1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura em: Rush, no limite da velocidade >
  3. Descobrindo a verdade, parte III

História Sakura em: Rush, no limite da velocidade - Descobrindo a verdade, parte III


Escrita por: xmontain

Capítulo 46 - Descobrindo a verdade, parte III


Mikashi e Kurotsuchi estavam deitados olhando para o céu nublado, ela estava impressiona que Mikashi conhecia aquele lugar, mas havia gostado muito que ele tinha levado ela até ali.

Mikashi: Sabe... eu venho aqui quando preciso pensar ou se quero paz! – ele colocava as mãos embaixo da cabeça – Geralmente para fugir do John e da Darkness!

Kurotsuchi: Você sempre foi assim... Sempre fugindo de quem te cobrava as coisas! – ela respirava fundo enquanto puxava um dos braços dele para poder usar como um travesseiro – Isso me lembra do nosso tempo de academia!

Mikashi: É?! – ele olha curioso para a morena – Porque?

Kurotsuchi: Você fugia do seu dormitório e entrava no feminino e sempre me acordava para ficarmos deitados no telhado do prédio olhando as estrelas! – ela começa a olhar nos olhos de Mikashi – Você não se lembre disso?

Mikashi: É claro que lembro! – ele sorri constrangido – Foi nessa que eu me apaixonei por você, sempre topava minhas loucuras...

Kurotsuchi: É... e você as minhas... – ela começava a rir – Lembra quando te convenci a pular na lagoa e você precisou me salvar?

Mikashi: Como não esquecer... você quase morreu afogada naquele dia!

Kurotsuchi: Eu fiz aquilo porque queria parecer corajosa para você...

Mikashi: Por que? – ele olhava impressionado para a morena – Porque você fez isso?

Kurotsuchi: Mikashi Nohara Hatake, o melhor cadete da academia, filho de um dos Anbus mais habilodosos que já existiu com uma das mulheres mais inteligentes do corpo de pesquisas, você era bonito, educado, legal... Todas as garotas queriam você... Principalmente depois que você largou a princesa do clã Yamanaka!

Mikashi: É engraçado isso... eu namorei com a Ino mas a gente nunca passou de amigos... – ele ria suavemente ao lembrar daquilo – Nós nunca nos beijamos, só andávamos de mãos dadas para ver se paravam de encher nosso saco... – ele se vira pra Kurotsuchi – Naquela época eu só tinha olhos para você e a Ino para o Sai!

Kurotsuchi: Você está mentindo!

Mikashi: Juro que não! – ele ria da reação da morena – Eu achava que se aparecesse com alguma garota bonita e popular, a princesa do país da terra me notaria... – ele respira fundo – Pelo visto eu só precisava chamar ela para ver as estrelas comigo! – ele nota Kurotsuchi se aproximando mais dele – Eu amo demais a Sakura... mas prefiro ver ela feliz... mesmo que isso signifique não estar comigo...

Kurotsuchi: Mas isso não significa que você não pode deixar outra pessoa te fazer feliz! – ela olha para Mikashi com carinho e ve ele sorrindo.

Mikashi: Como sempre você está certa... – ele finalmente se vira para ela – Quem você me indica para tentar me fazer feliz? – ele começa a rir com a careta da morena.

 

Dia seguinte ---------------------------------

Mikashi estava em uma sala escura vendo gravações dos pesquisadores daquele laboratório, as mais importantes estavam trancadas em um cofre e a maioria era só um médico explicando a genialidade de Rin com os projetos EdoTensei e de clonagem, e que eles acreditavam que só precisavam ligar os dois para que funcionassem.

Telão:

“Médico 1: A cobaia faleceu ah 5 horas! – ele se vira para uma enfermeira – Qual foi a hora exata do óbito?

Enfermeira 1: 20 horas e 35 minutos doutor!

Médico 1: Excelente... O individuo possui uma ótima saúde física, retiramos todo o sangue dele e iniciamos o processo de conservação para iniciar a operação! – ele se vira de costas para a câmera – O único órgão que não sofreu danos foi o coração e o cérebro.... acredito que por conta do capacete que usava na hora do acidente!

Médico 2: Iniciando transplante dos órgãos do clone da cobaia 33, qual o nome dele enfermeira?

