1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' >
  3. Nervous

História Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Nervous


Escrita por: sakura0102

Notas do Autor


OIIIIIIIIIII amoreess voltei rapidinho por vocês...


espero que gostem, sei que é pequeno esse capitulo mais como vcs sabem o tempo esta meio ruim para me, mais faço tudo por vcs né então ai está.

Desculpe ser tiver algum erro ou qualquer outra coisa'

boa leitura.

Capítulo 17 - Nervous


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Nervous

 - Naruto já foi? – Pergunto assim que ele fechou a porta.

 

 

- Sim – ele parecia está refletido sobre alguma coisa, fiquei meia inquieta, odeio ser curiosa – Você não quer subi, para toma um banho – fiquei surpresa, não sabia o que fazer, mais que diacho está acontecendo com você Sakura ele é o Sasuke, ele nunca faria nada com você.

 

 Acabo o acompanhado até o quarto, o que me fez arrepender assim que a porta foi aberta, o quarto estava definitivamente bem arrumado, não estava muito escuro mais a iluminação era estável no ambiente, e estava bem cheiroso também, eu já tinha entrado no quarto dele antes mais agora era diferente até o ambiente estava diferente.

 

 Vou até a cama que estava bem bonita enfeitada e tudo, peguei uma pétala de rosa vermelha que era as minhas preferidas e fiquei com ela na mão.

 

- Desculpa, pedi para não fazerem isso, mais parece que foi em vão – me assustei quando senti a aproximação de Sasuke.

 

- Tudo bem, isso já era de ser espera deles né – Eu estava muito nervosa, eu sabia que nossos pais queriam que nós dormimos juntos só que isso está indo longe demais.

 

-  você que toma banho primeiro? – Ele ainda estava perto de me, e eu estava cada vez mais nervosa com toda aquela cena.

 

- Não, eu acho melhor você ir primeiro, eu vou demora – precisava fazer alguma coisa, eu estava para ter um ataque de nervos.

 

- Tudo bem então – ele ser vira e vai em direção ao banheiro.

 

- Sasuke espera – droga porque eu o chamei.

 

- Você poderia me ajudar com o vestido – esse vestido estava pesado demais e estava me incomodando, eu deveria para de besteira, ele é meu amigo e não posso sentir essas coisas por ele não mesmo.

 

- Claro – ele vai ser aproximando.

 

- Aqui – Eu já tinha desfeito o coque que estava e meu cabelo estava solto, então o coloquei para o lado, para que ele pudesse me ajudar com o vestido, quem eu estava encanado eu estava morta de vergonha com tudo aquilo e estava para ter um ataque de pânico a qualquer momento, me arrepiei toda quando sentir seus dedos nas minhas costas, meu Deus, um homem nunca chegou tão perto do meu corpo desse jeito.

 

- Prontinho – Assim que eu me virei ele já estava fechado a porta do banheiro, jurei que ele estava querendo me evitar de alguma forma, será que fiz besteira, enquanto Sasuke estava no banheiro eu estava dando uma olhada no quarto, vi um porta retrato dele perto da cama, e fiquei andado em cíngulos no quarto em uma tentativa de me acalma mais, mais isso só serviu para me deixa tonta e fui me sentar na cama, como a minha curiosidade ainda vai me matar meu Deus eu estava quietinha ali só esperando minha fez para banhar mais tiver que mexe nas coisas dos outros né, fui mexendo em algumas coisas perto da cama até que encontrei uma camisinha ali bem pertinho meu Deus eu gelei na hora, foi quando senti a porta do banheiro sendo a brinda e logo voltei a minha posição de antes, mais ainda não tinha me recuperando do susto.

 

- Você já pode ir Sakura – nem precisou ele falar de novo, sair disparada para o banheiro.

 

 

 Assim que fechei a porta do banheiro fui até a pia e a liguei molhado minhas mãos e colocado no meu rosto em uma tentativa de volta a temperatura normal, eu estava decidida a sair dali só quando ele estivesse dormindo, demorei o máximo que pude no banho, e reparei que tinha me esquecido de trazer uma roupa de dormi, fiquei desesperada andado de um lado para o outro até que avistei uma camisola, a peguei e fiquei boquiaberta como eu poderia usar aquilo, era curto demais transparente demais e nem sei ser aquilo era uma camisola de verdade, sem ter mais nenhuma escolha a visto e quase morri quando vi que a calcinha era fio dental e me parecia bastante ousando, eu estava pelada, para me aquela roupa era o mesmo que está nua, peguei o robe e vestir por cima, não tinha como eu demora mais no banheiro já havia feito tudo que tinha para fazer, com muita coragem abro a porta e saio.

