1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura em: Rush, no limite da velocidade >
  3. O grande ano!

História Sakura em: Rush, no limite da velocidade - O grande ano!


Escrita por: xmontain

Capítulo 6 - O grande ano!


A temporada estava no final a equipe já havia ganhado o titulo de melhores construtores do ano e Mikashi conseguiu ser campeão em sua primeira temporada, Sakura se sentia muito orgulhosa dele, eles estavam muito mais próximos do que na época em que começaram a namorar, eles até começaram a morar juntos e aquela tinha sido uma das melhores decisões que haviam tomado. Agora eles estavam em um hotel comemorando as vitórias do ano, toda a equipe e suas famílias foram, aquele seria o grande dia de Mikashi conhecer a família de Sakura e dela conhecer a família dele mas onde ele estava escondido.

Sakura: Izume! – ele chamava a atenção da amiga – Você viu o Mikashi por ai?

Izume: Não... Ah, esse é meu namorado! – ele puxa um moreno para a frente dela – Itachi essa é a Sakura e Sakura esse é o Itachi!

Sakura: É um prazer te conhecer mas eu estou com um pouquinho de pressa...

Itachi: Eu acho que vi ele com o Obito subindo pelo elevador... – ele sorria de forma simpática.

Sakura: Obrigada! – ela corre para o elevador torcendo para encontrar Mikashi no próximo andar.

Mikashi estava sentado em uma cadeira de piscina conversando com seus pais, eles estavam felizes pelo filho ter vencido a competição mas Rin estava fazendo milhares de perguntas em poucos segundos e deixando eles zonzos.

Rin: E aquele tal de Sasuke Uchiha, quem aquele idiota pensa que é? –  ela questionava o filho que parecia estar totalmente desinteressado em responder aquilo – E essa sua namorada, quando você pretende nos apresentar ela?

Obito: Calma Rin... deixa o garoto respirar um pouco, a Sakura está na festa hoje e ela deve estar procurando por ele nesse exato momento! – ele olha para a porta que se abre e revela Sakura olhando curiosa procurando por Mikashi – Olha ela ali... Sakura! – ele gritava e acenava para a rosada que se aproximava devagar.

Sakura: Obito, você viu o Mikashi? – ele olha para o homem que afunda a cabeça na agua da piscina – Porque você não me avisou que estava aqui?

Mikashi: Meus...pais queriam falar comigo.... – ele afundava ainda mais a cabeça com vergonha.

Sakura: Seus pais? – ela encara Obito que estava com um sorriso sem graça no rosto enquanto apontava para uma mulher e um homem parados atrás dela – O...oi..

Rin: Então você é namorada do meu filho? – ela olhava séria para a garota de cabelos rosa – O que foi, o gato comeu a língua?

Mikashi: Mãe, por favor não tente parecer um sogra “má” que você não conseguiria ser nem se quisesse! – ele saia da piscina mostrando o corpo definido molhado e ganhando a atenção de Sakura que da uma leve ruborizada ao ver – Eu vou me secar, preciso aparecer na festa...

Sakura: Onde você vai... Meus pais estão lá embaixo... – Ela observa ele sair andando em silencio – Mikashi!

Kakashi: Muito prazer Sakura, eu sou o pai do Mikashi! – ele aperta a mão dela com carinho – Me chamo Kakashi Hatake e essa escandolosa aqui se chama Rin Nohara Hatake, minha esposa e mãe dele.

Rin: Não preciso ser apresentada! – ela rouba Sakura e a puxa em direção do elevador – Agora a gente vai se conhecer! – ela sorria enquanto a porta do elevador fechava.

Obito: É.... ela nunca vai mudar mesmo!

Kakashi: Nem me diga, vamos atrás do Mikashi! – ele começa a andar na direção que o filho tinha ido – Preciso confirmar se ele realmente quer fazer isso.

Obito: Ah Kakashi, ele quer e muito só que tem medo da reação da Sakura....

Sakura estava sentada no bar com Rin ao seu lado, ela estava gostando da companhia alegra da sogra e via que Mikashi tinha muitas coisas parecidas com ela e isso a aliviava pois o pai dele parecia ser um homem sem muitos sentimentos.

