1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke, um pouco diferente >
  3. Final!

História Sakura e Sasuke, um pouco diferente - Final!


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Essa foi mais uma das minhas loucas ideias! Espero que gostem do final!

Desculpe os erros boa leitura

Capítulo 10 - Final!


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke, um pouco diferente - Final!

Pvo's Sakura

A cada dia que se passa eu me pergunto, porque? Porque viver? Porque ele me deu esperanças? Ele nunca mais falou comigo! Aquele dia pensei que eu seria feliz novamente, que meu sonho poderia se tornar realidade, mas ele nem veio me ver novamente. Eu quero a minha vida de volta! Quero minha filha! Quero meu Sasuke! Comecei a chorar novamente, é só o que faço, chorar e chorar. Não quero está mais nessa vida, essa sim é uma mentira, não quer acreditar nela, não quero estar mais nela. E para que estar? Ninguém sentirá minha falta mesmo, não sentiram por um ano e se sentiram não demonstraram. Então vou ir embora, está decidido!

Pvo's Sasuke

Preciso me mexer, preciso sair desse choque! Tenho que impedi lá, corri, corri o mais rápido que pude! Entrei no quarto e segurei com força a mão de Sakura, a mão que estava com a kunai, como ela pode pensar em tirar sua própria vida? Ela me encarou assustada, claro eu deve estar com a pior cara possível, estou com raiva muita raiva!

— Sasuke!

— COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE PENSAR ALGO ASSIM? — indaguei gritando, tirei a kunai da mão dela e a lancei acertando a parede — QUER QUE EU TENHA AQUELE MALDITO SENTIMENTO DE NOVO? — eu não consigo me controlar e Sakura está assustada, eu não sou de gritar — O MALDITO SENTIMENTO DE MEDO! — droga! Lágrimas começará a escorrer pelo meu rosto — VOCÊ ME DEIXARIA SOZINHO DE NOVO!

Ficamos em silêncio encarando um ao outro.

— Você me disse aquelas coisas, e depois não foi me ver mais! Não tem o direito de falar assim comigo!

Ela está brincando comigo? Isso é um jogo? Mas ela está certa, errei por não ter vindo vê lá! Agarrei seu outro braço com força, estou com raiva dela!

— Nunca mais faça algo assim! — encarei os olhos jades

— porque? Você se importa por acaso? — seus olhos jades tem tristeza, mas ao mesmo tempo está me desafiando.

Não consigo responder suas perguntas, só tem algo que eu posso fazer, só posso demonstrar, porque as palavras não saiam da minha boca, porque sou covarde! Nunca fiz isso, e se ela não gostar? Aaah! Eu não estou nem aí, tenho que me arriscar! Ainda segurando forte os dois pulsos dela, eu me aproximei, rápido e desajeitado, até mesmo um pouco bruto da forma que não queria, tomei os lábios dela para mim, ela ficou estática, paralisa, será que fiz algo errado? Não faço a mínima ideia. Acho que não, porque ela respondeu, ela continuou com o beijo, sem saber exatamente o que fazer deixei ela ditar o ritmo, meu coração parou quando sua língua veio para dentro de mim boca, ela beija bem, e seu gosto é doce e delicioso. Do nada ela parou com o beijo e me afastou dela. Fiquei encarando ela, e vi um pouco de sangue em seus lábios.

— não precisa morder assim!

Droga! Estraguei tudo, porque eu a mordi?!

— desculpa — ficamos nos encarando por um tempo — você precisa comer alguma coisa!

Ela assentiu com um sorriso, fui caminhando para porta, mas ela agarrou meu braço e me puxou para mais um beijo, beijo esse que me sentir mais confortável e menos envergonhado.

— arigato — encarei ela confusa — por não ter deixado eu fazer um besteira

Sorri de canto e a puxei até a cozinha de sua casa.

— muito bem fica sentadinha aqui enquanto eu preparo alguma coisa para você.

Ela assentiu feliz. Beleza o que eu faço agora? Preparei uma sanduíche e coloquei na frente dela. Ela comeu sem dizer nada o tempo todo. Assim que ela terminou criei coragem me levantei e fui para trás dela. Precioso demonstra que a amo! Que não estava brincando quando disse que sonhos podem se tornar realidade. Cheguei minha boca perto de sua orelha.

— não sei exatamente o que você sonhou, mas sei que foi algo bom com nós dois — ela ficou vermelha — não prometo que nossa realidade será igual ao seu sonho mais prometo te fazer feliz!

