1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha >
  3. 33 capitulo

História Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 33 capitulo


Escrita por: Lenny_uchira

Notas do Autor


Desculpa algum errinho não tive tempo de revisar 😳
Espero que gostem!

Capítulo 33 - 33 capitulo


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke:a volta do último uchiha - 33 capitulo

Naruto

Eu realmente estava feliz pelo meu mestre estar vivo saímos da torre hokage e fomos ao Ichiraku,queria aproveitar cada tempo ao seu lado,afinal quando ele se foi parte de mim morreu com ele ainda lembro daquele dia,da dor ... Foi difícil seguir sem ele se não fosse pelo Iruka sansei e todos meu amigos acho que nunca conseguiria seguir em frente,já tinha perdido meu pai,minha mãe, até meu melhor amigo na época,mas em fim ele estava ao meu lado poderia mostrar tudo que consegui,o respeito que tanto sonhava de todos da vila,era reconhecido pelo pelo mundo ninja como herói da grande guerra,lutei junto ao meu pai,tinha uma família e logo conseguiria alcançar meu maior sonho ser hokage.

_ Naruto você já me contou todas suas façanhas na guerra milhares de vezes e também sei que se casou com Hinata e logo terá um menino.

_ Ero sennin pra mim é como se fosse a primeira vez,você tinha que ver como foi incrível meu casamento.

Ele soltou uma gargalhada forte como de costume.

_ Garoto eu estava lá, fiquei ao lado de Iruka como parte da sua família.

_ Pena eu não me lembrar.

Falei sorrindo jogando os braços pra traz.

Chegamos aí Ichiraku e vejo minha bela mulher sentada.

_ Hina!!!

_ Naruto kun,mestre Jiraya,chegou agora da missão.

_ Sim e veja o ero sennin está vivo.

Falava empolgado mas minha esposa estava meia confusa esqueci que meu passado mudou ia demorar para me adaptar.

_ Não entendi.

Respondeu Hinata

_ Longa história Hina,mas como está o Boruto?

Jiraya perguntou

_ Está tudo bem Jiraya Sama logo logo vamos conhecer ele já está bem perto estou com 8 meses.

_ Hina o que faz aqui não deveria estar descansando?

_Vim fazer meu pré natal e bateu uma fominha aí vim aqui.

A fominha que Hina fala pude ver que não era pouca já tinha uma pilha de tigelas atrás dela,sorri internamente pela apetite da minha esposa.

_Jiraya Sama já que está na vila porque não janta conosco essa noite.

_ Sim ero sennin jante conosco.

Me alegria ainda mais com a ideia queria recuperar bom tempo perdido ao lado do meu mestre,pode até ser estranho um ninja está assim emotivo,mas só eu sei o quanto doeu a dor de perder meu mestre que considero tanto em minha vida.

_ Bom já que insistir vou sim muito obrigado pelo convite.

Então resolvi deixar o ramen para depois precisava acompanhar Hina até em casa e um pouco longe aceno para Jiraya me despedindo.

_ Até mais tarde ero sennin.

Sasuke

Após saber de tudo vi que meu caminho não foi muito diferente do que eu conhecia mas fiquei feliz pelo final não ter conseguido ter sucesso em meu objetivo,naquela tarde passamos conversando rindo sentia que enfim aquela casa estava completa Sakura Itachi e logo meu filho ou filha para mim não importava.

Estava com minha família nunca pensei viver um momento assim mesmo que fosse um genjutsu para mim já não importava,estava me sentindo completo.

_ Anata o jantar está pronto.

_ obrigada! Nii San não vem?

_ Não posso tenho que ir pra casa cheguei agora de missão tenho que tomar um banho e descansar. Fica pra próxima.

Sorri lembrando que ele sempre falava isso quando tinha outras coisas a fazer e me dando um toque na testa.

Fui até a porta o acompanhar então ele se vira e faz aquele gesto tão familiar.

_ Boa noite Sasuke

_ Boa noite Nii San

Realmente foi um dia incrível fui até a cozinha e abracei minha esposa por trás acariciando sua barriga.

_Foi isso que disse a minha versão criança não foi? Você disse não "esqueça da promessa",porque fez isso poderia ter comprometido toda nossa história.

_ Não importa te ver feliz já me deixaria feliz também,sei de toda dor que carregava pela morte do seu irmão e sei que se fosse amor verdadeiro em algum momento de nossas vidas nós encontraríamos de novo.

_ Eu te amo Sakura

Lhe dei um beijo carinhoso mas quando estávamos indo jantar Naruto invade nossa casa desesperado.

_ Sakura chun... Hinata... Bebê... socorro.

_ Calma Naruto me falando que tá acontecendo.

_ O bebê tá saindo!

Naruto nem consegui falar uma frase inteira mas o pouco que entendemos Hinata estava em trabalho de parto,Sakura pegou uma pequena bolsa de primeiro socorros e saiu o mais rápido que podia e logo atrás eu e Naruto a seguimos.

Chegando lá Hinata estava com uma aparência de dor intensa e Jiraya segurava a mulher no chão _Me ajude a levar ela para o quarto.

Sakura ordenou mas Naruto estava em outro planeta então ouso o grito de Hinata com o byakugan ativo.

_ Naruto Uzumaki recomponha- se.

Naruto olhou para ela com uma expressão de medo e voltou a razão segurando ela no colo e levando até o quarto.

_Todos saíam

Minha esposa ordenou. Já se passando um bom tempo de gritos vindo do quarto e Naruto andando de um lado para o outro incessantemente, Jiraya bebia na mesa calmante e eu estava sentado no sofá imaginando como seria na vez de Sakura dar a luz,mas meus pensamentos foram cortados pelo choro de um bebê.