Sakura: Você e o senhor Kakashi estão juntos a quanto tempo?

Rin: Desde que tínhamos 20 anos e estamos com 50 hoje. – ela sorri para Sakura, estava gostando dela – Fico feliz em saber que meu filho está namorando com uma pessoa como você Sakura!

Rin nota a garota ficar corada e a abraça com carinho tentando passar segurança para ela e ver se ela se abria mais.

Izumi: Finalmente vocês se conheceram! – ela abraça Rin com força – Eu fiz todo o relatório para a Rin, Sakura...

Sakura: Como assim?

Izumi: Eu contei como você era inteligente, bonita, engraçada e como amava o filho dela e ela amou você!

Rin: Izumi! – ela dava um tapa no braço da afilhada.

Sakura observava as duas discutirem e não conseguia segurar a risada, Izumi havia contado que Rin era como uma mãe para ela e que sabia todos os seus segredos e Mikashi era um irmão. Ela podia ver seus pais e seu irmão entrando no salão animados para poderem ver ela depois de tanto tempo viajando. Mebuki corria até Sakura para abraçar a filha sem nem se importar com quem estava ao seu lado.

Mebuki: Filha! – ela apertava Sakura com toda a força – Você ficou tanto tempo longe...

Yahiko: Oi maninha! – ele dava um peteleco na testa de Sakura que olha de forma mortal para ele.

Kizashi: Oi meu anjo, como foi esses meses de trabalho?

Sakura: Oi gente, foram bem cansativos mas foi incrivelmente bom! – ela sorria para eles animada.

Mebuki: E onde está aquele seu Namorado que você queria nos apresentar?

Rin apenas escutava a conversa sem dizer nenhuma palavra, a curiosidade dela e de Izumi eram maiores do que a vontade de dizer algo naquele momento.

Sakura: Bem... ele deve estar chegando... – ela se ajeita na cadeira – Ah, essa aqui é a mãe dele Rin! – ela apresenta Rin para os pais e irmão que a cumprimentam com um sorriso no rosto.

Rin: É um prazer conhecer vocês!

Yahiko: Então maninha, vai dizer o nome do seu namora pra gente quando?

Sakura: É uma surpresa! – ela mostra a língua para ele – Por que está tão curios... – Ela é interrompida por um beijo inesperado de Mikashi que simplesmente a puxou para os braços dele.

Mikashi: Oi amor! – ele se afasta dela aos poucos enquanto sorria – Eu vou falar com o Jeff rapidinho e já volto, tudo bem?

Sakura: Tu...do! – ela olha para o irmão sem graça e espantada com a cara de surpresa dele – E..eu disse que você ia gostar dele!

Yahiko: Gostar dele? Sakura ele só chegou te beijando e saiu andando.... – ele olhava para Mikashi sem reconhecer quem era ele – Espera um pouquinho... Aquele é o Mikashi Hatake? – Uma explosão de alegria enche o corpo dele quando a irmã afirma que sim com a cabeça – Por que você ficou guardando esse segredo?

Sakura: Eu não guardei segredo nenhum, só não disse o nome dele para vocês por que conheço você e o papai! – ela olhava séria para ele – Sei que vocês vão pedir autografo para ele e fazer milhares de perguntas para ele!

Mikashi: Ele quem? – ele olhava curioso para eles – Muito prazer, eu sou o Mikashi e você é o...?

Sakura: Yahiko, o idiota do meu irmão, aqueles com sua mãe são meu pai Kizashi e minha mãe Mebuki!

Mikashi: Bem... vamos lá né, preciso conhecer os pais da minha namorada! – ele respira fundo ignorando a presença de Yahiko – É um prazer te conhecer Yahiko! – ele começa a andar até os pais de Sakura enquanto segurava a mão da rosada.

Rin: Filho! – ela o puxa com força para o meio da roda com Sakura ao seu lado – Nós acabamos de conhecer os pais da Sakura e eles são muito gentis!

