1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. A fúria dos cavaleiros de ouro

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - A fúria dos cavaleiros de ouro


Escrita por: SraCamus

Capítulo 113 - A fúria dos cavaleiros de ouro


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - A fúria dos cavaleiros de ouro


Ker observava de longe os três cavaleiros de ouro que saíram correndo do templo do Mestre, eles pareciam ratos daquela distância. Ela sorriu um pouco, porém seu sorriso se apagou ao sentir um cosmo familiar e um pouco ameaçador.

- "O que é esse cosmo? É tão familiar mas não consigo indentificá-lo."

Ela franziu o cenho pensativa em relação ao cosmo, entretanto aquilo já não importava mais, pois seu objetivo era claro ali e afinal ela mesma tinha escondido o seu próprio cosmo para que ninguém a notasse, teria que seguir em frente. Ela estava ao lado do grande Relógio do Santuário, a mão esquerda repousada no concreto gelado, observava às casas e depois olhou para o próprio relógio ao seu lado. Tinha de admitir que até que aquele relógio era interessante, já que representa os 12 signos do zodíaco. Realmente era uma pena ter que matar aqueles ratinhos de ouro.

- "Coitadinhos, será que estão indo atrás de mim ou de Saga?"

Ela imaginou que fosse de Saga, afinal um companheiro desaparecido era bem mais importante do que uma intrusa, por mais que fosse um deus.

- É aqui aonde vocês perderam, seus idiotas!

Ker parou de olhar o Santuário, então  esticou os braços em direção ao céu, fez um enorme cosmo arredondado e atacou diretamente a sala do Grande Mestre, transformando o lugar em vários destroços. Não era sua intenção naquele momento atacar o restante das casas, mas se não achasse aquela caixa, iria destruir o Santuário inteiro.

E ao olhar para sala destruída, desceu diretamente até o templo aonde ficava a estátua de Atena, olhando fixamente com raiva daquele monumento inútil.

- Maldita Atena, é tudo por sua causa!

Quando ela elevou mais uma vez o seu cosmo para destruir a estátua, duas vozes masculinas surgiram atrás de si.  

Pare com isso, Ker!

Ela olhou para trás e viu Libra e Aquário, ambos trajando suas armaduras de ouro. Ela se virou para encará-los e achou um pouco de graça nisso, apenas dois míseros humanos para impedí-la?

- Parece que os cavaleiros vieram me desafiar. É uma pena que eu não tenha um real interesse em nenhum de vocês.

O cavaleiro de ouro de Libra foi o mais audacioso e a atacou primeiro, atirando-lhe uma lança. Ker o parou sem nenhum problema com sua telecine e segurou a lança, observando o objeto com curiosidade.

- Vocês são mais idiotas do que eu pensava

Ela ergueu a mão direita em direção à ambos e fez com que a gravidade ficasse pesada, esmagando os dois cavaleiros de ouro. 

- O que é...!?

- Mas o que...!?

Ambos caíram diante aos seus pés e ela os observou com um certo desprezo em seu olhar gélido, estava tentando reconhecer um dos cavaleiros, pois aquele moreno era familiar.

- Oh entendi. Você é um dos sobreviventes da última Guerra Santa. Como um mortal como você ainda está jovem?

Dohko estava caído no chão mas apesar da gravidade esmagando o seu corpo, estava tentando ficar de joelhos, tentando se pôr de pé. Camus ainda estava no chão, de bruços mas pelo menos conseguia levantar a sua cabeça, ambos encaravam Ker com raiva.

- A Atena da geração passada me concedeu essa dádiva mas acho que isso não é de grande importância para um deus. O que você quer aqui?

Ker olhou com raiva para aqueles dois humanos insignificantes e mais uma vez ela utilizou o seu cosmo para pressionar os cavaleiros contra o chão. Dohko voltou a cair e Camus abaixou a cabeça, sangue surgia na boca dos dois.

- Realmente suas vidas não valem nada, não são nada. Apenas vim até aqui para pegar a alma do meu senhor.