Ela não disse nada e seu silêncio me incomoda. Talvez ela espere que eu faço algo. Dei um beijo em seu pescoço e ela se arrepiou toda com o toque, virei seu rosto para o lado delicadamente e lê dei um beijo demorado entretanto apaixonado. Encarei seus olhos.

— seus pais vão demorar? — ela simplesmente afirmou — você já fez isso comigo no seu sonho? — ela afirmou com vergonha — então devo te considerar virgem? — ela não disse nada deve ser estranho.

Voltei a beija lá e depois passei a dar chupões em seu pescoço, fazendo ela soltar suspiros, e gemidos baixos. Puxei a cadeira e fui para frente dela. Dei outro beijo voraz. Nos separamos por falta de ar. Me agachei a sua frente e abri suas pernas, ela está de saia, levei minha mão até sua calcinha fazer ela soltar suspiros pelo toque.

— você está toda molhada!

— não fala isso! Eu fico com vergonha! — ela realmente está vermelha de vergonha.

Puxei sua calcinha a tirando e depois fiz o mesmo com a saia. Abri suas pernas ainda mais para ter uma visão melhor. Comecei a fazer movimento circulares no lugar certo.

— aaaaah Sasuke! — Sakura gemia com o toque.

Aproximei minha boca da sua vagina, passei a língua por toda a extensão dela, escutei os suspiros da rosada.

— sasuke! — Sakura mordeu seus lábios tentando conter os gemidos.

Enfiei minha língua na sua entrada e comecei a chupar, em segundos ela já estava mais quente e seus gemido mais altos.

— Sa.... Su…..ke eu aaaaaah eu vou! Vou..... — ela gozou na minha boca, engoli tudo aquilo e lê dei um beijo.

Não separamos dos beijos pro falta de ar, Sakura está com a respiração pesada. Tirei minha calça e minha cueca. A rosa arregalou os olhos ao ver o meu membro.

— g.. Grande

Subi em cima da cadeira, meu membro está pulsando, me apoiei na cadeira e me abaixei um pouco, de modo que meu membro ficou próximo do rosto dela. Ela me encarou.

— sua vez de me dar prazer!

Ela deu um sorriso, e pegou no meu pau com suas mãos delicadas. Ela o colocou em sua boca e começou a fazer movimentos de vai e vem devagar, eu agarrei seus cabelos e comecei a ditar movimentos mais rápidos.

— aaaaaaaaaaaaah Sakura! Você é maravilhosa!

Ela continuou com os movimentos rápido, chupando meu membro de forma deliciosa.

— Sa....... Kura...... Eu vou! — gozei na boca dela, e nesse momento perdi o equilíbrio e fomos nós dois e cadeira de encontro ao chão, eu cai de cara nos peito dela — você foi ótima Sakura!

Arranquei sua blusa e seu sutiã. Encarei seus seios.

— está me deixando envergonhada!

— está confirmado vergonha?depois do que acabou de fazer?! — ela ficou vermelha — eles são lindos Sakura, você é maravilhosa!

Antes que ela disse alguma coisa eu agarrei um de seus seios e abocanhei  o outro, Sakura começou a gemer.

— aaaaaaaaaaaaah! — ela se remexia de com o prazer, senti meu membro ficando duro novamente, a rosada arrancou a minha camisa — sasuke! Aaaaaaaaaaaaah! — ela passou as unhas nas minhas costas

— Sakura! — larguei os seios dela e a beijei novamente — Sakura você está me deixando louco!

— estou? — ela me olhou com cara de inocente, e isso me deixa ainda mais excitado, e apertei seu seio direito com minha mão — aaaaaaaaaaaaah! — ela gemeu

— Sakura o que você quer?

— você!

— desculpa não escutei

— eu quero seu pau dentro de mim agora! — ela pediu em um gemido

— sim senhora! — abri as pernas dela, ela parece tão ansiosa quanto eu para isso — eu vou devagar — avisei e encaixei meu membro eu sua entrada apertada, entrei mas dentro dela e ela soltou um grito, vi lágrimas escorrendo — está doendo muito? — indaguei preocupado

— não, só espero um pouco — afirmei e voltei a beija lá, esperei um pouco e comecei a fazer movimentos lentos — aaaaaaaaaaaaah! Mais rápido!

Eu obedeci ela e dei estocadas fortes e rápidas, eu não conseguiria parar agora de forma alguma.

— você é muito apertada! — gemi no ouvido dela, ela não controlava seus gemidos e gritos de prazer.

