1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: A saga da Deusa Nike >
  3. Decisões para o próximo Grande Mestre

História Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Decisões para o próximo Grande Mestre


Escrita por: SraCamus

Capítulo 94 - Decisões para o próximo Grande Mestre


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike - Decisões para o próximo Grande Mestre




Na manhã seguinte, Ísis acordou como se tivesse acabado de sair de um pesadelo. Ela acordou suada e ofegante, olhou em volta e se sentou na cama, observando com atenção para as próprias mãos.

- "Saori...me perdoe."

Podia sentir as lágrimas vindo, mas evitou chorar. Seria um insulto à alma e o sacrifício de Atena.

Ísis se levantou e tomou um longo banho; a água quente escorria por sua cabeça e deixava a ruiva ainda mais pensativa.

Agora que voltará para o Santuário, ela teria que comandar aquilo tudo? Teria que escolher um Grande Mestre? Será que Saga iria querer voltar para o cargo? Ou seria melhor escolher uma outra pessoa?Bom, ela não tinha as respostas naquele momento, iria pensar com calma o que teria que fazer dali pra frente.

Ísis fechou o chuveiro, pegou uma toalha e começou a se secar. Ela se olhou no espelho durante vários minutos e notou em como os seus olhos âmbares estavam entristecidos; ela suspirou e retirou uma tesoura de dentro da gaveta.

- Preciso mudar...

Então começou a cortar o seu próprio cabelo; Ísis nunca teve paranóia em relação a corte, mas durante alguns anos tinha deixado o seu cabelo crescer, havia enjoado e decidirá mudar (seria um bom começo). Por seu cabelo ser liso, ela o deixou na altura dos ombros e surpreendentemente ela o cortou corretamente.

Ao notar os cabelos na pia ela começou à rir de forma histérica e a colocar as mãos no rosto, sem acreditar. Ísis limpou a pia e foi para o seu quarto pegar roupas limpas. Mas assim que ela se virou para pegar um vestido, levou um susto ao ver uma mulher muito bonita parada próxima à sua cama.

- Q-quem é você?

Ísis perguntou, assustada. Não que a tal mulher parecia ameaçadora, muito pelo ao contrário tinha uma aura muito boa e gentil. E Ísis sentia que a conhecia de algum lugar.

- Mudou o visual, Ísis? Adorei, acho que até deixou você mais nova...

Ísis estava segurando a toalha com força contra o seu peito, um pouco tensa.

- Obrigada. Mas quem é...?

- Oh me perdoe, eu vim na minha verdadeira forma. Talvez Nike não se lembre porque faz muito tempo...

- Atena!?

Ísis correu em sua direção e tentou lhe dar um abraço, porém os seus braços atravessaram à alma da deusa e Atena sorriu para ela.

- Me desculpe, mas não podemos ter contato físico, Ísis. E além disso só vim me despedir.

- Atena, por favor me perdoe, eu não queria que você...

Ísis começou a chorar e Atena se aproximou dela, querendo desesperadamente limpar as lágrimas de seus olhos.

- Está tudo bem, não precisa pedir desculpas. Na verdade, eu que queria pedir desculpas. Eu fui uma egoísta.

- Hã? Do quê está falando, Atena?

- Nike, desde os Tempos Mitológicos você não reencarna por medo de ter sentimentos e eu fui a culpada por esse medo por ter proibido você desse amor. Só agora que notei em como fui egoísta, eu sempre precisei da sua ajuda mas você sempre voltava como um báculo, correndo o risco de alguém roubá-la de mim...eu que peço o seu perdão.

Atena lhe deu um belo sorriso iluminado e Ísis desviou o olhar, ainda cheio de lágrimas.

- Eu não preciso lhe perdoar, pois não há nada que tenha que ser perdoado. Isso é passado, Atena.

A deusa não desistiu.

- É claro que preciso do seu perdão. Na verdade, eu quero que você aproveite o amor ao lado do cavaleiro de Escorpião e que você sempre reencarne como uma humana à partir de agora.

Ísis arregalou os olhos sem acreditar e piscou várias vezes.

