1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. A noite especial de Saga e Mu

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - A noite especial de Saga e Mu


Escrita por: SraCamus

Notas do Autor


Gente, esse capítulo vai ser picante. 🤭🤭🤭

Espero que gostem, pois estava com saudades de escrever um hentai.🤭😚

Capítulo 93 - A noite especial de Saga e Mu


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - A noite especial de Saga e Mu




Saga foi recebido por Clara e Ellen, ambas as garotas estavam felizes que ele havia voltado bem ao Santuário, porém Saga ainda estava chateado pelo seu irmão, Kanon. Os três voltaram para a casa de Gêmeos.

Talvez a sua tristeza estivesse bem visível em seu olhar, pois Ellen o encarou e questionou do porquê dele estar assim.

- Saga, o que foi? Está tudo bem?

Saga deu de ombros, ele não queria encarar as duas garotas, ainda mais Ellen que o conhecia tão bem.

- Ah está sim. Só estou cansado. Irei tomar um banho.

E então ele saiu. Clara e Ellen se olharam, confusas.

- Bom, não acho que ele esteja totalmente bem. Tô achando ele meio distante...

Ellen disse, um pouco desconfortável. Mas Clara tinha um sorriso sem graça no rosto.

- Mas Ellen, você já tá esquecendo que ele acabou de voltar de uma guerra? Deve estar cansado ou abalado por conta das mortes e além disso...

Clara desviou o olhar, chateada. Era realmente triste perder tantos cavaleiros e ainda por cima perder a deusa Atena.

- A senhorita Atena também se foi, acho que isso é uma grande tragédia para todos nós. Dê um tempo à ele, Ellen. Aposto que isso é tudo pressão dessa situação à qual eles se encontraram.

Ellen cruzou os braços, pensativa. O que Clara falou fazia total sentido mas Saga era um homem forte e não parecia se abalar tão fácil...

- Tem razão, Clarinha. Você tá certa. Bom, eu vou tentar conversar com ele sobre isso mais tarde. Ele deve estar mesmo abalado pois nem notou que o Heitor não está mais aqui.

Já fazia algumas horas que Heitor havia ido embora, mas as duas garotas não foram atrás dele por não querer sair da casa de Gêmeos.

- Dê tempo à ele, Ellen. Aposto que amanhã ele estará melhor. Bom, acho que vou indo, quero conversar com o senhor Mu. Sabe, a respeito daquelas besteiras que falei.

- Ei, não fale isso. Você gosta dele e aposto que Mu também gosta de você, acho que ele só estava com medo de não voltar. E pode ir tratando de conversar com ele, mocinha. Aposto que Mu está precisando de uma boa companhia.

Ellen deu uma piscadinha e Clara corou de leve.

- Boba. Então, até amanhã.

Ellen e Clara se despediram. Ellen acompanhou a amiga até a saída da casa de Gêmeos e a observou até ela entrar na casa de Touro e desaparecer. Era realmente estranho saber que Aldebaran não estaria mais lá, mesmo estando feliz por Saga ter voltado, ela não podia ignorar as mortes dos outros cavaleiros de ouro... aquilo era doloroso demais. Ellen deu um longo suspiro melancólico, decidiu ir conversar com Saga agora.

Assim que ela entrou no quarto, notou que o chuveiro estava ligado, Ellen mordeu o lábio com força e se sentou na cama, esperando pacientemente Saga sair de lá.

Depois de alguns minutos, ele saiu do banheiro com uma pequena toalha enrolada em sua cintura definida. Ellen sempre ficava admirada ao observar o corpo perfeito que Saga tinha, ele sempre conseguia ficar ainda mais perfeito depois de sair do banho. Seus longos cabelos dourados estavam bagunçados por uma outra toalha que Saga tinha nas mãos, enxugando as pontas do cabelo molhado. Ellen sempre ficava hipnotizada por ver aquele homem tão magnífico perto de si.

Saga, por sua vez a encarou, meio confuso. Porém ela notou que seus olhos azuis tinha um ar de tristeza, ela se levantou e tocou gentilmente em seu rosto.