Mikashi: Fico muito feliz em saber que vocês estão se dando tão bem! – ele aperta a mão do pai de Sakura com receio – Eu sou o namorado da sua filha...

Sakura: Ai Mikashi, você me cansa as vezes sabia! – ela aproxima ele mais do pai – Meu pai é um grande fã seu!

Kizashi: Sakura! Ele não precisava saber dessa parte... – ele ri envergonhado para Mikashi que sorria feliz com a noticia.

Mikashi: Então senhor Kizashi, eu posso falar com você um pouco?

Kizashi: É claro! – ele saem do grupo enquanto conversavam e paravam com algumas pessoas no caminho para tirarem foto, ele não escondia a felicidade do namorado da filha ser Mikashi.

Sakura: O que sera que ele está aprontando?

Mebuki: Minha filha, se você que mora com ele não sabe imagina eu!

Rin: Ele está planejando alguma coisa importante!

Kakashi: Acho melhor esperar para descobrir não é... – ele olha sério para Rin que quase deu com a língua nos dentes.

Jeff: Boa noite pessoal, hoje é um dia muito especial pra gente! – ele levanta o troféu de construtores e as pessoas gritam felizes – Vencemos o campeonato de construtores, o piloto campeão é nosso estreante e o vice é nosso amado Valteri! – ele apresenta os dois pilotos que subiam no palco da banda com seus troféus e com enormes sorrisos no rosto.

Valteri: Então galera, esse ano foi maravilho para a nossa equipe, o garoto prodígio assinou contrato com a gente, vencemos a maioria das corridas e nosso carro não quebrou nenhuma vez!

Mikashi: Eu sou muito grato a todos vocês, eu tenho certeza que se estivesse me qualquer outra equipe esse ano teria sido só mais e não cheio de vitórias! – ele sorria para as pessoas – Vocês sabem que o ano começou com muitas dores de cabeça! – ele apontava para Sakura e todos riam – Mas no final vocês me deram a chance de ser campeão e conhecer o amor da minha vida... – O coro de “aaaawn” tomou conta do lugar – Sakura Haruno! – ele se ajoelhava no palco enquanto olhava para ela – Aceita se casar comigo?

Sakura fica em choque com a pergunta dele, sua mente gritava para ela pular nos braços dele e seu coração para ela fazer a mesma coisa, todas as pessoas olhavam para ela aguardando uma resposta, ela olha para sua mãe que tinha um sorriso enorme no rosto assim como seu pai e irmão, ao se virar para encarar os sogros ela ve o mesmo sorriso feliz e esperançoso. Não havia uma alma viva naquele lugar que fosse contra os dois ficarem juntos.

Sakura: É claro que sim! – ela corre até ele que a abraça levantando a mesma no ar e lhe dando um beijo apaixonado.

Jeff: Parece que fomos campeões de novo! – ele ria enquanto andava até o casal – Felicidades aos noivos!

Mikashi: Parece que você realmente me ama! – ele falava com ela ainda em seus braços, ele amava o perfume que ela usava além da sensação de paz que ela lhe dava.

Sakura: Você ainda duvidava disso? – ela o beija de forma suave e terna.

Mikashi: Nunca!

Rin pula em cima deles os abraçando e apertando os dois, ela não conseguia conter a felicidade que sentia em saber que seu filho havia finalmente encontrado alguém que realmente amava e que correspondia o sentimento dele.

Rin: Bem vinda a família Sakura! – ela dava beijos na bochecha da rosada que não conseguia esconder o sorriso de felicidade pela aceitação da sogra.

Yahiko: Parabens maninha! – ele abraça Sakura com carinho – Agora você consegue os autógrafos para mim e pro papai!

Mikashi: Tenho algo melhor do que um autografo! – ele tira do bolso as luvas de corrida dele e as entrega nas mãos de Yahiko que segura as lagrimas de emoção.

Sakura: Você não precisava fazer isso!

Mikashi: Tudo bem, eu tenho varias e na próxima temporada as cores vão ser diferentes... – ele sorria para Yahiko que admirava as luvas.

Mebuki: Seja bem vindo Mikashi! – ela abraça o jovem enquanto Rin roubava Sakura de uma forma nada sutil – Fico feliz em conhecer você...

