1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio >
  3. Acabei matando o porco, mas ninguém queria bacon!

História Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio - Acabei matando o porco, mas ninguém queria bacon!


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas tudo bem?

Eu sei que atrasei um tantinho a fic, mas estava numa bad tão louca que tudo que escrevi esses dias foram bads, mortes e foras bem dados, escrevi esse cap umas 3 vezes pq sempre virava um dramalhão só .... uma loucura

Mas cá estou eu pela graças de Jah!


Sem mais delongas, boa leitura! *u*

Capítulo 4 - Acabei matando o porco, mas ninguém queria bacon!


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: Sobre a Paz e o Tédio - Acabei matando o porco, mas ninguém queria bacon!

Acabei matando o porco, mas ninguém queria bacon!

 

Afrodite sentou à frente de seu amigo:

 

— O que aconteceu para você mudar de ideia tão rápido? — Ele arqueou a sobrancelha e encarou Máscara da Morte.

 

— Ma che porra! — O canceriano olhou irritado o outro cavaleiro – Non posso querer diversão em minha vida Afrodite?

 

— ‘Ta de péssimo humor Paollo óbvio que aconteceu alguma coisa — Ele fitou de canto o italiano — Tudo bem se tu não me contar quem sabe Misty... Hum... Andrômeda... Hum...

 

— Capito Fiore! — O canceriano respirou fundo e contou de uma vez sobre a briga que tivera com o ariano, Afrodite sorriu de canto e falou:

 

— Então o carneirinho te conquistou na porrada Máscara da morte não sabia que o cavaleiro cruel guardião da quarta casa fosse tão ‘sado! — E risadas altas saíram pelos lábios de peixes enquanto encarava a face irritada do outro a sua frente.

 

— Vaffanculo Afrodite!

 

— Ain que irritadinho Paollo, não se pode nem brincar com você mais?

 

— Avisa aquele espanhol maledetto che ele esteja preparado para me dar todas as economias dele e te também!

 

— Ainn Paollo — O sueco fitou seu amigo com tédio e terminou de pronunciar — Tu acha realmente que vai ser tão fácil conquistar o Muzinho assim?

 

— Non, yo credo che vai!

 

— Só cuidado para não escorregar na mandioca do espanhol! — E novamente mais gargalhadas vindas do louro.

 

O outro fez uma careta antes de pronúncias nenhum pouco animado:

 

— Silenzio Afrodite! Ma cazzo!

 

 

(...)

 

 

Milo e Kanon alcançaram o campo dos treinos, e o escorpião logo avistou Camus que mantinha sua face fechada acompanhando o treinamento de cisne, Milo sorriu de lado e acenou para Kanon antes de falar:

 

— Ei Kanon nos falamos mais tarde! — O escorpião abriu um largo sorriso ao grego e caminhou em direção de aquário.

 

E logo o ouvido do gêmeo mais novo foi preenchido pelo som da risada de seu irmão.

 

— Então tu ‘ta de olho no escorpião Kanon? Viu falou tanto de mim olha você agora!

 

O grego fitou assustado ‘pro mais velho antes de falar com um tom irônico:

 

— Nos seus sonhos Saga!

 

O escorpião era gatinho, mas isso não o qualificava como ‘veado, ou qualificava? Depois ele cravou seu olhar na calça apertada de treino de Milo e deixou admirar o traseiro avantajado do outro, e observou a cena patética de cisne irritado porque o guardião da nona casa davam pancadinhas na cabeça do outro.

 

— Nos meus sonhos mesmo irmãozinho? Tu não acha que ta velho de mais para ficar com essa hipocrisia?

 

O outro passou um rabo de olho no mais velho e ignorou, era muito cedo para perder seu precioso tempo com o debochado do irmão, e se ele realmente tivesse uma queda pelo escorpião uma hora ou outra ia passar.

 

 

(...)

 

Mu adentrou seu templo ‘puto, pela primeira vez em anos ele sentia-se colérico, desceu para sua forja e teve a visão de Kiki começando seu trabalho no conserto das armaduras, tentou parecer calmo na presença do aprendiz ele tocou com os dedos a armadura de urso que estava pronta desde o dia anterior e falou baixo:

 

— Kiki leva a armadura de urso para o Geki e pode tirar o dia de folga, preciso ficar sozinho um pouco!

 

O ruivo fitou o mais velho com preocupação e perguntou:

 

— Aconteceu alguma coisa Senhor Mu?

 

— Nada Kiki apenas estou com dor de cabeça e o barulho da forja está só piorando!

 

— Tudo bem então tentarei me manter o mais longe está manhã volto na hora do almoço!

 

— Ok!

 

O menino saiu alegre carregando a armadura antes de teleportar, o guardião da primeira casa acariciou as têmporas ao fazer movimentos circulares, e subiu em direção à cozinha.

 

Ligou o fogo colocou água para ferver num bule de cobre e separou algumas ervas secas no balcão, estava distraído quando ouviu alguém falar próximo de sua orelha:

 

— Oi carneirinho sentire mia falta?

