1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade >
  3. Capítulo 08

História Saint Seiya - Lost canvas - Uma nova realidade - Capítulo 08


Escrita por: Idsuikyo

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português. Insinuação de conteúdo adulto.

Capítulo 8 - Capítulo 08


SANTUÁRIO

Sasha e Sage estavam em frente à estátua de Atena e Yuzuriha ajoelhada na frente deles, reportando o que tinha acontecido em Jamiel. 

_ Irmão… - Sage sussurrou, com os olhos brilhando intensamente - Lady Atena, com sua licença. Eu vou reunir os demais cavaleiros de ouro - Completou curvando-se levemente. Ele saiu apressadamente e deixou as duas jovens sozinhas.

_ Ele está bem Yuzuriha? - Sasha perguntou preocupada segurando a pulseira de flores.

_ Sim, Lady Atena - Respondeu olhando para a deusa na sua frente - Agora não é mais possível parar o que está para acontecer. Eu vou ficar ao seu lado senhorita quando isso ocorrer - Completou seriamente. Mas de repente, elas sentiram outra presença no local.

_ Partita!? - Exclamou Atena olhando para a recém-chegada, trajando uma armadura azul claro e ajoelhando-se respeitosamente.

_ Lady Atena, Pégaso suportará o sangue em suas mãos, mas sinto que no fundo a sua alma está sangrando - Falou seriamente com uma expressão de tristeza, mas logo um sorriso apareceu em seu rosto - Porém nós o apoiaremos no final dessa nova realidade criada - Completou enigmaticamente.

_  Sim, mas eu quero ele longe de Pandora! Ela não é quem ele deve amar - Falou apertando o punho com força.

_ A senhorita por acaso… - Yuzuriha parou de falar quando notou o olhar de Atena, que era muito similar ao dela quando estava perto de Tenma. Ela não esperava que os seus sentimentos pelo cavaleiro tivessem florescido dessa maneira. 

_ Lady Atena! Se você fizer isso uma nova guerra se iniciará contra Zeus! - Partita exclamou preocupada. Mas no fundo ela estava realmente incomodada, porque tinha sido amante de Pégaso no Olimpo muitos anos, confortando-o com os seus sentimentos e agora era sua mãe nesta era. Ela estava lutando internamente contra os ciúmes e sentimento proibido. 

_ Eu não vou perder o homem que amo para ninguém! Se tudo sair como planejado, nem mesmo meu pai irá interferir na minha decisão! Tenma é meu! - Sasha exclamou com os olhos brilhando intensamente.

_ 'Lady Atena' - Pensaram as duas mulheres surpresas pela reação da deusa da guerra.

CASA DE CAMPO DA FAMÍLIA HEINSTEIN 

A representante de Hades estava usando um belíssimo vestido branco aberto aos lados, ao invés dos seus tradicionais vestidos pretos. Ela estava andando pelos corredores refletindo o que tinha ouvido de Yohma e o medo era visível em seu olhar. Após alguns segundos, ela chegou ao seu destino, um gigantesco jardim na ala lateral direita.

_ Pandora o que houve? - Tenma perguntou preocupado olhando para a sua namorada.

_ Eu fui obediente, Tenma? Eu prometo que vou continuar sendo obediente! - Pandora exclamou deixando o seu namorado com uma a expressão de quem não estava entendo nada.

_ Eu posso ficar igual Atena se quiser! Me use como desejar meu senhor! Só não me deixe a voltar a ver cinza novamente! - Ela gritou com lágrimas nos seus olhos e ajoelhando-se rapidamente. Tenma estava com a expressão de quem não entendeu nada com os olhos arregalados.

_ O que você está fazendo Pandora!? -  Ele exclamou aproximando-se da namorada e abraçando-a carinhosamente. Ele esperou alguns instantes e depois segurou o seu rosto entre as mãos.

 _ É mentira! O seu amor por mim foi criado pelas manipulações de Yohma! Você logo não estará mais sob o efeito desses poderes! Mas eu não quero lhe perder, porque finalmente me livrei das amarras de Hades! Eu não vivo mais somente em um mundo cinza! - Pandora exclamou com lágrimas rolando bem seu belo rosto - Eu não quero ser uma simples escrava da vontade dos deuses! Por favor, Tenma! Não me abandone, meu amor! Eu farei qualquer coisa! - Completou chorando e soluçando nos braços do cavaleiro. Ela estava com uma dor insuportável no seu coração, que jamais pensou que poderia sentir.

