1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. A dor da traição

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - A dor da traição


Escrita por: SraCamus

Capítulo 80 - A dor da traição


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - A dor da traição





Nike acordou, olhou para o lado e viu o deus do sono caído por isso, ela rapidamente se levantou e pegou a caixa onde continha o selo de Atena. Ela se aproximou do deus do sono que estava inconsciente.

- Hypnos, durma por mais alguns séculos.

A alma de Hypnos foi sugada por um enorme cosmo (cosmo esse que Nike imaginou ser de Atena), depois o seu corpo caiu, desfalecido. Ísis rapidamente colocou a mão em seu pescoço, procurando um sinal de vida. Não havia nada.

- O poder desses deuses deve ser demais para um simples corpo humano sem treinamento.

Dohko se aproximou dela, colocando a mão em seu ombro. Ísis enxugou as lágrimas, não conhecia aquele homem, mas era triste perder a vida desse jeito. Ela olhou para trás e viu Milo e Shion conversando, então ela olhou para Dohko, sem entender aquela nova armadura de Escorpião.

- Dohko, o que é essa armadura?

- Ah é armadura divina de Escorpião. Provavelmente Milo despertou assim que viu Hypnos te atacando.

Ela sorriu e foi correndo em direção à Milo, abraçando-o.

- Ei, vamos com calma, eu ainda estou me acostumando à essa nova armadura.

Milo falou, sorrindo para ela.

- Besta, eu sei que ela deixa o seu corpo bem mais forte.

Milo lhe deu um pequeno sorriso tímido e ele iria beijar ela, até que viu os olhares de Shion e Dohko, então ele apenas lhe deu um beijo na testa. Dohko percebeu o jeito sem graça de Milo, por isso começou à rir.

- Ah não ligue para gente, Milo. É que ainda é difícil de acreditar que vocês dois estão juntos. Quero dizer, desejo felicidades é claro, mas é que Atena...ela sempre foi meia rigorosa com romances, sabe?

Shion puxou o braço direito de Dohko, numa forma de chamar sua atenção, Milo o encarou por alguns segundos, mas depois o ignorou, Ísis que ficou um pouco chateada com aquela frase, mas decidiu ignorar aquilo.

- Precisamos ir atrás da Saori. Selamos Hypnos, mas ainda falta Hades e Thanatos. E eu sei como Thanatos é um pouco mais cruel que seu irmão.

Dohko e Shion se olharam e concordaram em ir. Porém, Milo ainda estava relutante.

- Você tem certeza que quer ir? Você pode deixar a caixa conosco e...

- Milo já estou aqui, não vou deixar vocês para trás. Nem adianta insistir, por isso vamos logo!

Eles saíram correndo seguindo em frente ao castelo, mas havia uma sensação ruim naquilo, como se o cosmo de Saori não existisse mais.

- "Chega, Ísis! Ela está bem. Hades ainda não a matou, afinal o Eclipse ainda está lento. Só resista mais um pouco, Saori."

A ruiva rezou em seus pensamentos, pedindo para que Saori ainda estivesse viva e que Hades não concluísse aquele Eclipse, afinal caso isso acontecesse...ela não saberia o que fazer. Mas assim que esse pensamento ocorreu, um cosmo familiar veio ao seu encontro; Ísis parou e impediu os cavaleiros de ouro prosseguirem.

- Nike, te encontrei!

Ísis se arrepiou com aquele cosmo tão agressivo, ela notou que aquela voz vinha por de trás dela. Mas assim que olhou para trás viu Dohko, Shion e Milo caídos no chão.

- Cavaleiros...Thanatos, seu..!

Thanatos se aproximou dela, sorrindo.

- Nike, você é culpada por tudo o que está acontecendo! Vou apagar a sua mísera existência do universo.

Ísis o encarou, com medo. Aquele cosmo estava totalmente diferente do seu último encontro com ele, seu cosmo estava cheio de ódio por ela.

- Thanatos, você...

