1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem >
  3. Sacrifício

História Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem - Sacrifício


Escrita por: Juujuubis

Notas do Autor


Desculpem a demora. Mais um capítulo!

Capítulo 6 - Sacrifício


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem - Sacrifício

Sakura ainda estava sem entender. Sasuke parecia reconhecer a mulher à frente deles.

A mulher então encarou o Uchiha e continuou:

-Eu quero vingança! Você destruiu tudo o que eu mais amava! E agora, simplesmente, vou fazer o mesmo com você.

-Sakura...-o Uchiha se dirigiu à rosada que a olhou quando ele deu um passo à sua frente - Eu cuido disso. -Ele a olhou por cima dos ombros e deu um leve e breve sorriso.

Sakura estava assustada. Como assim Sasuke havia feito algum mal aquela mulher? E por quê? Nesse momento Sasuke tomou a palavra enquanto a mulher sacava uma kunai.

-Yume, você não sabe a razão pela qual eu fiz o que fiz. _ Sasuke sacou sua espada- Se você quer vingança, mostrarei que esse não é o melhor caminho.... Nem que seja à força. – Os dois se distanciaram mais de Sakura que assistia a tudo.

Nesse instante os dois correram um em direção do outro, e ao se encontrar travaram uma batalha com movimentos precisos e velozes. Sakura analisava a linha de ataque da moça que agora sabia o nome, Yume, então percebeu algo estranho. Ela não era párea para Sasuke, se o mesmo quisesse derrotá-la já teria feito.

-Sasuke Uchiha! – Gritava Yume, ainda lutando com ele- Por quê? Por quê? Por que você o matou?

- Você nunca entenderia. Yume, desista! Eu não quero te machucar!

Ela então se afastou num pulou e bradou: -Estilo água: Jatos de água cortantes!!!

Sasuke revidou instantaneamente: -Estilo fogo: Jutsu bola de fogo!

Uma grande névoa se formou naquele local.

-Sasuke... Assim como você me tirou tudo de precioso, eu vou fazer o mesmo com você! A pessoa que você mais ama...

Sasuke pensou desesperado:

- Sakura!

...

Yume era uma kunoichi da Vila Oculta da Cachoeira, ela vivia com sua família e estava de casamento marcado com o amor de sua vida, Yuri. A sua Vila estava em conflito constante com a Vila oculta da Estrela por disputa de território e poder. A quarta grande Guerra Ninja estava acontecendo e Vilas pequenas como aquela não haviam sido recrutadas para o campo de batalha. Depois que a Guerra havia acabado e começaram os rumores de que um Tratado de paz seria assinado, a Vila da Cachoeira iria tentar uma última coisa: assassinar o líder da aldeia rival. Para essa missão secreta, selecionaram os melhores ninjas da aldeia, com isso Yuri teve de ir, pois ele era o melhor ninja da Vila e era conhecido por suas habilidades de combate.

Yume ainda se lembrava da despedida dos dois. Eles estavam na saída da Aldeia, era uma linda noite de Lua cheia. Os outros ninjas designados para a missão estavam aguardando Yuri mais à frente para que partissem.

-Por favor, não vá! - Suplicou Yume ao seu noivo com lágrimas nos olhos- Estou com um péssimo pressentimento!  O rapaz respondeu:

-Yume, eu prometo a você que darei um fim a esse ciclo de ódio. Não haverá mais mortes, então poderemos nos casar e formar uma família. Eu prometo a você que eu voltarei. – Disse se virando para Yume que estava muito aflita e dando-lhe um largo sorriso, na tentativa de acalmá-la. - Eu preciso ir agora. –Disse ele se virando, porém foi puxado e beijado por Yume.

Foi um beijo apaixonado, com uma linda Lua cheia servindo de fundo. Yumi sentiu um pedaço de si própria indo embora, quando perdeu seu noivo de vista naquela noite. 

Yuri seguiu ao encontro de seus companheiros. Ao chegar lá, não havia ninguém, o que achou estranho. De repente, ele sentiu um ataque vindo em sua direção, por sorte, conseguiu desviar. As kunais explosivas que foram lançadas contra ele, tiveram como resultado um grande impacto que machucou o seu braço gravemente.

Um ataque - pensava Yuri se escondendo, estava segurando seu braço, atrás de uma árvore recuperando o fôlego, quando sentiu uma aproximação.

Então, ninjas da Vila da Estrela se revelaram das sombras.

-O que vocês querem? Por que se me atacaram assim? – Gritou Yuri segurando seu braço sangrando.

De trás dos ninjas da Estrela surgiram seus companheiros.

- Traidores!!!- Gritou Yuri. É claro que seus companheiros haviam se virado contra a própria aldeia. Eliminando Yuri e fazendo um ataque surpresa naquela noite, conseguiriam tomar a Vila. – Pensou Yuri.