- Saga, está tudo bem mesmo? Quero dizer, eu sei que vários de seus amigos morreram, mas estou achando você muito...cabisbaixo.

Saga retirou a sua mão de seu rosto, desviando o olhar.

- Estou bem. Só não tô muito afim de falar.

- Tem certeza que está tudo bem? Eu só acho que...você poderia conversar comigo, se quiser é claro.

Saga deu um leve sorriso mas se afastou dela e Ellen ficou um pouco chateada por esse jeito dele, queria tanto que Saga mostrasse os seus verdadeiros sentimentos para ela...

- É sério, eu estou bem. Só estou um pouco cansado.

Ellen mordeu o lábio inferior com força. Estava se perguntando se Saga estaria cansado demais para brincar. Ao notar o seu olhar, ele sorriu e perguntou:

- Eu estou cansado, mas se quiser fazer algo...

Ellen sorriu ao se aproximar dele, ela tocou gentilmente em seu rosto e o beijou. Seu beijo era cheio de amor e de uma forma até sensual, parecia que ambos não se viam há anos. Saga então a empurrou contra a parede, pressionando o seu peito nu nos seios fardos dela e Ellen já podia sentir sua parte íntima ficar molhada. Ele começou a explorar o corpo da morena com a mãos, começando pelas coxas, depois cintura até chegar em seus seios, depois começou a distribuir pequenos beijinhos em seu pescoço. Ellen por sua vez o abraçou, deixando os seus corpos ainda mais grudados.

- Ah Saga...

Ele se afastou um pouco dela, observando o seu belo e delicado rosto corar. Saga passou o polegar delicadamente em seu lábio carnudo.

- Tenho muita sorte de ter encontrado você...

Ellen deu um pequeno sorriso, achando estranho esse jeito de Saga. Porém seus pensamentos foram interrompidos quando ele voltou a beijá-la de forma mais intensa. Ellen então o empurrou e Saga a encarou, surpreso.

- Fiz algo errado?

Ele perguntou, com um pequeno sorriso constrangido.

- Ainda não. Mas sabe Saga, acho que eu deveria cuidar de você hoje.

Saga deu uma risada divertida e ergueu os braços, em um gesto de rendição.

- Pode vir.

Ellen foi indo devagar em sua direção, desabotoando lentamente a sua blusa.

- Acho que você merece um pouco de castigo antes...

Ela disse, passando lentamente a língua no lábios e percorrendo com os olhos o belo corpo de Saga. Assim que ela se aproximou dele, Ellen começou a distribuir beijinhos em seu pescoço, passando para o peito, descendo até o seu abdômen e chegando em seu membro, que já estava duro e pulsante, lambeu por cima da toalha mas, para tristeza de Saga, ela mau tocou ali. Ellen se levantou e o empurrou na cama, indo para cima dele. A morena retirou alguns fios loiros da testa de Saga e por alguns segundos, ficou observou o seu belo rosto.

- E então, acha que eu devo te castigar mais?

Saga não respondeu, em vez disso ele lhe deu um sorriso safado e apertou com força o seu bumbum. Ellen deu um pequeno gritinho de surpresa, mas sorriu assim que ele a soltou. Ela então retirou a sua toalha e começou a masturbá-lo.

Saga jogou a cabeça para trás, num gesto de puro prazer, a morena sorriu com aquela visão. Mas então, subitamente Ellen parou os movimentos, fazendo Saga a olhar com um certo tipo de raiva.

- Eu disse que ia te castigar um pouco, não disse?

Ellen se levantou e retirou a sua saia, ficando apenas de calcinha.

- Irei te provocar ainda mais.

Ela ficou por cima do membro de Saga e começou a esfregar lentamente a sua pequena intimidade no membro dele.

- Ah sua...hummm...droga, Ellen!

A morena notou um líquido pré-gozo saindo de seu membro, por isso ela parou, encarando-o de forma provocadora.

- Ainda não...

