1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. Libertação

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Libertação


Escrita por: SraCamus

Notas do Autor


Boa noite gente. Tudo bem?
Enfim, primeiramente gostaria de agradecer a vocês por curtirem a minha história sobre CDZ...
Tô amando cada comentário e apoio. ^^

Enfim, quero dizer que minhas aulas começaram, então talvez eu demore um pouco para postar ( Não agora, porque tá no começo das aulas e é um pouco mais leve) mas lá para o final do mês. Enfim, espero que entendam e que continue gostando da minha humilde história. Beijossss! ^^

Capítulo 21 - Libertação


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Libertação



Camus continuava deitado pois estava se recuperando ainda. Já estava alguns dias ali no Hospital mas já se sentia bem melhor. Na verdade com uma segunda vida graças à Nike.

- "Hyoga..."

Pensou no seu jovem e imaturo pupilo, sabia que ele estava bem e apesar de ser apenas um adolescente, Hyoga era mais forte do que Camus imaginava. Ele levantou-se de sua cama e iria sair do quarto quando Ísis apareceu ali.

- Ah bom dia, senhor Camus.

Camus a encarou, com uma certa ironia no olhar.

- Bom dia, deusa Nike!

Ísis sorriu, então ela se aproximou dele e o abraçou.

- Estou tão feliz que você esteja bem. E vivo.

Camus desviou o olhar.

- Só estou vivo por causa de você e realmente à agradeço por isso.

Ísis o olhou triste e se sentou numa cadeira do lado de sua cama.

- Bom, não me agradeça ainda. Você sabe sobre a Guerra contra o Hades?

- Você está falando da Guerra Santa?

Ísis concordou com a cabeça.

- Sim, você sabe que vamos precisar da maior ajuda possível e eu preciso da sua ajuda.

Camus se curvou diante dela e Ísis arregalou os olhos.

- Você sempre terá a minha lealdade, Ísis.

Ísis se agachou, próximo à Camus e o abraçou.

- Obrigada por tudo!

Ambos ficaram assim durante alguns minutos e Ísis queria que o tempo parasse. Ela gostava de Camus como se fosse um irmão, podia até sentir o seu cosmo, estava quente e cheio de amor e Ísis se emocionou com aquilo.


            ----------------\|/------------------


Mu e Shaka estavam na casa de Virgem, conversando sobre a tal da reunião. Mu era uma pessoa pacífica e não era muito fã da violência gratuita. Shaka pensava a mesma coisa e não gostava de lutas desnecessárias. Apesar de Saga ter cometidos vários erros e pecados, Mu não achava que era certo matar ele, apesar de tudo. Se Saga estava realmente do "bem", ele poderia ser útil na guerra contra Hades.

- Shaka, você acha que Saga realmente merece misericórdia das deusas?

- Eu não sei, Mu. Mas se Atena e Nike o perdoaram, acho que devemos aceitar essa decisão.

- Não é apenas por isso, Shaka. Mas será que devemos confiar nele? 

- Não, não devemos confiar em traidores!

Aiolia de Leão surgiu na casa de Virgem e ambos, Mu e Shaka olharam para ele.

Por quê diz isso, Aiolia?

Mu perguntou, perplexo com o tom de ódio na voz de Aiolia. 

- Shaka e Mu, vocês não percebem? Saga está tentando manipular Atena e a Nike. Assim como fez conosco.

- Aiolia, você não acha que está se deixando levar demais? 

Mu perguntou e se aproximou do Leão.

- Não. Por culpa dele, meu irmão Aiolos...

- Sabemos e entendemos o seu lado mas Saga também é um cavaleiro de ouro, assim como nós.

Mu disse, tentando acalmar um pouco o jovem Leão mas Aiolia virou as costas para os dois cavaleiros.

- Já percebi que não adianta conversar com vocês.

Então ele se retirou da casa de Virgem. Mu e Shaka apenas ficaram quietos e não culparam Aiolia pelo o que ele estava sentindo, ele já havia sofrido demais com a morte de Aiolos e saber de toda a verdade...era uma questão cruel. Mu imaginava como ele estava se sentindo, por isso não julgou e nem criticou a decisão de Aiolia. Estava chegando o momento em que todos eles deveriam estar unidos contra Hades.