 

Mu fitou em câmera lenta em direção da voz pedindo aos Deuses “Não seja o MdM, que não seja aquele caranguejo maluco” e quando ele viu o perfil do cavaleiro de câncer seu rosto ficou escarlate, por Buda o que ele havia feito para receber esse encosto?

 

— Licença é bom Máscara da Morte! — Ele foi seco.

 

— Perdonami pela intromissão Áries, ma poi di molto refletir sobre nostra conversa presto...

 

— Não faz nem vinte minutos! — O tibetano rolou os olhos.

 

— Io se ma me sentire colpevole capiste?

 

 

— Ok! — Mu tentou mostrar que entendia o que se passava ali, contudo só conseguia crer que MdM estava maluco isso sim.

 

— Mi scusi Mu! Per tutto que fiz mais cedo! — E Máscara da Morte sorriu largou ao outro, que aparentemente estava bugado.

 

O ariano ouviu o alarme do bule tocar e se afastou do mais alto com as ervas em suas mãos “O que esse maluco ta querendo senhor!” e o silêncio constrangedor invadiu a primeira casa.

 

— Non vai mi responder non? — O canceriano perguntou impaciente.

 

— Máscara d..

 

— Para te só Paollo! — O outro encarou o tibetano com um sorriso extremamente sedutor.

 

— “Esse homem está maluco ou o que?” — Mu encarou o outro a sua frente antes de virar para preencher o liquido quente da chaleira com suas ervas, tampou o bule, levou a chaleira mais dois copos de barros a mesa e sentou tentando absorver toda aquela informação.

 

Primeiro: Ele arruma treta com Shaka, porque Shaka estava bêbado e ele me chamou de estraga prazer.

 

Segundo: Ele me estressa ao ponto de eu quase iniciar uma guerra de mil dias.

 

Terceiro: Ele me ameaça futuramente.

 

Quarto: Esse maluco está flertando comigo?

 

— Ok câncer! — Mu falou seco e serviu o chá para os dois.

 

— Hummm... che cheiro buono! — MdM inspirou o cheiro gostoso do chá em seu copo e abriu um belo sorriso para o outro.

 

O ariano encarou o italiano irritado e questionou sem demora:

 

— Anda MdM fala de uma vez o que você quer!

 

— Ser seu amigo!

 

— Conta outra ou pensa que sou burro? Você me ofendeu e depois me ameaçou e acha que realmente vou acreditar em você?

 

Mascara da Morte fez uma expressão de repulsa e falou ofendido:

 

— Da onde te tirou questo?

— Sabe Paollo entende de uma vez que eu estou com uma puta de uma dor de cabeça e de todos desse santuário você é a pessoa que eu não quero ver na minha frente nem pintado de Zeus!

 

— Tudo bem eu compreendo Mu! Ma só para eu saber te vai na festa?

 

— Por favor! — Mu colocou os dedos em sua tempora fitou irritado o canceriano — Me deixa em paz por favor! — E MdM saiu do templo de Áries com um belo sorriso na face...

 

(...)

 

 

Após a conversa mais que agradável com Paollo em sua casa Afrodite tinha se animado com as boas noticias, após regar suas rosas, ele decidiu ir a leão mesmo sabendo que Aiolos estaria lá.

 

Animado ele percebeu que já passou do meio dia, pois alguns cavaleiros estavam almoçando ou coisa assim.

 

Novamente ele culpou a insônia dos últimos dias, Afrodita tinha a visão do templo de leão quando ouviu que estava tocando lá Lana Del Rey?

 

Peixes percebeu que algo não estava normal aumentou os passos e adentrou a casa de Aiolia afoito, o leonino estava deitado com o controle da TV em suas mãos e Aiolos estava ao seu lado com cara de tédio, confuso Afrodite abaixou o som do rádio e indagou:

 

— Alguém morreu aqui?

 

Os dois irmãos encararam Afrodite, Aiolia puto e Aiolos com alivio, mas não houve respostas, e novamente Afrodite indagou:

 

— Anda o que aconteceu?

 

O mais velho levantou do sofá e caminhou sorrindo em direção a saída do templo e por fim falou:

 

— Até mais tarde mano, cunhadinho! — E correu na velocidade da luz sentido virgem.

 

Afrodite já sem entender mais nada do que acontecia ali, sentou no mesmo que Aiolia e o indagou docemente:

 

— Olia aconteceu alguma coisa? Ainda espero respostas!

 

O leão fitou o rosto preocupado do outro e do nada esqueceu tudo que tinha sentido mais cedo e sorriu, logo falando:

 

— Nada não Dite é só o tédio!

 

O mais velho o observou desconfiado.

 

— Aiolia eu não sou idiota conta logo se não eu vou te bater! — Uma ameaça numa voz tão suave.

 

— Eu passei a manhã inteira enciumado só isso! — O leonino virou o rosto.

 

— Ciúmes do que?

 

— De você e do maluco do meu vizinho, depois do Camus e por ultimo discuti com Aiolos porque ele mentiu para mim!

 

— O vizinho maluco é o Paollo ou o Shaka?

 

— O câncer!