- Eu...tá bom. E já que você não vai desistir da ideia, eu te perdoo.

Ísis lhe deu um sorriso amigável e Atena retribuiu.

- Então, já que tenho o seu perdão, poderei descansar por alguns anos.

Atena se virou e começou a se afastar. Ísis foi atrás dela.

- Espere, não vá! Eu queria tanto que você voltasse...

- Pra quê? O Santuário e a Terra ainda tem os seus protetores. E agora você será a responsável por essa proteção também.

- Mas e se eu não for capaz? Quero dizer, será que vou conseguir sozinha?

Atena se virou para observá-la, ainda com um largo sorriso.

- Claro que vai, pois você é a deusa da Vitória.

Então o espírito de Atena começou à se fragmentar e Ísis observou aquilo, admirada.

- Adeus, Atena.

Ísis disse baixinho e foi procurar o vestido para colocar. Assim que terminou de se arrumar, ouviu alguém bater na porta.

- Quem é?

- Camus de Aquário.

Ísis sorriu ao ouvir a voz de Camus e abriu a porta para ele.

Camus então desviou o olhar, envergonhado. Ísis estava simplesmente linda, parecia até uma adolescente: seu vestido era branco com rendas nos braços, tinha um decote curto e o vestido que chegava até o tornozelo. Calçava sapatilhas brancas com um pequeno salto; ela usava um colar dourado com uma bela jóia dourada no meio (o colar havia combinado com os seus olhos), mas o que mais chamou a atenção de Camus era o seu cabelo, que antes era longo e agora estava curto.

- Bom dia, Nike.

Ísis sorriu com aquele jeito formal de Camus.

- Bom dia, Camyu.

Ela lhe deu uma piscadinha e depois sussurrou:

- Sabe, quando tivermos só nós dois não precisa me tratar tão formalmente, tá? Ainda sou a mesma.

Mas então Camus sorriu, algo que surpreendeu a ruiva.

- Bom, é o dever de um cavaleiro tratar bem a sua deusa, mas acho que já temos bastante intimidade para agirmos sem tanta formalidade.

Ísis deu uma pequena risada e ambos foram em direção ao salão do Grande Mestre. Ao se aproximarem da cadeira, Ísis a tocou levemente e suspirou.

- Bom, temos que arranjar um outro Mestre, não acha? Mas você acha que o Saga iria querer ser...?

- Acredito que não, Ísis. Não depois de tudo o que aconteceu. Eu pensei em Shaka de Virgem, acho que ele se enquadra no título.

Ísis mordeu o lábio, pensativa.

- Já sei! Aiolos! Não era ele que deveria ter sido o Mestre depois de Shion...?

Mas ela parou de falar assim que notou o olhar de Camus.

- O quê...?

- Aiolos morreu depois que selamos Hades. Talvez a sua vida só estava se aguentando por conta de seu cosmo e do próprio Hades, assim que você desmaiou e derrotamos Hades, ele acabou...

Ísis assentiu com a cabeça, decepcionada.

- Entendi. Aiolia deve estar arrasado. E o Aiolia, como ele está?

Ísis tinha um tom de preocupação na voz e Camus sorriu um pouco.

- Bem. Acredito que esteja dormindo, não sei. Eu não o vi desde ontem. Na verdade não vi nenhum dos cavaleiros de ouro, afinal a minha casa é a décima primeira.

- Ah sim, é verdade.

Ísis falou, em um tom de decepção, mas ela não pôde evitar perguntar de Milo.

- Mas e o Milo, você também não o viu?

- Na verdade eu vi ele ontem sim. Eu até me surpreendi pois pensei que vocês...

Camus desviou o olhar e Ísis notou em como suas bochechas ficaram vermelhas; no começo ela não havia entendido, mas depois sua ficha caiu.

- Achei que vocês tivessem dormidos juntos, pois ele demorou para voltar. Mas depois de um tempo ele desceu para sua casa, com um olhar um pouco triste e imaginei que você tivesse dito a verdade para ele.

Ísis franziu o cenho, curiosa.

- Verdade? Qual?

- Que você escolherá Aiolia ao invés dele.

