1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield >
  3. VAMOS CONVERSAR ?! - Capítulo de avisoinformativo.

História Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - VAMOS CONVERSAR ?! - Capítulo de avisoinformativo.


Escrita por: Graysu7

Notas do Autor


Esse não é um capítulo da história é uma explicação simples que eu devo a quem for ler isso.

Capítulo 10 - VAMOS CONVERSAR ?! - Capítulo de avisoinformativo.


Bem, acho que todos que forem ler isso vão notar que a história esta parada a muito tempo  e eu vim dar explicações.
Eu tinha escrito vários, cerca de uns 20 além dos que já foram postados, mas ao mudar o windows do 7 pro 10 aconteceu um erro e eu acabei tendo de formatar o pc totalmente e perdi todos os arquivos, eu tentei reescrever um pouco até postei alguns capítulos, mas eles não ficaram nada bons comparados aos primeiros que eu postei antes desta tragédia.

Outro fator que me levou a parar foi de fato a falta de criatividade em continuar, eu não conseguia me lembrar muito bem de tudo que eu havia escrito e não tinha muita criatividade em criar algo novo e estava levando a história para um caminho totalmente diferente do que eu gostaria na concepção especial,  atualmente eu estou criando conceitos de personagens para uma história diferente desta atual, vai ser uma história 100% Original e eu pretendo  começar a postar aqui, mas não vou cometer o mesmo erro, já upei os conceitos em um dropbox e além disso eu só devo começar a postar quanto a história estiver pronta, ou quase pronta.

Agora vamos falar desta história, Saint Seiya Universe... bem, eu vou dar um reboot nela, vai ser mais ou menos um reboot... eu vou reutilizar o prologo e também a ideia principal que eu tinha de final pra produzir o restante da história, eu to encerrando essa parte de SSU com este capítulo explicativo, não vou dar nenhum prazo nem nada do tipo, mas vou ser sincero que pode demorar, já que vou estar trabalhando em duas histórias ao mesmo tempo, e quero começar a postar as duas somente quando estiverem finalizadas ou quase.

Como eu já disse pode demorar a sair essas duas histórias, mas eu prometo que elas vão sair e até elas saírem eu prometo escrever algumas one-shots, assim como as que já existem no meu perfil.  


Notas Finais


Basicamente é isso pessoal, quem quiser mais informações, pode perguntar e eu estarei respondendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...