1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade >
  3. Capítulo 07

História Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade - Capítulo 07


Escrita por: Idsuikyo

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português. Espero que aproveitem.

Capítulo 7 - Capítulo 07


CASA DE ÁRIES - SANTUÁRIO 

Nas ruínas da primeira zodiacal o juiz de griffon estava com o cavaleiro de Áries sob sua mercê, como uma simples marionete em pleno ar.

_ Os ossos da sua perna e braço direito estão todos destruídos. Agora, onde quer que eu comece? Cavaleiro de ouro? - Minos sorriu sadicamente para o oponente.

_ ‘Esse maldito está brincando comigo, mas não consigo fazer nada para livrar desses fios’ - Shion pensou rangendo os dentes. Mas de repente, sentiu um cosmo ardente aproximando-se rapidamente da sua posição. .

_ Hum...  Pelo visto a minha brincadeira acabou - Minos disse fechando os olhos e ao lado dele apareceu o espectro de Benu envolto de chamas negras - Você finalmente chegou Kagaho. Então,isso significa que a nossa brincadeira acabou cavaleiro - Completou com os olhos brilhando perigosamente. Ele estava prestes a matar o seu adversário, porém sentiu mais alguém nas proximidades.

_ EXCALIBUR - Alguém gritou e após isso uma lâmina dourada de energia foi na direção do juiz que pulou para trás, mas o golpe acabou rompendo os seus fios da marionete cósmica e um cavaleiro apareceu segurando Shion nos braços.

_ Não posso permitir que continuem pisando no santuário espectros preparem-se  - Falou outro cavaleiro aparecendo, com a sua mão levantada para o alto -  TITAN'S BREAK (DESTRUIÇÃO TITÂNICA)- Uma poderosa onda de energia moveu a terra criando um abalo sísmico.

_ Shion, você está bem? - Questionou o cavaleiro que estava segurando-o.

_ El Cid… Hasgard…  O que vocês estão fazendo aqui? - Shion questionou com dificuldade.

_ São ordens do grande mestre - El Cid respondeu seriamente olhando os dois espectros que não sofrerem nenhum dano com o ataque do cavaleiro de touro.

_ O poder que sinto das surplices desses dois espectros é inacreditável - Hasgard falou avaliando os inimigos.

_ Elas foram renascidas com sangue divino! Tomem cuidado com eles! - Alertou o cavaleiro de Áries surpreendendo os dois companheiros.

_ Hum... três cavaleiros de ouro...Talvez sejam os adversários perfeitos para eu poder testar esse poder - Minos falou andando na direção dos cavaleiros - Não precisa que interrompa Kagaho, somente assista esses cavaleiros de ouro juntarem-se ao cavaleiro de peixes no mundo dos mortos - Completou abrindo as suas asas, enquanto o espectro de Benu somente observou calado a cena.

_ Essa não! Tomem cuidado! - Shion exclamou para os seus companheiros.

_ Tarde mais! GIGANTIC FEATHERS FLAP (ASAS INFERNAIS) - O bater de asas começou a criar um poderoso tornado que estava crescendo absurdamente, mas diferente do primeiro este começou a ser envolvido por chamas negras. O juiz resmungou e depois sorriu com o que estava acontecendo.

_ El Cid! Você precisa sair com o Shion daqui agora! - Hasgard gritou com a imagem da constelação de touro atrás dele. - TITAN'S NOVA (SUPERNOVA TITÂNICA) - Atingindo o chão com os seus punhos, criando uma gigantesca explosão que destruiu todo o solo ao redor.

_ Não nos subestime, cavaleiros! CORONA BLAST (EXPLOSÃO DA COROA SOLAR) - Kagaho lançou a sua técnica. Um grande turbilhão de chamas negras foram na direção do cavaleiro de ouro, que se surpreendeu com o poder do espectro e com o poderoso tornando do juiz do mundo dos mortos, os dois golpes combinado tornou-se um poder de destruição colossal na direção dos três cavaleiros.

_O poder desses dois… Se isso continuar... - El Cid falou queimando a sua cosmo-energia concentrando-a em seu braço direito - Sintam o poder da espada sagrada! EXCALIBUR - Lançou uma poderosa lâmina tentando cortar no meio o ataque combinado dos espectros, mas dois oponentes estavam voando na direção deles.