Saga já estava ficando louco com aquilo por isso, num ato de impaciência, ele a pegou pela cintura e a fez ficar por baixo, fazendo com Ellen ficava surpresa pelo gesto repentino de Saga. Ela o encarava e ele a segurou pelo pulsos, por cima da cabeça dela.

- Acho que agora está na hora de revidar.

Ele colocou o dedo indicador e médio na boca dela. Ellen por sua vez chupou os dedos de Saga de uma forma muito sexy e provocadora, deixando o loiro ainda mais louco, ela podia sentir o membro dele pulsando em sua barriga e ela desejou que os dedos dele estivessem em sua pequena intimidade ao invés da boca. Como se Saga tivesse lido o seu pensamento, ele retirou os dedos da boca dela e penetrou a sua intimidade molhada.

Ellen começou a gemer ainda mais assim que Saga começou a mexer em seu clitóris com movimentos ritmados. Ela podia sentir que logo iria chegar ao seu clímax brevemente, porém Saga cessou os movimentos, deixando a morena zangada.

- Seu...eu ainda não tinha chegado lá!

- Eu disse que era a minha vez de revidar, não disse? Agora vamos logo para o que interessa.

Ellen deu uma pequena risada assim que Saga apertou as suas coxas. Ele levantou as suas pernas e seu quadril, fazendo com que ela apoiasse seus tornozelos em seus ombros, deixando a sua intimidade exposta. Saga passou lentamente o seu membro em sua pequena entrada úmida, Ellen segurou fortemente o lençol.

- Isso não...humm...justo. Coloque logo!

Ela gemeu mais um pouco assim que a glande dele esfregou em seu clitóris.

- Implore.

- Ah seu filha da...

Saga a provocou mais um pouco, fazendo com que Ellen gemesse ainda mais.

- Por favor, bota logo.

Saga deu um sorriso perverso e a penetrou profundamente.

- Ah Saga, isso é tão bom!

Ele sorriu ao olhar para o rosto de Ellen, que estava cheio de prazer naquele momento, Saga começou a penetrá-la devagar, observando os belos seios de Ellen se movimentarem. Saga a beijou para abafar os seus gemidos, que estava ficando cada vez mais alto, a morena puxava os cabelos dourados do geminiano com força, sentindo que logo iria chegar ao seu clímax. Ele começou a se movimentar rapidamente e ela respondeu ao prazer mordendo o seu ombro, mesmo que com esse ato ele não sentiu dor, pois o prazer era maior do que aquela mordida.

- Ah Ellen, estou quase...

Assim que ele iria terminar de falar, Ellen movimentou o quadril de uma forma sensual, fazendo com que Saga chegasse ao seu orgasmo. Ele se deixou derramar dentro dela ficando ali dentro por alguns segundos. Assim que a sua respiração voltou próxima ao normal, Saga se retirou de dentro dela e a beijou suavemente.

- Você está bem?

Saga disse ao notar o olhar perdido dela mas Ellen negou com a cabeça.

- Eu não cheguei lá.

- Oh.

Saga ficou surpreso pois achou que a morena tinha chegado ao seu orgasmo também, porém o loiro deu um sorriso malicioso e voltou a beijá-la. Seus beijos começaram na boca, passando para o pescoço, depois descendo para os seios e em seguida para o abdômen. Saga parou próximo à sua vagina.

- Acho que eu devo dar um jeito nisso...

Ellen riu, colocando as duas mãos no rosto, num gesto de vergonha. Então Saga começou a passar a língua em sua intimidade, fazendo com que a morena apertasse os cabelos dele com força. Saga era delicado porém rápido em seus movimentos, como se já tivesse feito isso milhares de vezes. Ellen gemeu ainda mais quando o loiro adicionou dois dedos dentro dela, podia sentir o seu coração batendo mais rápido e começou ofegar ainda mais

- Hummm... Saga, eu tô quase...continue.

Podia sentir que estava chegando ao seu limite, Saga era extremamente habilidoso por isso não demoraria para gozar. Ao pensar nisso, seu corpo se estremeceu e ela levantou um pouco o quadril, sentindo o líquido escorrer de sua intimidade. Saga ergueu os olhos para encará-la.

