1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha >
  3. 12 capítulo

História Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 12 capítulo


Escrita por: Lenny_uchira

Notas do Autor


Deixe seus comentários e opiniões espero que esteja gostando críticas construtivas são bem vindas bjusss 😘

Capítulo 12 - 12 capítulo


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 12 capítulo

Sakura

Eu abro os olhos ainda sonolenta nem lembro como cheguei na cama fico um tempo olhando o teto tomando coragem para me levar quando rolo para o lado levo susto ao ver Sasuke dormindo em uma cadeira nada confortável ao meu lado ainda com a roupa do jantar é quando me lembro que estava conversando com ele e acho que desmaiei.

Ele dormia tão tranquilamente seu rosto era firme o tempo sempre generoso com ele a cada dia mais bonito estava mais maduro seu corpo mais malhado com peitoral mais largo nossa que homem lindo se não conhecesse jurava ser uma aparição divina me vem a mente aquele beijo sua boca macia e quente ahhh o calor de seu corpo nossa sobre o meu e ele dizendo que me amava era como um sonho mas o que deveria fazer será que ele está brincando comigo se bem que ele nunca foi desse tipo sempre foi reservado mas e Akira será que ele disse a verdade eu vi ela na cama dele será que ele disse a verdade.

Ah Sasuke pq vc é tão complicado...

Fico ali alguns minutos olhando aquele homem lembrando daquela noite de cada segundo, quando percebo que ele está acordando sinto meu rosto queimar me levanto rapidamente e tento me controlar.

_ Sasuke o que faz aki? - Ele levanta sonolento e estica o corpo com uma expressão de dor que deveria ser pela postura provavelmente a noite toda naquela cadeira.

_ Você desmaiou ontem seu nível de chacka estava no limite então fiquei preocupado você desmaiou e eu a trouxe para cá

_ Realmente acho que me esforcei de mais ainda bem que quase todo o veneno saiu! - Falo aliviada .

_ Por favor pense mais em vc que nos outros, Naruto falou que vc sempre se coloca em risco quando se esgota dessa forma e que pelo que parece não foi a única vez.

_ Naruto fala de mais eu gosto do que faço e prefiro me ocupar totalmente para voltar logo a konoha.

Ele me olha pensativo mas não comenta nada sera que tô tão acabada assim aí meu Deus como posso deixar ele me ver nesse estado meu cabelo parece um ninho de passarinho nem escovei os dentes caramba!!!

Começo a passar a mão no cabelo afim de tentar amenizar o horror que devo estar.

_ Sakura tome mais cuidado por favor !E aliás mesmo com o cabelo bagunçado está linda!

Ele da um mínimo sorriso de lado e sai me deixando totalmente sem reação.

Sasuke

Passei a noite ao lado de Sakura quando acordo vejo ela olhando para mim mesmo tentando disfarçar vejo seu rosto vermelho conto a ela o que aconteceu e logo me pergunto internamente se esse exaustão tem a ver comigo segundo Naruto ela sempre fazia isso para ocupar a mente na tentativa de me esquecer tudo que quero é lhe dar amor mas ao contrário só lhe causo dor.

Reparo que ela ficou novamente vermelha e tenta arrumar os cabelos com a mão mal sabe ela que fica linda de qualquer jeito.

Peço a ela que se cuide e antes de sair do quarto não pude deixar de falar que ela estava linda e ela fica ainda mais vermelha.

Fui ao meu quarto fiz minha higiene e novamente saio sem tomar café preciso achar o pai de Akira preciso de resposta.Vou até o lugar indicado pela morena e lá vejo uma cabana meio escondida ativo meu Sharingan para ver melhor o lugar é calmo sem segurança tento me aproximar quando vejo homem saindo deveria ter uns 40 anos estatura média seu rosto era firme e seu semplamte sério cara de poucos amigos chego mais perto para tentar ouvir alguma coisa.

" Já está quase na hora seu tio não deve durar muito"- o homem falou e logo atrás aparece um jovem não parece ter mais que 18 anos carregava uma caneca e se sentou próximo a porta.

" Com o veneno que está em seu organismo não dura muito somente com o antídoto que é quase impossível de se fazer seria um milagre ele se salvar ''

Pelo visto já temos nossos culpados,mas preciso de provas neste exato momento uma kunai quase me acerta vindo de traz de mim.

_ Sabia que viria Aki então não se esconda juntisse a família Sasuke kum

Era Akira ela planejou tudo sabia que eu viria! pulo para uma árvore próxima

_ Então vc sabia de tudo?

_ Sim claro fui eu quem venho envenenado meu tio aos poucos se fosse um pouco esperto não teria me rejeitado e eu não teria que te matar gatinho.

_ Não importa vao todos ser punidos por tudo.

Me teletransporto para traz de Akira usando meu Rinnegan ela tenta reagir mas é inútil a imobilizo e deixo desacorda sobre a árvore logo sou acertado com outra kunai mas essa passa de raspão no meu abdômen tento me levantar mas sinto uma fraqueza logo vejo que devo ter sido envenenado como estou em desvantagem uso minhas últimas forças e me teletransporto para o castelo vejo o quarto da Sakura mas antes de poder falar qualquer coisa desmaio e caio no chão.

Sakura

Assim que Sasuke deixa o quarto caio na cama com as mãos no rosto caramba ele mexe demais comigo suspiro e vou tomar banho e logo desço para tomar café Yurito é o único a mesa e como sempre me recebe com um sorriso no rosto.

_ Sakura bom dia!

_ Bom dia!

_ Me fale alguma novidade sobre meu pai?

_ Sim! Com o medicamento que lhe dei e com a retirada do venenos mais alguns dias ele vai acordar totalmente recuperado.

Falo sorrindo.

_ Você realmente faz jus a sua fama de melhor ninja médica da atualidade no mesmo nível ou até melhor que Tsunade Senju

_ Tsunade Sama é minha mentora e uma segunda mãe para mim nada seria sem ela e seus ensinamentos.

_ Muito obrigado Sakura de coração muito obrigado.

_ Não fiz nada além do meu trabalho.

O café se manteve num clima bom Yurito já havia parado de dar encima de mim coisa que me irritava profundamente e num começo de amizade trocamos diversos assuntos.

_ Bom preciso ir ver seu pai com licença.

Saio da mesa e me direciono ao quarto principal do senhor feudal ele reagia bem ao antídoto e o pouco de veneno que ainda estava em seu corpo o medicamento iria eliminar logo.

Volto para o quarto havia esquecido minha prancheta com minhas anotações quando abro a porta vejo Sasuke caído com as mãos sobre o abdômen inconsciente.

_Sasuke!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...