Ela olhou para estátua de Atena e sorriu.

- Vocês não são muito espertos, não é? Esconder aqui a caixa aonde os meus irmãos estão selados...vocês são umas piadas.

Ela ergueu a mão esquerda, fazendo um cosmo negro surgir da palma de sua mão e com um gesto rápido, destruiu a grande estátua de Atena em um piscar de olhos.

- NÃO!!!

Dohko tentou se levantar, mas aquela pressão era demais para ele, podia sentir o osso de seu ombro quebrando, mas sabia que não poderia deixar Ker pegar a caixa.

- Nem se dê ao trabalho, Libra. Você só vai forçar o seu corpo e irá quebrar todos os seus ossos. Não que eu me importe é claro, mas não estou com vontade de ver sangue no momento.

Ker voltou sua atenção e uma caixa pequena cinza flutuava aonde era para ficar os pés da grande estátua de Atena.

- Meus irmãos, eu irei libertar vocês.

E assim que Ker estendeu a mão para pegar a caixa, um arco dourado veio em sua direção. Ker recuou um pouco e olhou para o ser atrevido que tinha lançado uma flecha em direção à um deus.

- Achou mesmo que eu iria permitir que você libertasse Thanatos e Hypnos?

Nike estava ali de pé, com uma jovem moça com a armadura de Sagitário. Estranhamente a garota estava de pé também e era ela que havia jogado a flecha em Ker. A deusa não entendeu como uma mortal poderia estar aguentando a pressão.

- Malditas! Nike, sua desgraçada como ainda está de pé depois de ter sido atingida pelo meu cosmo?

Nike sorriu um pouco e pôs a mão em seu próprio peito, em direção ao coração. 

- Realmente você me atingiu mas não pense que sou tão fraca assim, Ker. Não sou a deusa da vitória por nada. E graças a Atena...

- Atena!? O que uma deusa morta pode fazer por você? E o que adianta você ainda estar de pé? Mau conseguiu me acertar!

Nike olhou para a jovem amazona, ela havia acabado de pegar outra flecha. Ker começou à rir, uma risada psicótica.

- Por acaso essa humana está planejando atacar um deus? 

- Não é apenas uma simples humana e essa flecha tem o meu cosmo também. Cat, agora!

A jovem de Sagitário puxou sua flecha, pronta para atacar, Nike segurou o seu braço esquerdo, depositando o seu cosmo na pequena flecha dourada. 

- Idiotas! Esse ataque vai ser inútil!

Ker tentou pegar a caixa e sair dali porém um cosmo forte protegeu a caixa aonde seus irmãos estavam. Ela olhou com ódio para Nike, perguntando o que ela havia feito para não conseguir pegar a caixa. Porém assim que Ker abriu a boca, a flecha foi lançada em sua direção. Ela sabia que mesmo que se tentasse se esquivar, a flecha daria um jeito de acertar ela.

- "Por quê!? Por quê um flecha normal tentaria acertar um deus? E o mais agravante: por quê não estou conseguindo sair do lugar!? Meu corpo não responde!"

Ela não sabia o que pensar sobre isso, mas sabia que tinha que se defender de algum jeito, ser atinginda por um cosmo de outro deus poderia ser fatal, mesmo que Nike não estivesse com o seu cosmo completo.

- "Rainha Perséfone, me perdoe pelo o que irei fazer agora."

Ker sabia que não poderia usar seus punhos para se defender de um golpe de um outro deus e tão pouco a lança de Pandora poderia surtir algum efeito naquela flecha banhada com o cosmo de Nike. A única arma que ela tinha no momento era a foice de Perséfone, que ela acabou conjurando naquele momento.

Ela colocou a foice em sua frente, na esperança de que a flecha não a atingisse. E realmente não a atingiu, mas sim a foice. Com o golpe de um cosmo forte, a foice se partiu em mil pedaços e o cosmo dourado de Nike foi em direção à ela, fazendo com que seu poder fosse devolvido à deusa da Vitória.

