1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Reúnam-se Cavaleiros de Ouro!!!

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Reúnam-se Cavaleiros de Ouro!!!


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada Não continuar minha história sem minha autorização

Capítulo 12 - Reúnam-se Cavaleiros de Ouro!!!



Capítulo 12 Reúnam-se, Cavaleiros de ouro!
No último capítulo Castor de gêmeos, vestiu a armadura de gêmeos pela primeira vez durante oito anos. 
Logo depois decidiu se juntar a Vênus de peixes e Ikki de leão que se preparavam para voltar ao santuário.
Agora restam apenas oito dias até que Ares retorne a terra.
Santuário sala do Grande mestre.
O cavaleiro de prata Meliteu de Perseu, conversa com o Grande mestre Shiryu.
Meliteu_Tenho boas notícias para o senhor, o cavaleiro de lagarto junto de Vênus de peixes retornaram de sua missão, e trouxeram com eles Castor de gêmeos, ah...quase me esqueci o senhor Ikki também retornou daquela ilha.
Grande mestre_Ótimo...finalmente chegou o dia em que todos os cavaleiros de ouro estarão reunidos no santuário, Meliteu, peço que comunique à todos os cavaleiros de ouro que se reúnam em minha sala.
Meliteu_Sim, meu senhor...se me permite perguntar, o senhor acha mesmo que foi uma boa idéia trazer aquele que homem até o santuário?
Grande mestre_Eu conheço Castor, há muito tempo...e posso dizer que não há motivos para desconfiar dele.
Meliteu_Se o senhor diz, agora irei cumprir com suas ordens com sua licença, vou me retirar.
Depois de sair da sala do Grande mestre, Meliteu de perseu passa pelas doze casas informando aos cavaleiros de ouro que se reúnam a pedido do Grande mestre.
Casa de sagitário
Seiya_O que disse Meliteu, Shiryu ordenou que todos cavaleiros de ouro se reúnam?
Meliteu_Sim, esse é o desejo do Grande mestre.
Seiya_Então, isso quer dizer que aquele homem voltou para o santuário, isso será bem interessante durante anos essa é a primeira vez em que todos os doze cavaleiros de ouro estarão reunidos no santuário!
Meliteu_Bom,senhor Seiya devo ir informar ao restante dos cavaleiros de ouro.
Seiya_Muito bem, agradeço por me avisar Meliteu agora pode ir continuar com seu dever.
Enquanto isso na entrada do santuário, Os cavaleiros que haviam voltado da Ilha Kanon! Vênus, Castor e Ikki retornam para suas respectivas casas. 
Já o cavaleiro de lagarto acaba se encontrando com Meliteu, que tinha acabado de informar a todos os cavaleiros de ouro sobre às ordens do Grande mestre.
Meliteu_Ouvir que você tinha partido junto com o cavaleiro de peixes, e que não foi capaz de derrotar um único inimigo não senti vergonha Asileu?
Asileu de lagarto_Ainda não estava pronto, mas prometo que isso não irá se repetir novamente.
Meliteu_Espero que assim seja...não quero você manchando o nome dos cavaleiros de prata.
_Ei vocês dois não fiquem ai parados e venham me ajudar!
Meliteu_Nereu, olha como fala conosco, você não passa de um cavaleiro de bronze.
Asileu_É você Nereu? quando você se tornou um cavaleiro?
Nereu_Depois que você saiu em missão, eu competir pela armadura de bronze e venci e agora sou Nereu cavaleiro de bronze de Lince.
Meliteu_Tudo bem em está animado com isso porém não se esqueça que ainda é um cavaleiro de bronze, eu estou num nível superior ao seu portanto deve se dirigir a mim com respeito.
Nereu_Ah...você continua um chato como sempre Meliteu, de qualquer modo termos que ajudar na segurança do santuário, o senhor Katelie deixou essa tarefa para os cavaleiros de bronze e de prata.
