1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. Um momento de paz

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Um momento de paz


Escrita por: SraCamus

Capítulo 16 - Um momento de paz


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Um momento de paz



Depois que Nike, Atena e os cavaleiros de ouro ajudaram os de bronze, Saori colocou Saga num lugar secreto, para poder descansar e refletir sobre o que fez. Camus iria receber cuidados especiais para se recuperar melhor.

Infelizmente Shura, Afrodite e Máscara da Morte perderam suas vidas. Nike não quis ajudar Afrodite, nem o Máscara da Morte e o corpo de Shura não foi encontrado. Atena ajudou Shun (na casa de Peixes), Seiya, Hyoga(na casa de Aquário), Shiryu (na casa de Capricórnio) e Ikki.

Os cavaleiros de bronze também iriam receber cuidados e depois voltariam para o Japão. Saori iria ficar alguns dias no Santuário e também depois iria voltar para o Japão para auxiliar Tatsumi em algumas coisas sobre a empresa de seu avô.

Já que ela iria tomar seu lugar como Atena, não poderia cuidar do Santuário e da empresa ao mesmo tempo. Por isso, Tatsumi seria seus olhos. Atena estava no salão do Mestre, observando a sala e Nike apareceu ali, sorrindo.

- Então como você está hoje?

- Bem, preocupada com os outros cavaleiros. Mas sei que eles vão ficar bem.

- É, vão sim. Na onde você colocou o Saga? 

Saori sorriu, sabia que a ruiva estava tentando descobrir o paradeiro de Saga.

- Não se preocupe com ele. Saga está bem e seguro.

Ísis levantou as mãos num gesto de rendição.

- Está bem. Só queria saber para...verificar se ele estava bem mesmo.

- Nike, você é tão misericordiosa mas Saga tem que aprender com os seus pecados.

- Sim, eu concordo. Bom, se me der licença, vou descansar um pouco. Acho que já abusei demais do meu cosmo por hoje.

Saori lhe deu um sorriso e Nike se foi. Atena sentou-se na cadeira, queria descansar um pouco. Depois de algum tempo, o jovem cavaleiro de Leão apareceu.

- Com licença, Atena.

Aiolia se ajoelhou e estava sem armadura de ouro.

- Sim, o que foi Aiolia? 

- Me desculpe senhora, sei que quer descansar mas ainda não aceito o Saga...

- Aiolia de Leão, sei que você tem mágoas com Saga mas tente olhar dentro do seu coração e perdoá-lo.

- Me desculpe Atena, mas não acho que o que o Saga fez tem perdão.

Saori desviou o olhar, ela podia entender a mágoa de Aiolia e por isso mesmo havia deixado Saga preso perto de seus aposentos.

- Eu compreendo mas por favor Leão, tente buscar um pouco de compaixão.

Dessa vez, Aiolia não lhe respondeu sobre isso.

- Atena, eu poderia conversar com Nike?

- Não sei Aiolia, ela acabou de ir para os seus aposentos mas Ísis me disse que vocês são muito amigos. Vá até o quarto dela e vê se ela está disponível.

- Certo, com licença e obrigada.

Então Aiolia foi em direção ao seu quarto. Ele queria saber se aquela história do Shura era verdadeira. Chegando lá, Aiolia bateu na porta.

- Ísis...?

A voz doce e calma de Ísis surgiu.

- Aiolia? Pode entrar.

Ele entrou e desviou o olhar quando percebeu que Ísis havia acabado de sair do banho e já estava de pijama. Não era a primeira vez que ele a via desse jeito mas sempre pensava coisas obscenas quando via ela assim. Ela usava um mini short rosa de pijama e uma blusa de alça branca.

- Hã...Ísis eu...

Aiolia não conseguia tirar os seus olhos do belo corpo dela e Ísis percebeu o seu olhar.

- Sim...?

Aiolia desviou o olhar, não estava conseguindo se concentrar direito mas reunião coragem e finalmente perguntou.

- Sobre o Shura... é verdade que ele matou o meu irmão?

- Sim. Eu sinto muito Aiolia.