 

O pisciano não resistiu e começou a rir do outro:

 

— Que idiotice Olia! Encontrei o Paollo ontem no caminho mais ele foi para capricórnio aposto que o Aiolos falou isso, não foi?

 

— Sim!

 

— E porque você brigou com ele?

 

— Porque ele mentiu dizendo que te viu mais cedo cuidando das suas rosas!

 

— Eu acordei umas onze horas Olia eu estou com problemas!

 

— Que problemas Dite? — Aiolia questionou preocupado.

 

— Não consigo dormir direito, ai fico no meu templo inerte sabe olha o que eu fiquei fazendo — O mais velho mostrou as unhas do pé pintadas de azul e o outro riu bem humorado — Viu! Eu só queria dormir bem para hoje, mas não consegui!

 

— Porque para hoje?

 

— Porque é seu aniversário e vamos descer para Rondorio eu te disse isso ontem idiota!

 

— È mesmo até me esqueci!

 

Afrodite desceu o rosto para o peito do mais novo, e Aiolia o deitou do seu lado e não demorou muito ele estava dormindo como um anjo, o leonino sorriu e abraçou forte o corpo do outro entre seus braços.

 

(...)

 

 

Milo mas uma vez tentava arranjar almoço grátis com o seu bff Camus:

 

— Kamyu o que vai fazer de almoço hoje?

 

Aquário que era uma pessoa seria não entendia como entre 88 santos de Atena Milo teve que o escolher para te incomodar tanto, tinha o lado bom de ter o escorpiano como amigo, mas as desvantagens eram mais gritantes que as vantagens isso era certo, tento se manter calmo perante a afronta do outro e respondeu com sua voz gélida habitual:

 

— Milo vous est um abusado!

 

— Da onde você tirou isso Kamyu? Somos Bffs ou estou errado?

 

“Mas é um grande veado esse santo de escorpião!” — Camus pensou enquanto virava o rosto sentido oposto do grego e falou — Pelo menos uma fois nesta vida Milo faça o almoço para nos dois porra!

 

— Mas eu gosto tanto da comida sua Kamyu! — Um olhar triste foi lançado para aquário.

 

— Vou falar só mais une fois peçonhento, non to com o pingo de vontade de te alimentar!

 

— Okay! — O louro fez um muxoxo e depois observou o belo Kanon estapeando o seu irmão ao longe. — O Kanon é tão legal você acha que eu devo convidar ele para subir com nós Cam?

 

O francês cruzou os braços no peito e questionou bravo o cavaleiro:

 

— Non acredito nisso Milo, meu ovo que agora vous pensa em fuder com meu almoço para flertar to morto de fome! Já non bastou me infernizar dias para ir nesta festa maldita?

 

- Ok Cam ok!...

 

(...)

 

 

Aiolos subia em direção a sua casa quando avistou Shura pelo visto a sua espera, ele abriu um largo sorriso e se aproximou do outro:

 

— E ae man suave?

 

— Holla Aiolos podemos hablar rapidinho? — O capricorniano estava ainda sem jeito pelo ocorrido mais cedo.

 

— Oh sim quer almoçar?

 

— Si! Séria um placer!

 

Os dois adentraram o templo de sagitário, e Shura sorriu ao ver tudo tão organizado como sempre.

 

Aiolos adentrou a cozinha e gritou ao outro que ainda estava inerte na sala:

 

— Shuu tem Pastitsio tudo bem?

 

— Ohh si Olos! — E ele caminhou até adentrar a cozinha e lá estava Aiolos tão concentrado preparando a refeição.

 

O espanhol estava afoito e não sabia como iria resolver seu problema com o seu amigo, mas por algum motivo que não se tocou na hora vulgo “tesão” caminhou sem se dar conta do que fazia e abraçou a cintura do grego, Aiolos parou o que fazia quando sentiu o amigo beijar seu pescoço.

 

— Shura?

 

— Si! — A voz do outro saiu como um sussurro fraco.

 

— Está tudo bem?

 

— Si!

 

Aiolos soltou a faca que estava na mão no balcão e virou para encarar o espanhol que invadia sua camisa com as mãos.

 

— Shura o que você está fazendo?

 

— Yo pasé algunos tipo del limite?

 

— Não sei, desculpa, não tenho a mínima ideia do que realmente aconteceu ontem!

 

— Shh...ii! — O capricorniano sussurrou ao aproximar mais de seu amigo.

 

Shura afagou seus lábios apertando sobre os de Aiolos que ainda estava desnorteado com aquilo tudo, mas deixou se levar pelo beijo, o outro colou o corpo do sagitariano com força ao seu, e com a permissão do cavaleiro o beijo se aprofundou...

 

 

“...”

 


Notas Finais


Grupo Facebook Casa de Libra:
https://www.facebook.com/groups/671300586619931/?ref=share



E começou a esquentar pelo menos pro lado do Shura e Aiolos.... hahaha

Bjinhos ;*

até o próximo


Redes sociais:
https://getinkspired.com/pt/u/niccax/
https://www.facebook.com/niccaxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...