- Cat, vai agora!!!

Por conta do que acabará de acontecer, Ker abaixou sua guarda e viu Sagitário indo em sua direção. Era claro que a garota não ia tentar atacar ela, mas a jovem queria...

- "A caixa!"

Ker olhou para trás, a tempo de ver a jovem garota de Sagitário se aproximando da caixa. Se aproximando demais. Ker esticou o braço direito, na esperança de que o cosmo de Atena não estivesse mais protegendo a pequena caixa de Pandora.

E então um clarão surgiu ali em volta delas, em volta da caixa e Ker se perguntou se havia conseguido abrir a caixa de Pandora, onde a alma de seus irmãos e de seu mestre descansavam.

      --------------------\|/------------------------

Hyoga estava na casa de Aquário quando sentiu o cosmo de seu mestre chamá-lo, necessitando de sua armadura de Aquário. Claro que o jovem obedeceu, retirou a armadura dourada e com o seu cosmo, teletransportou a armadura para seu mestre Camus. 

Hyoga então voltou a usar sua antiga armadura de Cisne, até que sentiu um cosmo ameaçador na sala do Mestre e ao olhar para fora, viu um enorme cosmo negro atingir o templo do Grande Mestre.

- O que é isso!? Quem será que fez isso!?

E assim que ele estava saindo da casa de Aquário, um cosmo familiar surgiu ali.

- Hyoga! O que está acontecendo? 

Shiryu surgiu ali, apesar de ser quase um cavaleiro de ouro, ele ainda continuava usando sua armadura de bronze de Dragão.

- Eu não sei, apenas senti esse cosmo terrível. Precisamos ir até a sala do meu mestre Camus, precisamos ajudá-los!

- Vamos!

E assim que ambos estavam saindo da casa de Aquário, um outro cosmo conhecido surgiu ali. Entretanto nem Shiryu e nem Hyoga o reconheceu naquele momento, já que aquele cosmo estava repleto de ódio e sede de sangue.

- Vocês estão tomando conta das casas? Que patético!

A voz de Saga de Gêmeos surgiu ali e quando os dois se viraram para olhá-lo, repararam que a aparência dele havia mudado drasticamente. Seus cabelos, antes loiros agora estavam negros, seus olhos antes transmitiam paz, agora estava repleto de fúria. Eles não precisavam saber que aquele Saga era sua parte maligna.

- Pô de Diamante!!!

- Cólera do Dragão!!!

Tanto Shiryu quanto Hyoga lançaram simultaneamente seus golpe, porém Saga os parou com a palma de sua mão esquerda.

- O Santuário irá cair se depender de dois fracos como vocês! Outra Dimensão!!!

Aquele golpe terrível, sugava os dois para um espaço totalmente distorcido. Mas apesar de terem caído no golpe de Saga, parecia que o geminiano só estava brincando com os dois. Hyoga caiu primeiramente no chão em seguida de Shiryu, ele levantou sua cabeça e olhou para Saga, o sangue escorria em baixo de sua franja loira.

- S-Saga...o que aconteceu!? Você não estava ao lado de Nike?

Hyoga perguntou, tentando olhar para o mais velho e Saga apenas riu de sua cara. Aquela sua conhecida risada maléfica.

- Acha mesmo que iria ficar no lado de uma deusa tão inútil? Cisne, essa garota é tão inútil quanto a própria Atena, que até já está até morta!

- Cala essa merda de boca! 

Shiryu foi o que mais se ofendeu, por isso reuniu forças e atacou Saga. Sabia que seu golpe não iria funcionar, por isso decidiu golpear o dourado com socos e surpreendentemente conseguiu acertar um soco no rosto de Saga.

Saga então o olhou, não havia feito nenhum arranhão e Hyoga deduziu que ele deixou-se ser acertado de próposito. O próximo movimento de Saga foi tão rápido que Hyoga mal pode ver o que aconteceu: Shiryu estava parado na frente dele, Saga apenas atravessou o seu punho no abdômen do mais novo, fazendo com que Shiryu caísse de joelhos perante ao cavaleiro de Gêmeos.