Meliteu_Se é uma ordem de um cavaleiro de ouro devemos ir logo! venha Asileu talvez assim você seja útil.
Asileu_Sim, então eu irei com vocês dois.
Doze casas do zodíaco
Os cavaleiros de ouro estão se dirigindo para se reunirem na sala do Grande mestre, Enquanto na terceira casa de gêmeos Castor parece ansioso com essa reunião.
Castor_Depois de tanto tempo voltei para esse lugar, me sinto até estranho nessa casa. E ainda terei que me reunir com os demais cavaleiros, mas tem um lado bom nisso poderei ver como estar meu velho amigo Katelie.
Alguns minutos depois.
Sala do Grande mestre.
Todos vão entrando aos poucos na sala, a reunião com os cavaleiros de ouro em breve começará. O Grande mestre estar sentado em seu trono e ao seu lado está a armadura de ouro de libra.
Qual será o propósito dessa reunião?
Grande mestre_Agradeço à todos vocês que atenderam ao meu pedido,hoje é a primeira vez que reunirmos todos nessa sala.
Os cavaleiros de ouro finalmente estão reunidos na sala do Grande mestre e Castor de gêmeos é o centro das atenções, quando o cavaleiro de ouro Ceneu de Capricórnio se aproxima do Grande mestre e o questiona sobre a presença de Castor.
Ceneu_Mestre,como pôde deixar que esse traidor voltasse para o santuário!!
Grande mestre_Eu gostaria que não o chama-se de traidor!, Castor teve seus motivos para fazer o que fez.
Ceneu_Mas, mestre como vamos aceitar ele que esteve ausente durante esses anos, e agora aparece assim do nada não irei aceita-lo.
Grande mestre_Chega! eu mesmo que ordenei que Castor, voltasse portanto Ceneu deve ficar quieto.
Ceneu_Ah mas...tudo bem mestre não direi mais nada sobre esse assunto, porém não retiro nada do quê eu disse.
_Ora pra quê esse drama todo ? a reunião mal começou e já estou me divertindo com esse Teatrinho.
Grande mestre_Não piore ainda mais as coisas Azazel! e fiquei surpreso por você ter atendido meu chamado, já que não é comum você deixar a casa de câncer.
Azazel_É verdade, admito que só vim pois estava entediado e queria me divertir um pouco.
Katelie_Cale a boca Azazel...você nem devia estar entre nós, diferente da gente que treinou anos para obter sua armadura de ouro! você simplesmente apareceu do nada com a armadura de câncer após ela ter desaparecido do santuário.
Azazel_Vamos dizer que eu apenas tive sorte! pelo menos não sou um traidor como esse outro ai.
Katelie_ Maldito,quem é você para falar de Castor! eu mesmo farei você calar a boca.
Grande mestre_Silêncio! Se Athena estivesse aqui ela teria vergonha, vocês são cavaleiros de ouro deveriam agir como tal!
_ O Grande mestre tem toda razão!
estamos em guerra contra o exército de Ares...portanto não pode haver conflito entre nós.
Katelie_Senhor Shun! Eu entendo que estamos numa situação crítica,mas apenas disse o quê muitos aqui pensam sobre Azazel!
Shun_Independente de como Azazel, obteve sua armadura de ouro! Não importa, por isso peço que se acalme.
Katelie_Eh...bem farei como o senhor deseja, enquanto a você Azazel ficarei atento à qualquer movimento suspeito seu.
Azazel_Ora faça como quiser...porém você não acha que seria melhor vigiar seu amiguinho gêmeos.
Grande mestre_Chega...essa briga de vocês já deu, temos coisas mais importantes para tratar.
Kiki_Grande mestre, o motivo dessa reunião seria pela guerra contra Ares que está por vim ?
Grande mestre_Sim, foi por isso que chamei vocês aqui, como sabem Ares, pretende voltar a terra para começar uma nova guerra santa, por essa razão tomei certas decisões e queria informar vocês delas. Primero, todos vocês devem permanecer nas doze casas, nossa prioridade é proteger o santuário e a deusa Athena que se encontra atrás dessa sala.
