses três ainda estão vivos e acredito que serão úteis, Hércules - Kairos falou aparecendo num vórtex negro. 

_ Eu concordo que eles podem ser úteis como peões, porém nem tudo saiu como o planejado… - Hércules provocou -  .Eu não estou vendo Hera ao seu lado, Kairos. Ela acabou de desaparecer do mesmo jeito que Afrodite, Apolo, Ártemis, Deméter, Éolo, Héstia, Hefesto! Os seus templos desapareceram simultaneamente do Olimpo! - Completou com os olhos brilhando intensamente. Ele estava recebendo várias mensagens telepáticas de vários de seus subordinados. 

_ Nada além do esperado. Eles sempre foram próximos de Éter. Agora, sobre Hera, ela não era tão importante para os meus planos… - Kairos rebateu sorrindo - Porém não esperava que ela estivesse no fã clube de Pégaso! - Completou com uma leve carranca no rosto. 

_ Hum… Eles nunca foram próximos, muito pelo contrário. Ela mal suportava ficar na presença dele e sempre lançava ameaças - Hércules disse relembrando do passado. 

_ Eu suspeito que eles estavam atuando em público para esconder o real relacionamento entre os dois. Não me surpreenderia que eles fossem amantes - Kairos sorriu maliciosamente.

_ Eu não acredito que fossem amantes - Hércules rebateu surpreendendo deus do tempo - Ela era uma megera insensível, mas sempre foi fiel aos seus votos de casamento ao contrário do meu pai, que traiu os seus votos com milhares de mulheres Hihihi - Completou rindo levemente. 

_ Zeus sempre gostou de aproveitar vários sabores Hihihi - Kairos riu maliciosamente - Agora, vamos reunir os nossos aliados e iniciar um novo reinado no Olimpo - Completou manifestando manifestando a sua cosmo-energia e nos céus da morada dos deuses um símbolo com várias gregas antigas apareceu. 

CASTELO DE HADES 

Em uma das varandas do castelo, Atena e Pandora observavam os céus e o Lost Canvas manifestando-se. Quando de repente, a deusa da guerra arregalou os olhos.

_ O cosmo de Zeus acabou de desaparecer e uma outra energia está rodeando o Olimpo - Atena disse com os olhos brilhando intensamente.

_ Tudo está saindo como ele planejou, Atena. Finalmente chegou a hora de abandonarmos esse castelo... - Pandora sorriu. De repente, um gigantesco portão caiu dos céus  nas proximidades do castelo.

_ Sim, vamos nos encontrar com ele... - Atena olhou para a mulher ao seu lado manifestando o seu cosmo. Elas desapareceram num flash de luz na direção do gigantesco portão. Alone e Perséfone também seguirem na mesma direção delas. Não demorou para vários espectros se reunirem na frente do gigantesco portão. 

LOST CANVAS 

Nos céus a pintura de Alone era visível para todo o mundo. Os seres humanos ficaram alarmados com o surgimento repentino desse fenômeno nos céus, porém depois de alguns instantes desapareceu completamente. Ou melhor, ele foi teletransportado para um espaço dimensional.

_ Finalmente… -  Tenma sussurrou observando o Lost canvas, que possuía uma beleza inacreditável como os próprios Campos Elísios. Ele era cercado por uma gigantesca muralha e um enorme portão dourado era a única entrada para esse novo reino. Depois do portão, havia mar de nuvens e vários templos gregos antigos no ar, cada um com símbolos distintos e uma escada interligando-os. Esses templos era o único acesso até uma belíssima e gigantesca cidade de prata localizada no final do Lost Canvas. No centro dela estava um enorme templo grego antigo e era possível ver outros templos em locais distintos na cidade. Era possível ver movimentação nada runas de ninfas, servos e soldados patrulhando. 

Temma estava observando sorrindo o seu reino. Quando de repente, Atena e Pandora apareceram num flash de luz. 

_ Tenma! - Elas exclamaram animadas correndo na sua direção, abraçando-o carinhosamente e o beijando nos lábios 

_ Esse será o início de uma era. Quando o Lost Canvas estiver completo será a defesa final para os seres humanos. O mundo mortal será interligado ao Lost Canvas, que será também a única passagem para o mundo dos mortos. Esse reino será a barreira que impedirá intervenções no mundo mortal. Além de manter as almas dos deuses derrotados como um poderoso alicerce ao invés de elas irem para o tártaro - Tenma falou com os olhos brilhando intensamente. 

