1. Spirit Fanfics >
  2. Sakamaki: Shinsedai >
  3. Capítulo Cinquenta: Preparos

História Sakamaki: Shinsedai - Capítulo Cinquenta: Preparos


Escrita por: EijiNiizu

Notas do Autor


Sobre a capa de capítulo: mais um dia normal no banheiro dos sakamakis


O próximo capítulo vai demorar mais pra sair, por ser o último.

Capítulo 50 - Capítulo Cinquenta: Preparos


Fanfic / Fanfiction Sakamaki: Shinsedai - Capítulo Cinquenta: Preparos


I|I Narradora: ON I|I
[madrugada]



— Hoshino: Eu estou nervoso, Yasu. Onde faremos o casamento? Primeiro, como se planeja um? É pela lista de convidados? Eu não sei! 
Já era madrugada, e eles estavam juntos conversando sobre o casamento. Hoshino agradeceu do jeito que pôde e colocou toda a felicidade pra fora minutos antes.


— Yasu: Também nem sei, mas estou feliz também. Sinceramente, nem tava confiante. — Ele arrumou o lençol, estavam de conchinha, no quarto do Yasu.


— Yasu: Mas se quiser, pode adiantar a lua de mel... De novo. — Mostrou que queria mais.


— Hoshino: Shii! Sem barulho! — Hoshino apagou o abajur ao seu lado e escondeu seu ombro do frio vindo do ventilador, que nenhum dos dois queria ir desligar para não estragar o momento.


— Yasu:  Sinto que estamos fazendo da forma errada, mas já pensou em quem convidar?


— Hoshino: Claro que eu vou convidar o Karlheinz, o pessoal lá de casa, sua família, meus amigos, seus amigos, o mundo todo! — Yasu riu de como o Hoshino parece um bobão quando fica animado.


''Eu queria convidar o Sasaki'' — Passou por sua mente dizer isso, porque ainda doi um pouco até agora quando lembra que aquele ''amigo'' não durou.

— Hoshino: Mas será que vai dar tudo certo? E os músicos? Os fotógrafos, o bolo?


— Yasu: Pode deixar tudo comigo. Qual data você quer? Daqui a um mês? Três? Ou talvez semanas? — Hoshino pediu pra ele ter paciência e não se apressar.


— Yasu: Vamos comprar as alianças logo de manhã.

 

 

 

[quebra de tempo]

— Yui: Obrigada por vir, filho. — Yasu arrumou sua cama para relembrar o tempo de criança, ele fez sua própria comida para relembrar os dias que precisava cuidar da casa sozinho. Mas como ele tem muita coisa pra fazer hoje em relação ao casamento, precisou se despedir de manhã. Kanato, Yui e Laito foram os únicos acordados nessa hora, que também se levantaram pra ver eles irem embora.

 


— Yasu: De nada, mamãe. Se cuida, por favor, tá? Pode ligar pra casa se quiser! — A abraçou, mas não queria solta-la, ele ainda estava inseguro de deixa-la sobre os cuidados do Kanato.

 


— Hoshino: Obrigado pela hospedagem, Kanato-san, Yui-san. Bom te rever novamente, Laito-san. — Laito foi até ele e segurou sua mão.

 


— Laito: Eu posso convidar a Kasumi-chan e a Emi-chan? Elas vão adorar ir! — Os olhos de Hoshino recuaram um pouco pra trás, junto com a cabeça, o que demonstrava que ele não fazia ideia de quem seja.

 


— A Kasumi-chan é a esposa do Subaru — ''Fudeu, lá vem briga'' — E a Emi-chan é a minha mulher. — Como ele só conhece a Minia até agora, ficou curioso em saber como são as mães dos Sakamakis, e deixou.


Kanato ficou olhando de longe, da porta, não quis falar nada. Ele deixou seu filho entrar naquela limousine que vai leva-lo para longe outra vez, mesmo sabendo que iria reencontra-lo dentro de meses.


Mas quando ele reencontrar, ele não vai ser mais aquele garoto, vai ser um ''homem'' casado. ''Não, isso não vai ficar assim''.