Senti ela ficando quente e segundos depois ela tinha chegando ao seu prazer gemendo. Sua mãos que apertavam meus cabelos foi de encontro com o chão, continuei com os movimentos até que chego ao meu prazer, tirei meu membro e gozei fora dela. Cai ao lado dela no chão. Ficamos em silêncio, só nossa respiração podia ser escutada.

Fechei meus olhos, não sei dizer se passou segundos ou minutos mais logo sinto algo sobre mim, abro meus olhos vendo Sakura nua, sentada em cima da minha barriga. Ela me olhou maligna e me beijou, do nada ela largou o beijo e começou a rebolar em cima do meu membro que ganhou vida e ela mais que depressa o colocou na sua entrada e começou a cavalgar nele me dando uma linda visão. Os peitos de Sakura pulavam enquanto ela gemi alto. Tomei controle da situação e a virei ficando sobre ela, retirei meu membro de dentro dela. Ela me encarava confusa.

— de quatro Sakura! — ela obedeceu e ficou de quatro.

Enfiei com tudo meu membro sendo de seu canal anal, ela gemeu alto.

— SASUKE! — fiz movimento rápidos de brutos, agarrei as nádegas dela com força — isso está muito violento! — ela reclamou mas sei que ela está gostando.

Meti com força eu mesmo estava gemendo ela é muito apertada. Dei beijos e mordidas em suas costas. Senti meu prazer chegando então fui mais rápido metendo dentro dela com força, até que finalmente chego ao meu prazer, ao um prazeroso orgasmos, gozem dentro de seu ânus e cai no chão sobre ela. Eu estava cansado mesmo assim me esforcei a levantar e pega lá em meu colo.

— isso foi muito violento! — ela reclamou enquanto eu a levava para seu quarto a depositei com calma na cama — o que vai fazer agora?

— você não quer mais quer?

Ela sorriu, não sabia que Sakura era tão pervertida assim.

— estou cansada — ela falou por fim — deita aqui — deitei ao lado dela.

Ela se deitou em meu peito e dormimos.

Pvo's Sakura

Por essa eu não esperava, eu e o Sasuke hehe, parece que meu sonho está se tornando realidade. Aquilo foi maravilhoso, muito melhor que no meu sonho. Abri os meus olhos e vi que já era noite. Lê levantei sem acordar o moreno e fui para o banheiro tomar uma banho.

…..

Sai do banho e vesti uma roupa qualquer.

— você fica melhor sem — olhei para o moreno que tinha uma cara bem pervertida para meu gosto — eu já recuperei minhas forças!

Ele começou a me beijar e nesse momento escuto um grito vindo do andar de baixo.

— SAKURA!

— seus pais! — Sasuke me olhou com olhos arregalados

Não deu tempo de mais nada a porta foi aberta e meus pais agora me olhavam, e olhavam para Sasuke que está completamente nu.

— ooooh acho que interrompemos alguma coisa — meu pai falou calma mais pervertido — que bagunça vocês fizeram lá embaixo em! Animados!

Claro que fiquei tão vermelha como um tomate.

— ooh grande — minha mãe encarava o membro de Sasuke que estava duro

— mamãe!

— ora vamos meu amor! Estamos atrapalhando eles! — meu pai puxou minha mãe

Olhei para Sasuke envergonhada e ele estava do mesmo jeito. Por fim ele sorriu de canto.

— te espero na minha casa amanhã! — ele catou suas roupas vestiu e saiu pela sacada.

........

Bem eu e Sasuke passamos a nos encontrar todos os dias. Meus sonhos se tornaram realidade, eu me casei com Sasuke e temos uma filha. Kakashi se tornou Hokage por Tsunade já está cansada do posto, Naruto está treinando para ser o próximo Hokage e já tem dois filhos com Hinata, Boruto e Himawari. Ino se casou com sai e tem um filho Inoji, Lee se casou com Tenten e também tem um filho Metal Lee, Shikamaru resolveu tentar domar a fera Tamari porém não deu muito certo, as estão casado e também tem um filho o Shikadai, todos se deram vem, Neji assim como no meu sonho morreu, mas não protegendo Hinata e sim a konoha em uma missão, morreu como o herói que é. Eu agradeço todos os dias por Sasuke não der deixando eu fazer uma besteira aquele dia, porque hoje percebo que não devemos ficar presos a sonhos, devemos encarar a realidade e tornar sonhos realidade.


Notas Finais


Não deixem de dizer o que acharam desse final!

Beijo!
😘 😘 😘 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...