- Fraco. Você é o próximo, Cisne.

O seu olhar sanguinário foi em direção ao loiro, mas ele apenas teve a visão de seu irmão caído na sua frente.

- Não... Shiryu...

Hyoga se levantou rapidamente e elevou o seu cosmo, podia sentir o mais puro ódio contra Saga.

- Maldito seja, Saga!!! 

Ele ergueu as mãos em direção ao céu e as juntou.

- Execução Aurora!!!

O golpe do gelo do zero absoluto atingiu Saga, congelando tudo ao seu redor. Hyoga então desfez a posição e foi correndo em direção à Shiryu, ainda caído.

- Shiryu, por favor resista! 

Hyoga o segurou no colo, ele estava inconsciente e sangue escorria através de seus lábios, seu rosto já estava perdendo a vida e ele estava ficando pálido.

- Aguente...

Hyoga elevou o seu cosmo para curar o seu irmão, mesmo que isso tivesse que custar a sua própria vida. Porém assim que ele começou o processo de cura, sentiu uma mão fria segurar sua nuca e erguê-lo do chão. 

- Garoto idiota, não achou mesmo que esse golpe cheio de emoções iria me parar, não é?

Saga então deu um golpe poderoso na coluna do mais novo, fazendo com que Hyoga perdesse um pouco da consciência que ainda restava.

        -------------------\|/-----------------------

Assim que Aiolia, Milo e Mu chegaram na entrada da casa de Peixes eles sentiram o cosmo de Ker próximo dali, praticamente eles estavam entre o caminho da casa de Peixes e Aquário. E assim que Ker atacou o templo, Aiolia quis voltar, porém Mu insistiu para que eles seguissem em frente, pois havia sentindo um cosmo familiar por ali. Milo então foi quem falou primeiro:

- Mu, precisamos voltar! Se Ker está no templo de Atena, isso significa que a Ísis está em perigo!

- Milo tem razão, Mu. Se você não quiser voltar, tudo bem! Mas nós dois iremos.

- Vocês dois tem razão, vamos voltar.

Mu disse, meio desconfiado e quando os três iriam voltar, ouviram uma risada surgir no final da casa de Aquário. Aiolia virou-se e rapidamente reconheceu aquela risada tão conhecida.

- Saga!

Saga vinha na direção dos três, segurando Hyoga pelo pescoço, o loiro já estava inconsciente.

- Hyoga!!!

Milo gritou e sem pensar duas vezes foi para cima de Saga, tentando acertar um soco no geminiano. Porém Saga o parou com a mão esquerda livre.

- Milo, você sempre foi muito tolo, não é?

E com um rápido movimento, Saga jogou Hyoga para cima dele e Milo o segurou no colo, olhou piedosamente para aquele rosto juvenil machucado.

- Hyoga...

Hyoga estava vestindo a armadura de Cisne (Milo imaginou que Camus tivesse pego a armadura de Aquário de volta para enfrentar Ker), seu pescoço estava roxeado e havia um pequeno fio de sangue saindo de sua boca. Hyoga não era seu pupilo mas adorava aquele menino como se fosse seu aluno. Sem querer, Milo apertou forte o ombro de Hyoga, olhando diretamente para Saga.

- Maldito.

Milo então olhou mais para frente e viu o corpo de Shiryu ali. Ele não sabia se tinha mais raiva de Saga ou se ficava preocupado, já que Shiryu tinha uma cor pálida doentia.

- Não vou perdoá-lo, Saga!

Milo colocou o corpo de Hyoga no chão e assim que se levantou para atacar, Mu o parou, segurando seu antebraço.

- Espere Milo, observe o Saga com calma. Aquilo com certeza não é ele.

