1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio >
  3. Malandro é malandro e mané é mané!

História Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio - Malandro é malandro e mané é mané!


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá meus Lindos ^^, Tudo bem?

Leiam as notas finais! :)

Boa leitura a todo! Bjos ;*

Capítulo 2 - Malandro é malandro e mané é mané!


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio - Malandro é malandro e mané é mané!

Malandro é malandro e mané é mané!

 

 

— Ma che porra! — O canceriano fitou o chão — Já dice non sou gigolô Afrodite! E non vou dar para você Shura!

— Uma pena! Você iria se divertir muito! — O capricorniano se retirou caminhando em direção à cozinha e Afrodite seguiu o amigo deixando Máscara da Morte e Aiolos sozinhos na sala.

 

— Não fica bravo com eles Máscara! Você mais que os outros conhece o gênio brincalhão do Shura!

 

O canceriano olhou para o grego que sorria feliz e falou:

 

— Posso acompanhar você no vinho?

 

— Ohh sim — O mais velho serviu uma taça e encheu novamente a dele. — Fico imensamente feliz que vamos todos comemorar o aniversário do Olia, faz uns três meses que não vejo a cor da rua!

 

— Somos dois, somos dois!

 

E os dois viraram de uma vez o conteúdo em suas taças...

 

 

(...)

 

 

Amanheceu o sol estalava logo às seis da manhã, e todos os cavaleiros já estavam acordados para começar o dia exaustivo de treinamento, todos os dias era assim e não foi diferente por causa da festa que rolaria a noite.

 

Enquanto muitos estavam de bom humor para o dia que começava, para os dois irmãos que dividiam a terceira casa, não estava lá aquelas coisas.

 

— Kanon seu filho de uma quenga serva de Hades aonde você colocou a porra do meu celular? — O gêmeo mais velho esbravejou a todo pulmão.

 

— Ahhh Saga pelo amor de Zeus, você esta é velho de mais e não sabe onde guarda suas coisas! — O outro olhou de soslaio para o irmão antes de completar — Até porque a Barbie girl não vai fugir se você não enviar uma mensagem para ele agora!

 

— Filho da puta! DEVOLVE A PORRA DO MEU CELULAR!

 

— Humm é para eu me sentir ofendido por você ter xingado minha falecida mãe? Aliás, caso os tóxicos estejam fazendo mal para sua memória, ela também é a sua mãe Saga! — O mais novo ficou rindo da cara vermelha de raiva do outro quando ouviu.

 

OUTRA DIMENSÃO!

 

— Ain caralho! Não se pode nem brincar mais com essa bixa!

 

 

(...)

 

 

 

O guardião da primeira casa zodiacal acabará de acordar, ele caminhou sentido a cozinha, e logo percebeu que tinha visita, seu amigo Shaka:

 

— Ahhh oi Shaa! — O carneiro dourado deu um sorriso largo sem mostrar os dentes — Como está?

 

— Estou bem apesar de que aquele veado do Afrodite e do amiguinho dele o suburbano do Máscara da morte todos os dias sem exceção na última semana sobem juntos aquele caralho me acordando!

 

— Mas achei que o Afrodite e o Aiolia estivessem juntos! — O carneiro corou ao perceber o que falou.

 

— Ahhh Mu sabe muito bem que aqueles dois peixes e câncer são unhas e carne desde crianças!

 

— Eu sei Sha — O carneiro abaixou o rosto antes de falar — Não entendo essa minha sorte desde sempre sou apaixonado pelo Aiolia e tudo que recebi dele foi sua amizade!

 

— Ganha quem chega primeiro!

 

— Mas não é justo eu vi ele primeiro!

 

— Desculpa Mu só um cego para não notar o Aiolia! — Shaka deu uma risadinha — Com aquele rosto e corpo esculpido pelos deuses, os músculos definidos bronzeados num perfeito tom dourados, e aqueles olhos de imensidão verde, aquele homem é perfeito!

 

O ariano enrubesceu desde quando Shaka o homem mais próximo de Deus falava daquela forma?

