1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha >
  3. 20 capítulo

História Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 20 capítulo


Escrita por: Lenny_uchira

Capítulo 20 - 20 capítulo


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 20 capítulo

Sakura

Duas semanas se passaram Sasuke que habituava na anbu eu seguia com meu trabalho no hospital e a noite era nosso momento onde poderia desfrutar de um Sasuke que ninguém mais conhecia dormir e acordar aí seu lado era um sonho.

Amanhã seria o festival de ano novo e a festinha particular de comemoração de 1 ano de casamento de Hina onde ela iria contar que estava grávida estava super animada com tudo já tinha comprado meu vestido não via a hora de chegar a festa.

Estava indo para o hospital quando encontrei Ino que também se encaminhava para lá.

_ Ino bom dia!

_ Bom dia Saky! E as novidades com o Uchiha

_ Nenhuma tá tudo perfeito.

_ Mas né fala Saky como vcs estão em questão de status namorando, ficando...tipo isso.

_ Ah Ino não sei a gente apenas tá junto não sei dizer o que é, ele ainda não disse nada...

_ Então é melhor ele se decidir!

_ Ino Sasuke não é do tipo romântico com declarações de amor em público e nada disso na hora certa eu sei que ele me pedira em namoro mas no tempo dele.

_ Se fosse comigo.... Amiga mandava a real " e aí meu gato gostoso vamos namorar ou não?"

Caímos na risada Ino era única mesmo super autêntica.

_ Ino você não tem jeito...

Chegamos ao hospital hoje teria uma consulta com Hinata para ver seu bebezinho que nem nasceu mas eu já estava apaixonada,tia babona eu sei, mas sempre fui louca por crianças até cheguei a imaginar como seria meu próprio filho não tinha preferência de sexo se fosse do homem que eu amo seu que seria perfeito e amaria cada detalhe.

O dia passou rápido e logo Hinata chegou quase no fim da tarde.

_ Desculpa Sakura mas só conseguir me livrar do Naruto agora.

_ Não se preocupe pra você tenho sempre um tempinho foi até melhor vir agora porque de manhã estava uma loucura aqui.

_ Estou ansiosa Saky.

_ Então vamos lá ver.

_ Sim!!!

Fomos a sala de ultrassonografia quando iniciou o exame pude ver na hora " É um mini Naruto".

_ Hina quer saber o sexo?

_ Hum...acho que não quero que seja uma surpresa.

_ Bom então pelo menos fique sabendo que a senhora Uzumaki está de 4 meses tem sorte de ser magrinha se não o Naruto já teria percebido,mas seu bebê é perfeitamente saudável e....

Coloquei o som do coração do bebê para ela ouvir e na hora ela já começou a chorar de emoção meus olhos encheram de lágrimas mas consegui conter fui uma momento emocionante.

_ Sakura... muito obrigado.

_ Hina não chore se não vou chorar também!

Fiquei alguns segundos segurando sua mão Hina se tornou uma irmã pra mim meus piores momentos com a saída de Sasuke depois da guerra nos aproximamos muito estava muito feliz por ela e claro pelo Naruto.

_ E então o que vai ser o bebê meninas.

Ino entra na sala,como de costume sem bater.

_ Hina quer que seja surpresa.- falei.

_ Ainda não sei o que Naruto pensa não sei se ele gostaria mais se fosse um menino ou uma menina então quero esperar.

_ Hun... Já sei vamos fazer um chá revelação perfeito!!!

Falou Ino saltitante,ela adorava achar um motivo para fazer uma festa.

_ Eu adoraria meninas!- Hina concorda.

_Então até segunda ordem eu sou a única que sei o sexo do bebê e pode deixar vai ser uma surpresa linda Hina.

_ Obrigada meninas.

Saindo da sala estávamos ainda super empolgadas quando levamos um susto Naruto e Sasuke estavam na nossa frente praticamente com um ponto de interrogação na testa.

_ O que está acontecendo? Você está bem Hina?- Naruto pergunta.

_ Naruto eu...bem eu...

_ Estávamos falando dos vestidos de amanhã que claro o meu vai ser o mais bonito!!!

Ino fala salvando a surpresa,aí como eu amo aquela porquinha linda.

_ Pode até ser mais quem vai ser a mais linda da festa será minha esposa né Hina.