- E então?

- Foi ótimo.

A morena ergueu o rosto de Saga para beijá-lo e ele repousou a cabeça em seu peito e ambos ficaram abraçados.

- Você está mais tranquilo, Saga?

Porém, Saga demorou para responder e Ellen decidiu mudar de assunto.

- Quem será o próximo Mestre do Santuário?

- Não sei. Talvez o Shaka.

- Acho que você seria um bom Mestre.

Ellen disse de forma amorosa, mas Saga rapidamente se levantou e a olhou como se ela tivesse ofendido-o.

- Não. Eu seria um péssimo Mestre.

Saga se levantou e foi em direção ao banheiro e Ellen arregalou os olhos, sem entender essa atitude dele.

- Mas que merda foi essa?

Ela também se levantou, vestiu um blusão e saiu do quarto. Tinha ficado chateada com essa atitude estranha de Saga, por isso iria deixar ele sozinho durante aquele noite.

Ellen deitou-se no sofá, encarando o teto e se perguntando o que aconteceu naquela luta para Saga voltar tão estranho. Ela não sabia o que pensar, mas decidiu ter uma conversa bem séria com ele pela manhã. Ela se virou no sofá e fechou por alguns instantes os olhos, foi o suficiente para cair em um sono profundo.



    ---------------------\|/------------------------



Clara chegou até a casa de Áries, podia sentir seu coração palpitar mais forte e suas mãos estavam tremendo. Estava ansiosa para ver Mu. Ela tinha visto ele de longe assim que todos os cavaleiros de ouro haviam chegado ao Santuário, mas ela não pôde (ou melhor, não conseguiu) chegar perto dele.

Ela suspirou longamente e foi adentrando a casa, rezando para que Mu não tivesse dormindo.

- Com licença...senhor Mu?

Não havia resposta. Clara mordeu fortemente o lábio inferior, pensativa. Ao caminhar pela casa, notou em como Mu era organizado, ela entrou em seu quarto e ficou boquiaberta ao notar em como Mu era detalhista também. Seu quarto tinha as paredes num tom lilás claro, sua cama era enorme e bem arrumada com um belo coberto roxo escuro. Clarinha também notou que no quarto havia uma enorme estante cheia de livros e sorriu ao imaginar Mu lendo (era bem o estilo dele), ela se aproximou da estante e notou um retrato de quando ele era pequeno. Mu deveria ter em torno de uns seis ou sete anos, ele estava segurando o elmo da sua armadura e tinha um belo e inocente sorriso no rosto delicado; mas os olhos de Clara ficaram focados no homem ao seu lado. Ele era tão bonito quanto Mu e tinha os cabelos esverdeados, só que era espetados para cima, o homem segurava fortemente os ombros do pequeno garoto, ele tinha um rosto sereno, porém o seu olhar era cheio de orgulho. E ele estava usando o manto do...Grande Mestre?

- Não é muito educado da sua parte entrar no quarto dos outros, Clara.

Clara colocou rapidamente a fotógrafia no lugar e se virou. Subitamente ela sentiu as bochechas ficarem vermelhas ao olhar para Mu. Era nítido que ele havia acabado de sair do banho, seus longos cabelos loiros estavam molhados, Clara percorreu o seu olhar para o corpo lindo de Mu. Apesar de magro, ele era definitivo e tinha uma barriga malhada, seus ombros eram largos e até que fortes. Sem perceber, os olhos de Clara pararam em sua toalha e ela ficou interessada em ver o restante de seu corpo.

- Clara?

Mu notou em seu olhar, mas Clara rapidamente o olhou. Ele não estava totalmente bravo, mas havia uma certa curiosidade em seu olhar.

- Ah senhor Mu, me perdoe. E-eu entrei pois pensei que...

- Se eu não respondi, é porque estava ocupado, certo?

Clara desviou o olhar, vermelha. Estava brava consigo mesma, como fora burra de entrar no quarto de um cavaleiro de ouro?

- Senhor Mu, m-me desculpe. Eu não sei o que deu em mim e...