_ Arg... O meu corpo - Shion reclamou não conseguindo ficar em pé. Enquanto isso, o cavaleiro de touro tentou bloquear o espectro de Benu, que estava com o seu corpo envolvido pelas chamas negras.

_ Morra! - kagaho gritou acertando um poderoso soco no adversário, que foi lançado na direção dos escombros da casa primeira casa zodiacal. 

_ Hasgard! - El Cid gritou preocupado com o companheiro, enquanto sentia o seu braço direito se mover sozinho, porque tinha tinha fios quase invisíveis de cosmo-energia ligados nele.

_ Hum... A Excalibur será um problema então irei arrancar o seu braço - Minos sorriu maliciosamente e usou os fios da sua técnica, que agora eram dourados e arrancou o braço direito do cavaleiro, que surpreendentemente não gritou de dor, mas era visível na sua face um pequeno desconforto e surpreendeu o juiz - Vejo que encontrei alguém interessante - Completou com um sorriso sádico.

_ Arg.. Maldito! Queime cosmos! STARDUST REVOLUTION (REVOLUÇÃO ESTELAR) - Shion lançou uma poderosa cosmo-energia ofensiva, na forma de centenas estrelas cadentes, na direção do juiz, que simplesmente usou os seus fios e direcionou as estrelas cadentes na direção do direção do céu.

_ Não pode ser... Impossível! - Shion exclamou em descrença, com o que tinha acabado de acontecer.

_ Não precisa ter tanta pressa, Shion. Você será o próximo quando eu acabar com o seu amigo - Falou olhando para o cavaleiro de capricórnio, que tinha uma lâmina de energia onde era o seu braço que foi arrancado. 

_ Não me vencerá somente com isso! EXCALIBUR - El Cid Gritou tentando atingir o oponente, que recuou com alguns fios do seus cabelo cortados pelo poder do ataque.

_ Interessante…- Minos sorriu com milhares de fios dourados saindo de suas mãos, circulando totalmente o local onde estavam - Sintam-se orgulhosos de serem os primeiros a experimentarem esse poder - Pronunciou com os fios avançando contra os cavaleiros de ouro. El Cid usou o poder da lâmina sagrada Excalibur, mas não foi possível os cortar os fios pegando-o de surpresa. Os fios dourados tocaram as armaduras de ouro de Áries e Capricórnio e as cortou como se não fosse nada, prendendo os corpos dos dois cavaleiros como simples marionetes 

_ Nada é capaz de escapar dos FATE WIRES (FIOS DO DESTINO)! Agora preparem-se para a morte! - Minos falou e em um movimento retalhou os corpos dos cavaleiros de ouro, como se não fossem nada, dividindo-os em vários pedaços no chão enquanto sorria maniacamente - Tudo pelo nosso senhor - Completou com a imagem de Tenma visível atrás dele. Enquanto isso, o cavaleiro de touro olhou a cena sem acreditar na morte de seus companheiros, mas descuidando-se e recebendo o punho de oponente em cheio no seu peito. O poder do golpe destruiu o peitoral da armadura de ouro. Kagaho estava  com o punho envolto de chamas negras na pele do cavaleiro, que tentou usar os braços para agarrar o espectro de Benu, mas ele abriu as asas de sua vestimenta e conseguiu deter o cavaleiro. O espectro estava com os olhos brilhando perigosamente.

_ Diferente de seus amigos que foram retalhados... Você irá queimar de dentro para fora! -  Kagaho pronunciou e o seu punho perfurou o corpo do cavaleiro com mão esquerda - Adeus! CORONA BLAST (EXPLOSÃO DA COROA SOLAR)  - O golpe foi direcionado de seu punho esquerdo atingiu a corrente sanguínea do cavaleiro e os seus órgãos.

_ Lady Atena… Me desculpe... - Hasgard sussurrou antes de várias chamas brotarem do seu corpo e destruindo completamente a armadura de touro, queimando-o totalmente e findando com a sua vida. Enquanto isso, nas doze casas o rosto dos demais cavaleiros de ouro eram de fúria em sua maioria, porque seus companheiros foram assassinados brutalmente pelos dois espectros, mas também estavam surpresos e preocupados com o poder dos invasores. O próprio grande mestre estava com a sua cosmo-energia brilhando perigosamente e Atena estava com uma expressão indescritível no rosto ao sentir a morte dos seus quatro dos cavaleiros. Voltando para os escombros da casa de Áries, os dois espectros olhavam na direção dos demais templos, mas por um momento os seus olhos surpreenderem-se com algo.

