1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke >
  3. Insegurança

História Sakura e Sasuke - Insegurança


Escrita por: Joo20

Capítulo 6 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - Insegurança

Sasuke

Eu estava realmente decidido a viver ao lado da Sakura, ela sempre esteve do meu lado e nunca me julgou, Até mesmo quando eu estava cego pelo ódio, eu tentei mata-la, mas eu sabia que ela estava pronta para me matar também, Toda aquela pressão mental estava me matando, eu tinha que cortar os laços, pelo fato de não saber lidar com o sentimento que existia dentro de mim querendo ou não, tenho sentimentos por ela.
Aquela foi uma das melhores noites da minha vida, ao seu lado eu sinto a segurança de ter um motivo para voltar quando eu partir.

Sakura

Os dias se passaram tão rápido que nem eu percebi, acho que a felicidade muda as pessoas, esses dias com o Sasuke me fizeram perceber que eu nunca deixei de amar o Sasuke, nunca o esqueci por mais que eu tentasse esse amor está tatuado em minha alma!

No que você tá pensando? -Disse a Ino

Nada demais! -digo

Ela atrapalhou minha reflexão, eu estava tão distraída que nem a vi chegar, ela estava parada na minha frente me olhando como se eu fosse de outro mundo

Você anda estranha testuda, o que tá acontecendo? -ela disse enquanto se sentava em minha frente

Não e nada demais eu apenas estou feliz! -eu não quero dizer a ela sobre tudo que aconteceu, quero que tudo dê certo

Não precisava fazer essa cara estranha! -eu nem percebi

Me deixa porca! -digo brincando

Sabe, eu acho que você está me escondendo algo. -o faro dela não falha

É impressão sua! -se ela descobrir eu vou apanhar dela

Ela está certa, ninguém sabe que eu estou com o Sasuke, ele me pediu para irmos devagar, mas eu acho que está indo devagar demais, sempre que pinta um clima ele interrompe tudo e fica frio, e isso me causa insegurança, as vezes eu fico pensando será que ele já dormiu com a Karin? Ou eles tiveram alguma coisa, afinal ela vivia grudada nele, antes de pensar eu digo

-você acha que o Sasuke já teve algo com a Karin? -eu e a minha boca

É difícil dizer, mas por que a pergunta? -pois é, vou contar tudo não sei guardar segredo

Então eu contei tudo para ela, tudo mesmo, como eu me sentia em relação a tudo que tinha acontecido

Conversa com ele sobre isso, é o único jeito -isso era verdade, mas como eu iria começar essa conversa

Eu não quero parecer uma louca ciumenta! -mas isso estava me corroendo

Você só está procurando a verdade, ele vai entender, e outra coloca ele contra a parede vocês não são adolescentes pra ficar nesse jogo de namoro escondido. - mal sabe ela que na verdade sou eu quem estou mantendo no sigilo

-Eu sei porca, mas e complicado sabe!

Então descomplica, faça as suas vontades. -ela estava certa

-Ta, agora eu tenho que ir!

Sai do consultório decidida, hoje eu vou colocar ele contra a parede, eu tenho que mostrar o que eu quero.
Quando eu cheguei em casa ele não estava, mas deixou um bilhete na mesa, dizendo que iria para o esconderijo do Orochimaru, ao ler essas palavras meu mundo desmoronou, ele disse que iria passar 2 semanas, porque ele tinha uma missão importante, concerteza ela vai estar lá.
Eu não iria seguir ele, e ir até o esconderijo do Orochimaru, eu não posso fazer isso, eu preciso de um tempo pra mim, eu me sinto muito fraca, eu não quero ser assim eu preciso me recompor, de agora em diante tratarei o Sasuke como ele me trata, nem mais nem menos, não vou ser a iludida dessa relação, eu preciso de um tempo pra mim, amanhã irei falar com o Hokage.
No dia seguinte me levantei cedo e fui para sala do Hokage, conversei com ele sobre pegar alguma missão de longa data, e férias, eu nunca tirava férias, então ele aceitou sem dizer nada, eu precisava desse tempo pra mim, arrumei minhas coisas e deixei um bilhete pra ele, e segui meu caminho, eu tenho certeza que quando eu voltar as coisas vão estar mudadas e eu temo por essa mudança.