Mu foi se aproximando e Clara podia sentir o coração batendo mais rápido.

- Não se preocupe, é só que...desculpe, eu estou um pouco de cabeça quente. Mas e você? Está tudo bem?

Mu havia parado na frente dela e Clara podia sentir o seu doce cheiro de sabonete.

- E-eu...sim, estou! Mas fiquei preocupada com o senhor, sabe...

Ela parou de falar assim que Mu olhou para o retrato seu lado.

- Eu peço desculpas mais uma vez senhor Mu...

Clara foi se afastando de Mu mas ele segurou o seu pulso.

- Eu que peço desculpas, Clarinha. Tô sendo um pouco rude com você, me desculpa. É que...esse homem que está ao meu lado é meu mestre. Era o meu mestre Shion.

Clara franziu o cenho, ela só sabia sobre um antigo Mestre que foi morto a muito tempo e teve um outro, mestre Ares que tomou o seu lugar, mas ele também havia morrido, pelo que soube.

- Espera um pouco, ele foi o seu mestre? Ele era o mestre, antes do Ares?

Clara estava totalmente surpresa. Ela nunca soube como os dois mestres morreram e tão pouco sabiam quem eram, nunca se falava sobre a identidade dos Grandes Mestres.

- Sim. Ele foi morto por...

Mu desviou o olhar, como se não quisesse falar sobre isso. Clara então o abraçou, surpreendendo o ariano.

- Eu espero que o homem que tenha matado o seu mestre sofra. Tenho certeza de que ele era um grande guerreiro.

Mu a abraçou fortemente e a depois soltou, olhado diretamente em seus olhos.

- Isso não importa mais. O perdão é algo que todo ser humano deveria ter em seu coração e eu já perdoei o homem que matou o meu mestre.

Clara subitamente sorriu, Mu era um homem tão bom e generoso. Ele continuou:

- Então, que bom que você está bem. Mais uma vez eu sinto muito por seus amigos, Clara.

Clara ficou surpresa pela frase de Mu, mas não falou nada. Era difícil aceitar a morte de Riku, Henry e Theo, eles eram os seus amigos e agora tinha Heitor, que havia ido embora do Santuário. Mu se afastou e foi em em direção ao banheiro, ela desviou o olhar, um pouco envergonhada.

- Está tudo bem, senhor Mu. Faz parte da nossa vida de guerreiros.

Depois de alguns segundos, Mu saiu de lá vestindo apenas uma calça de moletom cinza, ele parecia um adolescente. Mu sentou-se na cama, calçando um par de meias pretas.

- Infelizmente você está certa, Clarinha. Perdemos muitos dos nossos amigos, como você disse.

Clara sorriu e foi se sentar ao lado de Mu, olhando diretamente em seu olhos.

- Na verdade, senhor Mu...eu queria conversar sobre aquilo que disse antes do senhor ir para a batalha. Eu...

Mu tocou gentilmente o seu rosto com a mão direita e sorriu.

- Não precisa se envergonhar. Eu havia falado que não poderíamos ficar juntos porque eu não sabia se ia voltar mas como voltei...

Mu deslizou o seu dedo indicador até os lábios de Clara, deixando a garota totalmente sem reação. Ela podia sentir o doce aroma de sua pele, também podia sentir a respiração dele contra a sua própria pele e Clara teve uma súbita vontade de beijar Mu.

Ela mordeu o lábio assim que a mão de Mu deslizou para o seu ombro, então o seu braço, indo em direção à mão dela.

- Clara, eu não sei se podemos...

Sem pensar duas vezes, Clara o beijou. Mu ficou totalmente surpreso, por isso no começo ele tentou afastar a garota, mas Clara não se deu por vencida e voltou a beijar ele. Mesmo sabendo que aquilo poderia ser errado, Mu deu espaço para que a língua de Clara invadisse a sua boca. Tanto Clara quanto Mu não tinham experiências, por isso seus beijos eram um pouco fora de alinhamento; mas não demorou muito para que pegassem o jeito.