Aiolia também estava ouvindo o ariano e dessa vez Milo o observou com cuidado. Realmente havia algo estranho em Saga: seus olhos estavam vermelho-sangue e seus cabelos estavam escurecidos, iguais quando...

- Quando ele estava maligno.

Milo completou seu raciocínio e Mu concordou com ele.

- Isso mesmo. Então isso significa que não dá para machucá-lo, aquilo não é ele. Não é certo fazermos isso.

Milo olhou para Hyoga, caído ali no chão, ainda inconsciente e depois olhou para Shiryu, estava ainda mais preocupado com o garoto. Sabia que três cavaleiros de ouro iriam conseguir parar Saga, mas Milo não queria parar ele, queria matá-lo.

- Está me pedindo clemência, Mu? Olha o que ele fez com os dois cavaleiros de bronze! Você acha isso certo!?

E ao olhar para o ariano, Milo então notou que Mu estava tremendo, sua mão estava fechada em punho.

- Eu sei! Eu vi muito bem como está os dois, principalmente o estado de Shiryu. Eu mesmo vou curar o garoto, mas por enquanto precisamos parar Saga.

Milo sabia que Mu era extremamente racional e se ele estava tremendo daquele jeito, era porque também estava com raiva de Saga. Entretanto sabia que aquilo não era ele, Milo então se deu por vencido, não iria adiantar nada lutar na emoção.

- Mu, o que iremos fazer então?

Aiolia perguntou, ainda de olho em Saga (que apenas estava observando os três com um sorriso horrível no rosto). Nenhum dos três se moveu naquele momento.

- Temos que levar ele até a Nike, acredito que só ela poderá trazer Saga de volta.

- Ficou louco? Ela não tem forças para trazer ele agora...

Foi Milo que respondeu, ainda tentando conter a vontade de lutar com Saga, apesar de saber que Mu tinha razão.

- Eu sei, precisamos então fazer com que perca a consciência e levá-lo até à Ísis. Vocês dois distraiam ele enquanto eu irei ajudar o Shiryu!

Mu disse. Aiolia então olhou em direção ao templo de Atena, preocupado com esse plano e notou que o ariano já estava indo em direção à Shiryu, para tentar ajudá-lo.

- Não temos tempo para perder aqui com ele, Milo. Precisamos levá-lo até Nike, talvez o melhor jeito é irmos até o templo dela e ela o ajudar consciente mesmo.

- Não sei se é uma boa ideia, Aiolia. Mas talvez com o cosmo divino da Ísis, traga o Saga de volta apenas com a sua presença.

- Certo, irei atraí-lo até lá então.

E Aiolia saiu em direção à casa de Peixes porém em um piscar de olhos, Saga surgiu em sua frente com aquele terrível sorriso cínico no rosto.

- Acho que você não me viu aqui, Aiolia.

Em um rápido movimento, Saga deu um soco no estômago de Aiolia, fazendo-o voar para perto de Milo e Mu.

- Pare com isso, Saga!

Milo foi em direção de Saga, dando-lhe um golpe com a sua unha vermelha, porém Saga apenas desviou do golpe e segurou o seu pulso.

- Lute como um homem, Milo. Não seja tão inútil assim.

E o que Saga fez a seguir, deixou Milo ainda mais furioso. Em um rápido movimento Saga quebrou o pulso direito de Milo. Milo então deu um chute na costela direita de Saga, fazendo-o soltar de seu braço. Ele recuou e segurou o pulso machucado, olhando com ódio para Saga.

Mu olhou em direção dos dois, pois agora estava curando o jovem Dragão e mais uma vez Milo atacou Saga porém dessa vez utilizando o seu cosmo.

- Agulha Escarlate!!!

Um ponto vermelho atingiu o abdômen de Saga mas mesmo com o golpe, ele não parou. Saga ainda tinha aquele sorriso bizarro no rosto e Milo começou a suspeitar que aquilo não era normal.

- Minha vez. Explosão Galáctica!!!