_ Sim, meu amor - Atena sorriu - Eu não consigo mais sentir os cosmos de Ares e Éris. Eles provavelmente recuaram para o Olimpo, mas estou sentindo uma poderosa energia na direção do Olimpo... - Completou com os olhos brilhando intensamente

_ Sim, mas Kairos aproveitou a oportunidade para colocar seus planos em prática no Olimpo - Pandora disse preocupada com os recentes acontecimentos.

_ Sim, ele usou o poder do Caos no Olimpo para selá-lo completamente e nos impedir de sabermos o que está acontecendo - Tenma falou seriamente olhando para as duas mulheres ao seu lado - Um ataque direto no momento seria perigoso. Além disso, eu não acredito que Ares e Éris vão retomar ao Olimpo. Eles provavelmente ainda estão no mundo mortal... - Completou com os olhos brilhando intensamente. 

_ Nós precisamos encontrá-los… - Atena disse preocupada com o que os dois deuses poderiam fazer no plano terrestre.

_ Sim, mas não precisamos nos preocupar no momento com eles. Não acredito que vão agir impulsivamente… - Tenma disse com suas mulheres entreolhando-se.

_ Hum... Eu espero esteja acerto, Tenma… - Atena disse fechando e abrindo os olhos. 

_ Eu não vou permitir que eles causem nenhum mal aos seres humanos. No momento que eles fizeram qualquer movimento, serão eliminados e selados no Lost Canvas- Tenma falou com convicção na voz e manifestando a sua cosmo-energia - Então, vocês duas não precisam ficar preocupadas - Completou sorrindo. 

_ Os demais estão vindo... - Pandora falou sentido vadias cosmo-energia. Os deuses que estavam no Olimpo estavam vindo na direção deles. Enquanto isso, em uma das câmaras do templo, era possível ver um gigantesco quadro e a pintura de Zeus, com vários outros espaços em branco ao seu redor e Alone observando o quadro com Perséfone ao seu lado.

TEMPLO DE KAIROS - OLIMPO 

Kairos estava com seus "aliados" no seu templo erguido nas ruínas do templo de Zeus. Ele estava com a sua cartola na sua mão direita e observando Hermes, Dionísio, Hélios, Nêmesis, Íris, Despina, Hebe, Eos, Selene e vários outros deuses menores e titãs estavam ajoelhados na sua frente. 

_ Nós juramos lealdade ao novo rei do Olimpo... - Os que estavam ajoelhados falaram quase que roboticamente. Eles estavam todos corrompidos pela essência do Caos e não possuíam mais o seu livre arbítrio. Todos eram meros escravos da vontade de Kairós, que controlava as suas ações com o poder do Caos, porém eles acreditavam eram suas escolhas. 

_ 'Eu vou usá-los para reinar absoluto! Ninguém ficará no meu caminho com o poder que tenho em mãos! Esse mundo será meu e todos serão escravos da minha vontade!' - Kairos pensou com os olhos brilhando perigosamente. Ele seria eternamente adorado pelos deuses e mortais. Ninguém jamais esqueceria o seu nome. 

_ 'Eu espero que você cumpra a sua parte do nosso acordo, Kairos…' - Hércules pensou olhando de soslaio, enquanto relembrava do acordo com o deus do tempo. Ele era o único que estava seguindo o deus do tempo por livre e espontânea vontade ao contrário dos demais presentes.

TEMPLO PRINCIPAL - LOST CANVAS 

No salão principal estavam reunidos os deuses do Olimpo com Tenma, Atena e Pandora. Os três estavam sentados em tronos de mármore um lado do outro. Afrodite, Ártemis, Deméter, Hera, Héstia, Perséfone, Thanatos, Hypnos e Alone estavam sentados em seus respectivos tronos, formando uma espécie de círculo. Havia também um homem por volta dos cinquenta anos com cabelos brancos, olhos castanhos, barba e pele bronzeada _  O Lost Canvas é realmente interessante, Éter - O homem pronunciou sorrindo. 

_ Muito obrigado, Hefesto, mas foi Alone que nos brindou com o Lost Canvas - Tenma olhou na direção do amigo.

_ Esse local o começo de uma realidade - Outro homem disse. Ele possuía a aparência por volta dos vinte anos, pele branca, cabelos vermelhos e olhos azuis.