— Kanato: Ei, idiota. — Gritou.
— Kanato: Deixe seu celular ligado de vez em quando, é chato ficar insistindo. 

 

 


[joalheria]

Depois de ir no banco privado da família para retirar alguns ''trocados''...
A limousine os levou para o Shopping mais caro da cidade, para encontrar uma joalheria que possuísse as joias mais bonitas, que combinasse com eles. Eles passaram de joalheria em joalheria e sobrou apenas uma chamada ''Senvenl''. Uma joalheria com poucas pessoas dentro, onde o brilho das joias eram vistos de longe, que pessoas olham e se afastam, algumas balançam a cabeça e rejeitam a acreditar que uma joia vale tão caro assim.


— Sejam bem vindos. — Eles foram formalmente cumprimentados ao entrar na loja.


O chão e parede são pretas, com luminárias de cone no teto. Um decoração atraente, que passa a energia e a tenção de quanto vão tirar de você ao pisar naquela loja. Ao entrar, uma prateleira cheia de joias à esquerda, protegidas pelos vidros reforçados. O balconista estava logo atrás delas, onde atrás dele há óculos, relógios e várias outras peças que valem milhões, talvez. 


— Yasu: Alianças. — ''O que esse garoto quer aqui? Está filmando pegadinha?'', o atendente pensava enquanto tirava as alianças, cravadas no guarda anel.


Ele mostrou cinco, mas como o Yasu não é nada besta, uma coisa que o atendente acha que é, ele exigiu que mostrasse todas desta loja. Hoshino olhou para as alianças como uma criança olha um cachorrinho fofo passando na rua, mas a dona manda não tocar: ''é fofo, bonitinho, mas se tocar perde o dedinho''.


— Atendente: Alguma agradou o senhor? Partirculamente, eu recomendaria esta aqui esculpida em ouro 18k , com sete diamantes formando pequenas listras no meio.


— Hoshino: D-Diamante?! Diamante? Isso aqui é diamante? Yasu? Diamante? Hã? — Agora que ele não ia tocar mesmo, imagina se isso cai, quebra e a família Sakamaki acaba falida.


— Atendente: Sim, mocinho, é diamante, um dos melhores! Veja, esta aliança aqui também há diamantes: pintada em ouro amarelo e branco, com quatro diamante em cada ponta. O interior é amarelo, o exterior é prata. Gostou?


— Yasu: Não é mocinho, é okyaku-sama. Não gostei de nenhuma dessa duas. E você? — Ele pegava as alianças e rodava em seu dedo, disparando o coração do atendente.


— Hoshino: E-Eu não sei. Eu acho que nem deveria estar segurando isso.

 

 


Eles passaram trinta minutos conferindo as alianças, mas nenhuma foi de seu interesse.

 

 


— Yasu: Acho que me enganei na escolha de joalheria. Vamos embora, Hoshino.


— Atendente: E-Espere! Ainda tem mais uma... — Este atendente foi humilhado pela inteligencia do Yasu, que até desvendou a verdade por trás das mentiras que o atendente falava para deixar a aliança mais cara.


Este atendente abriu a prateleira atrás dele, onde antes o Yasu deu um palpite de ter milhões, peças caras, já que essas de três mil eram trocado pra ele.


— Hoshino: Oh! Esta é linda! 


— Atendente: Esta é a última e a mais cara desta joalheria, custa vinte mil reais. Ela tem essa aparência de infinito, mas é leve e duradoura por ser feita de ouro branco. O diamante central tem setenta pontos, na laterais, vinte pontos, todos lapidados. 


— Yasu: Não parece ser ruim. O que achou? — Ele a colocou no dedo do Hoshino, que estava tremendo por causa do preço. ''Será que ele sabe que a cama onde ele dorme e baba vale mais que essa aliança?''


Ele o ficou olhando ver a aliança de vários ângulos e posições, pra cima, baixo, lado... 
— Hoshino: Sim, eu gostei! Eu quero essa! E você? 


— Yasu: Acho que ela deveria ser uns trinta mil, mas eu gostei, sim. É a melhor que eu vi de todas as dez lojas que fomos. 
— Atendente: Então, eu vou embrulhar para o senhor. Só um momento.  — Ele levou as alianças com ele.


