1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha >
  3. Segunda capítulo

História Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - Segunda capítulo


Escrita por: Lenny_uchira

Capítulo 2 - Segunda capítulo


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - Segunda capítulo

O dia amanhece Sakura havia completado 2 plantões seguidos e expulsa do hospital por Tsunade.Seu trabalho de tornou sua vida era o único lugar que ela se sentia útil.Apesar de ser querida por todos e admirada como médica ninja era uma tortura chegar em casa e se ver sozinha todos seus amigos tinham alguém e apesar de muitos pretendentes ela não seria capaz de ignorar seus sentimentos por um certo moreno.

Naruto enfim percebeu o quanto amava Hinata após o ocorrido na lua afinal o loiro não era dos mais inteligentes e depois de ver Naruto seguir em frente decidiu que apesar de amar um uchiha e ser sempre ignorada,sim ignorada pois durante muito tempo mandava cartas e mais cartas todas sem respostas,era hora de desistir.

Sakura então de jogou de cabeça no trabalho e decidiu viver um dia de cada vez sem mais esperar por um príncipe que nunca viria.

Sakura;

O amanhecer de konoha era lindo,o sol nascendo sobre as árvores e a brisa gélida da manhã se fazia presente.

Tsunade Sama me expulsou mais uma vez do hospital e mesmo sem querer admitir realmente precisava descansar.Cheguei ao meu apartamento cambaleando de sono nem havia percebido que ainda usava o jaleco branco,fui ao banheiro tirei a roupa e entrei embaixo do o chuveiro não pude deixar de soltar um suspiro de alívio ao sentir a água quente sóbre meus músculos sai do banho vesti minhas roupas íntimas e cai na cama ainda de toalha nós cabelos e sem perceber adormeci.

Acordei já era fim de tarde com batidas na porta.

_,Já vou espere - disse procurando uma roupa decente.

Abro a porta e vejo Naruto com deu típico sorriso largo e suas mãos atrax da cabeça.

_Entre Naruto

_Sakura vc não vai acreditar na notícia que eu vim te contar-falou se sentando no sofá.

_o que foi Naruto Hinata percebeu o baka que vc é e te largou - Falei em tom de brincadeira e não pude deixar de soltar um  sorriso com o bico que o loiro fez.

_Nem brinque com uma coisa dessa não sei como viveria sem a Hina!

Confesso que apesar de Naruto ser chamado de grande herói de konoha ele ainda era aquele menino impulsivo de sempre apesar de mais velho sua ecessia nunca mudará.

_Fale então o que te trouxe Aki.Falei indo em direção a cozinha preparar um chá.

_Kakashi sansei chamou a gente a torre passei no hospital mas vc não estava e shizune me disse que vc saiu assim que amanheceu expulsa de novo então fui sozinho imaginei que precisava descansar.

Enquanto Naruto falava peguei um bule e estava enchendo com água 

_mas então o que ouve - perguntei

_sasuke está voltando!!! - Falou com um sorriso maior do que de costume,neste mesmo momento o bule vai de minha mão,não poderia acreditar não era possível Sasuke voltando pra vila.Paralisei.

_Sakura chan -Naruto gritou assustado.Esta tudo bem,?

_Me des... desculpe Naruto - gaguejei - Sa...Sasuke está vindo?

_Sim Sakura chan Sasuke está vindo ele vai voltar!!!

Somente aquele nome me desestabilizava totalmente,o homem que tanto amei,que ainda amo voltará,mas e agora sei que não sou correspondida mas apenas ver ele feliz e livre da escuridão que um dia se apossou dele já me faz feliz.Se não posso telo para mim aí menos telo ai meu lado como um amigo já será o bastante pois afinal amar não é desejar a felicidade do outro mesmo que não seja as vezes custe a sua.

_ Sasuke...

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...