Hinata fica totalmente vermelho com o elogio do marido.

_ Naruto kun como sabia que eu estava aqui?

_ Na verdade não sabia vim falar com Sakura Chan que Kakashi sansei pediu pra avisar que quer você amanhã na sala dele que tem uma boa notícia pra você.

_ Aí que bom será que é sobre o projeto das crianças Ino.

_ Tomara que sim Saky.- respondeu a loira.

_E você Sasuke o que veio fazer aqui? - perguntei para o moreno que só observava a cena.

_ Estava aqui perto então pensei em te acompanhar até em casa.

_ Já que estamos todos aqui porque não vamos ao Ichiraku para comer um pouco.

Naruto realmente amava o lugar.

_ Eu não posso Sai vem me buscar já combinei de sair com ele.- Fala a loira.

_ Por mim tudo bem mas ainda tenho que terminar que fazer uma ronda rápida e depois podemos ir.

Sasuke

Sentado na ponte próximo ao clã uchiha que no passado treinava meu jutsu bola de fogo buscando a aprovação do meu pai e tentando me igualar ao meu irmão... agradecia mentalmente as últimas duas semanas incríveis que vivi, nunca pensei que alguém como eu poderia ser tão feliz estar com Sakura era algo indescritível.

"Onii-chan como queria que pudesse me ver agora!Enfim me sinto completo".

Minha deusa de cabelos rosa me fazia esquecer a escuridão que a tanto tempo me acompanhava,ela era minha luz,meu porto seguro,como pude ser tão ingênuo de não ter percebido isso antes.

Perdi muito tempo em busca de vingança que esqueci o que era ser feliz mas aquela mulher que por tanto tempo me amou me mostrou o sentindo da palavra esperança,sim esperança de viver esperança no amor, esperança no futuro...

Meus dias na anbu seguiram normalmente alguns ainda não gostavam da minha presença mas isso não me importava achei uma equipe que, nunca poderia se igualar ao time 7 claro,mas que suas habilidades se complementaram as minhas.Era do trabalho para casa e de casa pra o trabalho nada fora do normal.

_ Sasuke Sama o hokage pede sua presença a torre.

Um ninja anbu aparece mas logo se desfaz em fumaça.

Seguindo as orientações do ninja fui ver Kakashi e logo que entro um certo loiro tagarela já anuncia minha chegada.

_ TEMEEEEEEE!!!

_ Naruto como sempre escandaloso.

_ Ah teme faz tempo que não te vejo Kakashi sansei está pegando pesado quase não me deixa sair da torre.- coça a cabeça como de costume jogando as mãos ara traz da cabeça.

_ Pensei que queria ser hokage Naruto,quer desistir?- Kakashi fala debochando do loiro.

_ Claro que não Kakashi sansei eu nunca volto atrás na minha palavra eu vou me tornar o maior hogake da história é isso aí!!

_ Então se cale e volte a trabalhar Naruto.

O loiro faz um bico mas obedece.

_Kakashi mandou me chamar?

_ Sim Sasuke!O distrito uchiha está completamente reformado as chaves estão aqui pode se mudar quando quiser.

_ Entendo.

_ Duvido ele querer sair da casa da Sakura chun!! - Naruto fala seguido de uma gargalhada.

_ Cale - se Baka!!!

_ Ah teme assumi logo que gosta dela.

_ Cuide de sua vida Naruto.

_ Vocês dois parem!!! Parecem aqueles garotos que eu tinha que viver separando !!! Os dois estão dispensados não aguento mais ouvir seus gritos Naruto.

_ Kakashi sansei assume logo que quer ler aquele livro de safadeza escondido atrás de você.

_ Naruto não me teste ou ficará até amanhã aqui!!

_ Tudo bem sansei só tava brincando.

_ Vá Naruto e aproveite passe no hospital e fale cm Sakura que amanhã venha me ver que tenho boas notícias para ela.

Falado o nome de Sakura minha atenção se volta para o diálogo dos dois.

_ O que foi sansei me conta!

_ Não seja curioso Naruto esse assunto se refere ao unicamente a Sakura agora vão.

Confesso que fiquei curioso para saber do que se tratava tudo que se referia a ela me chamava a atenção mas não disse nada.