— Yasu: Certeza que quer essa? Eu achei ela a sua cara: um diamante brilhoso e perfeito.

 

 


 

 


[mansão]
 — Seiji: É pra ir mesmo, tá faltando espaço aqui nesta mansão! — Seiji estava feliz pelo convite junto com o anuncio do casamento, mas não deixou transparecer isso e ficou de costas, figindo estar conferindo se a empregada está limpando os móveis da sala direito. 


— Satoru: Você só quer ficar com o Shuura que eu sei. — Satoru formou um coraçãozinho e se afastou até que Seiji e Shuura ''entrassem'' nele. 


— Natsuki: ESTOU MUITO FELIZ! PARABÉNS! MUITAS FELICIDADES! — Não se segurou, pulou forte no Hoshino e chorou junto com ele ao ver todos desejando felicidades. ''Dois chorões'' — Pensou Yasu.


— Natsuki: Desculpaa! Você deve estar morto de cansaço, né? 


— Hoshino: S-Sim, mas não liga. Fomos mandar fazer o convite de casamento e nos informar sobre quem contratar. 
— Yasu: Apesar de eu insistir em dizer pra deixar tudo comigo...


— Shuura: Quando vai ser? 


— Hoshino: Não sabemos ainda vamos pensar. 


— Seiji: Tá, enfim, meus parabéns.  


Satoru o abraçou, porém Hoshino levou isso com aquele ar estranho, mesmo tendo sido perdoado.


— Hoshino: Eu vou tomar banho, agora. Cara eu estou muito feliz, muito muito mesmo! 
— Seiji: Você foi na casa da Yui, né? O Natsuki me contou sobre o bebê. 


— Hoshino: Yasu, pode contar? Eu preciso tomar banho e ligar pra ele... Quero ele saiba. — Ele?


 

 


[depois do banho, deitado na cama]
— Telefone:

 

 


— Karlheinz: Alô? — Hoshino grita que vai se casar, fala sobre o anel, mas Karlheinz não entende nada por estar falando muito rápido, então ele repete devagar


— Karlheinz: QUÊ?! CASAR? HÃAAAAAA? O Yasu? — Hoshino repetiu ''Sim'' inúmeras vezes, rolando pelo colchão sem conseguir segurar a emoção.


— Karlheinz: Meu deus... Eu nem sei o que dizer. Meus parabéns, filho! Estou contente e orgulho de você! O tempo realmente passa rápido!
— Karlheinz: Eu farei de tudo para ir ao seu casamento. Se eu perder, não sou um pai bom. Se precisar de ajuda em algo, dinheiro...


— Hoshino: Não precisa. O senhor já fez demais, agora quero que veja eu crescendo! Muito obrigado, Karlheinz! — Karlheinz foi pra um lugar menos barulhento, deixou seus serviços de lado.


— Karlheinz: Mesmo assim ainda vai ser meu bebê. 


— Hoshino: Falando em bebê, o senhor ouviu qu—


— Karlheinz: Sim, eu sei que a Yui está grávida. Mas vamos deixar isso pra depois, agora eu quero saber os detalhes! Como foi? Onde? Como? Eu estou nervoso! — Hoshino contou tudinho e mais um pouco, até planos que ele está pensando o tempo todo pro futuro. 


— Karlheinz: Entendo... Eu conheço um lugar muito bonito pra casar, é onde eu me casei também. 


— Hoshino: Não precisa. Está tudo bem, serio! Vamos encontrar um lugar bem bonitinho também.


— Karlheinz: Tem data?


— Hoshino: Não, não. Eu vou fazer a lista de convidados ainda. — Karlheinz começou bem baixinho a tossir, foi o que parecia, quando na verdade estava prendendo suas lágrimas de cair e mostrar o quão chorão e emotivo ele consegue ser. Ele não aguentou mais.


— Hoshino: Está chorando?  


— Karlheinz: É obvio, menino! Eu estou com tanta vontade de te abraçar, feliz por você, orgulho de você... Você é o meu filho! 