- Oh, mas eu ainda não escolhi...

- Mas Aiolia tinha me falado que você tinham ficado...

Foi a vez de Ísis ficar vermelha.

- Então, sobre isso...eu...prefiro não comentar.

Ambos pareciam dois tomates de tão vermelhos que ficaram. Durante alguns minutos, nenhum deles falaram, até que Camus resolveu quebrar o clima.

- Então Shaka será o próximo Grande Mestre?

Ísis o encarou por alguns segundos e depois sorriu.

- Bom, eu não sei. Na verdade me veio uma outra pessoa na cabeça agora. Preciso pensar com calma, pois são duas pessoas bastante inteligentes e dedicadas ao Santuário.

Camus deu de ombros, pois sabia que ela falava de Mu de Áries.

- Tudo bem. Mas Ísis, sem querer te apressar...mas precisamos resolver essa questão do Grande Mestre ainda hoje. Por favor, pense com cuidado e eu sei que você fará a escolha certa.

Ísis lhe deu um grande sorriso.

- Certo. Então irei anunciar no jantar de hoje, que tal? Irei tirar o dia para refletir sobre isso, afinal como você disse, é uma decisão importante. Por favor, peça para que nenhum cavaleiro me incomode, ao menos que seja urgente.

Ísis então voltou para o seu quarto, deixando Camus sozinho. Camus ficou pensativo por algum tempo, por quê ela estava tão aflita entre Shaka e Mu? A decisão era óbvia demais. Claro que Camus gostava do cavaleiro de ouro de Áries, mas não achava Mu muito ideal para o cargo, afinal ele era um cara que não gostava de ficar muito no Santuário e fora que o seu discípulo ainda era muito novo para se tornar cavaleiro de Áries. Shaka pelo menos era mais centrado e sempre vivia no Santuário.

Camus deu um longo suspiro e saiu da sala do Grande Mestre; ele não sabia em quem Ísis iria escolher, só torceu para que a decisão fosse a correta.


          --------------------\|/-------------------------



Ísis fechou a porta atrás de si e foi em direção à sua cama, jogando-se nela.

Deu um longo suspirou e afundou a sua cabeça no travesseiro. Uma pequena lágrima escorreu de seu olho âmbar mas ela se recompôs rapidamente.

- Que droga, Ísis! Isso não é momento para chorar! Saori se foi e você precisa ser forte para todos no Santuário. Tenha foco, garota!

Ela se sentou na cama e começou à pensar. Quem ela poderia escolher? Sim, tinha dois nomes na cabeça mas ambos eram inteligentes, fortes e determinados. Eram dois cavaleiros de ouro incríveis e com habilidades formidáveis...é, realmente era algo para se pensar bastante.

- "Qual deles? Droga, seria mais fácil se alguém estivesse aqui para me auxiliar, né?"

Ela suspirou, se levantou e ficou andando de um lado para o outro, pensativa. Se ao menos pudesse escolher os dois Mestres...

Seus pensamentos foram interrompidos quando alguém bateu na porta.

- Quem é?

Ela estava um pouco irritada pois não queria ser incomodada. Porém a pessoa do outro lado não a respondeu.

- Camus, pode falar...

- Não é o Camus.

Era a voz de Milo! Ísis rapidamente foi até a porta e a abriu, ele tinha um belo sorriso no rosto jovem. Estava usando uma calça preta de jeans, uma jaqueta de couro combinando com os coturnos e uma blusa de regata vermelha por baixo. Estava simplesmente lindo! Porém o seu sorriso foi substituído por um olhar de pura surpresa.

- Nossa Ísis! Que mudança mais...radical.

Ísis desfez o sorriso imaginando que Milo não tivesse gostado.

- Ah o meu cabelo, não é? Não gostou? Eu achei que estava na hora de...

Milo a beijou, supreendendo a ruiva.

- Eu amei! Você está mais linda do que antes, se é que isso é possível. Na verdade até eu tô querendo cortar o meu cabelo.

Milo tocou nas pontas de seu cabelo loiro, fazendo uma careta. Ísis deu um tapa de leve em seu braço esquerdo.