_ Pandora… Me desculpe - Tenma disse quase num sussurro. Ele também estava com lágrimas nos olhos, mas eram de sangue surpreendendo a jovem.

_ Tenma!? - Pandora exclamou sem entender. De repente, as asas negras do cavaleiro envolveu ela de maneira protetora e o cosmo dele estava brilhando intensamente.

_ Eu sinto muito! Eu deveria ter lhe contado, Pandora - Ele disse colocando um dedo nos seus lábios e sorriu amplamente - Não há com o que se preocupar meu amor. O efeito dos poderes de Yohma já cessaram há muito tempo! Não é uma mentira o que estamos sentindo! - Ele revelou e a sua namorada começou a chorar novamente, mas agora de felicidade - Mas eu precisei manter o espectro dessa energia em mim. Eu não podia deixar Kairos suspeitar, que não estou sob o efeito da essência de uma das flechas de Eros! Porém como ele revelou isso para você, significa que ele desconfia de algo, por favor me perdoe! Eu... - Ele parou de falar ao sentir lábios dela nos seus e ela circulando os seus braços pelo seu pescoço, aumentando a intensidade do beijo. Tenma estava respondendo com afinco o beijo se suas amada e ambos ficaram deitados no jardim de flores, enquanto beijavam-se com amor e paixão, as asas negras em suas costas estavam abertas. Depois de alguns instantes eles cessaram o beijo com a respiração acelerada e os seus olhos fixos no semblante do outro, com uma felicidade visível em seus olhos.

_ Tenma…- Ela sussurrou acariciando o seu  rosto, enquanto sentia o coração acelerado e toda a dor que sentiu ser substituída por uma felicidade, que ela não imaginava que pudesse existir, porque ele a amava de verdade e não era uma ilusão. 

_ Eu devia ter previsto ele tentasse usar isso, Pandora! Os meus sentimentos por você são minha escolha, meu amor!.Esse sentimento é real como o som das batidas do meu coração - Tenma falou guiando a mão dela para o seu coração e ela sorriu amplamente, fechando os olhos e aproveitando o som das batidas do seu coração. De repente, ela abriu os olhos e segurou a mão esquerda dele e a guiou para ele sentir os seus batimentos cardíacos acelerados de emoção.

_ Nossos corações são uma maravilhosa sinfonia... - Pandora sussurrou e depois suas expressão mudou completamente. Ela sussurrou algo no ouvido do seu namorado, que arregalou os olhos. 

_ O QUÊ!? - Ele gritou surpreso e a mulher embaixo dele estava com um sorriso malicioso, mordendo o lábio inferior de uma forma sensual. 

_ Eu quero experimentar e esse é o momento perfeito não? Ser sua por completo - Pandora disse sorrindo amplamente e os seus brilhando de amor, desejo e luxúria

_ Pandora… Você… Huahuahua - Ele riu e usou as suas asas para levitar os dois. Pandora estava colada em seu corpo e ele desceu suas mãos pelo corpo voluptuoso e apertou sem cerimônia a sua bunda.

_ Ahhhh - Ela gemeu - Seu menino travesso - Completou não tendo o seu desejo na voz. 

_ Eu sou muito travesso e vou fazer você andar mancando amanhã hahaha - Tenma riu com a sua cosmo-energia brilhando intensamente e eles desapareceram num flash de luz. Eles apareceram no quarto principal da mansão enquanto estava ocorrendo o pôr do sol e iniciaram uma longa sessão de amor e luxúria. O casal passou várias horas fazendo amor de todas as maneiras possíveis. 

O dia estava amanhecendo com os dois dormindo nus cama de casal, completamente abraçados um ao outro.  As suas roupas e os lençóis da cama estavam jogados pelo quarto. A mulher de cabelos negros começou a abrir os olhos lentamente e sorriu ao ver o homem que ama e ele dormindo com sua mão direita agarrada nos seus seios.

_ Ele gosta dos meus seios hihihi - Pandora riu baixinho lembrando do que fizeram na cama e lambeu os lábios. Ela ficou olhando ele dormindo e uma excitação dentro do seu ser.

_ ‘Ele ainda está crescendo e consegue me deixar dessa maneira, céus! Eu mal posso esperar para sentir o quão grande o pau dele vai ficar hihihi’ - Ela pensou mordendo o lábio inferior, porque o seu namorado representava muito bem a sua constelação protetora, um garanhão indomável e insaciável em todos os sentidos.

_ Que tal continuarmos na banheira, meu amor? - Ele disse abrindo os olhos sorrindo e surpreendendo a sua namorada.