Aiolia apertou o seus punhos, estava nervoso e Ísis percebeu isso. A jovem se aproximou dele.

- Ei, venha aqui. Deixa eu te ajudar com uma coisa.

Ela segurou a mão de Aiolia e o conduziu até a sua cama. Aiolia não podia acreditar naquilo.

- Ísis, o que você vai fazer? 

- Calado. Relaxa e sei que você está tenso. Não fique tão nervoso. Sei como você se sente mas não fique tão bravo com isso.

Então ela começou a massageá-lo. Ísis aproximou o seu corpo com o de Aiolia e jovem podia sentir os seus seios fardos em suas costas. Ele arregalou os olhos com aquela sensação, mas não se afastou, aquilo estava bom. Bom até demais. Aiolia podia sentir um certo incômodo lá em "baixo", por isso ele se afastou um pouco.

Eu... Eu preciso ir.

Quando ele se levantou, Ísis segurou ele pelo pulso.

- Não, você não vai.

Ela o puxou para perto de si e o beijou. Aiolia não queria fazer aquilo mas o beijo dela era tão bom e quente. Mesmo que quisesse isso, Aiolia a empurrou.

- Por favor, Ísis. Eu não posso...

Ísis colocou um dedo em sua boca, fazendo-o parar de falar.

- Esqueceu que sou sua deusa? Ousa me desobedecer? 

Aiolia arregalou os olhos.

- Não, eu não pretendo...

- Então, quero que continue.

Ele a encarou, estava se perguntando se deveria fazer isso.

- "Meu Deus, como eu quero continuar mas ela é uma deusa. Isso é errado."

Porém percebendo que Aiolia não iria fazer nada, Ísis o empurrou para a sua cama.

- Escute Leão se você não começar, quem vai sou eu.

- Ísis, pare.

Ísis mordeu o lábio e começou a dar beijinhos em seu pescoço. Aiolia começou a gemer baixinho. Ela retirou a blusa de Aiolia e ficou admirando aquele corpo lindo. Aiolia tinha o abdômen e o peito bem definidos, devido aos anos de treinamento. Ela começou a beijar o seu corpo.

- Ísis por favor, pare. Isso é errado.

A jovem percorreu o olhar pelo corpo de Aiolia e percebeu um certo volume em sua calça. Ela sorriu com a visão.

- Não é isso que seu corpo está dizendo.

Ísis voltou a beijar o seu corpo, até chegar em sua calça. Ela encarou Aiolia.

- O que você vai fazer

Ela lhe deu um sorrisinho e desabotoou a calça dele, podia sentir sua ereção por baixo de sua roupa íntima, por isso ela começou a passar a mão suavemente lá.

- Eu vou cuidar de você, Aiolia de Leão.

Ísis retirou a roupa íntima de Aiolia e sentiu suas bochechas corarem ao ver o seu membro. Era grande e avantajado e Ísis ficou se perguntando como iria caber tudo em sua boca ou lá em baixo, já que seria sua primeira vez.

Ela umedeceu os lábios e passou a sua língua na glande do membro de Aiolia. Ele por sua vez, gemeu com aquela língua suave e delicada em sua membro. O jovem segurou o cabelo de Ísis, para ter uma visão melhor de seu rosto, enquanto ela brincava com o seu membro, explorando cada parte, passando da língua na glande, até os testículos. Ela parou com o ato e o encarou, ambos os olhares se encontram.

- Por favor, não me torture desse jeito.

Ísis lhe deu um sorrisinho perverso mas não queria torturar Aiolia mais do que já estava sendo torturado, podia sentir o membro dele pulsando em sua língua. Ela não perdeu tempo e o abocanhou de vez. Aiolia jogo sua cabeça para trás e segurou o cabelo de Ísis, para guiá-la.

A garota era rápida e sabia o que estava fazendo, logo Aiolia iria chegar ao seu limite mas não podia por isso segurou a cabeça de Ísis e a afastou.  Ela o olhou sem entender; então Aiolia a levantou e a empurrou na cama.

- Acho que está na hora do cavaleiro de Leão cuidar um pouco de sua deusa.