 

— Não sei quem você é! Mas meu doce amigo eu sei que não é você!

 

— Mu para de ser tão certinho, eu mesmo que passei minha vida sem abrir meus olhos agora tenho pavor de fecha-los!

 

— Mas você abriu os olhos no sentido literal!

 

— Olha como seu melhor amigo desde infância digo-lhe, vá em frente e meta a cara na vida temos um pacto de mil anos de paz nunca antes aconteceu isso, então não a com que se preocupar, não vamos lutar mesmo, Zeus foi piedoso com nossas almas então viva!

 

— Não me sinto bem em ir para a festa de Aiolia, Shaka!

 

— Soube que vai até o Poseidon e um dos marinas ainda vivo!

 

— He?

 

— Você não esta ouvindo de mais não! — O virginiano se aproximou do amigo selou a testa de Áries e por fim disse — Bom vou para touro agora, fiquei de ajudar Aldebaran com as comidas, pelo visto o gostoso do capricórnio vai também! Se quiser ir para touro comigo fica a vontade!

 

— Bom vou sim, todavia antes vou tomar banho na Cachoeira!

 

— Tudo bem vou te esperar! — Shaka falou caminhando em direção a saída da primeira casa.

 

O cavaleiro da primeira casa fitou o amigo saindo, e com pesar teve que concordar Shaka estava certo, mas o que Shion faria em seu lugar?

 

Ele precisava conversar com uma pessoa, só ela saberia o que mestre de áries faria em seu lugar, e com esse pensamento firme o tibetano caminhou em direção para fazer sua higiene pessoal...

 

(...)

 

Kanon viu o irmão sair puto pela porta do templo de gêmeos, na verdade ele não entendia porque Saga perdeu o tempo usando OUTRA DIMENSÃO nele não era um golpe efetivo, contudo fizera.

 

O grego terminava de colocar as ataduras no pulso e descer para o treino quando sentiu dois cosmos familiares descendo em direção a gêmeos, por um segundo o louro sentiu seu coração vacilar ao perceber quem vinha, os dois cavaleiros que seguiam caminhou ao perceber a presença de Kanon pararam para pedir permissão para passar pela terceira casa.

 

— Ei Kanon  — O louro de longos cabelos ondulados se aproximou do mais velho — Pensei que subiria ontem para capricórnio com seus amigos.

 

Então o ruivo ao lado do amigo escorpião percebeu que ele estava socializando e já conhecendo os hábitos do guardião da nona casa pediu licença e caminhou na frente seguindo para o campo de treinamento.

 

— Aquário está alegre como sempre! — O mais velho sorriu de lado ainda encarando o cavaleiro que descia apressado.

 

O escorpiano deu um sorriso fino e falou:

 

— Normal daqui a pouco alcanço o Kamyu, por algum motivo foi assim em libra, em Leão e agora aqui!

 

O grego fitou Milo boquiaberto, mas será que e tinha parado só para papear nas duas casas citadas e agora com ele?

 

— Voltando para o inicio eu não fui para capricórnio ontem porque estou cuidando de outras coisas para a festa, sabe tem muita gente convidada e tive que falar com o dono do bar para fechar só para convidados!

 

— Fiquei sabendo que até Poseidon vai!

 

— É que ainda mantenho contato com Sorento e meio que Julian o escutou falando que ia então não tive escapatória!

 

— Mas vai ser divertido! — O mais novo por fim falou — Já vai descer para treinar?

 

— Oh sim! — O mais velho levantou e os dois começaram a caminhar — Você e o aquário são muito amigos não?

 

Kanon nunca sabia por que sempre que estava ao lado do grego ele começava a falar sem parar, lógico que deveria ser pelo fato de Milo nunca ficar quieto, mas ele não era daquele jeito, falando coisas sem sentido, ou tendo curiosidades sobre a vida dos outros, e também tinha seus trijeitos por  ficar nervoso do lado do escorpiano, em sua consciência deveria ser pelo falo do mais novo ter o atacado sem piedade quando ele se arrependeu de todos seus erros e se uniu a Atena. Mas uma coisa era certa ele não ficava desse jeito ao lado de Fênix ou Sorento.