_ Sim, irmãozinho - Ártemis disse olhando para o deus do sol. 

_ Apolo… Ártemis - Atena sorriu olhando para os gêmeos.

_ Eu queria ter conseguido convencer Nêmesis, mas algo estava estranho com ela... - Héstia disse suspirando levemente - Não só ela, outros deuses também estavam estranhos. Kairos usou a essência do Caos para corrompê-los - Completou com tristeza. 

_ Sim, eu gostaria tê-los ajudado de alguma maneira… - Um homem pronunciou com uma leve carranca. Ele estava por vinte anos, pele clara, cabelos e olhos castanhos.

_ Héstia... Éolo... - Afrodite olhou na direção da deusa do fogo e o deus do vento.

_ Kairos está corrompendo-os com a essência do Caos, mas ainda é possível libertá-los dessa influência, porém acredito que nem todos possam ser libertados...   - Tenma disse seriamente olhando os presentes - Eu gostaria de ter unido todo o Olimpo, mas Kairos já tinha feito os seus movimentos - Completou fechando os olhos com uma expressão de tristeza. Ele estava ciente que nem todos os deuses aceitaram a essência do Caos por livre e espontânea vontade. Havia alguns deles que mereciam ser livres e os outros serão alicerces para o seu reino. 

_ Tenma... - Pandora disse acariciando o ombro dele para confortá-lo, atraindo a atenção os olhares de várias deusas presentes. 

_ Não precisa se preocupar meu amor - Atena falou carinhosamente. 

_ Quando vocês vão oficializar o casamento? - Ártemis indagou olhando para a cena sorrindo.

_ Agora que estamos todos reunidos no Lost Canvas, é o momento perfeito para celebrar essa união... - Héstia sorriu com os olhos brilhando intensamente.

_ Os preparativos estão quase prontos Hahaha - Tenma revelou surpreendendo Atena e Pandora.

_ O quê!? - Elas exclamaram ao mesmo tempo com os olhos levemente arregalados.

_ Isso seria uma surpresa, mas está quase tudo pronto minhas rainhas para a nossa união... - Tenma sorriu com Atena e Pandora sorrindo amplamente e abraçando-o fortemente. 

_ 'Elas serão as suas primeiras esposas, mas nós também vamos casar com você, Éter' - Hera pensou observando a cena. Ela mal podia esperar para ver a reação dos três. 

ENTRADA DO LOST CANVAS 

No mar de nuvens havia três navios voando na direção do primeiro templo. Dentro de um dos navios estava o grande mestre e seu irmão junto com alguns cavaleiros de ouro. No navio central, Partita usava um colar no pescoço e manifestando a sua cosmo-energia, os três navios entraram numa espécie de espaço dimensional.

_ Assim nós podemos chegar a cidade sem passar pela proteção dos templos planetários - Partita disse olhando para os que estavam juntos no navio.

_ Só que não é ponto fraco ter algo assim Partita? - Yuzuriha questionou aproximando-se da mulher e segurando a sua mão direita.

 _ Não, meu amor. O colar só é ativado pelo meu cosmo e Tenma precisa liberar a passagem por esse local. Não é possível abrir à força um portal dimensional pela proteção dos templos e seus guardiões - A mensageira de Atena revelou sorrindo.

_ Você realmente quer ficar como uma das guardiãs dos templos, Partita? - Yuzuriha indagou preocupada. Ela gostava da ideia dela ser uma das guardiãs dos templos planetários.

_ Sim, eu pedi para ser a guardiã do templo de Urano. Não precisa se preocupar, Yuzuriha. Além do mais, podemos aproveitar e muito a privacidade, não é? - A mensageira da deusa da guerra indagou acariciando a mão da jovem ao seu lado.

_ Partita... - Yuzuriha surrou com a mulher tocando o seu rosto.

_ Você sabe que eu posso me cuidar, Yuzuriha - Ela falou sorrindo e beijando o rosto da jovem surpreendendo os que estavam olhando a cena. 

_ Eu também quero proteger o templo se Urano ao seu lado - Yuzuriha abraçou a mulher mais velha - Eu sei que meu poder não é alto, mas ainda teremos momentos de paz - Completou com a mensageira da deusa da sabedoria manifestando a sua cosmo-energia para confortá-la de suas preocupações.

