1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. Ida ao castelo de Hades

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Ida ao castelo de Hades


Escrita por: SraCamus

Capítulo 77 - Ida ao castelo de Hades


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Ida ao castelo de Hades




Ellen ainda estava na casa de Gêmeos quando sentiu os cosmos de outros cavaleiros. A morena rapidamente foi atrás de Saga.

- Saga, o que está acontecendo?

O geminiano já estava com a sua armadura e pronto para sair, mas o loiro apenas deu de ombros. Ellen se aproximou dele e tocou em seu ombro, um pouco apreensiva.

- O que está acontecendo?

Saga a encarou por alguns segundos.

- Os outros cavaleiros de ouro estão se reunindo.

- Disso eu sei. Eu só quero saber o porquê.

- Meio óbvio, não é? Vamos ir atrás de Hades. E de Atena.

Ellen colocou a mão na boca, supresa.

- Vocês vão...? Não! Não podem ir. Vão acabar morrendo.

Saga a observou, sério.

- Você dúvida da nossa capacidade? Aqueles espectros malditos não têm nem chance contra a gente. Estamos todos reunidos, nosso poder pode ultrapassar de um deus!

- Não seja arrogante, Saga! Sim, eu concordo, vocês são fortes, mas vocês estão prestes a lutar contra um deus! Tem noção disso!?

Ellen praticamente gritou e Saga ficou um pouco nervoso por isso. Não queria discutir com ela.

- Já chega Ellen, está agindo feito uma criança. Já tomei a minha decisão e vamos para o castelo de Hades. Não há nada que você possa fazer.

Ellen colocou ambas as mãos no rosto e começou a chorar. Saga deu um longo suspiro, se aproximou dela e a abraçou.

- Olha, eu sei que você está preocupada, mas eu prometo que vou voltar.

Ellen o encarou, com os olhos cheio de lágrimas.

- Sei que você jamais deixaria eu ir junto, não é?

- Óbvio que não.

Ellen deu um sorriso sem graça.

- Vou rezar por vocês. Por favor, não me abandone.

Saga a encarou por alguns segundos e depois lhe deu um sorriso malicioso.

- Acha que vou te largar? Jamais! E pode apostar que quando eu voltar a gente vai compensar esse tempo perdido.

Ela começou à rir, limpando as lágrimas.

- Idiota. Mas eu topo, essa é sua promessa.

Saga lhe deu um selinho e foi saindo da casa. Ele deu uma última olhada para ela e saiu correndo em direção ao Coliseu.

Ellen ficou observando até a sua silhueta sumir e morena rezou para que todos eles voltassem, ou que pelo menos Saga voltasse para ela.


            -------------------\|/---------------------


Assim que Ísis, Milo e Aiolia chegaram ao Coliseu, ela percebeu que todos os cavaleiros de ouro já estavam reunidos. A ruiva sentiu uma enorme felicidade e uma nova esperança surgir em seu peito.

Shion rapidamente veio ao seu encontro e entregou ambas as armadura, sua e de Atena.

- Bom, talvez como antigo Mestre do Santuário, seria minha obrigação ficar com as armaduras divinas, mas eu não achei justo...

Ísis então ativou a sua armadura e a vestiu, fazendo com que todos os cavaleiros a contemplasse.

- Shion, eu agradeço por ter me dado a armadura e pela confiança de deixar a armadura de Atena comigo, pois eu sei que sou nova por aqui...

Ela parou de falar quando notou o olhar de Shion, que estava totalmente sério. Ísis sabia que estava falando demais e por isso apenas sorriu.

- Pessoal, estamos indo em direção ao castelo de Hades e talvez alguns de nós perderemos às nossas vidas lá, mas eu farei de tudo para proteger vocês!

Milo então a cutucou no ombro e lhe deu um belo sorriso.

- Espera aí, essa é a nossa obrigação.

- Talvez. Mas como deusa, não acho certo ver vocês morrem sem fazer nada e além disso...

Ísis olhou para os doze e suspirou, chateada.

- Não posso perdoar o Hades por tudo o que fez! Iremos terminar essa guerra Santa ainda hoje!

Dohko começou à rir e foi se aproximando.

- Isso mesmo criança, gostei do que ouvi. A propósito, leve essa caixinha...

Ísis observou a pequena caixa preta e delicada, com um selo escrito "Atena" em grego.