 

— Na verdade desde sempre, mas o Kamyu não é muito de falar como ele! Também não gosta de fazer social como você pode ter percebi, foi muito difícil convencer ele de ir hoje! — Milo fitou o gêmeo mais novo e sorriu de lado.

 

— Então vocês vão juntos? — “Ei Kanon porque se importa tanto com isso?” O mais velho pensou irritado consigo.

 

— Lógico ele é meu melhor amigo, e como não é muito de beber tenho quem me trazer para casa!

 

— Qualquer um pode fazer isso Milo!

 

— Ata e eu vou confiar? Confio plenamente no Camus! — O louro piscou e emendou — Não é atoa que ele é meu melhor amigo!

 

(...)

 

 

Mu estava decidido a perder parte de seus afazeres diário do conserto das armaduras para subir a sétima casa e falar com a única pessoa naquele santuário que conhecia seu mestre Shion mais que ninguém, o cavaleiro de libra Dohko capa por três vezes consecutivas da revista “Sorriso do santuário” a revista de fofocas e com dicas de beleza, dieta e treino mais badalada de todo templo de Atena escrita por Misty, Algol, Shaina, Jabu  e Shun — Sim a situação do tédio que a paz trouxera estava cada vez pior fazendo com que a falta de atividades fosse preenchidas por outras.

 

O cavaleiro de Áries se teleportou para frente da sétima casa e logo se anunciou para o mais velho, que mantinha uma postura calma e tranquila ao ver o aprendiz de seu melhor amigo se aproximar falou com o belo sorriso que o chinês era possuidor não era a toa o fato do mais velho sempre ilustrar as capas da revista local:

 

— Mu à que honra devo sua visita? — Áries admirou os belos dentes branquinhos a mostra e o respondeu timidamente:

 

— Preciso de conselhos Mestre ancião!

 

— Sem formalidades meu jovem só Dohko!

 

— Eu sei você sempre me fala isso e esqueço é a mania! — Áries acariciava o braço para afastar o desembaraço — Poderia me ajudar?

 

— Oh sim Mu vindo do discípulo de Shion faço qualquer coisa! Acompanha-me vou servir um chá enquanto falamos!

 

E os dois adentraram o templo de libra, o ariano junto a Dohko logo foi direcionado a cozinha do templo sentando na mesa de madeira maciça sem perda de tempo e não demorou muito para que o chá ficasse o mais velho sentasse na frente do tibetano então o indagou:

 

— Estou curioso só com uma coisa, se Shion volta hoje ao santuário é algo relacionado a ele?

 

— Não mestr.. quer dizer Dohko, é sobre meus sentimentos e sobre a paz!

 

— Bom não questionarei mais sobre o fato de você não esperar a volta do grande mestre, pode começar a contar! — O libriano levou a xícara de chá a boca e apoiou a cabeça em suas mãos.

 

— Não consigo ainda compreender o motivo de tanta festa depois do pacto de paz, ainda temos que treinar!

 

— E não fazemos isso todos os dias?

 

— Sim, mas festas?

 

— Mu com sinceridade, nos e as próximas gerações não teremos muito com que nos preocupar é um pacto com Zeus, nenhum outro Deus vai se opor e quebrar o pacto!

 

— Eu entendo isso, contudo é difícil de pensar que não possam existir outras divindades colocando a segurança de todos em risco!

 

— Sim Mu por isso continuamos a treinar noite e dia! — Dohko abriu um largo sorriso mostrando todos os dentes e completou — Tenta não se preocupar tanto, e vá se divertir a noite, tenho certeza que se Shion voltar a tempo de sua viagem a Jamiel você encontrará ele lá! Mas agora me fale sobre o que chateia seu coração!

 

O ariano corou violentamente ao lembrar do começo daquele diálogo, e tossiu levando o líquido quente aos lábios, acontece que só seu amigo Shaka sabia de seus sentimentos e por um momento acho que tinha sido imprudente de mais.