Então Thanatos segurou o seu pescoço, estrangulando Ísis com toda a força que ele tinha.

- Estou cansado de você, sua garota inútil. Como ousa invadir o castelo de Hades e ainda por cima dar poder para esses humanos nojentos? Chega! Não vou deixar que uma inútil como você atrapalhe os plano do imperador Hades!

Ísis estava se debatendo na mão de Thanatos, mas ele não a soltava. Olhou rapidamente para Milo, Shion e Dohko, mas eles ainda estavam desmaiados.

- "Saori...me perdoe."

Uma lágrima escorreu em seu delicado rosto e a jovem deusa começou a perder a consciência.

- Percebi que o cosmo do meu irmão desapareceu. Você deve ter selado o Hypnos, mas isso importa mais. Logo você vai morrer, sua inútil!

Ísis não entendia do porquê de Thanatos ter tanto ódio dela assim, ela se arrependeu de ter abaixado a sua guarda naquele momento, pois aquilo poderia custar a sua vida e o da humanidade.



        --------------------\|/-------------------------



Hades sentiu o cosmo de Hypnos sumir e o cosmo de Thanatos estava mais forte do que nunca.

- "Maldito Hypnos...no final, ele abaixou a sua guarda para o humanos. Mas isso não interessa mais, daqui a uma hora o Grande Eclipse estará completo e não há mais nada que Atena ou os cavaleiros possam fazer."

Ele deu uma olhada no corpo de Ikki, Hades não podia sentir mais o seu cosmo, mas sabia que ele ainda não havia morrido. O imperador olhou para Pandora, que estava caída perto de Atena, depois ele olhou para a pobre deusa que dormia tranquilamente. Ele se aproximou da jovem deusa inconsciente.

- Atena, talvez você não mereça morrer agora. Está tão fraca e indefesa que seria patético para mim, um deus, lhe matar desse jeito. Não, seria fácil demais.

Ele olhou para Pandora, que estava recobrando a consciência.

- Imperador Hades...

Hades se aproximou dela, encarando-a sem emoção nenhuma.

- Ah Pandora, que bom que acordou.

- Senhor, por favor me perdoe...

Pandora tentou se levantar, mas ainda estava um pouco tonta por conta do golpe de Ikki, por isso ela só foi capaz de levantar o seu braço esquerdo, numa tentativa desesperada de tocar Hades.

- Ah Pandora, você não entende, não é? Você não é mais útil para mim e sem contar que você passou por cima das minhas ordens.

Pandora negou com a cabeça, a morena podia sentir as lágrimas caindo de seu delicado rosto.

- Por favor senhor, me perdoe. E-eu ainda posso lhe ajudar...

Hades pegou a sua lança e a atacou no abdômen de Pandora. A morena cuspiu sangue e arregalou os olhos ao perceber o que o seu deus havia feito.

- Não se preocupe Pandora, eu não preciso mais da sua ajuda.

- Imperador...Hades...?

Ela tossiu e uma quantidade de sangue escorreu pela sua boca.

- Pandora você foi até que útil para mim no começo, mas ultimamente você estava me irritando demais.

Hades se afastou dela e a olhou por uma última vez.

- Eu agradeço por seus serviços, mas não tenho mais interesse em você.

Hades então foi embora, deixando uma Pandora triste e totalmente traída para trás. A morena olhou para lado direito e viu o corpo de Fênix caído, ela estava arrependida por ter vivido toda a sua vida por um deus que sequer se importava com ela.

- "Ikki...me perdoe."

Ela tossiu mais uma vez e a sua visão foi ficando cada vez mais escura. Pandora sabia que logo ela iria morrer, mas não podia deixar Ikki morrer também.

- Acho que entendi o que eu sinto por você, Fênix.

Ela falou, retirou a lança de seu abdômen e foi se aproximando para perto de Fênix. Parecia que havia várias facas atravessando o seu estômago, ela olhou para trás e viu uma grande quantidade de sangue no chão, mas isso não fez com que ela parasse.