Mu era delicado e gentil no beijo, sempre deixando Clara explorar cada pedaço de sua boca e mesmo não tendo experiência nenhuma, Clara não teve vergonha de aproveitar cada segundo daquele delicioso beijo.

Ela se afastou para tomar um pouco de ar e observou o rosto vermelho do ariano. Mu tinha uma expressão de espanto porém não estava zangado, depois de alguns segundos foi a vez de Clara ficar envergonhada.

- Ah meu Deus! Senhor Mu, por favor me desculpe! Eu não queria...

Ela foi perdendo as palavras assim que Mu a tocou na perna, sorrindo para ela.

- Confesso que gostei desse beijo. Na verdade, eu queira isso faz tempo.

- Hã, sério? Mas...nossa.

Ela não conseguia se concentrar direito, aquilo até parecia um sonho. Mu então voltou a colocar a mão em seu rosto e voltou a beijá-la.

Só que desta vez, seu beijo tinha mais luxúria e paixão, Mu foi descendo a mão até o pequeno seio de Clara, apertando delicadamente. Ela por sua vez, deu uma pequena gemida por entre o beijo e ele foi a empurrando para a cama. Mu se afastou um pouco dela, retirando os fios vermelhos de seu delicado rosto.

- Clara, eu preciso lhe dizer que eu nunca fiz...isso.

A ruiva o olhou sem entender, só depois de alguns segundos que caiu a sua ficha.

- Ah você nunca..? Bom, eu também não. Vai ser a minha primeira vez. E estou feliz de que vai ser com você.

Mu se levantou, como se tivesse ficado um pouco surpreso.

- Acho melhor esperarmos.

Clara também se levantou e segurou as mãos dele.

- Mas eu quero! Eu quero tanto você, Mu de Áries.

Ela beijou a sua mão, mas Mu não a olhava.

- Tenha calma, Clara. Acho que estamos indo rápido demais, não quero que você se sinta culpada depois.

Ela deu um longo suspirou, chateada. Talvez Mu tivesse razão, seria a primeira vez dos dois, teriam que pensar um pouco. Clara ainda era jovem, mas tinha certeza que estava ficando apaixonada pelo loiro.

- Tá bom, vamos esperar. Acho que fomos rápidos demais e além disso...

Clara desviou o rosto, olhando em direção a fotografia de Shion com o pequeno Mu.

- Você acabou de voltar de uma guerra, deveria estar descansado. Acho que já vou indo também.

Clara deu um beijo na bochecha de Mu e foi embora, deixando o loiro sozinho e pensativo.

Ele havia imaginado que tinha magoado a garota, mas mesmo que ela ficasse chateada com ele naquele momento, Mu sabia que estava fazendo aquilo pelo próprio bem dela e para que Clara não se arrependesse futuramente. Suspirando, Mu deitou-se em sua cama, imaginando como seria ter Clara em seus braços. Era nítido que ambos tinham uma atração especial um pelo outro e como Mu queria tê-la em sua cama, poder ouvir os seus gemidos...

- Droga...

Ele podia sentir um certo incômodo em sua calça. Mu deslizou a sua mão pelo abdômen até alcançar o seu membro, que já estava duro e pulsante. Mesmo já tendo passado por essa fase, ele não pôde deixar de se aliviar, Clara o deixava doido. Ele retirou o seu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem deliciosamente ritmados, podia sentir o seu membro pulsar de prazer assim que sentiu que logo iria gozar. Mu mordeu fortemente o lábio para conter o gemido logo depois que ejaculou, o líquido branco acabou por derramar em seu abdômen definido e Mu podia sentir a sua respiração voltando ao normal.

- Droga...

Ele resmungou assim que notou que um pouco de esperma havia caído em sua calça, por isso ele foi se limpar. Depois que trocou de calça, Mu voltou a se deitar e rapidamente pegou no sono, cansado por conta da guerra e por conta de sua pequena diversão solitária.

Havia se decidido: iria aproveitar a sua segunda vida com as pessoas que ele amasse, afinal já havia perdido muitas pessoas importantes em sua curta vida, Mu não iria aguentar perder a menina que ele estava gostando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...