1. Spirit Fanfics >
  2. Saint seiya- Camus X Miro >
  3. "Bebê"-Saga-Mu-Shiro-Shaka-Hades

História Saint seiya- Camus X Miro - "Bebê"-Saga-Mu-Shiro-Shaka-Hades


Escrita por: Kamyus

Notas do Autor


Desculpa pela demora eu tava sem.net pq me mudei...BOM vamo pressa coisa gigante que me espera ou não.Tava lendo outras fanfics pra dar inspiração hahahahahahahaha.ja deu né...

Capítulo 11 - "Bebê"-Saga-Mu-Shiro-Shaka-Hades


Fanfic / Fanfiction Saint seiya- Camus X Miro - "Bebê"-Saga-Mu-Shiro-Shaka-Hades

-Acordei,Escovei meu dentes,pentiei meu cabelo,fiz café da manhã acordei o shiro obama,olhei pro bebê e liguei xingando hades.

-O seu puto pra que eu eu não sou uma puta pra cuidar do bebê,ele pode até see bonitinho mas Sr.Hades TOME NO SEU CU. E. Nem deixei ele falar porquê deu caixa postal.

Não tava de bem com hades.O puto do Miro ta com o afrodite,to afim de chutar a bunda do Shiro.só isso mesmo...-eu pensei

Mas Shiro entendeu a irritação e retrucou,vou beber no bar,umas 7 hrs,quer oque? -quero nada não disse eu.

O tempo tava passando,resolvi cortar meu cabelo e pintar de preto.mas logo fui beber um treko que tinha na geladeira e vi q era sangue-que boxta!-disse eu

Depois o cabelo secou,ficou legal até.Mais que o costume eu diria hahahaha-(igual a capa do capitulo)

O dei comida deçente pro bebê,almoçei,e fui deixar o Shaka com o bebê porque fora eu,o Shaka ja cuidou de Bebês como ele. Nem sei o.nome do bebê msm.

Sai caminhando,eu parei pra olhar a paisagem e pensar...-Que linda paisagem de hoje...Também ninguém ta puxando meu saco,nem o Miro,nem o "Quiridinho" do Afrodite.E aliás. Também. Nem o Shiro.hahahahahaha!-E principalmente o Shaka que sempre é meu quebra galho.

-pois é.Depois de um tempo fui falar com Saga trocamos uns desenhos,umas taticas de lutas,e também que Mu estava lá.

-Nos três. se divertimos,e convidei Shaka que no final teve que aceitar,já que o bebê dormira

Voltrei pra casa.-Shiro tava me esperando,conversamos,relaxamos,socamos,avacalhamos,a noite foi boa,mal posso esperar pelo outro di..-disse eu, que fui interrompido por afrodite que estava todo socado,-Que porra aconteçeu dite-disse eu,nem me respondeu mas nós botamos uns curativos nele.-E ele começou a explicar umas coisa meio tipo(nem era explicação msm) ele tava falando e chorando e...MIROOOOOOOOO O QUE TA CONTEÇENDO MIRO?-EU TRAI EL...-PDISSE ELE.-MAS EU O-INTERROMPI-PARA PORRA SEM ESPOILER SEU RETARDADO!-parem de espoiler na minha fanfict,fazem daqui que a parte de vcs já foi vaza meu!velho vaza-saiii!-ok-ok-disse os dois.




Notas Finais


Espero que tenham gostado,apurei o português e ta com poucos erros(eu acho)tchau pandas,vou postar mais resentemente ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...