1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' >
  3. My friend

História Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - My friend


Escrita por: sakura0102

Notas do Autor


me desculpe pela demora :(


vou tenta não demora tanto para posta, e só que o tempo está corrido pra me, muita coisa para fazer.

qualquer erro ou falha me perdoem, meu pc ainda está muito ruim, mais por amor a vcs eu faço tudo né

boa leitura amores... E obrigada pelos elogios e pelos comentários fico realmente feliz com isso.

Capítulo 11 - My friend


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - My friend

Nunca imaginei que me sentiria tão bem assim, eu fiquei furiosa quando vi que Sasuke me encanou só para me traze a uma festa, mais vendo meus amigos ali sorrindo conversado e brincado, me sentir bem apensar da bagunça e da barulheira o que me irrita profundamente, mais não seria eu a estragar a festa de ninguém, não me custou nada ficar e aproveita um pouco.

 

 Quando todos foram embora ficou só eu e Sasuke conversado na beira da piscina, como sempre ele me provoca perguntado se eu me divertir sabendo a resposta de sua pergunta, estava com bastante frio não sabia que iria banhar de piscina se não havia trazido uma roupa, Sasuke me levar para tomar banho no seu quarto e acaba me emprestado uma camisa sua, não sei explicar mais fiquei bastante nervosa com tudo aquilo eu e ele no mesmo quarto só de imagina que estaremos casados e vamos ter que viver como marido e mulher me deixa bastante ansiosa e nervosa.

 

Sasuke foi bastante apreensivo me deixou toma banho e desceu disse que me esperaria lá em baixo, corri para o banheiro e aprecei logo o banho não quis demora como sempre faço, quando sair me deparei com sua camisa encima da cama me aproximei e peguei, ok confesso que dei uma cheirada tinha o cheiro dele sorri com a minha atitude boba vestir a blusa e fui até a sala onde estava Sasuke. Depois que Sasuke sair para o banheiro fico pensado o que será que deu nele para sair daquele jeito, ele ficou estranho do nada, bom já que não tem nada para fazer resolvo ir até a cozinha a cozinheira disse que Sasuke pediu para fazer um lanche para nós dois, mais eu insistir que queria ajudar não gosto de ficar parada sem fazer nada, depois de uma grande insistência da minha parte ela resolveu deixa. Mais que raiva por que eu não consigo alcança esse maldito armário está tão alto, mais não me darei por vencida tento uma vez, duas, até três e nada de consegui fico nas pontas dos dedos e nada, a cozinheira até tenta me ajuda mais eu recusei, agora consegui alcança aquele armário era questão de honra para me até escuta um certo sorrisinho, me viro já impaciente por não ter conseguido alcança e ainda tenho que escuta o sorrisinho de sasuke aí que raiva.

 

 - Posso saber qual é a graça?

 

- Você.

 

- Eu?

 

- Sim, você é sua teimosia.

- Do que está falado? – Já estava ficado irritada com ele.

 

- Você é tão teimosa, porque não aceitou a ajudar, prefere ficar se atormentado – diz rindo, nossa mais que cínico.

 

- Olha Sasuke eu não sou teimosa, e vocês deveriam ter armários baixos – digo me saindo de perto do armário é indo em direção a sala.

 

- Hum ficou chateada – diz se aproximando de me, e se sentado ao meu lado no sofá.

 

- Porque estaria – disfarço.

 

- BOBA – fala bagunçado meu cabelo.

 

- Ei, não mecha no meu cabelo baka – falo tirado a mão dele e arrumado meu cabelo que agora estava rebelde por culpa de Sasuke.

 

 - Sakura.

 

- O que?

 

- Seu pai ligou, disse que descobriu que estava aqui, e que tinha saindo mais sua mãe e não voltariam cedo e disse para eu toma conta de você.

 

- Que toma conta de me, eu sou uma criança por acaso – fala sério toma conta de me, por essa eu não esperava.

 

- Não você não é – nossa ele falou isso com tanta certeza e clareza que me deixou meia constrangida de alguma forma.

 

- O quer que dizer.

 

SASUKU

~

~

~

 

  Sakura sempre foi meia teimosa, lembro-me do tempo que éramos crianças, quando ela colocava uma coisa na cabeça não tinha quem tirava, uma vez ela veio com uma ideia de criar todos os cachorros da rua dizendo ela que eles precisavam tantos de amor quanto nos. Sim ela é esse tipo de pessoa além de doce e muito amorosa, aquele tipo de pessoa que ser pudesse pegaria seu dor e colocaria em se mesmo.

 

 À vela assim tão crescida, fico me perguntado quando foi que isso aconteceu, não acredito que precisou eu ver ela toda diferente para poder nota sua transformação, ela já não era aquela garotinha em que eu sempre precisava proteger, mais não importa o quanto o tempo passe eu nunca vou deixa de a proteger.

 

 - O quer que dizer – sabia que ela ia querer saber o motivo, Sakura curiosa como sempre.

 

- Estou querendo dizer que não vejo mais você como uma criança – digo olhado em seus olhos que se desviou dos meus, Sakura você não é uma criança mais e muito bobinha.

 

- Que bom – depois disso nossos lanches chegar, comemos e conversamos sobre nossos pais por um bom tempo. Depois de um tempo Sakura estava deitada no chão encima do tapete apoiando sua cabeça em meu colo.

 

- SAKURA – depois de um tempo resolvo quebra o silencio que era um pouco estranho pois nos sempre tinha coisas para conversa, mais depois desses acontecimentos senti que estávamos nos sentido um pouco desconfortável com tudo até de ficamos sozinhos.

 

 - Sim – fala se despertado um pouco.

 

- Posso te fazer uma pergunta?

 

- Que pergunta e essa, claro que poder.

 

- Eu queria ter te perguntado antes mais ouvi vários acontecimentos e nós não tivemos a oportunidade – fiquei enrolado um pouco, eu sabia que minha pergunta a deixaria com vergonha e não tinha certeza se ela responderia.

 

- O que Sasuke pare de enrola e fale logo?

 

- E você gostou do seu primeiro beijo, quero dizer você gostou do nosso beijo como você se sentiu? – Ouvi um silencio imenso.

 

 - Bom eu estava bem nervosa, mais gostei que foi com você – não sei mais me senti de certa forma feliz com a confissão de Sakura, isso quer dizer que eu fiz tudo certo né, só de pensar que fiz alguma coisa errada e não foi como ela esperava me faz se sentir mal, mais depois de sua resposta me sinto mais tranquilo.

 

- Isso quer dizer que você gostou – digo a cutucado rindo.

 

- Sim Sasuke isso significa que eu gostei – fala rindo junto comigo.

 

 

 

 

 

 

 

    


Notas Finais


até a próxima amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...