_ Hum… Continuarmos o que? - Pandora questionou sorrindo inocente.

_ Hahahahaha a nossa maratona? Você sabe que provavelmente já está grávida depois de tudo que já fizemos, meu amor - Tenma disse apertando os seios dela, fazendo gemer

_ Essa será a melhor notícia da minha vida, meu amor e nós podemos continuar como meu senhor deseja - Pandora disse beijando-o nos lábios e levantando-se da cama. Ela deu uma piscadela para o namorado e começou a andar sensualmente movendo os quadris de maneira provocativa.

_ Pandora! Você está brincando com fogo Hahahaha - Ele riu literalmente pulando cama e sentindo o seu membro quase totalmente ereto observando os quadris de sua namorada.

_ Isso nós veremos meu amor hihihi -  Ela provocou com um brilho malicioso nos seus olhos. Enquanto isso, seu namorado começou andar atrás dela com um sorriso nada inocente e que prometia muitas coisas.  

_ 'Eu vou aproveitar um pouco enquanto a minha projeção continua ativa no castelo hahaha’- Tenma pensou com os olhos fixos no corpo de Pandora, que era sua perdição.

SANTUÁRIO - SALÃO DO GRANDE MESTRE

O grande mestre tinha revelado o que tinha acontecido em jamiel para os cavaleiros de ouro. Ele ordenou que retornassem para suas casas, exceto os  dois que estavam ajoelhados

_ Dégel de aquário e Kardia de escorpião. Eu preciso que vocês partam imediatamente para Blue Gard! Nós vamos ter que recorrer ao poder de Poseidon para deter o que está acontecendo! - Sage exclamou seriamente. ‘Apesar de Poseidon ter sido um inimigo de Atena no passado, se Hades dominar esse mundo haverá apenas morte e o poder dele é a nossa melhor opção para deter Pégaso’ - Complementou em pensamento. 

_ Sim, senhor! - Os dois cavaleiros responderam de imediato. Desconhecido de todos os três, Atena estava ouvindo a conversa e rapidamente correu para os seus aposentos

_ Eu não posso permitir! Se Poseidon for despertado isso irá atrapalhar os nossos planos’ - Sasha pensou tocando a sua pulseira de flores. 

CASTELO DE HADES

Tenma e Pandora estavam andando juntos pelos corredores do castelo, até que finalmente chegaram ao salão principal com alguns espectros ajoelhados perante os dois.

_ Meu senhor - Falou o juiz de griffon com a sua surplice normal. 

_ Um ótimo trabalho no santuário, Minos e Kagaho - Tenma disse olhando para espectros, que sorriram. Enquanto isso, a representante de Hades observava a cena com um sorriso.

_ ‘Ele os transformou em fiéis seguidores, como ótimos cães adestrados e o melhor é que eles não sabem que possuem  uma coleira sobre os seus pescoços hihihi’  - Ela pensou mordendo o lábio inferior.

O seu namorado sabia manipular como ninguém e isso a excitava de várias maneiras, afinal ele já foi o guardião mais fiel de Zeus. Ele têm uma presença de liderança impressionante e usou nos espectros e até os deuses gêmeos, fazendo-os se curvarem a sua vontade .

_ Nós podemos destruir todo o santuário, meu senhor. Somente ordene que será feito! Por favor dê a ordem! - O juiz de Wyvern falou com os dias assentindo.

_ Radamanthys têm razão, meu senhor. Nós podemos destruir totalmente o exército de Atena - Minos disse com os olhos brilhando intensamente

_ Nessa guerra santa... Eu não quero somente destruir o santuário ou o exército de Atena! Eu quero quebrar as suas almas! Destruir a esperança que eles têm e somente depois disso eles serão vencidos! Essa será a guerra mais sangrenta para os cavaleiro e ao mesmo tempo aquela que serão humilhados por sua fragilidade - Tenma respondeu com os olhos perigosamente, fazendo os espectros assentarem em concordância. 

_ Eu acabei que descobrir que o santuário vai recorrer ao poder de Poseidon, que está em Atlântida para terem chance de vencer essa guerra, ou melhor, essa grande peça em que todos nós somos atores - Ele disse com os seus fixos em dois espectros em específicos - Aiacos e Violate, eu preciso que vocês dois cheguem a Poseidon antes dos cavaleiros! - Completou e os dois espectros assentiram e sorriram amplamente com a oportunidade.