Ísis ergueu uma sobrancelha, curiosa. Então Aiolia retirou seu short e ela não estava usando calcinha, por isso ficou vermelha quando ele ficou observando o seu sexo.

- Ei, não fique olhando.

- Você é linda.

Então ele a beijou, suas línguas dançavam em suas bocas mas ela o afastou.

- Eu... Bom eu ainda sou virgem, então...

Ele a encarou, depois lhe deu uns beijinhos no pescoço.

- Difícil acreditar depois do que você acabou de fazer. Mas eu já disse, eu vou te proteger e jamais vou te machucar.

Aiolia retirou a blusa dela, então ele começou a brincar com os seus seios.

- Ei, isso é... Muito bom!

Ela gemia, a jovem não podia acreditar em como estava excitada e feliz por estar nas mãos de Aiolia, ele era muito gentil e delicado e isso vez com que ela esquecesse os seus problemas.

Ele parou com o gesto e Ísis fez um biquinho de reprovação, mas o jovem não tinha parado por ali, ele começou a beijar a sua barriga e depois Aiolia separou as pernas de Ísis.  No começo ela ficou morrendo de vergonha pois ele tinha uma visão sobre a sua intimidade porém depois se acostumou. 

Ela se suprendeu quando ele começou a beija-lá lá embaixo. Aiolia era muito delicado mas ao mesmo tempo era rápido com a língua, Ísis começou a mexer em seus cabelos dourados.

- Aiolia, eu vou...eu vou...

Então Ísis sentiu um tremor invadir o seu corpo, ela sabia que tinha chegado ao seu clímax. Ela ficou ofegante e Aiolia a encarou. Ísis deu um sorriso para ele mas ficou curiosa quando Aiolia se posicionou em sua "entrada".

- Se doer, você me avisa.

Ela acenou com a cabeça e Aiolia foi se colocando dentro dela. Ela era muito apertada por isso foi um pouco difícil para Aiolia também e Ísis gemeu um pouco de dor.

- Você está bem?

- S-sim, eu só...estou me acostumando. Você é enorme.

Aiolia lhe deu sorriso, confiante.

- Por isso sou de Leão.

Ela sorriu e revirou os olhos, não iria levantar tanto o ego dele assim. Mas mesmo com esse pensamento, Aiolia continuou com o ato até finalmente estar totalmente dentro dela. Ele ficou parado por alguns minutos, Aiolia podia sentir o sangue de sua vagina e obviamente ficou com medo de machucá-la mas Ísis era mais forte e resistente do que ele pensava.

Era torturante ficar dentro dela pois Ísis era apertada mas a jovem assentiu com a cabeça, para ele continuar. Aiolia foi se movimentando lentamente, não queria que a primeira vez da garota fosse uma lembrança de dor ou frustação, por isso ele foi bem gentil com os movimentos. Ísis por sua vez, inclinou a cabeça para trás e gemeu, ela estava sentindo um grande prazer, apesar de ser sua primeira vez. Aiolia vendo aquela cena, se movimentou um pouco mais rápido e voltou a brincar com os seios de Ísis, que por sua vez gemeu um pouco mais alto.

Ela olhou para Aiolia e ele tampou a sua boca, não podia deixar os outros ouvirem, ainda mais a Atena. Isso seria uma falta de respeito muito grande com ela. O jovem de Leão podia sentir que estava chegando no seu clímax, ficar dentro dela estava sendo um desafio para Aiolia.

- Ahh, Ísis... eu vou...

Ele sentia que iria ejacular dentro dela quando Aiolia iria se retirar, Ísis o envolveu com as suas pernas.

- C-continue...

Porém, Aiolia não aguentou e ejaculou dentro de Ísis, que por sua vez tinha chegado ao seu segundo orgasmo. Aiolia saiu de dentro dela e deitou-se ao seu lado, ofegante.

- Você está bem? 

Ísis lhe deu um sorriso e afastou a franja dourada da testa suada de Aiolia.

- Melhor impossível.

Ela lhe beijou e encostou a cabeça no peito de Aiolia. No final ambos acabaram dormindo, pois sabiam que não podiam estar em um lugar melhor, há não ser juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...