1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: Distant Mysteries >
  3. Capítulo 3: Reunião conturbada, uma difícil decisão

História Saint Seiya: Distant Mysteries - Capítulo 3: Reunião conturbada, uma difícil decisão


Escrita por: Totijunior e RichardDarkness

Capítulo 3 - Capítulo 3: Reunião conturbada, uma difícil decisão



Saint Seiya Distant Mysteries
Capítulo 3: Reunião conturbada, uma difícil decisão


 Todos estavam determinados e sabiam que muitos mistérios e novas aventuras estariam por vir , mas guerreiros da esperança sempre estão pronto para agir em nome da paz, e foram com esses pensamentos que Shun pega e questiona Atena.
Shun 
- Saori durante muito tempo estamos lutando por você , mas suas atitudes precisam mudar.
Atena fica intrigada com aquilo que Shun acabava de dizer, ela mesma não acreditava que um dos seus cavaleiros mais gentis estava agindo daquela forma.
Saori 
- O que você está querendo dizer com isso Shun? 
Tem alto o incomodando? esperava uma atitude dessa vinda do seu irmão, mas não de você!
Todos na mansão ficam intrigados, querendo saber aonde Shun estava querendo chegar com tudo aquilo, mas ninguém questiona nada , nem Seiya, nem Hyoga e muito menos Shiryu, todos queriam ver o que aquele questionamento iria dar.
Shun 
- O que quero dizer Saori é que seu dever é com o mundo, muitas vezes toda essa proteção que você tem com a gente, só atrapalhou seu verdadeiro dever como deusa Atena.
O Ambiente na mansão fica  tenso  Seiya fica pensativo, e Atena sem saber acaba pensando a mesma coisa que Seiya 
( Esse é mesmo Shun, ele se metem sereno e com a voz calma, com sua personalidade gentil, mas ele esta diferente, com mais atitude , totalmente outra pessoa!)
Esses eram os pensamentos tanto de Seiya e Atena 
Shun 
- Saori somos seus cavaleiros, seus guerreiros , seu dever com o mundo vem muito antes do seu dever com a gente, seu amor por nós , não pode ser maior que seu amor por defender e proteger a terra.
Seiya vendo toda aquela situação começa a concordar com o Shun e vê que nunca pensou daquela maneira 
Seiya 
- Shun está certo Saori, seu dever é proteger a humanidade , nós cavaleiros independente da patente , bronze , prata ou  ouro, todos temos o mesmo dever e você não deve ter favoritismo com nenhum, somos todos guerreiros da esperança , somos todos cavaleiros de Atena.
Shun 
- É isso mesmo Seiya , Saori mesmo não querendo , você nos fez se sentir inúteis, que nós por sermos meros cavaleiros de bronze, não tínhamos valor algum para guerra e com nosso dever com o santuário 
Seiya
- Saori o que Shun  diz é verdade , todo seu amor , muitas vezes fez a gente pensar de outro forma , a sentirmos incapazes, nosso dever é com você Saori, não se preocupe com a gente mas sim com o mundo acima de tudo
Shun
- Não existe mas cavaleiros de ouro, muito menos guerreiros no santuário  , a última guerra santa dizimou todos eles , nós somos a última defesa , agora é apenas com a gente , se deixar seu amor por nós acima de seu dever como deusa , o mundo estará perdido.
Saori se emociona e começa a chorar , Hyoga e Shiryu que só observavam tudo, continuam calados e apenas pensantes 
( Saori foi colocada na parede agora , não esperava tais palavras e atitudes vindas do Shun)
Esses eram os pensamentos de Shiryu 
( Ele cresceu muito ,aquele cavaleiro bondoso e gentil que um dia me salvou da morte na casa de libra, agora realmente está se comportando como um verdadeiro  cavaleiro)
E com isso Hyoga também concluía seu pensamento 
Saori
- Shun olha o jeito que me deixou, estou chorando, estou sem palavras , eu concordo realmente protegi demais vocês , mas a partir de agora , irei tratar vocês como os guerreiros da esperança que realmente são, mas tenho uma condição para isso.
Antes que Atena acabasse o que tinha pra dizer , algo acontecia , as armaduras de ouro desciam com tudo dos céus e quebravam o teto da mansão, cada uma aparecia na frente dos cavaleiros , do nada as mesmas vestiam os seus respectivos cavaleiros, e os mesmos sentiam o sentimentos vindos das armaduras, mostrando que no santuário ainda existiam cavaleiros de ouro.
Shun 
- Impossível as armaduras de ouro estão aqui , nós estamos a vestindo , mas elas foram destruídas por Thanatos nos campos Elíseos.
Seiya 
- Isso mesmo Shun as armaduras voltaram a vida , estão nos mostrando através do seus sentimentos , que nós somos os novos herdeiros , nós somos os novos cavaleiros de ouro.
Shiryu
- Isso mesmo Seiya a armadura de libra do meu antigo mestre ancião, eu consigo sentir todos os seus sentimentos, ela realmente me quer como novo dono.
Hyoga
- Armadura de sagitário veste o Seiya, armadura de Virgem o Shun,  armadura  de libra do antigo mestre ancião escolheu Shiryu, armadura do meu mestre Camus, me escolheu, até mesmo a armadura de leão, que antes era do Aiolia está aqui presente brilhando, querendo participar da reunião.
Atena se surpreende com a cena, fica espantada , mas volta a sua linha de raciocínio.
Saori 
- como estava dizendo antes eu tenho uma condição, eu realmente concordo que vocês devem ser tratados como cavaleiros e que não  devo mas ser tão protetora com vocês, mas a minha condição é que tenham família.
Atena da uma pausa para todos refletirem antes de voltar a falar 
- Principalmente você Shiryu que tem a Shunhei, que sempre esteve ao seu lado zelando por você.
Hyoga explore o mundo conheça novas pessoas , Shun você tem seu irmão, vivam.
Seiya você acabou de encontrar sua irmã, construa uma nova vida e faça um novo rumo com ela.
Quero que todos formem família, construam laços, vivam suas vidas, pois se vocês não conseguem proteger quem amam , quem estão do lado de vocês , como irão poder proteger o mundo e a mim ? 
Se não for assim , não preciso desses tipos de guerreiros 
Todos balançam a cabeça com convicção e falam todos juntos em sincronia perfeita 
- iremos constituir família, novo dever e prioridade será com o santuário e nossos entes queridos, nós os guerreiros da esperança, os novos cavaleiros de ouro!
Após toda aquela conversa e reunião a armadura de leão sai da mansão a toda velocidade em um enorme brilho dourado em direção a que o Ikki havia , indo para o seu mais novo herdeiro.
Ao mesmo tempo todos sentiam um cosmo divino, um cosmo neutro , que não emitia uma boa energia , mas que também não era maligna , um cosmo como uma estrela cadente caindo na terra  e conseguindo ser sentido mesmo de longe , mais um mistério viria a tona.
Prévia do próximo capítulo 
Ikki como sempre prefere ser um lobo solitário, armadura de leão vai atrás do seu novo dono , um cosmo estranho e divino surge em forma  de estrela cadente caindo  na terra e podendo ser sentido até mesmo de longe ao ponto de chegar na mansão , será amigo ou inimigo? O que O futuro aguarda para os novos cavaleiros de ouro ? VOCÊ JÁ SENTIU O COSMO? 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...