_ Os cavaleiros não chegarão nem perto do poder de Poseidon, meu senhor -  Aiacos disse levantando-se junto com a espectro de behemoth, o seu braço direito.

_ Ótimo! Eu conto com vocês! A entrada do santuário de Poseidon fica em Blue Gard. Todos os cavaleiros que forem enviados pelos santuário devem encontrar somente a morte, estamos entendidos!? - Tenma exclamou manifestando as suas asas negras.

_ Assim será meu senhor - Aiacos e Violate responderam respeitosamente.

ALGUMAS HORAS DEPOIS - LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA 

Um local onde não havia noção de tempo ou espaço, cinco casulos de energia estavam brilhando ressoando. Quando de repente, um flash de luz brilhou no local e depois foi possível ver Tenma andando na direção dos casulos de energia.

_ Está tudo indo como o planejado, Pégaso - Falou uma voz no espaço dimensional, fazendo o recém-chegado sorrir.

_ Sim, Kairos não suspeita que você está envolvido, mas ele começou a ter suspeitas sobre os meus possíveis planos mais cedo do que esperava - Ele respondeu com um sorriso enigmático.

_ A linha do tempo não está sofrendo alterações para o futuro que ele tanto deseja. Então, Kairos não fará nada diretamente contra você, Tenma. Ah, como o seu corpo está reagindo? - Questionou o ser preocupado.

_ Estou conseguindo lidar sem problemas com o que Kairos selou dentro de mim, mas se não fosse por você libertando toda as minhas memórias e o meu poder real, eu teria sido consumido completamente! O poder de Érebo é realmente a própria escuridão - Tenma respondeu manifestando as suas asas negras. 

_ Hum… Kairos ainda possui a chave para libertar totalmente o poder de Érebo. Então, você ainda precisa tomar cuidado! O meu irmão mais novo preparou muito bem as suas armas para causar uma bagunça nos céus, mas eu vou permitir que isso aconteça! - Esbravejou o ser e uma ampulheta dourada surgiu no espaço dimensional.

_ Não há com o que se preocupar, Lorde Chronos - Tenma disse respeitosamente. Ele estava na presença do deus primordial do tempo e aquele que estava ajudando-o secretamente contra os planos de Yohma, ou melhor Kairos.

_ Pégaso, você sabe que o seu destino mudou a não poderá continuar ao lado de Atena quando isso finalmente terminar - Chronos disse com pesar na voz.

_ Ela será a luz deste mundo e eu serei a escuridão que a protegerá - Tenma disse fechando e abrindo os olhos com um sorriso enigmático.

_ Então, você escolheu ficar ao lado de Pandora e não da deusa da guerra - O deus primordial disse - Você vai possuir um poder que nenhum deus poderá desafiar! Até mesmo Zeus terá que se ajoelhar - Completou com o cavaleiro manifestando a sua cosmo-energia.

_ Na mitologia Lorde Zeus me ordenou a proteger Atena e é o que faço desde então, Lorde Chronos. Porém esse meu novo poder será somente usado para protegê-la. Eu não tenho intenção nada além disso, mas se for necessário enfrentar o rei dos deuses e fazê-lo se ajoelhar, não vou hesitar - Tenma falou com convicção. Ela não tinha dúvidas de sua missão e fará o que for necessário para assegurar a paz. 

_ Tenma, você sabe se chegar até esse ponto, eu vou interferir ao seu favor. Afinal você está sacrificando há milhares de anos os seus sentimentos por Atena! Você não quer irritar Zeus ainda mais, porque ela é uma das três deusas virgens e sua predileta - Chronos disse com o cavaleiro com uma expressão distante

_ Hum… Obrigado, Lorde Chronos! Mas quando a real Atena despertar, ela com certeza vai me odiar por esse plano - Ele riu refletindo que a sua verdadeira intenção, era não deixar Atena despertar por completo para ela não intervir nos seus planos, ou melhor nessa atuação que está ocorrendo com Kairos. Ele  preparava deter o irmão mais novo de Chronos e a verdadeira Atena causaria muitos problemas.

_ 'Eu discordo completamente' - O deus pensou observando uma possível linha do tempo e não sabia se tinha orgulho ou pena da situação de Pégaso.

CASTELO DE HADES 

Alone estava no seu ateliê com o espectro de Mefistófeles, que estava observando Pandora no castelo e não estava gostando do que estava vendo. 

_ Tenma - Yohma sussurrou e depois um sorriso sádico surgiu no seu rosto - Vou ter que adiantar as coisas e trazer ele antes do esperado. O seu corpo deve estar preparado para isso hahaha - Completou com os olhos brilhando perigosamente. Alone parou imediatamente de pintar ao ouvir essas palavras e olhou para o espectro ao seu lado. 