Enfermeira 1: Mikashi Nohara Hatake doutor, ele era um ex-anbu da divisão de Danzou-sama, se aposentou e virou piloto de corrida, quebrou vários recordes, até onde sabemos possui dois filhos de sangue com uma mulher chamada Sakura Haruno...

Médico 2: Eu não queria o relatório inteiro sua idiota! – ele grita com a enfermeira – Só o nome bastava...

Médico 1: Então esse é o Hatake que o Danzou tanto queria... – ele respira fundo – Vamos começar a substituir os órgãos destruídos pelo acidente!”

Rin começa a acelerar o vídeo pulando toda a cirurgia pela qual Mikashi havia passado.

“Médico 1: Depois de quase 9 horas de operação... nós conseguimos... o individuo está sendo colocado no tanque de chakra... – ele retira a mascara – O sangue foi recolocado em suas veias com os aditivos para acelerar a cicatrização... se tudo funcionar ele irá acordar dentro de 10 dias...

Enfermeira 1: Senhor... esses aditivos podem causar algum dano na mente dele?

Médico 2: Talvez... mas é muito mais provável que ele tenha alucinações muito fortes enquanto estiver naquele tanque, já que além dos aditivos que tem na solução, ainda injetamos alguns anti-coagulantes no sangue dele para evitar algum problema, e eles causam muitas alucinações bem pesadas... – ele respira fundo – Alguns oficiais da Akatsuki usam alguns para praticar tortura psicológica!

Comandante: Danzou-sama quer saber se conseguiram reanimar ele?!

Médico 1: Pode informar que ele foi reanimado e colocado em coma induzido para poder se recuperar... – ele respira fundo apreensivo – Só não sabemos se ele vai ter as memórias de antes dele morrer!

Comandante: Isso é ótimo... o clone dele que usamos para cultivar os órgãos está sendo enterrado agora! – ele sorri de forma diabólica – O DNA desse filho da puta vale muito para nossos lideres, então tomem muito cuidado!

Médico 1: Sim senhor!”

 

Rin: Isso... é interessante... – ela desliga o telão – Eles combinaram as drogas que eu criei para poderem criar novas mais fortes... por que não pensei nisso antes!

Sai: Então você realmente morreu! – ele encara Mikashi curioso – Talvez você seja o único que eles tiveram sucesso em fazer isso...

John: Na verdade não... – ele interrompe Sai – Eu me suicidei e eles me trouxeram de volta!

Mikashi: Isso explica minha esclerose? -  ele finalmente se manifesta, estava mais pálido que o normal.

Rin: Em partes sim... – ela coloca as mãos nos ombros do filho – Tudo que havia de valor foi retirado e encaixotado... eu ordenei que destruíssem o laboratório ontem antes de vir para o navio!

John: Fez muito bem... – ele olha para Mikashi – Ei... tudo bem?

Mikashi: Sim... claro que estou....  – ele se levanta da cadeira – Vou ordenar que voltemos imediatamente para Konoha... vamos nos encontrar com o resto da esquadra no caminho, dai os navios iram proteger nossa carga!

Todos observam Mikashi sair da sala em silencio, o único barulho que tinha naquele andar do navio eram os passos dele sendo ecoados pelo metal.

Mikashi andava irritado pelos corredores do navio, ele não se importava quem estivesse em sua frente, ele simplesmente passava pelas pessoas com sua pior expressão no rosto, todos que o conheciam sabiam que aquele não era o momento para falar alguma coisa para o comandante. Ele ve seus dois filhos conversando com Inari e Boruto no refeitório e isso o deixa curioso, ele se aproxima lentamente da mesa sem que eles percebam e se senta ao lado de Boruto que estava falando de Luna.

Mikashi: Cuidado com o que fala da minha filha! – ele chama a atenção de todos – Se quiser ter a possibilidade de passas o sobrenome do seu para frente... é bom guardar ele muito bem e não tentar nada mais “ousado” com ela! – Mikashi olhava frio e cruel para o loiro que engolia em seco.

Boruto: N.... não senhor.... – ele tentava encontrar as melhores palavras – Minhas intenções são as melhores com ela senho!

Mikashi: Você tambem Arthur! – ele olhava de forma cruel para o filho – Takeda!

Takeda: Senhor?! – ele olhava curioso para o pai.

Mikashi: Informe ao capitão que os que ainda estão em solo tem 2 horas para voltar ao navio, e depois desse prazo vamos voltar para Konoha!

Takeda: Mas e o resto da frota?