Enquanto os cavaleiros de prata serão dividos em dois grupo um que ficará responsável pela segurança do santuário junto dos cavaleiros de bronze e outro que devem ficar atentos à qualquer nova ordem minha.
A partir de agora toda missão fora do santuário ficará sobre responsabilidade dos cavaleiros de prata.
Segundo, enquanto estava em star hill, consultando as estrelas eu descobri algo terrível, um cosmo extremamente poderoso está cobrindo a estrela que representa a vida de Athena, e por causa desse cosmo não foi possível prever o futuro dessa guerra. Tudo indica que esse cosmo esteja sendo enviado por Ares! Porém ainda não faço idéia do quê ele planeja com isso.
E por último...como podem ver ao meu lado está a armadura de libra que era usada por mim no passado, e como não surgiu um substituto para usá-la no meu lugar tomei a decisão de quê voltarei à usá-la quando a batalha decisiva começar.
Tarius_O senhor! Grande mestre se juntará à nós nessa batalha? E como fica o santuário sem sua presença mestre?
Grande mestre_Por isso mesmo que escolherei dois entre vocês para que possam competir pelo título de Grande mestre no meu lugar!
Tarius_O quê? senhor deixará o posto de Mestre do santuário.
Kiki_E quem são esses dois que disputarão o título de novo mestre ?
Grande mestre_ Os escolhidos por mim para tomar meu lugar como Grande mestre, são Katelie de Escorpião e Kiki de Áries!
Kiki_Me sinto honrado por ter sido escolhido pelo senhor.
Katelie_Garanto! Que não irá se arrepender Grande mestre por me conceder a chance de obter um título tão importante como esse.
Ceneu_Mestre,não entendo...mesmo que o senhor decida voltar à lutar,somente isso não é motivo para abandonar o título de Grande mestre!
Grande mestre_Não, vou mentir para vocês, é possível que após o fim dessa guerra santa, somente alguns de nois sobrevivam e isso me inclui.
Seiya_Nem pense em morrer Shiryu, não se esqueça que estaremos ao seu lado nessa batalha.
Hyoga_Não seja desrespeitoso Seiya, você deve chama-lo formalmente.
Seiya_Eh quê isso Hyoga, nós somos velhos companheiros de batalha não é preciso ser tão serio assim.
Ikki_Você continua o mesmo Seiya,mesmo agora se comporta como um jovem imaturo!
Shun_Irmão você não pode falar muito do Seiya, porque você ainda continua do mesmo de antes.
Ikki_Hum...não ouse me compare com o Seiya!
De repente o Grande mestre que estava sério o tempo todo desde o início da reunião, dar um sorriso ao ver seus grandes amigos de combate agindo daquela forma fez ele relembrar dos velhos tempos quando ainda eram cavaleiros de bronze.
Ceneu_Mestre, fazia um bom tempo quenão via o senhor com esse sorriso no rosto.
Grande mestre_É verdade Ceneu por um momento vendo Seiya e os outros, me fez esquecer dos problemas que estamos enfrentando.
Vênus_Grande mestre,se o senhor não tiver mais nada para anunciar, tenho algo muito serio para lhe informar! É sobre quando fui a ilha kanon.
Grande mestre_Sim Vênus, o quê tem para me dizer ? Descobriu algo em sua missão?
Vênus_Enquanto procurava por Castor, acabei me deparando com um berserker que dizia ser do batalhão do medo.
Grande mestre_Um berserker? O quê um soldado de Ares fazia num lugar como aquele ?
Vênus_É exatamente sobre isso que vim dizer, depois de vencer o tal berserker ele me contou o real motivo de está na naquela ilha! Ele também procurava por Castor,porém não era ele que o berserker realmente queria encontrar e sim aquele próximo a ele.
Grande mestre_Não me diga que você fala daquela pessoa? Então Ares sabe da existência dele.