Entre gargalhadas um dos seus- agora antigos -companheiros disse:

-Mas é claro Yuri, se não fosse por você, não haveria guerra, muito menos mortes.... Você seria o único capaz de assassinar o líder da aldeia da Estrela. A Cachoeira não tem nenhuma chance de vencer. Ou melhor, ela tem sim, uma chance, mas eu darei um jeito nela... – O homem pegou uma kunai- Agora! – Nesse instante ele jogou a kunai em direção à Yuri. Este fechou os olhos, e pediu perdão mentalmente à Yume por não conseguir cumprir sua promessa. – Desculpe, Yume, acho que não conseguiremos nos casar.... Mas espero que você consiga construir uma família, mesmo que não seja comigo. -Uma lágrima brotou de seus olhos e escorreu pelo seu rosto, ao pensar que nunca mais iria ver sua amada de novo. Mas um leve sorriso brotou de seus lábios ao lembrar de todos os momentos que tiveram juntos, ao lembrar do sorriso de sua noiva e ao lembrar de sua doce voz. Fechou os olhos, porém não sentiu nada. Abriu os olhos lentamente e se deparou com um homem à sua frente com uma capa preta. O mesmo tinha desviado a kunai de seu trajeto e salvado sua vida.

...

Sasuke Uchiha havia acabado de partir de Konoha para sua viagem de redenção.

Estava andando há horas e então ouviu um barulho de explosão vindo de um local próximo à Vila da Cachoeira. Resolveu averiguar. Ao chegar no local de onde a fumaça vinha, se deparou com um homem ferido e outro 7 homens ao seu redor, aparentemente os responsáveis pelo estado daquele homem. Não achou justo ele morrer daquele jeito em sua frente. Tinha que tomar uma atitude, então ele desviou a kunai que tiraria a vida daquele sujeito.

Os homens há sua frente vieram para cima dele, rapidamente, Sasuke os derrotou sem muita dificuldade. Sasuke então, desconfiado, perguntou por que aqueles homens queriam matá-lo. Yuri contou-lhe tudo sobre o conflito das aldeias, a missão secreta e a traição. Sasuke assentiu e o ajudou a levantar. E começaram a seguir lentamente, em razão dos machucados de Yuri para a Vila dele.

-Um ninja como você, o que faz viajando sozinho a noite? - Yuri tinha- não muito grandes- habilidades sensoriais, podia sentir o chakra extenso e poderosos de Sasuke. Um ninja como aquele era difícil de se encontrar tão facilmente, geralmente, para ter aquele chakra era necessário muito treinamento. –Sasuke não respondeu, Yuri então viu a bandana que Sasuke carregava consigo e perguntou novamente:

-Você é da Aldeia da Folha.... Ouvi falar que quem acabou com a guerra foram os ninjas de lá... – Yuri gemeu de dor, seu braço estava sangrando muito.

Sasuke respondeu frio e seco:

- Sou um ninja viajando em busca de redenção pelos meus pecados. Pare de falar, temos que chegar à Aldeia logo.

-Não, não vão não. – Uma voz desconhecida soou das sombras. Sasuke se colocou à frente de Yuri e ficou em alerta.

Vários ninjas da Aldeia Oculta da estrela surgiram e cercaram os dois. Um ninja mascarado se pronunciou: - Não vamos desistir até matarmos Yuri Hanashiro. Com isso, a vitória da Estrela será certa. - Nesse instante mais e mais ninjas apareceram e colocaram-se sob posição de ataque.

- Eu não vou deixar que o matem- Disse Sasuke sacando sua espada. Aqueles eram os ninjas que iriam tomar a Vila da Cachoeira, porém o plano de matar Yuri não tinha dado certo. Yuri colocou a mão em seu ombro e disse para que somente ele pudesse escutar:

-Sasuke, eu sou o motivo pelo qual está havendo todo esse conflito... Eu tomei uma decisão, para a paz sacrifícios são necessários. - Nesse momento, Sasuke teve a lembrança de seu irmão Itachi, o qual havia se sacrificado para manter a paz em Konoha.

Yuri continuou:

-Diga à Yume que eu a amo muito e que eu peço desculpas – Sasuke não entendeu o sentido das palavras de Yuri, quando se virou para encará-lo, o mesmo se jogou sobre sua espada, e Sasuke sentiu seu sangue escorrer em suas mãos. A última coisa que Yuri viu, foi sua noiva correndo em sua direção, seu lindo sorriso foi se desfazendo quando ela se aproximou mais, junto delas havia ninjas da Vila Oculta da cachoeira. Yuri havia se jogado estrategicamente com o lado esquerdo do corpo na espada de Sasuke que perfurou em cheio seu coração. Havia sido um “golpe” fatal.

...

Estava voltando para a casa quando escutou uma explosão. Sentiu uma agonia ao pensar que Yuri poderia estar correndo perigo. Procurou ajuda e alguns ninjas da Aldeia foram com ela até o local. Ao chegar lá, não havia ninguém, então quando voltou a Aldeia avistou Yuri e um homem com uma capa preta, cercados por ninjas da aldeia rival. Quando se aproximou e viu seu amado sorriu, mas depois presenciou a pior cena possível. Sasuke havia matado Yuri, pôde ver o homem empunhando a espada nele, quando ela chegou mais perto o mesmo fugiu, assim como os ninjas que antes cercavam os dois. Os ninjas que a acompanhavam foram atrás dos ninjas que haviam fugido.

Yume não podia acreditar que seu amado estava ali, em seus braços, sem vida. Ela chorou a luz do luar sob o corpo do homem que tanto ela amava. Logo, os ninjas retornaram e contaram-na de terem achados os ninjas da aldeia rival amarrados sob o efeito de genjutsu. Um genjutsu muito poderoso, que poderia ser feito somente por um doujutsu muito forte. Sharingan. Naquela noite Yume jurou vingança ao homem que havia lhe tirado a felicidade, o único usuário do Sharingan, Sasuke Uchiha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos!
Comentem e favoritem! Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...