 

Izumi observava toda a cena de longe esperando o tumulto das pessoas parabenizando o casal para que pudesse se aproximar deles, ela olhava o sorriso bobo de Itachi vendo a cena e não conseguia evitar de imaginar os lábios dele junto dos seus.

Itachi: Hahaha, aqueles dois combinam! – ele coloca o braço nos ombros de Izumi – Isso é uma coisa que não vou contar para o Sasuke...

Izumi: Porque?

Itachi: Não sei porque, mas ser rejeitado por aquela mulher fez com que o ego dele fosse ferido... – ele suspira desanimado – E ele odeia o Mikashi por ter a atenção dela!

Izumi: O seu irmão é realmente um merdinha mimado!

Itachi: Ele não era assim... – ele olha triste para a namorada – ficou depois que a mamãe morreu!

Izumi: Isso não justifica ele ser um babaca com o Mikashi e sempre tentar alguma coisa com a Sakura! – ela olhava séria e com raiva para ele – No dia que eles brigaram foi porque o seu irmãozinho tentou beijar a Sakura a força!

Itachi: Então foi por isso?

Izumi: É claro que foi! Você acha mesmo que o Mikashi ia procurar briga sem algum motivo?

Itachi: Ah Sasuke, o que você tem na cabeça irmãozinho...

 

Mikashi revirava os olhos ao escutar os planos de casamento de sua mãe e sogra juntas com Sakura, elas queriam fazer uma coisa enorme e cheia de detalhes enquanto ele imaginava algo simples.

Rin: O que vocês acham de uma catedral?

Mebuki: Iria ficar perfeito!

Sakura: Gente, uma catedral não é muito cara para um casamento?

Rin: Que nada! O casamento de vocês precisa ser lindo!

Mebuki: Ela tem razão minha flor! E vocês dois ganham bem o suficiente para isso...

Sakura: Essa não é a questão... é que só tem catedrais em Londres e fica um pouco longe daqui...

Mikashi: Sakura, vem comigo rapidinho! – ele a puxa carinhosamente para longe das duas – Minha mãe quando coloca uma coisa na cabeça é quase impossível de tirar e pelo visto a sua também...

Sakura: A gente vai se casar em uma catedral então! – ela ria enquanto apoiava a cabeça no ombro dele e senti o perfume que tanto adorava.

Mikashi: Agora nós vamos decidir o dia que vamos nos casar... – ele beija a testa de Sakura e a puxa mais para si – Estou ansioso por esse dia!

Sakura: Eu também estou!

Eles observam o sol se pôr enquanto estão abraçados sentindo a brisa de inverno percorrer suas peles, nada mais importava para eles naquele momento, nem a festa, suas famílias e trabalhos, eles só queriam aproveitar aquele momento juntos. Eles selam aquele momento com um simples beijo cheio de paixão e carinho selando todo o amor que eles sentiam um pelo outro.

Yahiko procurava pela irmã quando viu os dois se beijando no pôr do sol, ele se sentia feliz por ela ter encontrado alguém que a amasse da forma que merecia e rapidamente ele pega seu celular e tira uma foto do beijo deles sem que percebam.

Yahiko: Desculpa interroper o momento fofo de vocês... – ele chamava a atenção dos dois – Sakura a mamãe esta querendo falar com você!

Sakura: Eu preciso ir ver o que ela quer... – ela o beija mais uma vez e sai andando em direção a festa.

Yahiko: Então.... – Ele olha sério para Mikashi que parecia curioso – Se você magoar minha irmã uma única vez.... vou acabar com você!

Mikashi: Nada mais justo! – ele sorria com simpatia para Yahiko – Eu nunca magoaria ela, nunca vou conseguir fazer algo assim...

Yahiko: Espero que esteja dizendo a verdade!

Mikashi: Eu estou... – ele coloca a mão no ombro de Yahiko – Eu amo demais a sua irmã! – ele anda em direção a festa – Você não vem?

Yahiko: Claro! – ele acompanha Mikashi para dentro e ambos desaparecem no meio das pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...