Vênus_Sim, Grande mestre é ele mesmo, também fiquei surpreso pelo berserker saber daquela pessoa.
Ceneu_Mestre, pra quê esse suspense todo! Quem é esse do qual vocês tanto falam?
Castor_Se me permitem eu posso explicar, quem é essa pessoa do qual Vênus e o Grande mestre falam.
Ceneu_Você...pedindo permissão para falar! Você estava calado até agora, me surpreende você querer falar algo.
Grande mestre_Por favor Ceneu, deixe que Castor diga o que tem para dizer.
Ceneu_Bem, se é alguém que tem envolvimento com gêmeos, vamos ouvir o que ele tem à dizer.
Castor_Essa pessoa pelo qual o berserker, procurava! só pode ser é meu irmão mais velho Pólux, o motivo de virem até mim provavelmente era para me perguntarem sobre a localização do meu irmão.
Ceneu_Por quê razão o exército de Ares se interessaria pelo paradeiro de seu irmão?
Castor_Isso eu não posso dizer ao certo, mas desde da época que eu e meu irmão éramos pequenos ele sempre teve um cosmo muito superior ao meu.
Katelie_Então é provável que estejam atrás de seu poder! Mas Castor você nunca havia me contado sobre esse seu irmão.
Castor_Eu e Pólux mesmo sendo irmãos nunca fomos muito próximos, a maior parte do tempo vivíamos brigando! mesmo assim estávamos junto na maioria das vezes pois costumávamos a treinar no vilarejo onde morávamos, Quando nossa mãe faleceu devido uma doença no coração! Meu irmão e eu passamos a caminhar sem rumo sem ter para onde ir até que num dia eu e Pólux tivemos um desentendimento.
15 Anos atrás
Numa pequena cidade em Roma!
Os dois irmãos Castor e Pólux vagam sem rumo indo de cidade em cidade, essa é a vida que eles tem vivendo desde da morte de sua querida mãe! E nesse exato momento eles acabam de chegam numa pequena cidade sem muitos habitantes.
Castor_Irmão, Já estou quase sem forças para andar! deveríamos parar para descansar um pouco.
Pólux_Não seja mole Castor, ainda temos muito caminho pela frente por isso não podermos parar com nossa caminhada.
Castor_Estamos andando há dias e quase não comermos direito, se continuarmos assim só encontraremos a morte.
Pólux_Você é um fraco mesmo! Porém farei sua vontade pelo menos dessa vez.
Castor_Agradeço irmão, e me desculpa por não ser tão resistente quanto você.
Pólux_Não tem nada quê me agradecer! Eu apenas não quero você me atrapalhando no meio do caminho por estar sem forças.
Alguns minutos depois
Os irmãos decidem parar sua caminhada para descansar, e encontram uma casa velha abandonada para ficarem durante essa noite.
Castor_Pólux, me diga uma coisa, estamos andando durante dias desde que a nossa mãe morreu! Então me responda O quê tem em mente? Para onde devemos ir ?
Pólux_O quê tenho em mente? Eu tenho pensando nisso e irei a procura do meu pai.
Castor_Como assim Pólux? Você não lembra do quê a mamãe lhe disse uma vez, que o seu pai deixou a nossa mãe no dia seguinte após eles ter se conhecido, Como você pretende achá-lo ?
Pólux_Bom ainda não faço idéia de como farei para encontrá-lo, mas isso não é problema eu continuarei à procurar por ele até que o encontre!
Castor_E mesmo que você o encontre o quê fará depois disso ? Lembre-se que ele abandonou nossa mãe o quê o faz pensar que ele o aceitaria como filho.
Pólux_Cale sua boca Castor! Eu não pedi sua opinião.
Castor_Só falei aquilo porque não quero que você crie falsas ilusões sobre seu pai.
Pólux_Já falei para você calar a boca! Não importa o quê você acha, eu sempre te detestei Castor esse seu jeito de sempre se preocupar com tudo de querer ajudar os outros! Eu nunca precisei de você e nunca irei precisar! E saber por que? Porque eu sou muito melhor que você irmãozinho.