_ Quatro dos doze cavaleiros de ouro estão mortos - Kagaho sorriu com o seu punho envolto de chamas negras.

_ Uma pena que não podemos mais avançar - Minos disse lembrando das ordens que tinha recebido a poucos instantes - Eles também terminaram de cumpiriar minhasortdens - Completou na direção oeste do santuário, onde era possível sentir várias explosões. Ele tinha ordenado aos espectros massacrar o maior número de aprendizes e soldados do santuário. 

_ Não podemos questionar as ordens de Tenma. Ele sempre tem algum objetivo por trás de suas ordens... - Kagaho pronunciou e olhou para o juiz do mundo dos mortos, que assentiu levemente em concordância e ambos alçaram vôo do santuário como estrelas cadentes. 

CASTELO DE HADES

O cavaleiro de Pégaso estava olhando para o santuário, com duas asas negras em suas costas e o seu cosmo brilhante reluzindo em contraste com as suas asas, que não era de energia cósmica e sim pareciam sair de suas costas.

_ Tudo está de acordo com os planos até o momento - Tenma sussurrou fechando os olhos. Após isso, ele sentiu duas pessoas começando a se aproximar dele e ajoelharam-se respeitosamente. 

_ Obrigado por virem - Tenma falou virando-se para as duas pessoas que estavam ajoelhadas.

_ Fizemos como ordenaste meu senhor - Pronunciou umas das presenças com um sorriso de canto, com as sombras ocultando quem realmente era. 

_ Ótimo... - Tenma respondeu com um sorriso enigmático. - ‘O rosário que entreguei a Asmita logo fará o seu real trabalho, que será o seu despertar completo nessa era e logo aqueles dois irão conviver como um único ser e serão dois aliados importantes para os meus planos’ - Complementou em pensamento.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Alone estava em seu atelier pintando com Yohma aparecendo de um vórtex de energia, com um sorriso no rosto.

_ Lord Hades em que posso ajudá-lo? - Perguntou o espectro com curiosidade. Ele tinha sido convocado para ter esse encontro com o receptáculo de Hades em segredo.

_ Não precisa me chamar assim, Yohma. Afinal, você sabe quem eu realmente sou - Falou olhando para o espectro que sorriu - Eu lhe chamei aqui, porque Tenma pediu para ressuscitar a sua mãe em segredo, mas não sinto qualquer vestígio dela e achei que seria interessante saber o que Pégaso está planejando - Completou com um sorriso . 

_ Hahaha isso não é uma surpresa! Eu estava suspeitando que ele planejou algo, mas o futuro não está sendo alterado pelos seus atos. Porém parece que Pégaso está sendo minucioso em seus reais planos -  Yohma sorriu enigmaticamente.

_ Isso não lhe preocupa, Yohma? Ele não é Tenma e sim alguém completamente diferente. Apesar do seu cosmo não possuir maldade ou intenções malignas, não é alguém que eu gostaria de desafiar abertamente - Falou o receptáculo de Hades preocupado.

_ Ele está sendo um grande ator nessa guerra santa, Alone... Ele ordenou o massacre no vilarejo que viveram… Manipula Atena como um peão com um selo que aprisiona a sua vontade… Tornou Pandora o seu brinquedo pessoal, que agora é uma cadela obediente e os espectros alguns estão seguindo-o como cães fiéis… Até aqueles dois tornaram-se próximos dele. O melhor disso tudo, é que ele faz pensar que os espectros não possuem nenhuma coleira… A única emoção que realmente sinto nele é quando envolve Atena e Pandora, que consigo ter certeza que não é uma atuação completa e quando me envolve hahahaha -  Yohma riu no final sadicamente. Ele estava adorando o que estava ocorrendo e se perguntava até quando Pégaso não tentaria lhe matar, mas ele tinha uma carta na manga, que nem Tenma ousaria ficar no seu caminho. Porém o modo que ele estava agindo era uma possibilidade dele tentar ficar contra ele. 

_ ‘Será um jogo de xadrez interessante entre nós dois’ - Yohma pensou desaparecendo em vórtex. 

_ Essa guerra santa é muito interessante… - Alone sussurrou com os olhos brilhando enigmaticamente.