 

 

 

- E, desculpa a demora, eu me enrolei toda no seu chuveiro ele e diferente do meu – mentir, odeio mentira mais era uma mentirinha leve, tentei agir o mais normal possível, fui me aproximando da cama onde ele já estava deitado sem camisa e com uma calça de moletom, engoli seco.

 

- Tudo bem, eu estava te esperando para dormimos juntos – Assim que cheguei perto, pude ver que ele estava me encarado de uma forma diferente, mais não me importei só queria deita e dormi e acorda amanhã como ser nada disso forma real.

 

- Sakura você vai dormi de robe?

 

 

- Nossa, tinha me esquecido – Eu estava preste a me deita quando ele me lembre desse detalhe super vergonhoso, eu estava com muita vergonha de tirar o robe na frente dele então me virei de costa e comecei a desamarra o robe bem devagar e o soltei sem querer fazendo ele cair no chão, eu estava muito nervosa e ainda acontece isso, para disfarça isso eu disfarço o coque do meu cabelo o soltado e me viro me deitado rapidamente parecendo um robô de tão dura que estava.

 

 

- Está tudo bem?

 

 

- Está sim, porque não estaria – droga acho que ele reparou, eu estava muito nervosa com aquela situação.

 

 

- Você parece meio tensa – O que está havendo com você garota reage anda, ele é seu amigo, ele saber de tudo, porque está agindo como ser ele fosse um estranho para você, me senti uma idiota e boba por pensa em coisas do tipo em relação ao Sasuke, ele era meu amigo e isso não ia muda nunca.

 

 

- Eu estou morrendo de vergonha – pronto me libertei, eu nem conseguia olha pra ele.

 

 

- Vergonha de me Sakura, eu sou seu amigo.

 

 

- É eu sei, me desculpa por isso, é só que essa e a primeira vez que fico sozinha com um garoto em um quarto – tentei me relaxa mais, olhei para ele quer parecia surpreso com a minha resposta, eu decidi que não ia me encana mais, iria dizer o que estava sentido em relação aquilo tudo.

 

 

- Isso é sério.

 

 

- Você saber Sasuke quer eu nunca namorei ninguém, e agora do nada eu caso com você e estamos deitados em uma cama na nossa noite de núpcia, isso é meio assustado.

 

 

- O que é tão assustado Sakura – Não sei porque ele perguntou isso, mais fiquei tensa pela forma que ele me encarava.

 

 

- Tudo isso, essa cama, esse quarto todo decorado, esse pedaço de pano que estou vestida e você deitado aí sem camisa.

 

 

- Olha Sakura eu sei que tudo isso é muito novo para você, mais você vai ter que ser acostuma logo com essa rotina e principalmente comigo agora – E, por mais que eu tente não aceita essa é minha realidade agora.

 

 

- E eu sei, me desculpa ser eu fui grossa com você.

 

 

- Me desculpa também.

 

 

- Que loucura tudo isso – comecei a rir alto desesperada, ele riu também da minha gargalhada exagerada e ficamos rindo um pouco por um tempo, eu estava sem sono nenhum e me parecia que ele também estava.

 

 

- Se viesse uma pessoa e me dissesse que iriamos nos casar, eu o chamaria de loko na hora, nunca me imaginei casado com você – aquilo doeu em me, mesmo ele falado de uma forma brincalhona, mais tentei disfarça e rir junto.

 

 

- Nossa eu sou tão feia assim – disse rindo, mais estava chateada.

 

 

- Você é linda – ele disse isso e eu fiquei em silencio o olhado, ele fez o mesmo – Sakura que descobrir uma coisa? – Ele ser pronuncia depois de um tempo.

 

 

-  O que? – Me virei para olha-lo.

 

 

- Quer saber o que é masturbação?       


Notas Finais


Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...