Castor_Eu não te entendo irmão por mais que eu tente não consigo, por quê você nunca gostou de mim? Me fiz essa pergunta várias vezes e nunca conseguir obter uma resposta.
Pólux_Você quê saber porque ? Simples é porque te odeio! Te odeio desde do momento em quê viemos ao mundo, você era o favorito da nossa mãe, ela sempre te tratou melhor do quê a mim! eu me perguntava do por quê o motivo de nossa mãe me tratar assim! Mas no fundo sempre soube a razão dela me tratar diferente. Quando ela me olhava era como se de alguma forma fizesse ela lembrar do meu pai e pelo fato dele tê-la deixado ela passou a me odiar pois eu era sua maior lembrança! Daquele o homem que um dia a deixou.
Castor_Nossa cuidou da gente durante a vida toda! Ela sempre amou a nois dois igualmente.
Pólux_ Você está errado, ela só amou a você apenas isso, ela nunca me amou! por isso eu a odeio também.
Castor_Chega Pólux! Não vou permitir que ouse falar assim da nossa mãe.
Pólux_Vai defender a mãezinha! Isso é de se esperar afinal você é igual a miserável daquela mulher!
Castor_Eu já falei...não ouse falar mal da nossa mãe!
Furioso pelas palavras de seu irmão,Castor perdi o controle e avança pra cima de Pólux! acertando um soco em seu rosto.
Pólux_Maldito...como você ousa me atingir!
Castor_Cale a boca Pólux, essa foi a última que você pisou em mim!
Pólux_Quê estranho...por um instante pude sentir uma grande mudança no cosmo de Castor,foi como se não fosse ele que tivesse me atingindo aquele soco.
Pólux percebe uma mudança no cosmo de seu irmão Castor, foi quando de repente a cor de seus cabelos começou a mudar de cor se tingindo de Preto.
Pólux_Mas quê merda é essa? O que está acontecendo com Castor? 
Castor_O quê houve irmão? Não vai me dizer que ficou tonto só com um único soco.
Pólux_Você não é meu irmão! Diga quem é você? E o quê fez com Castor?
Castor_Hahahaha...por acaso ficou louco ? Eu sou Castor,acho que aquele golpe afetou seus neurônios.
Pólux_Isso tá muito estranho! Esse jeito de falar parece até outra pessoa.
Castor_Agh! Minha cabeça está doendo muito....irmão o quê aconteceu? Por que sua boca estar sangrando?
Pólux_Não, diga que não se lembra de de nada do quê acabou de fazer?
Castor_Como assim irmão? Você estava falando da nossa mãe foi quando comecei a me sentir estranho! Agh... minha cabeça não para de doer.
Pólux_Então você não se lembra mesmo, e vejo que a cor de seu cabelo está voltando ao normal.
Castor_Pólux! Irmão por favor me ajude, não sei o quê está havendo comigo.
Pólux_Nesse caso...eu irei fazer com quê você não sinta mais dor nenhuma.
Castor_Irmão o quê pretende fazer? Espere Pólu...aghh.
Castor, é golpeado por seu irmão Pólux! E logo em seguida desmaia.
Pólux_Foi mais fácil do quê pensei! De qualquer maneira aquilo foi muito estranho, Castor, a partir de hoje tomaremos caminhos diferentes, Adeus irmão!
Depois daquela dia eu nunca mais tive notícias de Pólux, nem sei se ao menos ele ainda está vivo.
Katelie_Então é por essa razão que você nunca havia comentado comigo sobre seu irmão.
Ceneu_Bem...você já contou sobre seu irmão, mas isso não explica do por quê o berserker estava atrás dele!
Castor_Isso é algo que eu também gostaria de saber, entretanto é possível que eles estejam atrás do poder de meu irmão! Desde de pequeno Pólux, possuía um cosmo incrivelmente poderoso e uma vez minha mãe me contou que esse poder era um legado deixado por seu pai.