- Ah não, não, não, não. Nem pense nisso, esse seu cabelo é maravilhoso!

- Que isso, eu nem tenho tempo de cuidar dele.

Milo disse com um pequeno sorriso sem graça, Ísis por sua vez cruzou os braços e fez um biquinho.

- Eu imaginei isso. Seu filho da mãe, você nem cuida e tem esse cabelo lindo e hidratado e enquanto o meu...Ah sem comentários, senhor Milo.

Milo riu e foi a pegando no colo, apertando de leve o seu bumbum.

- Pra mim você é perfeita, minha deusa. Não ligo se você tem o cabelo grande ou curto, se é mais magrinha ou mais cheinha, eu vou te amar de qualquer jeito. Eu me apaixonei pela sua alma.

Ísis o encarou por alguns segundos e sentiu uma enorme vontade de parar no tempo para sempre. Queria ficar observando aqueles belos olhos e ouvindo as doces palavras de Milo para sempre.

- Você realmente não existe, Milo de Escorpião. Eu te amo.

Milo sorriu e quando ele foi beijá-la, Ísis se soltou de seus braços e se afastando, deixando o loiro perplexo.

- Milo, se eu pudesse ficaríamos a tarde inteira juntos...mas eu prometi ao Camus que iria escolher o próximo Grande Mestre.

Milo cruzou os braços, pensativo.

- Ah então foi por isso que o Camyu não quis me deixar passar...faz sentido. Bom, eu entendo que você esteja um pouco preocupada, afinal acho que essa é a primeira vez que tantos de nós sobrevive depois de uma guerra. Mas se você quiser ajuda...

- Acho melhor não. Não quero que saibam que você me ajudou, os outros podem pensar que estamos escolhendo quem temos mais afinidade. Enfim, mas eu acho que já sei quem vou escolher.

Milo ergueu uma sobrancelha, curioso.

- Ah é? E quem vai ser?

Ísis foi se aproximando dele, em um jeito de provocá-lo.

- É sur-pre-sa. Irei revelar hoje à noite só. E nem adianta ficar especulando, hein?

Ela deu um leve empurrão nele e Milo a segurou pelo braços.

- Bom, já que só vai ser à noite, podemos nos divertir agora de tarde, que tal?

E então ele a beijou deixando a ruiva sem reação. Milo poderia a beijar várias vezes, mas em todas as vezes ela sempre ficava com as pernas bambas e sempre desejava mais de seu corpo. Porém daquele vez ela teve forças para se afastar.

- Ah não, não Milo. Prometo que ficaremos juntos depois. Mas hoje eu tenho...

Milo se aproximou dela e foi beijando o seu pescoço bem devagar. Ísis podia sentir um leve tremor percorrer o seu corpo.

- Eu preciso...

E então ele foi passando as mãos em seu corpo, deixando ela cada vez mais sem palavras.

- Milo, é sério...

Milo então ativou a sua enorme unha vermelha e foi passando em seus pontos erógenos, começando pelo pescoço.

- É um belo vestido.

Ísis estava paralisada, não por medo mas por excitação. Milo era tão quente e sexy, ele realmente sabia como mexer com os seus pensamentos.

- É, eu sei...

Agora ele estava andando em volta dela, medindo-a com os seus olhos azuis provocadores.

- Acho que seria melhor se você ficasse sem ele.

Ísis mordeu fortemente o lábio pensando em que poderia fazer.

- Acho que não. Só se você o fizer.

Ísis o encarou com um olhar provocador e Milo deu uma longa risada sexy.

- Já que insiste...

Milo foi se aproximando dela, deixando a ruiva cada vez mais excitada. Ele desbotou o seu vestido por trás e o foi tirando de uma maneira lenta, Ísis podia sentir a sua unha percorrendo em suas costas nuas, deixando todo o seu corpo arrepiado.

- Está com medo de mim?

Ele perguntou em um tom de voz totalmente sexy, mas ela não o respondeu, por isso Milo continuou a retirar o seu vestido, até que ele apenas a deixou de calcinha e sutiã.