_ Nas...nas... NASCEU!!!!

_ É isso aí garoto! - Jiraya levantado um copo em comemoração.

_ Meu filho nasceu teme meu filho!

_ Parabéns Naruto

Falei ao loiro que chorava e gritava de alegria,logo Sakura aparece um pouco suja de sangue.

_ Parabéns Naruto pode ir ver os dois.

Como uma flecha Naruto entrou no quarto,estava radiante.

Depois de Sakura passar toda informação dos cuidados do bebê e de Hinata fomos para casa.

_Meu Deus o que mais vai acontecer hoje?

Sakura falou ao se jogar no sofá cansada,mas estava certa em um só dia nossas vidas mudaram totalmente,descanso era tudo que queríamos.

_ Sakura vou esquentar a janta vá tomar um banho que eu levo para você.

_ Anata não precisa se incomodar,eu me viro.

_ Por favor só desta vez faça o que eu peço,o dia foi muito cansativo para você não quero se esforce mais.

Talvez pelo cansaço ela cedeu e me ouviu quando fui ao quarto levar a comida ela ainda estava de toalha meus olhos percorreram seu corpo todo,mas achei melhor me controlar.

_ Obrigada Sasuke.

Agradeceu quando coloquei a bandeja encima da cama.

_Vou tomar um banho rápido enquanto você come.

Ela apenas balançou a cabeça positivamente e a deixei comer em paz estava quase pulando em cima dela enquanto chupava os dedos sujos de molho,Sakura realmente me enlouquece.

Deixei a água morna cair sobre meus ombros esse dia parecia interminável mas foi o melhor da minha vida, ver meu irmão vivo, Naruto com seu mestre vivo também e agora com seu filho nós braços,meu amigo merecia tudo que estava conquistando.

Sai do banho tendo a melhor visão que poderia querer Sakura deitada um pouco desajeitada com as pernas para fora da cama,estava com uma camisola de menina toda de gatinhos na cor branca e rosa,me surpreende a cada dia com minha esposa que poderia ser uma mulher empoderada mas ao mesmo tempo uma menina meiga e gentil era uma combinação maravilhosa.

Retirei a bandeja que ainda estava sobre a cama,puxo os lençóis de lado a pego no colo e deito seu corpo sobre o colchão.

_ Sasuke...

_ Descanse já vou deitar.

Coloco uma cueca boxe,pois ainda estava de toalha e assim me deito ao seu lado.

Sakura me abraça e logo volta a dormir,eu por outro lado não conseguia fechar os olhos com medo de tudo não passar de um sonho,mas por fim o cansaço me pegou e adormeci com minha amada sobre meu peito.

Sakura

Algumas semanas se passaram estávamos nos adaptando com tantas mudanças, descobri que já estava de pouco mais de um mês,ainda era só uma sementinha em meu ventre, Sasuke ainda trabalhava como capitão da anbu,Itachi era responsável pelas missões mais longa,afinal todo tempo na akatsuki lhe deu bastante conhecimento sobre muitas vilas e o submundo dos criminosos,mas mesmo assim de vez enquanto Sasuke lhe acompanhava em determinadas missões.

_ Saky e aí como vai a gravidez, não acredito que trabalhamos juntas mas quase nem nos vemos!

Ino me chama quando estava chegando para meu plantão,a clínica infantil de psiquiátria era um sucesso e eu era diretora do hospital e Ino essa enfermeira chefe de psiquiátria infantil.

_ Ino verdade temos que sair mais mesmo.

_ Saky ... Sabe... Se talvez você quisesse me chamar para sair junto com vc e o Sasuke e talvez...um certo cunhado gatinho....

_ Não creio porquinha! Você já tá afim do Itachi e o sai?

_ Saky fala sério se esqueceu que aquele safado dissimulado me traiu no país do vento com uma asinha meia boca.

A loira falou fazendo bico já ficando brava, realmente tinha que me atualizar parecia que todos sabiam mais de minha história do que eu mesma.

_ Desculpa Ino,mas sim podemos dar um jeitinho no Itachi.

Demos altas gargalhadas juntas.

_ Então vamos marcar logo isso.

_ Calma calma porquinha o Itachi tá em missão se não me engano acho que ele volta no fim da semana,ouvi Sasuke falar alguma coisa mas não estava prestando atenção.

_ Então...amiga... Pode se preparar que logo serei uma Uchiha também!

Ela falou jogando os cabelos se achando né bem típico da loira.

Entrei junto com ela no consultório minha mesa estava lotada de papéis para revisar então não tinha muito tempo a perder.

Passei a manhã toda no escritório quando menos esperava Sasuke chega me trazendo o almoço.

_ Sasuke que surpresa não falou nada que ia vir aqui hoje.

_ Pelo que sei se boa ficar te vigiando você esquece de comer e não vou deixar minha filha passar fome.

_ Sua filha? Como sabe que é menina se ainda é tão cedo pra saber?

_ Intuição! Mas vamos como tenho um tempo agora mais tarde tenho que ver Kakashi.

_ O que houve?

_ Talvez tenha que sair em missão.

_ hum. - Falei Não gostando muito.

_ Irritante!Sei que não gosta mas odeio quando faz isso.

_ Isso o que ?

_ Esse seu "hum".

_ Mas não é o senhor que vivi falando assim com todo mundo.

_ É diferente.

_ Sei.

Começamos a comer ele me trouxe bolinho de arroz alguns legumes refogados e suco de tomate,meu marido era um ótimo cozinheiro. Conversamos um pouco e logo ele partiu, confesso que meu coração ficou um pouco apertado estava com um mal presentimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...