Narradora

Antes de dar o prazo das duas semanas como Sasuke tinha avisado na carta, ele já estava de volta, ele cumpriu sua missão o mais rápido possível, agora ele tinha um lar para voltar, e mesmo que ele não admitisse ele sentiu saudades.
Ao chegar em casa ele se deparou com a casa vazia, ele não estranhou pois achou que ela estaria no hospital trabalhando, então ele arrumou tudo e fez um jantar para os dois, além de sua chegada de surpresa ele também estava disposto a subir o nível de sua relação. Ele esperou por horas e horas mas ela não chegou, então ele foi até o hospital, e se encontrou com a Ino

Você sabe a onde a Sakura está?-ele disse um pouco rápido, sua preocupação era grande

Ela saiu em uma missão já faz um tempo -o único pensamento na mente de Sasuke era "por que ela não me avisou?"

Obrigada -Sasuke estava disposto a ir atrás de sua amada, ele sentia que havia algo errado.

Ei Sasuke! -Ino o chama

Oi? -diz Sasuke se virando para ficar de frente a Ino

Tenta ouvir mas o que a Sakura tem a dizer, durante esse seu tempo fora, ela se tornou muito insegura em relação a você! -Sasuke estava confuso agora, o que poderia causar essa insegurança, Sasuke pensou

Eu tô tentando melhorar, mas ela te disse o por que dessa insegurança? -ele queria tirar esse sentimento de dentro dela, seja lá o que fosse, ele estava disposto a mudar

Não conta pra ela que eu te falei cara! -como ele iria contar, ele nem mesmo sabe onde Sakura está

Fechado -Sasuke concorda

Ela pensa que você teve algo com a Karin -Sasuke não conseguia achar o motivo desse pensamento, ele nunca teve nada com a Karin

Sério isso? -a única coisa que poderia ser dita

Também ela não desgrudava de você! -continua não sendo motivo suficiente

Não aconteceu nada entre a gente! -era a mais pura verdade

Então mostra pra ela, se você ama a Sakura você precisa demonstrar isso. -Ino diz enquanto amarra seus cabelos loiros

Eu vou atrás dela então! -Sasuke precisava se redimir

Não você não vai, ela precisa de um tempo pra ela! -por mais que isso doesse, Ino estava certa

Mas e se ela não voltar? Me abandonar aqui, como eu fiz com ela? -esse no momento era o seu maior medo

Ela sempre volta pra você! -A insegurança que agora invadia o coração de Sasuke era grande, mas ele tinha que dar um tempo para Sakura.

Então Sasuke voltou pra casa e encontrou o bendito bilhete.

Estou indo pra uma missão, não me espere, eu não sei quando volto, obrigada pelos dias de felicidade ao seu lado, pelo menos da minha parte!

E foi aí que o Sasuke entendeu o que havia acontecido, ele não se entregou por inteiro, e ela não queria um amor pela metade e como a Ino havia dito, ela precisa de um tempo para ela essa era a coisa certa a fazer.

Se passaram meses e meses e Sasuke ainda tinha a esperança de que o seu bem mais precioso estaria de volta em seus braços, ele entendeu o papel dela na sua vida, tudo parecia mais colorido quando ela estava presente, pena ele não ter percebido isso antes, a solidão que invadiu o seu coração era imensa.
Enquanto isso Sakura viajava pelos pequenos vilarejos oferecendo ajuda a quem precisava, mas a saudade de casa era grande, ela conseguiu se reconectar com ela mesma, e soube trilhar sua própria jornada, no fundo era tudo que ela precisava.
Sua volta estava próxima, mas ela estava pronta mesmo para retornar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...