_ Yohma, você tem certeza? Eu acredito que despertar Érebo nesse momento é muito cedo? Você está correndo um risco desnecessário! O Lost canvas ainda não está completo e o poder dele será a base do domínio total da terra e onde nós começaremos a construção de um novo reino - Ele com os olhos brilhando intensamente.

_ Eu sei disso, Alone! Felizmente é um risco calculado. O futuro não está sendo alterado pelas ações do meu filho rebelde! Mas sinto que ele está para frustrar meus planos e por isso, Érebo no controle será mais confiável do que deixar Pégaso. Porém com isso nós perdemos o controle sobre Atena, já que o selo de Pégaso faz ligação com as suas almas - Yohma disse um pouco a contragosto. Afinal, eles estavam controlando Atena para ela não interferir diretamente e possuíam  informações privilegiadas do santuário. O sangue puro de Atena seria útil para fortalecer os seus cosmos, como um poderoso alicerce para uma batalha contra Zeus e os deuses do Olimpo. 

_ Eu creio que ficar preso em um corpo humano, acabou concedendo para você o que nós humanos chamamos de intuição, Kairos - Alone disse com um sorriso - O sangue de Atena ainda será possível coletar, mas agora será do seu cadáver - Completou voltando a pintar . 

_ Será um desperdício matar uma jovem tão bela Hahahaha, mas é hora de avançar para o próximo nível - Yohma disse sorrindo desaparecendo em um vórtex.

_ ‘Hum… Eu estou gostando do desenrolar dessa guerra santa' - Ele pensou com o espectro desaparecia completamente. 

PALÁCIO DOS DEUSES GÊMEOS

Nos céus próximo ao castelo de Hades, Tenma estava jogando xadrez com Hypnos, enquanto Thanatos observava a partida. 

_ Logo os espectros chegarão a Blue Gard e não vamos precisar nos preocupar com Poseidon interferindo - Tenma falou movendo uma das peças do tabuleiro. 

_ Você logo poderá fazer o seu movimento e não precisar mais se esconder, pai -  Hypnos disse com um sorriso e fazendo o seu movimento.

_Hahaha pai? Hypnos, eu somente o receptáculo, vocês não precisam me tratar assim - Tenma disse, mas ao isso pronunciar uma energia começou a circular ao seu redor na forma de uma energia negra - Não pode ser! Kairos seu maldito! - Exclamou com a energia a sua volta expandindo, fazendo com que Thanatos e Hypnos recuarem com expressões de preocupação. 

_ A energia em volta dele está ficando fora de controle -  O deus do sono falou preocupado. Ele e o seu irmão não estavam conseguindo se aproximar.

_ Afastem-se vocês dois! - Tenma gritou abrindo um portal dimensional e jogando o próprio corpo dentro da fenda. Do lado de fora do castelo dos deuses gêmeos, Yohma sorria segurando a sua cartola.

TEMPLO DE ATENA - SANTUÁRIO

Sasha estava em seus aposentos quando sentiu o selo em coração queimar com a cosmo-energia intensamente e sua cosmo-energia começar a ressoar.

_ Tenma!? - Sasha exclamou preocupada. Ela estava sentindo pela primeira vez o seu cosmo ser sugado e isso estava causando grande desconforto, mas ela logo convocou Nike em sua mão direita e começou a expandir o seu cosmo - Não vou permitir que nada lhe ocorra, meu amor - Completou com a imagem de Atena aparecendo atrás dela enquanto o seu cosmo a envolver todo o recinto e atraindo rapidamente a atenção de todos no santuário

CASTELO DE HADES 

A representante de Hades estava sendo servida por uma das servas quando se levantou rapidamente da cadeira, com uma expressão de preocupação.

_ Tenma!? - Ela exclamou preocupada apertando o punho direito com força. ‘Maldito seja, Kairos! Ele liberou mais cedo do que esperado o selo de Érebo em Tenma!’ - Completou em pensamento. Ela manifestou o seu cosmo e os seus olhos estavam brilhando perigosamente.

 _ Você vai pagar por isso, Kairos! - Pandora exclamou convocando a sua lança em sua mão direita e o seu poder começou a causar um gigantesco terremoto nos arredores do castelo.

Continua > 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O Chronos apresentado é o deus primordial do tempo e irmão de Kairos. Não é o titã pai de Zeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...