O golpe de Saga estava mil vezes mais forte, mil vezes mais feroz, realmente aquilo não era normal para um mero humano. O golpe teria sido terrível se Mu não tivesse corrido até ele e utilizado a Muralha de Cristal em volta deles. Aiolia estava caindo, inconsciente e Milo entendeu o porquê do golpe ter nocauteado tão facilmente um homem como Aiolia

-Mu, ele está mais forte e isso definitivamente não é normal para um ser humano, mesmo um homem tão forte quanto Saga!

Mu olhou em volta a procura de Saga mas ele não estava em seu campo de visão.

- Eu percebi isso pelo jeito como ele estava segurando Hyoga. Por isso imaginei que seria mais difícil pará-lo e só Nike poderá trazer ele de volta. Mas sei que não podemos matar ele, Milo. Como está o seu pulso?

Milo utilizou o seu cosmo para se curar, seus ossos ainda estavam quebrados porém ele ainda conseguiria utilizar o seu punho.

- Está instável, mas não se preocupe com isso, agora precisamos saber como vamos fazer para levar Saga até à Ísis. Droga, como isso foi acontecer tão rápido?

- Milo, é óbvio que a Ker está controlado ele, agora do porquê, eu não sei. Talvez na cabeça dela é uma ideia irônica, um cavaleiro de ouro matar a sua deusa.

Milo o olhou e compreendendo sua lógica.

- Sim, é verdade. Saga ficou estranho depois da volta de Ker, talvez a luta na floresta fez com que algo maligno tomasse conta de seu corpo. E seu objetivo deve ser mesmo matar à Ísis.

- Isso mesmo.

Aiolia estava se levantando e Mu o ajudou. Sangue escorria pela boca sua boca e havia uma raiva em seu olhar. 

- Saga... desgraçado!

Ele estava apoiado em Mu e tentou seguir em frente, porém o ariano o parou, segurando de leve o seu ombro.

- Aiolia espere, não se precípite. Saga está mais forte que o normal, provavelmente Ker tem algo haver com isso. Não vá sozinho.

Porém o olhar de ódio de Aiolia não passou.

- Está dizendo que ele está sendo controlado mais uma vez? Que imbecil. Não me importo com isso, ele está ajudando uma deusa que quer matar Ísis. Isso eu não posso perdoar! Tô nem aí se ele está sendo controlado ou não, não vou permitir que esse maldito encoste um dedo nela!

- Aiolia, não vai adiantar de nada você ter ódio dele. Acredite, eu também estou com raiva de Saga, porém ele está sendo controlado, igual quando você também foi.

Foi a vez de Milo trazer um pouco de razão ao leonino. Realmente não era muito amigo de Saga, porém sabia que não era certo matar alguém que estava sendo controlado. Era errado. Porém talvez para Aiolia, aquilo não tivesse nenhum valor, pois assim que Milo terminou de falar Aiolia não perdeu tempo e atacou Saga com os próprios punhos. 

Aquilo foi um golpe surpresa para Saga pois Aiolia conseguiu lhe acertar um soco na bochecha mas Aiolia pagou o preço por ser apressado. Saga o segurou pelos cabelos e deu vários socos em seu abdômen, fazendo-o vomitar sangue. Milo e Mu não puderam ver aquilo sem fazer nada e ambos atacaram Saga ao mesmo tempo.

- Agulha Escarlate!!!

- Revolução Estelar!!!

Os golpes atingiram Saga com força, Aiolia caiu para o lado e Milo foi correndo ajudar o loiro.

 - Aiolia!

Aiolia estava bastante machucado, tentava desesperadamente recuperar o fôlego. Ele se levantou e tossiu sangue, Milo o ajudou a ficar de pé.

- Aiolia, descanse! Mu e eu iremos atrás de Saga.

Aiolia o empurrou Milo para o lado e limpou o canto de sua boca.

- Eu estou bem! Não se preocupe comigo.