- Dohko, isso é...?

- Sim. É a caixa onde podemos selar as almas dos Deuses Gêmeos e até mesmo a de Hades. E o Shaka...

Shaka de Virgem se aproximou deles com um enorme rosário na mão.

- Nike, esse rosário foi uma criação de Buda e servirá para matarmos os espectros, visto que os mesmos poderiam voltar à vida.

Ísis arregalou os olhos.

- É o quê? Então quer dizer que se não tivéssemos esse rosário...?

- Sim, não poderíamos ganhar dos espectros.

A ruiva engoliu em seco, de princípio estava preocupada mas depois ela observou cada rosto esperançoso. Ísis observou Shaka, que mantinha os olhos fechados ainda e ela então deu um beijo na testa dele, surpreendendo o loiro.

- Shaka, você é incrível. Obrigada.

Ela voltou à olhar para Shion.

- Shion, eu sei que você é capaz de utilizar o teletransporte. Por favor, nos leve até ao cosmo de Atena.

Shion lhe deu um pequeno sorriso tímido.

- Nos meus tempos de glória eu até que conseguiria fazer isso sozinho. Mas vou precisar de uma ajudinha...

- Vai ser uma honra poder ajudar o meu mestre nesse momento.

Mu então se aproximou deles, com o rosto calmo e sereno, como sempre.

- Ah Mu, eu havia me esquecido que você também podia...enfim, por favor nós leve até a grandiosa Atena!

Shion e Mu se olharam, ambos focaram seus cosmos na palma da mão, mas Mu sentiu que havia mais três cosmos ali perto e sorriu ao perceber quem era.

- "Vocês três não tem jeito mesmo. Sei que talvez seja errado fazer isso, mas acho que não tenho escolha."

Mas antes de Mu fazer algo, Nike tocou em seu ombro e negou com a cabeça. O ariano entendeu o recado.

Uma leve pressão surgiu nos corpos dos cavaleiros e Ísis fechou os olhos nervosa com aquela pressão. Mas então dentro de alguns minutos, eles perceberam que estavam na frente de um enorme castelo sombrio.

Ísis engoliu em seco ao sentir aquele ar. Era pesado e negativo, como se não houvesse mais esperança no mundo.

- "E ele quer transformar o mundo nisso? Não irei permitir!"

Ísis foi se aproximando cada vez mais do castelo, mas então Dohko a parou.

- Não acho que seja muito seguro entrar desse jeito, Nike. Lembre-se que estamos no território de Hades.

A ruiva franziu o cenho de leve ao observar o castelo. Ela percebeu que tinha algo pesado no ar, como se fosse uma força sobrenatural.

- "A força de Hades é impressionante. Mas isso não vai deter a gente."

Ela voltou sua atenção para o libriano. Então Shion se aproximou deles também.

- Dohko, não tenha o que temer. Lembre-se que Nike banhou as nossas armaduras com o seu divino sangue.

Shion disse, sorrindo para o seu velho amigo.

- Shion, acho que como os mais velhos, deveríamos entrar primeiro.

Ísis negou com a cabeça.

- De jeito nenhum! Eu preciso ir na frente...

- Dohko está certo. Nós vamos ir primeiro. Cavaleiros de ouro, tomem conta de Atena e agora de Nike. Deixamos o futuro em suas mãos.

Shion e Dohko foram correndo até o castelo e Ísis tentou ir atrás porém foi impedida por Mu.

- Por favor, não vá atrás deles. Se a senhorita ir assim, provavelmente Thanatos e Hypnos matariam a senhora, precisamos deixar os Deuses Gêmeos enfraquecidos.

Ísis mordeu o lábio inferior com força, pensativa.

- Mu, não posso deixar eles irem sozinhos! Podem acabar morrendo.

Mu ainda tinha um rosto sério, mas então ele lhe deu um pequeno sorriso tímido.

- Não precisamos ficar parados, afinal isso seria burrice. Hades provavelmente já sabe que estamos aqui, então podemos ir atrás de Atena.

Mu olhou em direção ao castelo, depois voltou a olhar para Ísis.

- Eu sei que aqueles três também já entraram no castelo de Hades.

Ísis o encarou sem entender de princípio, mas depois caiu sua ficha de quem ele estava falando.

- Não acredito que aqueles três foram sozinhos. Bom, não temos opção, não é? Irei atrás de Atena eu mesma. E vocês...