Mikashi: O resto da frota vai nos encontrar no meio do caminho! – ele olha frio para Takeda que apenas obedece e sai as pressas do refeitório – Inari!

Inari: Senhor?

Mikashi: Quero você ao lado da senhora Rin! – ele respira fundo – Não saia de perto dela a nenhum custo!

Inari: Sim senhor! – ela presta uma continência – Tchau Arthur! – ela sorria para o garoto enquanto se afastava.

Boruto: É... e quanto a nos dois?

Mikashi: Vocês vão ser a escolta da General Tsuchikage!

Kurotsuchi: Por que eu preciso de escolta? – ela começa a rir quando Mikashi toma o susto e sua expressão mortal muda para algo mais carinhoso e receptivo – Podem ir meninos!

Boruto: Você viu como a expressão dele mudou? – ele cochichava no ouvido de Arthur que apenas concordada com um sorriso de lado.

Mikashi: Quero evitar problemas futuros...

Kurotsuchi: Como assim Mika... – ela falava baixo só para ele escutar.

Mikashi: Eu tenho certeza que tem navios da Akatsuki vindo na nossa direção! – ele aproxima o rosto do dela – Não podemos ficar parados aqui... Precisamos ir logo para Konoha nos livrarmos dessa carga!

Kurotsuchi: Entendo... mas eu não vou precisar de escolta Mikashi! – ela ri com a curiosidade dele – Não vou sair do seu lado até chegarmos em casa!

Mikashi: Preciso falar com o resto da frota! – ele sai andando rápido deixando Kurotsuchi parada no lugar sem entender nada.

Em Konoha, Sakura ignorava as ligações de Naruto naquele dia, por alguma razão ela acordou sem vontade de falar com o loiro, principalmente depois do que fizeram na noite anterior, no fundo ela tinha adorado fazer aquilo com o loiro, mas não sentia a mesma coisa quando era com Mikashi.

Luna:  Mamãe?! – ela batia na porta insistentemente – Você está bem?

Sakura: Estou meu anjo... – ela respira fundo tomando coragem para se levantar e enfrentar as filhas – Alguma noticia deles? – ela pergunta através da porta e escuta um suspiro da filha.

Luna: O Boruto me ligou e disse que estão todos bem... – ela começa a rir.

Sakura: O que aconteceu de tão engraçado? – ela abre a porta com força assustando a filha.

Luna: Ele disse que o papai é incrível, mas é assustador... – ela respira fundo retomando o folego – O Arthur está bem! – ela sorri alegre para a mãe que demonstrava estar aliviada.

Sakura: E seu pai? – ela olha curiosa para a filha e nota o olhar avaliador da menina igual ao do pai.

Luna: Bem... o Boruto não soube me dizer se ele estava bem... – ela respira fundo – Ele só me disse que a vovó está no navio com eles e a mãe do Takeda tambem...

Sakura: Aquela mulher sempre em cima dele... – ela fala baixo e com raiva, mas torcendo para que a filha não escutasse.

Luna: Você está com ciúmes?! – ela olhava para a mãe enquanto segurava uma risada – Achei que você tivesse superado ele...

Capitão: Comandante... – ele chama a atenção de Mikashi – Acabamos de nos juntar ao resto da frota!

Mikashi: Ótimo... E como eles disseram a frota da Akatsuki está a 1.5km a nossa direita... – ele respira fundo, mas antes de completar seu pensamento o primeiro tiro acerta o mar ao lado do navio – Mas que merda!

John: Eles só estavam esperando a gente Mikashi! – ele gritava em meio aos sons dos tiros que passavam pelo navio – E a gente ta entrando numa tempestade!

Darkness: Temos que desviar dessa tempestade agora capitão!

Mikashi: Não! – ele grita mais alto que todo o caos do navio – Toda a frota mantenha uma distância segura uns dos outros e entrem na tempestade!

Darkness: Por que você quer isso?

Mikashi: Eles vão nos seguir! – ele coloca o capacete – Lá vai ser mais difícil deles acertarem nosso navio... Estamos muito pesados para poder fugir! – ele respira fundo – Vamos lutar com eles!

John: Nós estamos em menor número Mikashi...

Mikashi: Peça ajuda para o comando finlandês! – ele aponta para determinados locais na tela de um dos oficiais – Nós dois vamos dar um passeio John!


Notas Finais


O que estão achando desses capitulos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...