JAMIEL

Hakurei estava ouvindo as notícias do seu filho sobre o santuário, com sua expressão e olhar de tristeza, mudando completamente para fúria.

_ ‘Não pode ser! Shion!’ - Pensou o mestre de jamiel. Mas de repente, algo chamou sua  atenção. Na frente do castelo, um homem se estava aproximando e ele usava um manto negro, duas asas nas costas negras e um cosmo dourado em sua volta. Ele andava na direção do castelo lentamente e logo os seus fixo ficaram fixo no mestre de jamiel, parando de andar.

_ Saia daqui agora! - Hakurei disse seriamente desviando o olhar para o seu filho, que hesitou por uns momentos, mas teleportou-se do local.

_ Pelo seu cosmo você já soube o que ocorreu no santuário, Hakurei - Tenma falou com um sorriso - Você é um dos sobreviventes da guerra santa anterior junto com o seu irmão e ainda fiéis a Atena devido a vingança contra os deuses gêmeos, que massacraram os seus companheiros - Completou seriamente com os seus olhos avaliando o homem na sua frente.

_ Tenma… A reencarnação de Pégaso nessa era. Eu não esperava a sua visita, mas não posso desperdiçar essa grande chance - Hakurei liberou a sua cosmo-energia e chamas prateadas começaram a cercar o cavaleiro que somente fechou os olhos.

_ As chamas de Altar e ao mesmo tempo os selos de Atena interessante - Falou vendo selos se manifestarem ao seu redor.

_ O seu ataque não foi uma surpresa e deixei isso preparado para a sua presença, meu caro. Eu não entendo como alguém como você traiu Atena? -  Hakurei disse observando o jovem na sua frente agir normalmente, como se nada tivesse ocorrido.

_ Quantas guerras santas já ocorreram Hakurei? Foram centenas! Eu vi todas elas sempre ao lado de Atena e presenciei as atrocidades do ser humano! Do mesmo modo que eles podem amar… Eles podem destruir… Eu estou protegendo-os, mas ao mesmo tempo estou sofrendo um carma protegendo uma deusa, que não pune os humanos quando necessário… - Tenma falou com o mestre de jamiel ouvindo em silêncio.

_ Eu na mitologia era o guardião mais fiel de Zeus… O seu braço direito, mas fui rebaixado para proteger um mundo que anda na direção de um abismo! - Tenma exclamou com a sua cosmo-energia queimando e a imagem de um Pégaso aparecendo atrás dele - Isso deve mudar… Aqueles que seguem Atena devem sucumbir para que um novo mundo nascer das cinzas desse mundo podre - Completou fechando os olhos e mestre de Jamiel rangeu os dentes de raiva.

_ Um mundo governado por Hades!? Esse é o seu mundo ideal!? - Hakurei questionou olhando perigosamente - Você é um perigo para Lady Atena e vindo até jamiel é a oportunidade perfeita de selar o seu cosmo com as minhas chamas de Altar! - Completou com as suas  chamas crescendo e atrás dele surgiu a armadura de Altar, que lhe cobriu o corpo e segurou uma espada em sua mão direita.

_ Não. Hades somente quer a terra como capricho para ter Perséfone sempre ao seu lado e desafiar Zeus lhe tomando o que um dia foi o seu reino - Tenma disse com uma armadura branca com detalhes em ouro aparecendo atrás dele e adquirindo uma cor dourada.

_ ‘Essa armadura não pode ser’ - Hakurei pensou preocupado, porque essa era uma armadura com um poder diferente de tudo que ele tinha sentido e estava cobrindo o corpo do cavaleiro de Pégaso.

_ Você vai ter uma única chance de usar as suas chamas prateadas, antes que eu lhe mate, Hakurei! - Tenma falou com um brilho em braço direito e as asas de sua armadura foram abertas.

_ Pégaso…- Hakurei  sussurrou apertando a sua espada com força e ao mesmo tempo não sentia o cosmo do cavaleiro diminuir - Não pode ser... O seu cosmo não diminuiu mesmo sendo afetado todo pelas chamas prateadas de altar, que é capaz de selar o cosmo daqueles que ousam levantar a mão contra o santuário - Completou sem acreditar no que estava acontecendo.

_ Hakurei... - Tenma sussurrou antes de avançar numa incrível velocidade e o cavaleiro de Altar mover a sua espada, que continha o sangue de Atena e tentou acertar o assassino de deuses.