Ela olhou para cada cavaleiro de ouro e todos eles tinham um rosto repleto de esperança.

- Protejam o mundo!

Então, Nike voou num velocidade inacreditável, ninguém pôde ver para qual direção ela foi. Milo suspirou, nervoso.

- Ela não tem jeito. É tão teimosa.

Mu deu uma risadinha.

- É, ela parece com você, Milo. Teimosa além da conta.

Milo revirou os olhos e Aiolia se intrometeu.

- Mesmo não sabendo para qual direção ela foi, devemos ir atrás dela.

Mu concordo. Por isso, o restante dos cavaleiros de ouro se separam para procurar por Atena e agora, por Nike também.

A jovem Nike também não sabia por onde procurar a Saori, mas pensou em começar pelos pilares de cima, afinal à partir daquele momento, não havia mais tempo para conversar. Hades já sabia que Nike e o seus cavaleiros estavam ali.


         --------------------\|/-------------------------


Pandora chegou ao quarto onde o Fênix estava preso, ela entrou rapidamente e percebeu que o cavaleiro não estava mais lá.

- "Maldito seja, Fênix!"

Pandora olhou ao redor e viu o corpo de Valentine estirado no chão.

- S-senhora Pandora...o Fênix...

Pandora se aproximou dele, se ajoelhou e tocou em seu rosto.

- O que aconteceu, espectro?

- Assim que a senhora saiu...ele...conseguiu me atacar sem eu perceber...

Valentine tossiu e um punhado de sangue saiu pela sua boca. Pandora desviou o olhar, furiosa. Como pôde ter sido tão tola?

- Maldito, Fênix! Não se preocupe Valentine, com o poder do nosso senhor, logo você voltará à vida.

- Não tenha tanta certeza disso, Pandora.

Pandora arregalou os olhos ao ouvir a voz de Hypnos.

- S-senhor...?

Ela olhou para trás e viu um Hypnos totalmente sério.

- Parece que você fez besteira, criança. Mas isso não importa mais, os cavaleiros de ouro e Nike estão aqui.

- O quê!? Isso é impossível! Não tem como os cavaleiros vencerem os espectros! Ikki só conseguiu porque atacou Valentine pelas costas! E Nike...como ela ousa invadir o castelo do imperador Hades...?

Hypnos cruzou os braços e deu um longo suspiro.

- Fênix é até que forte para um simples cavaleiro de bronze. Valentine que foi tolo o bastante para subestimar aquele homem, agora ele pagou com a vida.

Pandora olhou para trás e viu que Valentine já havia morrido. Ela apertou os punhos com força, tentando conter a sua raiva.

- Eu não vou perdoá-lo.

- Esqueça o Fênix, Pandora. Nossa atual preocupação é com os cavaleiros de ouro e com Nike.

Pandora lhe deu um sorriso sarcástico.

- Mesmo sendo uma deusa e por consequência ser imune à barreira de Hades, ela está sozinha. E mesmo sendo os cavaleiros mais fortes de Atena, temos que lembrar que os seus poderes estão reduzidos para apenas 10%.

- Não, não é bem assim. Parece que eles estão com algum tipo de proteção, pois há dois cavaleiros de ouro que estão derrotando alguns espectros. Seus poderes não estão reduzidos.

- M-mas isso é impossível, senhor Hypnos. Ao menos que...

- Que eles tenham algum objeto com o sangue de Atena ou que suas armaduras tenham sangue de um deus. Mas de qualquer jeito, Thanatos dará conta daqueles cavaleiros. E você, avise ao imperador sobre isso, irei pessoalmente ao encontro com Nike.

Hypnos lhe deu um sorriso maldoso e desapareceu. Pandora estava preocupada com a situação, afinal os cavaleiros de ouro eram bastante poderosos e provavelmente aqueles malditos renegados estavam com eles.

- "Não importa. O imperador Hades tem Atena em suas mãos agora esem aquela deusa patética eles não podem fazer nada. Nike não é forte o suficiente para vencer três deuses sozinha, isso sem contar que o Grande Eclipse está quase chegando ao final. Essa guerra já terminou."

Pandora começou à rir. Mesmo estando furiosa com Ikki, seu coração se encheu de alegria. Nike havia sentenciado a sua vida, dos cavaleiros e do mundo inteiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...