E foi ultrapassando Milo porém Saga surgiu próximo a casa de Peixes, estava com a testa sangrando, seus olhos estavam mais vermelhos do que nunca. Era como se o Saga que eles conhecessem não existisse mais. Mu se aproximou deles e olhou com uma certa piedade para Saga.

- Aiolia, Milo...acho que o único jeito é fazer a Exclamação... 

- Não! Jamais! Iria destruir o Santuário e quase tudo em volta

Aiolia disse e Milo concordou. Estavam tentando pegar leve com Saga mas talvez realmente a única solução para ele seria a própria morte. Talvez nem mesmo Nike conseguiria trazer ele de volta.

- Saga!!!

Uma voz feminina surgiu ali. Havia um certo desespero na voz e os três olharam para trás. Era Ellen, ela estava ofegante e seus olhos se arregalaram ao ver a situação deles. Mas quando ela olhou para Saga, Mu teve tanta pena daquela jovem. Clara e Kiki vieram logo atrás dela, ambos ofegantes e vermelhos.

- Saga! Por favor, não faça isso! Eles são os seus amigos.

Saga a olhou, seus olhos vermelhos ainda estavam injetados de ódio e ele se aproximou dela. Mu correu até ela, ficando na frente dos três afinal era sua obrigação ajudar os mais desfavoráveis. Ellen porém tocou em seu ombro e o ultrapassou, ficando ainda mais próxima de Saga.

- Você quer matar seus próprios amigos? Você quer me matar? Você não é assim! Acorde, Saga!

Saga então a segurou pelo pescoço, a jovem arranhou o braço dele, mas em vão. Mu não perdeu tempo e o atacou, lhe jogando para longe, Milo e Aiolia correram para ajudar Ellen se levantar, enquanto Mu lutava contra Saga.

- Ei, Ellen. Você está bem?

Ela tossia alto e estava um pouco sem ar porém ela conseguiu responder Aiolia. 

- S-sim. O que houve com ele!?

Clara e Kiki se aproximaram para ajudar ela, mas Ellen olhou com raiva em direção à Saga.

- Estamos achando que foi Ker quem possuiu Saga. Não é primeira vez que isto acontece com ele.

Aiolia estava segurando Ellen pelo ombro mas a morena estava em um turbilhão de sentimentos. Estava triste, brava e chateada mas principalmente estava com raiva, com raiva dessa deusa e até mesmo com raiva de Saga por tê-la atacado. Ela se afastou de Aiolia e foi se aproximando da luta entre Mu e Saga.

-Saga! Já chega, droga! Você está fraquejando para uma deusa fajuta? Esse não é você!

Saga mais um vez parou e por alguns segundos, ela pode ver que em seu olhar estava recobrando a consciência porém aquilo passou rapidamente.

- Mulher tola! Não tenho interesse em pessoas fracas, mas talvez seja divertido cortar a sua cabeça.

E em um rápido movimento, Saga surgiu por trás de Mu e o golpeu pelas costas, fazendo o loiro cair longe. Apesar de amar Saga, Ellen estava furiosa pelo fato do geminiano ter sido tão tolo ao ponto de ser controlado mais uma vez. 

E apesar dos fracassos em tentar se tornar uma amazona, Ellen finalmente estava elevando o seu cosmo, não podia permitir que Saga a machucasse ou machucasse Nike, mesmo que isso custasse sua vida, iria tentar pará-lo.

- Saga, acorde!

- Idiota!!!

A expressão de Ellen se transformou ao ver Saga em seu frente, sua velocidade não era humana. Ela observou o seu rosto e seus traços e ficou triste em ver o homem que amava se tornar um monstro.

- Saga, não faça isso!

Milo gritou, correndo em direção aos dois e a última coisa que todos ali presentes viram, foi o punho direito de Saga indo de encontro em direção ao coração de Ellen. 



Notas Finais


Pessoal, sei que algumas partes ficaram confusas, mas quis fazer às três partes se conectarem no momento em que a Ker ataca o templo do GM. Espero que vocês entendam e gostem do capítulo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...