Por conta da dor, Pandora automaticamente tocou em sua barriga, para tentar evitar o sangramento, mas em vão. Ela trouxe a sua mão direita com sangue e se assustou ainda mais pela visão. Só que o cosmo fraco de Ikki chamou a sua atenção e ela olhou com carinho para o Fênix.

- Ikki me desculpe, eu fui uma tola...eu acho que admirava verdadeiramente você. A sua força, a sua lealdade...

Pandora tocou na mão de Ikki e elevou o seu cosmo para tentar curá-lo. Ela podia sentir as suas forças se esvair de seu corpo, mas iria fazer de tudo para acordar Ikki.

- Imperador Hades...por quê?

Uma lágrima escorreu de seu rosto e Pandora apagou. No momento que a morena perdeu a consciência, Ikki acordou assustado, procurando por seu irmão mais novo.

- Shun?

Ele olhou para o lado e viu Pandora caída. Ikki se levantou e se aproximou dela, segurando-a nos braços.

- Pandora? Ei!

Ikki observou o corpo dela e notou o ferimento que ela tinha no abdômen.

- Pandora! Ei, aguente firme! Eu vou te ajudar.

Ikki elevou o seu cosmo para tentar curá-la, mas era em vão. Pandora despertou e segurou na mão dele.

- Deixe-me Fênix, não há nada que você possa fazer. Foi o imperador Hades que me atacou.

- Hades? Mas como ele pôde fazer isso com você? Você é a pessoa mais fiel à ele.

Pandora estava respirando com dificuldade, sangue escorria por sua boca e Ikki notou em como ela estava ficando pálida.

- Eu não sou mais útil para ele, acho que isso me faz uma grande idiota, mas tudo bem. Só que eu não podia deixar você morrer.

- Por que? Eu não sou nada seu.

Ikki a olhava, com uma certa pena dela. Pandora estava ofegante e pálida e Ikki sabia que não havia muito tempo para ela.

- "Coitada. Sempre serviu a Hades e ser traída desse jeito..."

Ikki a colocou no chão e se levantou.

- Aguente mais um pouco, Pandora. Eu não consigo curá-la porque foi um deus que fez isso, mas aposto que a Atena ou Nike conseguirá.

Ele se aproximou de Atena.

- Saori, acorde!

Ela não se moveu e Ikki verificou a sua pulsação. Ela ainda estava viva, mas mesmo que Ikki a chamasse, Saori não respondia.

- Ikki, foi Hypnos que fez isso...ele usou o seu cosmo para...fazer com que Atena dormisse profundamente.

Pandora falava com dificuldade e Ikki entendeu o que deveria fazer. Ele se aproximou de Pandora mais uma vez e segurou a sua mão.

- Por favor Pandora, aguente firme. Irei voltar com a deusa Nike e vou proteger Atena e você.

Pandora lhe deu um sorriso, mas seu rosto estava tão cansado e sujo de sangue que o seu sorriso saiu de uma maneira macabra, como se estivesse fazendo uma careta.

Ikki passou a mão no cabelo dela, num gesto de carinho e depois deixou as duas no quarto. Iria procurar por Nike e fazer com que a deusa curasse Pandora e acordasse Saori.

- "Mas por que estou tão preocupado com Pandora? Foi ela a responsável por deixar Shun desse jeito."

Ikki pensava que não era uma preocupação, mas sim pena pela garota. Apesar de Pandora ser a responsável pelo o que aconteceu ao Shun, Ikki não podia simplesmente vê-la morrer desse jeito. Não era certo. Pandora foi uma marionete nas mãos de Hades e não era justo ela pagar com a vida por causa de sua ignorância, Pandora iria pagar pelos seus pecados sim, mas não com a morte.

Ikki correu mais ainda em busca da deusa Nike, talvez ela realmente fosse a única esperança para todo esse caos que estava acontecendo naquele momento 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...