1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na akatsuki >
  3. Capítulo 38- companhia desagradável

História Sakura na akatsuki - Capítulo 38- companhia desagradável


Escrita por: Yumisha

Notas do Autor


Tenham uma Boa leitura.

Capítulo 38 - Capítulo 38- companhia desagradável


Fanfic / Fanfiction Sakura na akatsuki - Capítulo 38- companhia desagradável


As pedras começam a cair no buraco, hidan morde o lábio inferior e cerra os punhos com certa raiva. O mesmo se levanta e pega sua foice e aponta para o inimigo.


-você... prepare-se para pagar pelo que fez, irá ser um belo sacrifício para jashin. Agora morra!! - diz em alta voz correndo em direção ao homem.


-hidan! - diz alguém o fazendo parar.


-hã?... Sakura! - fala surpreso.


-não ataque - ela sorri. Sakura estava flutuando. - é minha vez agora.


A mesma se teletransporta surgindo atrás do homem grandão, dando-lhe um soco na nuca, a força usada no soco faz o homem voar para longe, causando até mesmo estragos no solo. 


-que tal isso?! - pergunta ela após o soco.


-incrível... - sussurra ele.


Antes do homem responder ou até mesmo se levantar, Sakura lança contra ele uma enorme onda de vento cortante o ferindo seriamente deixando ele inconsciente. Hidan fica com a boca entreaberta, sabia que Sakura havia ficado mais não tão forte assim. 


-uau! Você foi demais


-fui? - ela fica sem jeito. - é tão estranho... antes não era assim... eu era completamente inútil


-mais agora não é, bom já acabou o que tinha pra fazer?


-não, ainda não, preciso encontrar e pegar o pergaminho que deve estar escondido em algum lugar. - responde ela se aproximando do homem para ver se estava com ele. - não a nada aqui... 


-e tem certeza que você veio no lugar certo? - pergunta hidan olhando para a sua foice.


-bom... de acordo com o mapa sim... estranho... - Sakura se agacha perto do homem e toca em seu pescoço. - espera... isso é uma marionete?... 


Hidan olha para a marionete e identifica um selo, no mesmo momento ele grita para Sakura.


-sai de perto dele agora!! 


-que?... ahn... - Sakura escuta, mais reage segundos depois que ele diz, pulando alto para trás.


Nesse momento, a marionete explode e Sakura juntamente com hidan são jogados para longe com o impacto. Após a explosão, a fumaça levantada começa a dissipar, Sakura se levanta tossindo um pouco.


-hidan?... - pergunta ela com a visão um pouco turva.


-cof-cof... - tossi ele. - estou aqui e bem, não se preocupe


-não estou preocupada - diz ela. - apenas queria saber se estava vivo ou morto 


-não posso morrer, sou imortal e isso é preocupação 


-não é não.


Hidan se aproxima dela, um papel com algo escrito em romajin se encontra no chão e ela vai pegar.


-o que será isso? - se pergunta ao ler. -hm... não a nada com sentindo que possa ser importante aqui - dito isso ela joga o papel.


-bom... então terminamos aqui?


-não... ainda preciso encontrar o pergaminho, mais não faço a menor ideia de onde ele está...


-me da isso ca - Hidan toma o mapa das mãos de Sakura e começa a olhar para ver se entendia algo, pois queria ajudar Sakura. - hm... - leva a mão até o queixo como forma de pensar. - interessante... - vira o mapa de cabeça para baixo. -hm...


-hm... - Sakura começa a ficar nervosa de tanto ouvir " hm " e nada de resposta. - o que é?! Achou algo por acaso? - pergunta achando difícil de ele achar algo.


-sim - responde hidan.


-hã? - Sakura fica surpresa e olha para ele. - e o que seria?


-esse tempo todo você estava lendo o mapa de forma errada, tola - ele da um toque no nariz dela. - aqui - ele toca na área marcada pelo mapa. - aqui é o lugar certo, a qual você deveria ir, mais valeu a pena estar aqui, eliminou um bandido qualquer. Então, vamos seguir o mapa senhorita sabe tudo? - ele ergue e balança o mapa a olhando com um sorriso de lado.


-tsc! - Sakura toma o mapa dele de forma bruta. - vamos... - diz não querendo agradece-lo.


-hehe... vamos - ele coloca sua foice no ombro e espera ela ir na frente e vai logo em seguida.


Sakura e hidan começam a caminhar pela floresta silenciosa. O local marcado no mapa estava longe, a noite estava chegando e ambos precisavam descansar.


-aah... - hidan olha para o céu enquanto anda. - hey rosada, é assim que o deidara te chama certo? " rosada. Não está com fome? Meus pés estão doendo, acho que estou com sede... de sangue 


-... - Sakura continua andando.


-porque não paramos um pouco? Ja esta anoitecendo 


-sabe, essa missão era apenas para mim, não me lembro de pedir sua ajuda, então é bom que você pare de reclamar e fique em silêncio - diz ao se virar para ele mostrando o punho.