— Karlheinz: Sua vida seguirá com o Yasu, um rapaz  que se encantou com você, e você se encantou com ele. Eu não sei como foi a primeira vez que vocês se conheceram, mas você conseguiu transformar ela em uma amizade, depois em namoro, e agora em noivado. Você não desistiu, persistiu, lutou tantas vezes, você é um exemplo pra muitos, como eu que lembro que não posso simplesmente desistir. Não conta isso pra eles está bem? Mas entre todos os meus filhos, você é o único que me trouxe algo de bom. Você é um vencedor! Vamos, me conte mais!

 


 
 

 

 

 


I|I Dia Seguinte I|I
I|I Yasu: ON I|I

 


— Natsuki: Mas tudo bem convidar ela mesmo? — Tiramos um tempo pra preparar as coisas simples do casamento, tipo lista de convidados, buscar em revistas exemplos de ternos, discutir várias outras coisas. Não pedi, TODOS estão me ajudando. Compramos vários revistas e espalhamos aqui na mesa da cozinha, em uma tarde tão boa, que eu acho eles uns idiotas de não estarem aproveitando ela quando eu que queria estar.



— Eu já liguei pra os fotógrafos, decoradores, etc... Parceiros de anos com nossa família, então não vai demorar. Em menos de três semanas, acho que já conseguimos achar e escolher um competente. — Lembrei o Hoshino quando vi ele lendo a lista de recomendações da revista. 
 
— Shuura: Quando vai ser? — De novo?! Estou começando a me sentir expulso!


— Não vai demorar muito, não.  Por isso estamos apressados, isso já decidimos. Creio que em menos de três meses, né, amor? — Ele assentiu. Não tira o olho das revistas, meu deus, parece um garota.


— Natsuki: Ok. Agora é a lista de convidados, certo? Quantos convites vocês mandaram fazer? — Ele ficou em pé atrás da minha cadeira, espiando o que eu estava mexendo no celular. Espero que ele não se meta tanto assim. Será que estou sendo chato demais?


— Hoshino: Trezentos convites. Muito? 


— Eu achei pouco, ainda.


— Riki: Está bom. Claro que vai sobrar, mas pelo menos não vamos ter preocupação caso brote mais pessoas. — Ele ta todo animadinho pra chamar aquelas pessoas da banda dele. Não vou deixar eles tocarem no meu casamento nem fudendo.


— Natsuki: Eu vou anotando no caderno os nomes das pessoas que vão ser convidadas por cada um. Começando pelo Hoshino. Obvio que se não quiser uma pessoa, é só falar. — Passei o meu caderninho pra ele.


— Hoshino: Karlheinz-sama, Nagisa, Minia, vocês, os pais e mães de vocês, Shouta.


E então todos pararam de contar e anotar no ''os pais e mães''. Hoshino explicou que Laito tinha pedido pra convidar elas e eles.


— Natsuki: Tudo bem então... Também acho que a mamãe vai querer ir, ela adora casamentos. Realmente adora, só come. 


— Riki: Eu gostaria de convidar os membros da minha banda, minhas colegas da escola, o Nagisa...


— Seiji: Ninguém que esteja fora desta lista.


— Shuura: Ninguém. 


— Natsuki: A Chise.


— Satoru: Um garoto que eu estou fazendo amizade. Ele é legal.


— Além da Yui, ninguém. Já que nossos pais estão incluidos, né.


— Shuura: Ah! Eu vou ligar pro meu pai pra ver se ele toca no casamento ou arruma uns DJ. — Eu tinha pedido pra ele fazer isso antes, mas agora ele da uma de esquecido.


— Seiji: Agora que a lista está mal feita, mesmo que rápido demais pro meu gosto, onde que vocês vão casar?

— Hoshino disse que quer em uma igreja, o clássico. Também não vejo problemas, além de ter que procurar um dia e reservar, falar com os carinha, lá. 


— Ainda não decidimos os padrinhos e madrinhas, mas creio que será um de vocês, infelizmente. Ó, esse terno até que ta ''tri show''. — Dei um palpite sobre os ternos que ele ia vendo a cada página da revista. 

























































Notas Finais


Tri show - Muito foda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...