_ Essa é a chance que tenho de lhe selar e não perderei essa oportunidade! -  Hakurei exclamou, mas o seu braço direito foi cortado num movimento do adversário, que cortou com um golpe de uma uma lâmina muito afiada - Impossível Arg…. Excalibur? - Sussurrou vendo o braço direito brilhando do cavaleiro.

_ Não… Mas é uma espada sagrada de tão grande valor, quanto a espada que Atena entregou na mitologia ao seu cavaleiro mais fiel. Eu possuo a essência da lâmina concedida por Odin em uma das minhas reencarnações… A lâmina da espada sagrada GRAM! - Tenma exclamou com um vislumbre de uma espada atrás dele - Com a morte de Shion e a sua Hakurei, não haverá ninguém hábil para consertar as armaduras danificadas nos combates… Pouco a pouco irei tirar as esperanças dos cavaleiros de vencer essa guerra e o último ato será Atena - Completou olhando o cavaleiro de Altar, que estava paralisado na sua frente.

_ ‘O cosmo dele me paralisou… Não é possível que Pégaso seja um humano!’ - O cavaleiro de altar pensou. Ele não estava conseguindo se mover e o fio da espada sagrada Gram lhe decepou a cabeça.

_ As chamas de Altar consumiram mais cosmo do que eu imaginava -  Tenma falou com o seu joelho direito tocando no chão, enquanto olhava o corpo de Hakurei e depois de alguns momentos ficou em pé - Yuzuriha apareça! - Ordenou e uma jovem de pele branca, cabelos longos loiros e olhos azuis, trajando uma armadura de prata e ajoelhou-se perante ele.

_ Meu senhor - Yuzuriha falou respeitosamente e ao olhar o corpo de Hakurei fechou os olhos e apertou levemente o seu punho.

_ Reporte ao santuário o que houve aqui e não saia de perto de Atena - tenma ordenou e a jovem assentiu.

_ Como desejar meu senhor - Yuzuriha  disse com os olhos fechados e um cosmo dourado lhe cercou confortando-a. Tenma tinha conhecido ela há quase um ano e a usou de elo para se comunicar com Atena no santuário. 

CASTELO DE HADES

A representante de Hades estava andando normalmente pelos corredores do castelo, quando um vórtex de energia apareceu na sua frente e logo o espectro de Mefistófeles apareceu de dentro dele com um sorriso no rosto.

_ Yohma, o que você quer? - Pandora questionou seriamente não gostando nada do sorriso, que o espectro tinha no rosto.

_ Eu preciso conversar com a senhorita sobre Pégaso -  Yohma respondeu com a sua cartola na mão.

_ O que aconteceu com Tenma!? - Ela perguntou rapidamente preocupada e o espectro Começou a rir.

_ Essa sua expressão é uma das melhores! Tão preocupada com o amado dono - Ele riu maliciosamente e a representante de Hades manifestou o seu cosmo.

_ O que você disse!? - Ela convocou a sua lança e olhou perigosamente para o espectro.

_ Hahahaha esse é o seu olhar domando os espectros como seus cães Huahuahuahuahua - Yohma falou segurando a barriga de tanto rir e notando raios de energia ficarem em volta de si - Lady Pandora, e você agir de maneira desobediente não irei lhe contar sobre o seu amado dono - Completou sarcasticamente e a jovem na sua frente apertou a sua lança com força.

_ Fale de uma vez Mefistófeles! - Ela esbravejou.

_ Você logo será descartável para ele Lady Pandora. Ele terá Atena ao seu lado e você não passará daquela que ele usou para suprir a ausência dela, ou melhor logo os meus poderes sobre ele perderão o efeito. Eu manipulei o meu filho para ele para se interessar por você, minha querida. Com a essência de uma das flechas de Eros foi muito fácil e logo ele não precisará do consolo de sua cadela favorita, porque terá a doce e pura Atena que o consolará nas suas noites Huahuahuahuahua - O espectro sorriu alto, enquanto a expressão da jovem na frente estava completamente pálida sem dizer nenhuma palavra. Passaram-se alguns momentos e uma onda de energia abalou o castelo de Hades. Ao longe do castelo, Yohma estava com um sorriso no rosto.

_ Funcionou Hahahahaha - Ele riu colocando a cartola na cabeça e desaparecendo.

Continua >


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...