Saímos da torre para alívio de Kakashi, ficar preso numa sala, ainda mais com Naruto tagarelando ,não fazia o tipo dele meu ex sansei gostava de sua liberdade e assim como eu apreciava o silêncio.

Acompanhei Naruto ao hospital e decidi buscar Sakura afinal já estava quase na hora de ir para casa.

Naruto tagarelando o caminho todo sobre a festa que seria no dia seguinte, não estava afim de ir mas iria por Naruto e com certeza não deixaria minha rosada solta numa festa.

Chegamos ao hospital e de cara já vimos Sakura Hinata e Ino pareciam bem animadas depois de uma prevê conversar Sakura foi fazer uma última ronda e então nós dirigimos ao Ichiraku por insistência do Naruto.

_ Vamos logo estou louco pra comer logo! - Falou Naruto empolgado.

_ Naruto relaxa parece criança não sabe esperar. - Sakura chun m tom de brincadeira corrige o loiro.

Estávamos Chegando ao Ichiraku quando Hinata puxa Sakura para o lado Naruto estava mais a frente e nem percebeu,não pude ouvir mas Sakura com a expressão preocupada me chamou.

_ Sasuke vou ao banheiro com Hina e já volto avisa o Naruto.

_ Aconteceu alguma coisa?

_ Coisa de mulher não se preocupe.

Fiquei curioso pois Sakura era péssima para mentir mas no momento não falei nada e fui ao encontro de Naruto que já estava fazendo o pedido.

_ Cadê elas?

_ Foram ao banheiro.- Falei observando a todo o momento o lugar de onde elas apareceriam,demorou um bom tempo Naruto esfomeada já estava comendo eu esperava Sakura e Hinata para fazer o pedido.

_ Relaxa Sasuke elas devem estar naqueles dias ou retocando a maquiagem meninas sempre demoram no banheiro.

_ hum.- Sabia que tinha algo a mais porém resolvi guardar meus pensamentos.

Sakura apareceu primeiro seguida pela morena.

_ Meninos desculpa mas perdi a fome eu e Hinata vamos até ali a praça ver umas coisas encontramos vcs lá ok.

_ Tem certeza? Está uma delícia.

_Sim temos Naruto!-Puxando Hinata Sakura saiu.

_ Sakura espere vou com vocês.

Disse suspeitando que algo estava acontecendo.

_ Teme até você vai me abandonar.

_ Sem drama Naruto! - E fui ao encontro das meninas e já começava a avaliar a situação.

Elas agiam naturalmente vendo vestidos nas vitrines mas a suspeita não saia da minha cabeça.

Alguns minutos depois Naruto apareceu nós despedimos e logo cada casal seguiu seu caminho.

_ Quando ela pretende contar.- surpreendi Sakura.

_ Ahhhh

_ Hinata está grávida e você sabe.

_ Mas como você sabe? Sasuke Uchiha você estava ouvindo minha conversa?

_ Não! Vocês duas estavam estranhas então comecei a analizar e prestar mais atenção em vocês quando estavam vendo as vitrines,Hinata estava emanando um chacka estranho então vi com o Sharingan duas variação de chacka em seu interior um dela e outro pequeno quase imperceptível mas consegui ver.

_ Sasuke...era pra ser surpresa!

_ Você não sabe mentir para mim vi que escondia algo quando foi ao banheiro.

_ Hina estava enjoada com o cheiro de lamen e não queria que Naruto percebesse então afastei ela do lugar.

_ Naruto é um Baka mesmo possui o modo sennin e nem percebeu o novo chacka de sua própria mulher.

_ Sasuke vc usou o Sharingan então não vale! - Falou fazendo um bico infantil mas para mim achava muito sexy,não pude evitar e sorri.

_Nao vou falar nada.

_ Bom mesmo! Amanhã ela contará no jantar de comemoração.

Chegamos em casa eu abri a porta e antes dela entrar já a peguei vc pela cintura e lhe dei um beijo não aguentava mais a distância de nossos corpos.

_ Estava morrendo de saudades Sakura.

_ Eu também Sasuke.


Notas Finais


Se preparem para o próximo capítulo sabem muito bem que uma festa envolve vários acontecimentos e está em especial promete ser icônica então até o próximo bjus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...