Milo ficou na sua frente, a observando com os olhos azuis cheios de desejos. Ísis usava um sutiã rosa com detalhes pretos e uma calcinha vermelha, Milo a fitava com o mais puro desejo no olhar.

- E então, o que você vai fazer agora?

Ela perguntou, em um tom de ironia colocando as duas mãos na cintura.

- Você está me desafiando?

Milo perguntou e sem perder tempo ele avançou em Ísis, beijando o seu pescoço e percorrendo o corpo da ruiva com ambas as mãos. Ísis estava totalmente entregue ao Escorpião. Mas mesmo estando animada por ter Milo ali, ela o afastou e o encarou por alguns instantes.

- Acho que você está com roupa demais, senhor Escorpião.

Milo riu e retirou a sua jaqueta de couro. Ísis o ajudou a retirar a blusa vermelha e ela parou para admirar o seu maravilhoso corpo, Milo não era extremamente musculoso mas era nítido que treinava bastante e mesmo sendo loiro, ele era bronzeado (e Ísis sempre imaginou que era por conta do calor da Grécia e seus treinos debaixo do sol grego).

- E então, não vai me ajudar a tirar o resto?

Milo perguntou, trazendo Ísis de volta pra realidade. Ao se aproximar dele, ela notou o enorme volume em sua calça por isso ela passou levemente a sua mão esquerda ali. Milo deu uma leve gemida e gesticulou para Ísis prosseguir. Ela desabotoou a calça dele e admirou aquele belo volume, Milo usava uma cueca boxer cinza onde deixa ainda mais nítido a sua excitação.

Ela umedeceu levemente os lábios ao olhar para seu sexo, estava louca para sentir o membro dele em sua boca. Ísis deu uma leve mordida por cima da cueca, deixando Milo ainda mais enlouquecido.

- Ah Ísis...não me torture assim.

Ela o encarou de um jeito totalmente sensual e então ela retirou a cueca dele, expondo o seu membro duro e ereto. Ísis sempre ficava surpreendida ao notar em como Milo era bem dotado.

- Vamos ver até aonde você aguenta, Escorpião.

E então Ísis abocanhou o seu membro, fazendo movimentos ritmados de vai e vem, ela lambia cada parte de seu membro, fazendo Milo gemer de puro prazer. Ele, por sua vez agarrou os cabelos curtos de Ísis e pressionou o seu membro contra a garganta dela, fazendo a ruiva se engasgar.

- Ahhh meu Deus... Ísis!

Seu gemido rouco deixou Ísis ainda mais excitada, por isso ela puxou a sua calcinha de lado e levou dois dedos em seu próprio sexo, brincando consigo mesma enquanto dava prazer à Milo.

Ela adorava brincar com o membro de Milo, em um momento passando a língua devagar e em outro fazendo movimentos rápidos; ela ainda estava o chupando quando sentiu o líquido de seu membro encher a pequena boca de Ísis. Como quem estivesse com sede, ela tomou todo o seu gozo, até o final.

Milo praticamente caiu na cama, com os cotovelos apoiados no colchão, ele estava observando Ísis limpar os cantos da boca com o dedo indicador.

- Isso foi... maravilhoso!

Milo falou, arfando. Ísis se levantou e retirou o restante de suas peças íntimas e Milo ficou maravilhado ao observar os seus seios fardos, ele os adorava.

- Ainda não acabamos, Escorpião...

- Ah tem razão, gatinha. Ainda não acabamos mesmo.

Milo, que antes parecia cansando e ofegante, agora estava de pé e já pronto para a segunda fase, pois o seu membro já estava ereto de novo. Ele a puxou pelo pulso e deu-lhe um longo beijo sexy, Milo podia sentir o seu próprio gosto na boca da ruiva mas aquilo não o incomodou, pelo ao contrário, o deixou ainda mais excitado.

Em um movimento, Milo empurrou Ísis na cama deixando a ruiva um pouco assustada.

- Está na hora de retribuir o presentinho.