Ceneu_Então é nesse poder que o exército de Ares tem interesse, mas não consigo imaginar quê espécie de poder faria Ares, se interessar por ter um humano junto ao seu exército.
Katelie_Grande mestre, quando Vênus lhe falou sobre quem o berserker procurava, o senhor reagiu como se já soubesse quem ele era.
Grande mestre_A verdade é que eu já sabia de quem se tratava assim que Vênus contou, bem acho que chegou o momento de revelar o que houve naquele ano.
Ceneu_Mestre,Existe algo que só o senhor saiba e tem escondido de todos no santuário?
Grande mestre_Na verdade tenho guardado algo em segredo! no santuário somente eu e Vênus, sabermos dessa história que irei lhes contar agora.
Há 3 anos o santuário se encontrava com somente dois cavaleiros de ouro ausente, eu que havia deixado o título de cavaleiro de libra após ter se tornado Grande mestre e Castor que tinha deixado o santuário, foi quando eu pensei que esse seria o momento certo para quê Castor retornasse para o santuário como cavaleiro de ouro de gêmeos! Mas eu não fazia idéia onde ele poderia estar, então me lembrei do quê Castor me contou no dia que iniciou seu treinamento para se tornar cavaleiro, quando perguntei à ele se tinha algum familiar ele me contou sobre seu irmão mais velho que era o único membro de sua família ainda vivo e que moravam numa cidade pequena cidade em Roma! Pensei que se encontrasse seu irmão ele poderia saber sobre onde Castor estaria por isso mandei uma equipe de três cavaleiros liderado por Vênus, ordenei que eles fossem à Roma a procura do irmão de Castor.
Vênus_ Grande mestre...se permite eu gostaria de continuar com a explicação.
Grande mestre_Muito bem, se deseja que seja você mesmo à contar lhe darei permissão.
Vênus_Seguindo às ordens do Grande mestre, fui até Roma buscar qualquer informação sobre gêmeos! Chegando numa cidade próxima a capital de Roma, me reparei com um cosmo surpreendente era uma energia cósmica superior ao de um cavaleiro de ouro, foi quando me deparei com aquele homem seu poder era assustador! Avançarmos contra ele mas não conseguimos fazer nada contra seu cosmo esmagador ele foi capaz de eliminar os dois cavaleiros de prata que me acompanhavam na missão, nem mesmo eu pude atingir um único golpe naquele homem, durante nossa luta notei uma aura dourado o rodeando era semelhante de um cavaleiro de ouro eu perguntei se ele tinha alguma relação com Castor, foi então que ele me disse ser o irmão mais velho de Castor, de repente ele desistiu de lutar e estava à ir embora o questionei se sabia onde seu irmão podia estar ele apenas me disse para procurar na ilha kanon! Depois disso ele se virou e foi embora.
Ceneu_Então foi isso, e quanto a esse tal Pólux pode ser dizer que é um inimigo com qual o santuário deve ter cuidado.
Azazel_Ora todos do nada ficaram em silêncio...não me digam que estão com medo só por causa desse tal Pólux,pra mim não importa quem for ou quão poderoso seja isso só deixa as coisas mais empolgantes!
Tarius_Odeio admitir...mas Azazel tem razão não podermos nos abalar apenas com isso, não importa quem seja o oponente nois que somos cavaleiros de Athena! Temos o dever de acabar com qualquer um que ouse ameaçar a paz na terra. 
Seiya_É isso mesmo meu amigo! Não há inimigo que os cavaleiros de Athena não pousam derrotar.
Ikki_Esse falatório de vocês já acabou com minha paciência se não houver mais nada de útil para se dizer, seria melhor acabar com essa reunião.
Grande mestre_Bem, me ouçam cavaleiros de Athena! Uma guerra perigosa está por vim e não podermos deixar quê Ares faça o que quiser com a terra, estejam preparados para o dia do conforto agora vão cavaleiros e protejam o santuário à todo custo em nome de Athena! 
Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...