-ai calma, não fique tão irritadinha


-não estou irritadinha! Grr... - ela suspira e mantém a calma. -bom... vamos parar aqui - diz colocando sua mochila no canto de uma árvore. 


-até que enfim!! - diz sorrindo. - então... o que vamos fazer na noite? - pergunta bocejando. - não quero passar a noite olhando pro céu 


-para sua felicidade, você ira passar a noite olhando para o céu - diz Sakura fazendo um coque frouxo. - irei procurar um lago para tomar banho, e você fique aqui 


-sou pervertido, acha mesmo que irei ficar aqui sabendo que em algum lago você estará tomando banho? Hehe... - diz ele ao se sentar mantendo o olhar em sakura a secando.


-aff... apenas saiba que se tentar me espiar irá morrer, mesmo sendo imortal. 


Sakura da as costa para ele e sai do local. Hidan sorri e se deita no gramado, ele podia ser pervertido, mais não iria desrespeitar Sakura tanto assim. Sakura em pequenos passos, caminha por uma trilha procurando ouvir qualquer barulho de água correndo ou de primeira encontrar um lago.


-hmm... - " realmente as coisas não estão indo como eu esperava... " pensa ela. - ahn... - suspira olhando pro lado.

 
Havia um lago cristalino na direção à qual Sakura olha, o que era bom. A mesma vai até o lago. Olha para seu reflexo distorcido na água então tira sua roupa e entra. A água estava fria, Sakura sorri sozinha e mergulha molhando seus cabelos rosados.


-frio... - " acho que irei deixar o meu cabelo crescer... " pensou tocando em seu curto cabelo.


-ei Sakura, posso entrar na água? - pergunta hidan saindo atrás de um arbusto.


-grr... hidan seu... - Sakura começa a sentir seu sangue ferver, sabia que ele era pervertido, mais não dessa forma. - sai daqui agora!! - diz se escolhendo na água pois não podia sair de lá ja que estava nua.


-não se preocupe, por mais que seja tentador não estou espiando você, apenas quero tomar banho também, não irei tentar nada - ele cruza os dedos em forma de juramento. - então?...


-Mmm... está bem... mais nada de olhar para mim!! - diz em alta voz.


-e não vejo porque olhar, você não tem peitos nem bunda - diz se despindo.


-idiota... - Sakura se vira para não vê-lo. - pagará pelo que disse, você verá.


-foi apenas verdade. Sou apenas pervertido com você por diversão, você está longe de ser o tipo de mulher que eu curto. Por isso não se preocupe, não sou o bobo do deidara. - ele entra na água ficando afastado de Sakura para não irrita-la ainda mais. 


-não me importo com o que diz. - " não ficarei irritada... não irei demonstrar estar irritada, não vou dar esse gostinho pra ele " pensa ao mergulhar em seguida volta a superfície, passando a mão no rosto.


-que tal aproveitarmos que estamos nus e sozinhos aqui? - sugere ele maliciosamente.


-você não cansa?! Han. Quer saber, já tomei meu banho. Se vira pra lá!!


Sakura sai do lago após hidan se virar, pega suas roupas e veste, ela estava irritada com hidan, havia ficado nervosa com o que ele havia dito dela, não queria nem pensar que sasuke a via assim e por este motivo não a queria, mais esse amor era passado, não importava mais. Sakura abre sua mochila e pega uma garrafa de água e toma dois goles, seguida guarda. Hidan sem camisa como sempre, apenas de calça e com o manto da akatsuki no ombro, se aproxima se sentando de costas para Sakura. 


-se quiser dormir aproveita, irei ficar de guarda. - diz ao fechar os olhos,  fazendo gestos insignificantes com a mão apenas por passa tempo.


-e você... - pergunta ela ao abraçar as pernas. - não irá dormir?


-não, não estou com sono. 


-hum... esta bem...


A noite chega, a lua ilumina a floresta escura, o vento levemente sopra, o barulho dos animais é o único barulho que poderia ser ouvido ali. Sakura com a cabeça nos joelhos abraçando suas pernas se encontrava a dormir. Hidan que estaria sentando de costas para ela estaria acordado olhando para o céu em silêncio e pensativo.


-mãe... - sussurra Sakura enquanto dorme.


-hm?..


Hidan se levanta e se senta ao lado dela, um pouco corado ele lentamente e cuidadosamente para que ela não acorde, a abraça e a envolve com seu manto para que ela não venha a sentir frio. A mesma não acorda e continua a dormir nos braços de hidan.


-han... - " tão linda... acho que Sakura é a primeira mulher... menina  ( sorri ) que eu sinto uma grande vontade de proteger... talvez seja apenas um sentimento de carinho, isso jamais seria amor... " pensa ele a olhando. " e não pode ser... "

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros tava sem tempo pra revisar
Bom espero que tenham gostado. Bjs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...