Ela achou graça em seu jeito, pois Milo se agachou, segurou firmemente em suas coxas, abriando-as delicadamente. Milo levou dois dedos seus para a própria boca, chupando-os de forma sensual, naquele ponto Ísis estava mais do que desesperada para sentir o loiro dentro dela.

Sem avisar, Milo a penetrou por trás com os dois dedos úmidos e mesmo não sendo mais virgem lá atrás, ela sentiu uma pontada de dor.

- Ah Milo, aí não.

Ela choramingou um pouco, mas o loiro achou um pouco de graça em seu jeito.

- Você precisa se acostumar, gatinha. Afinal, em breve vão ser dois.

Ísis o encarou sem entender e ela iria perguntar o que ele quis dizer com aquilo, porém assim que ela abriu a boca para dizer algo, ela apenas conseguiu gemer, afinal Milo a começou lamber a sua vagina.

A ruiva se contorcia de prazer, enquanto Milo lambia a sua pequena entrada macia e enfiava os dois dedos em sua parte mais apertada. Ísis tentava desesperadamente conter os gemidos, por isso ela mordia de leve as costas de sua mão direita, Milo por sua vez não dava uma trégua por isso não demorou muito para que seu orgasmo chegasse.

O loiro podia sentir o líquido escorrendo pelas pernas brancas da ruiva e ele logo tratou de aproveitar cada parte de seu gozo.

- Ah Milo, isso foi... magnífico.

Milo ficou em cima dela, a encarando por alguns segundos, até que ele começou a passar a sua longa unha vermelha pelo corpo da ruiva, mas sua parte favorita era seus seios. Ele então sussurrou em seu ouvido:

- Mas ainda nem chegamos no prato principal...espero que você ainda esteja com fome, pois irei te saciar.

Mesmo tendo acabando de ter um orgasmo, Ísis podia sentir que já estava pronta para mais uma partida. Ela afastou um pouco as suas pernas apenas para dar espaço para que o membro de Milo pudesse entrar completamente nela. Ele posicionou o seu membro na entrada macia da ruiva, que já estava molhada e então ele a penetrou suavemente.

Ísis mordeu o lábio com força para evitar o gemido ao sentir Milo dentro dela. Ao notar o seu olhar, Milo a beijou suavemente no pescoço.

- Você está bem? Não está doendo, ou está?

Ele perguntou, preocupado. Ela deu uma pequena risada e acenou positivamente com a cabeça.

- Claro que estou bem. Na verdade, eu só queria que você começasse a se movimentar.

Milo deu um sorrisinho malicioso e começou a se movimentar dentro dela. No começo ele foi devagar, com bastante calma e isso deixava a louca. Ah como ela adorava quando Milo a amava, seus corpos pareciam um só e o loiro era extremamente habilidoso com os movimentos, ele movimentava lentamente o seu quadril e Ísis podia sentir as estocadas cada vez mais profundo em seu corpo.

Milo apertou levemente o seu seio direito e em resposta, ela mordeu o seu ombro com força mas Milo não sentiu dor pois o prazer dos dois estava falando mais alto naquele momento. Milo então se movimentou rapidamente dentro dela e Ísis podia sentir os testículos de Milo batendo contra o seu bumbum e isso a deixava ainda mais excitada, podia sentir que logo iria chegar ao seu êxtase. Ela também percebeu que Milo estava chegando ao seu limite pois o loiro soltou um longo gemido rouco.

- Ahh Milo...eu estou..

Ísis praticamente gritou e entrelaçou as pernas em volta do quadril de Milo, não deixando ele sair. Depois de mais alguns movimentos do belo quadril de Milo, Ísis havia chegado ao seu orgasmo e realmente foi uns dos melhores que ela já teve!

Ela sentiu o seu corpo convulsionar do mais puro prazer que seu organismo poderia proporcionar, Milo sorriu ao ver as tremidas em suas pernas.

- Nossa...você consegue me fazer gozar sempre.

Ela disse, sorrindo e lhe dando um suave beijo. Milo retribuiu e suas línguas ficaram explorando cada centímetro da boca de cada um e então o loiro saiu de dentro dela. Ele ainda estava ao seu lado quando Ísis notou que ele ainda estava duro.