_  Yuzuriha, eu vou lhe ajudar... Então, meu amor... - Partita disse sorrindo dando um selinho nos lábios da jovem, mas logo percebeu a atenção dos demais estava focada completamente nas duas - Vocês estão bem? Aconteceu alguma coisa? - Indagou com uma leve carranca. Ela estava com os seus olhos assumindo   uma cor cinza e com Yuzuriha protetoramente em seus braços. 

_ NÃO! - Os que estavam observando a cena gritaram e saíram da linha de visão da mensageira da deusa da sabedoria.

ATLÂNTIDA 

Serafina estava no templo principal sentada no seu trono, Myu e os outros três homens ajoelhados respeitosamente.

_ O Lost Canvas está em uma dimensão criada a partir do zero e esse templo agora é o templo de Netuno. O selo nos céus interliga a entrada do templo para Atlântida. Eu sou responsável por guardar esse local com a ajuda de vocês quatro, estou certa? - Ela questionou olhando para os quatro homens.

_ Sim, minha senhora - Myu respondeu respeitosamente - Eu Myu de Borboleta, junto com Ilías de leão, Itia de libra e Krest de aquário vamos proteger a qualquer custo por ordens de Lorde Temma - Completou com os olhos brilhando intensamente. Os respectivos cavaleiros assentiram levemente. 

_ ‘Até o mestre de Dégel se uniu a Tenma

 Agora, preciso vigiar ele para evitar que algo dê errado, finalmente poderei sair deste templo’ - Serafina pensou manifestando a sua cosmo-energia

Ela estava sorrindo enigmaticamente com o selo nos céus brilhando e ressoando com o seu cosmo.

TEMPLOS PLANETÁRIOS - LOST CANVAS

Os templos planetários protegiam a entrada para a cidade construída no Lost Canvas. De repente, uma poderosa cosmo-energia podia ser sentida na direção do oitavo templo, atraindo imediatamente a atenção dos demais guardiões, que em poucos instantes alguns deles estavam na frente do oitavo templo.

_ Esse nível de cosmo-energia - O cavaleiro de virgem disse aproximando-se da entrada junto com Aspros e Radamanthys.

_ Não precisam se preocupar - A voz de Tenma ecoou pelos céus. Ele estava usando a sua cosmo-energia para se comunicar com os seus guardiões. 

_ Lorde Tenma, o que está acontecendo? - O juiz de Wyvern questionou notando a porta do templo abrindo-se lentamente.

_ Tenma, você manteve segredo sobre mim, hein? Eu gostei Hihihi - Serafina riu levemente -  Eu consegui fazer um entrada surpresa - Completou ficando na frente dos três homens. Ela  estava com o seu cosmo ressoando com o templo planetário e realçando a sua beleza. 

_ Essa é Serafina, avatar de Poseidon e a guardiã do templo de Netuno - Tenma revelou surpreendendo os três guardiões.

_ É um prazer conhecê-los… - Ela disse cordialmente.

_ Lady Serafina… - Asmita, Aspros e Radamanthys falaram respeitosamente. 

_ Ah, eu posso finalmente sair de Atlântida - Ela disse sorrindo com quatro pessoas aparecendo atrás dela - Precisamos conversar, Tenma - Completou seriamente olhando para os céus na direção da cidade.

_ Tudo bem e há alguém que acredito que queira rever - Tenma disse enigmaticamente para a jovem através do cosmo.

_ Nós cuidaremos do templo de Netuno, Lady Serafina - O cavaleiro usando a surplice de leão falo respeitosamente e foi reconhecido pelo cavaleiro de gêmeos.

_ Ilías de leão - Aspros disse com os olhos levemente arregalados e desviou para outro o homem ao lado de Serafina, que também reconheceu  - Krest de aquário e você... - Completou olhando o último homem que trajava a surplice de libra.

_ Eu sou, Itia de Libra, o antigo grande mestre e quem treinou, Sage e Hakurei na guerra santa anterior - Ele revelou surpreendendo os três guardiões dos templos planetários 

_ ‘Tenma os manteve escondido nas sombras interessante como precaução… Pégaso, você realmente é um habilidoso comandante digno de ter liderado as forças do olimpo‘ - Asmita pensou olhando para os presentes com um sorriso, 

Continua  > 


Notas Finais


Espero que tenham gostado XD.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...