 

— Esquece isso!

 

— Não mesmo! — O mais velho sorriu de lado — O discípulo de Shion veio atrás de respostas e é o que vai ter!

 

— É que já está tarde e prometi a Shaka que iria ajudar com a comida para a festa de mais tarde! — Mu desconversou.

 

— Então vou com você dar um salve para o Debas e esticar um pouco essas minha pernas velhas, e você aproveita pra me contar no caminho!

 

— Descer as doze casas? Pensei em teletransporte!

 

— Como posso me esquecer de algo tão simples como a telecinese! — O chinês passou as mãos pelos cabelos castanhos — Bom então me conta logo e em menos de um segundo estaremos em touro!

 

— Bom tem uma pessoa que sinto coisas quando estamos juntos!

 

— Então caia de cabeça! Vá curtir um pouco!

 

— Mas essa pessoa tem outra pessoa! — O tibetano encarou o chão desconcertado.

 

— Então parte para outra pessoa!

 

Como o libriano conseguia fazer tudo parecer fácil, o louro por segundo o invejou.

 

— Mas essa é uma das coisas que não acho certo por isso nunca me abri para ele, então passaram na minha frente!

 

— Ain Mu não é errado amar outra pessoa! Atena em toda sua misericórdia não gostaria de saber que um de seus guardiões sofresse por algo assim tão frívolo quanto isto, volto a te dizer vá se divertir um pouco lógico não esquecendo o treinamento e as obrigações com o santuário, não haverá problema algum!

 

O mais novo concordou com a cabeça e logo falou:

 

— Vou tentar seguir o seu conselho! Vamos?

 

— Vamos!

 

 

(...)

 

 

Shura acordou lentamente abrindo um olho depois do outro sua cabeça doía de maneira pavorosa, ele demorou muito a assimilar a bebedeira na noite passada com a ressaca infernal que era submetido.

 

Tentou se mover lentamente, mas logo percebeu que algo não estava certo, sentiu algo pesando em cima dele — O que fucking caralho havia acontecido depois que ele e Afrodite haviam voltado para a sala? — sua memória vacilou, quando sentiu uma respiração, e desta vez se preocupou.

 

“Que merda eu fiz?” — Capricórnio pensou com uma irritabilidade digna de fatiar alguém com a sua Excalibur.

 

O espanhol tentou se mover sem acordar a pessoa que o abraçava o que foi inútil, logo despertando e pode ouvir uma voz familiar, rouca, grossa, mas completamente familiar que por um momento ele perdeu o tino:

 

— Shura é você?...

 

“...”

 

 


Notas Finais


Grupo Facebook Casa de Libra:
https://www.facebook.com/groups/671300586619931/?ref=share

Essa festa promete!

E essa capa do sorriso do Santuário hahahha Link para ver maior:
http://puu.sh/qTUPV/d6213be59d.jpg

Eita quem será que acordou com o Shura?

Bom eu sempre deixo os avisos para o segundo cap pq sim é toc hahaha...

Bom eu pretendo att a fic de 15 em 15 dias.

Dois eu já tenho o roteiro dela até o último cap (pelas contas entre 15 ou 20 cap), então não vai ter falta de inspiração se houver atrasos será por algum fator externo.

Outro é que não tenho beta, de vez em quando a Nath faz isso para mim, então pode ter erros por mais que corrija eu faço e posterior fico lendo para caçar erros... Não é 100% eficaz mas faço que posso.

Eu sou uma pessoa super doce e qualquer coisa podem me falar sendo crítica ou não, tbm amo fazer amigos, vide minhas amadas leitoras de Perfect Kiss, que se tornaram minha nenéns então não se acanhe em comentar que o mínimo de cordialidade eu terei...

Obrigada pelos favoritos, e pelos comentários lindos <3

Bjos até o próximo <3

Redes sociais:
https://getinkspired.com/pt/u/niccax/
https://www.facebook.com/niccaxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...