- Acho que você precisa de uma mãozinha...

- Com certeza.

Ísis tentou abocanhar o seu membro mas Milo não permitiu. A ruiva o olhou sem entender e ele passou o seu membro no rosto dela, levemente. Milo guiou o seu pênis até os seios dela e Ísis entendeu o recado.

Ela se agachou na frente dele e posicionou os seus seios em volta do membro de Milo e começou a fazer movimentos ritmados de vai e vem. Milo estava apoiado na cama, com a cabeça levemente jogada para trás, o seu gemido deixava Ísis ainda mais louca por ele, se pudesse passariam a tarde inteira fazendo amor. Ela não pôde evitar e passou levemente a língua pela sua glande, deixando o loiro ainda mais perto de um orgasmo.

- Ah Ísis...isso tá maravilhoso. Eu não vou aguentar por muito tempo...droga.

Assim que terminou de falar, Milo também chegou ao seu clímax e ejaculou no queixo dela e acabou escorrendo pelos seios fardos da ruiva. Ísis sorriu ao ver o cansaço no rosto de Milo e tratou de lamber tudo de seu líquido branco.

- Ah gata, se eu pudesse ficaria o dia inteiro com você.

Ísis se levantou e deitou ao seu lado, sorrindo pra ele.

- Eu queria fazer amor com você o dia inteiro. Mas sabe como é, ainda tenho as minha obrigações e...

Ela arregalou os olhos, como se tivesse se lembrado de algo muito importante.

- Droga. Precisamos nos arrumar!

A garota levantou-se rapidamente da cama e olhou para o relógio e notou que já era cinco e meia da tarde.

- Milo, eu prometi ao Camus que iria anuncia o próximo Mestre no jantar de hoje! Merda, eu preciso conversar com Camus para ele avisar os outros.

- Ah não se preocupe. Conhecendo o Camus, eu sei que ele já avisou à todos. Na verdade eu estou mais preocupado de ele ficar bravo por eu estar aqui com você.

Ísis o encarou, erguendo uma sobrancelha. Ela estava vestindo um roupão rosa de seda.

- Oh não me diga que ele ainda tem preocupação em relação à nós? Eu não vou largar de você, Milo de Escorpião.

Milo já estava terminando de colocar a sua calça, quando parou e a encarou.

- Ah é? Bom saber. E quanto ao Aiolia?

Foi a vez de Ísis ficar paralisada.

- O quê tem ele?

- Você o ama também né? Vai ficar com ele? Ou você escolhe ficar comigo?

Ísis cruzou os braços, um pouco nervosa com aquela conversa.

- Eu já disse que eu não saberia escolher. Eu amo vocês dois! E-eu realmente não sei...

Milo se aproximou dela e a beijou suavemente na testa.

- Tô brincando. Sabe que eu te entendo, quem é mais chato é ele. Ainda precisamos convencer ele de brincar com a gente.

Milo lhe deu um piscadinha e terminou de colocar a sua blusa vermelha. Ísis ficou um pouco chocada ao ouvir isso de Milo, mas ela sempre soube que o loiro não tinha tanto ciúmes de Aiolia.

- Então, se eu ficar com vocês dois ao mesmo tempo...?

- Se isso me incomoda? Não mesmo. Me incomodaria de perder você, isso me deixaria louco! Como sei que você me ama e você ama o Aiolia também, prefiro que você fique com nós dois do que você escolher ele.

Milo terminou de calçar os coturnos e foi saindo do quarto dela. Ao abrir à porta, Milo deu uma última olhada para Ísis.

- Ah sobre o próximo Mestre...sei que você vai fazer a escolha certa. Apenas siga o seu coração.

Milo sorriu e então saiu, deixando Ísis completamente sozinha.

Ela voltou a se sentar na cama, pensativa. Sua cabeça estava à mil, por conta de Milo, Aiolia e a decisão do próximo Grande Mestre...a ruiva deu um longo suspiro e decidiu tomar um longo banho quente para relaxar.

Independente de quem seria o próximo Mestre, Ísis sabia que iria fazer uma boa escolha.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...