1. Spirit Fanfics >
  2. Sakamaki conflict >
  3. Passeando um pouco pelo shopping

História Sakamaki conflict - Passeando um pouco pelo shopping


Escrita por: Misa_Sakamaki

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo! Espero que gostem!
Aqui a ficha da Misaki:

Idade: 14
Peso: 40
Altura: 1.55
Cabelo: castanho claro, comprido e liso
Olhos: castanhos
Corpo: magro, sem peito, sem bunda e sem coxa. Resumindo, uma tábua.
A personalidade dela vocês vão ver ao longo da história!

Capítulo 2 - Passeando um pouco pelo shopping


Fanfic / Fanfiction Sakamaki conflict - Passeando um pouco pelo shopping

Minha mãe conseguiu mesmo… Vai casar com ele…

Hoje irei conhecer os filhos do Tougo, que viverão comigo. Semana que vem vai ter a festa de casamento, e logo em seguida eles vão viajar para o Brasil, um país exótico, segundo o Tougo.

Mamãe me deu dinheiro para comprar uma roupa bonita. Tougo quer que eu e minha mãe sejamos damas da socioedade, e desde então mamãe sempre volta pra casa com comidas e roupas. Quando eles forem para o Brasil, vou me mudar para a mansão Sakamaki.

Dei uma olhada em uma loja não muito cara e comprei um conjunto de uma saia e uma blusa, que já sai usando. 

Como sobrou bastante dinheiro, fui numa lancheira do shopping chamada MC Donalds.

Fiz o meu pedido, e assim que me virei para ir a mesa, esbarrei com alguém, derrubando a minha comida na camisa do mesmo. Levantei os olhos e vi um homem de cabelos brancos me encarando irritado.

-Tome cuidado por onde anda, garota estúpida!

- M-me desculpe… - apesar de frequentemente eu ser chamada de palavrões muito piores, me magooei.

Ele suspirou e disse: 

-Tudo bem, tudo bem.

Ficamos nos olhando em silêncio até ele falar:

- Ah… agora você está sem lanche, quer que eu te pague um?

- Não precisa! 

- Por favor… Como é seu nome?

-Misaki

Meu nome é Subaru, vem comigo Misaki - ele me puxou pelo braço ate a fila párea comprar um novo lanche.

-Ei, onde você estuda?

- No colégio Seika… ( um colégio para estudantes que vem de uma familia humilde)

- Ah… eu estudo no colégio para filhos de celebridades Reitei, sou filho de um político.

- Ah, ta. - ele é um riquinho de merda. 

Nós recebemos os lanches e ficamos conversando um pouco… Ele tem 16 anos e não é tão chato quanto imaginei. Estávamos nos divertindo até ele se levantar bruscamente e dizer:

- Ei, Misaki, você tem celular?

- Hum… não… não sou muito tecnológica. - fiquei com vergonha de dizer que sou pobre.

- Droga. Hum… Qualquer sábado, de noite, você pode me encontrar no cemitério central, claro, se um dia quiser conversar comigo de novo.

Um cemitério? Como assim?

- A-ah, claro.

-Até mais, tenho um compromisso. - ele me beijou na bochecha, o que me fez corar profundamente e saiu andando apressado. 

Olhei no relógio da lancheria e vi que estava quase na hora de encontrar minha mãe, então comi rápido e fui encontra-la na frente do shopping.

- Bonita sua roupa… - ela faloiu com um sorriso - por que demorou tanto?

- ah, é que resolvi comer algo e esbarrei com um garoto bonito, e ficamos conversando …

-uhum, agora vamos conhecer outros garotos bonitos, seus irmãos!

- Sim!!! - fiquei bem animada, afinal, não e todo dia que se ganha 6 novos irmãos.



Notas Finais


Sim, o Suba-chan💕
Amanhã tem encontro com todos irmãos,
Oysaumi Minna❤
~Misaki-chan💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...