              -----------------\|/-------------------


Ísis estava voltando para o Salão do Mestre, feliz por Camus finalmente estar bem. Quando sentiu o cosmo de Atena, chamando-a.

- "Nike... Nike perdoe-me por não ter lhe falado antes sobre o Saga, mas queria que ninguém soubesse na onde ele está. Porém pelo visto, os cavaleiros de ouro estão um pouco agitados em relação à isso. Eu preciso que você converse com Saga pessoalmente e veja quais são suas intenções."

Ísis olhou em volta, ela ainda achava meio estranho conversar pelo cosmo. Ela sentou-se na cadeira do Mestre e concentrou-se em Atena.

- "Está certo, vejo que sua decisão sobre Saga afetou demais os outros de ouro mas não me importo, acredito em você. Diga-me, onde Saga está?"

O cosmo de Atena se retraiu um pouco nervosa, mas depois se encheu de esperança.

"Está no calabouço, perto dos meus aposentos. Por favor converse com Saga e não diga nada para ninguém, pelo menos por enquanto."

Ísis levantou-se e foi em direção aos aposentos de Atena, ansiosa para conversar com Saga.

      

              -----------------\|/------------------


Saga estava sentado em sua cama, ainda bem que Atena tinha deixado comida a mais para ele porque pelo visto, nem Nike sabia na onde ele estava. Mas quando esse pensamento surgiu em sua cabeça, Nike apareceu ali com uma expressão um tanto quanto preocupada.

- Saga!!!

Ela veio correndo em sua direção e olhou em volta. Não era um dos melhores lugares mas pelo menos era limpo. Saga sabia da existência daquele lugar pois ele já havia levado alguns traidores para lá e havia matado alguns.

Obviamente era algo mais restrito pois nem os cavaleiros de ouro conheciam aquele lugar. Depois do aparecimento de Atena, ela modificou algumas coisas mas ainda era uma prisão, porém havia uma cama e nada de objetos de tortura, como costumava a ter antes com ele. Saga levantou-se de sua cama e se aproximou um pouco da grade.

- O que está fazendo aqui, Nike? 

- O que você acha que vim fazer? Vim para saber se você estava bem.

Ísis olhou em volta naquele lugar e não era de todo ruim, apesar de tudo.

- Então, vejo que é aqui é um lugar especial; afinal quase não pude notar o seu cosmo. 

Ambos se encararam, seus olhos âmbares estavam cheios de ternura para ele.

- Se você quer saber, estou bem. Agora pode ir embora.

Ela colocou as mãos na cintura e ergueu uma sobrancelha, um pouco nervosa.

- Só pode estar brincando né? Não vou deixar você aqui sozinho, na verdade vou te dar um voto de confiança.

Saga a olhou sem entender. Então Nike o libertou.

- Vamos! Está livre. Sei que não vai fazer nada contra mim.

- Você só pode estar louca! Não vou sair daqui!

Saga desviou o olhar e Nike o olhou sem entender. Mas então, a jovem entrou em sua cela.

- Já disse para ir embora! 

Porém, Nike sentou-se ao seu lado na cama.

- Não vou. Eu sei que você não é maligno, Saga de Gêmeos.

Mas Saga levantou-se rapidamente, nervoso.

- Como você sabe? Eu poderia lhe matar agora mesmo se eu quisesse!

Então Nike começou à rir e Saga realmente não entendeu aquela atitude dela

- Você acha que sou boba? Se você quisesse, poderia ter me matado a muito tempo, mas não o fez e sabe o por quê disso?

Ela se aproximou dele e tocou o seu rosto com a mão direita.

- Porque você é um cavaleiro de Atena. E como tal, você não pode me machucar!

Saga a encarou e realmente ela tinha razão, ele jamais poderia machucar nenhuma das duas. Há treze anos atrás, Saga ficou possuído por uma entidade Maligna, que tomava conta de seu corpo e infelizmente por isso fez várias coisas horríveis. 

Sabia que muitas delas não havia perdão, mas se Atena e Nike podia perdoá-lo, então talvez poderia finalmente lutar pela esperança e pela paz na Terra.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...