1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura no romansu >
  3. Uma nova escola

História Sakura no romansu - Uma nova escola


Escrita por: Yuki_Shiokawa

Notas do Autor


Oie, esse é a minha primeira fanfic, foi baseada em dois animes que eu gosto muito 1- Sasameki koto e 2- Sakura Trick. Bom, eu espero muito que vocês gostem<3

Capítulo 1 - Uma nova escola


Fanfic / Fanfiction Sakura no romansu - Uma nova escola

Pela primeira vez não sentia algo como aquilo, era como se ela houvesse encontrado o seu primeiro amor, mas na pessoa menos esperada. Acabara de mudar de escola, desta vez era uma escola católica, ela havia ido com a sua melhor amiga Naomi , que começava a suspeitar os sentimentos de Sakura, mas, o que Sakura não sabia era que seus sentimentos eram correspondidos pela pessoa que ela amava, mas só sabia que estava apaixonada pela melhor amiga.

Eram 7:30 da manhã, Naomi quase se atrasou para a escola, pois ficou a noite inteira estudando as notas musicais, pois a primeira aula era de música(elas tinham que participar de um coral)

"Naomi-chan !!" Disse Sakura que estava na porta da escola esperando-a 

"S-Sakura? Não era para você está aqui" Disse Naomi preocupada.

"Eu achei melhor esperar você, sua mãe me falou que você havia ficado acordada até tarde, então decidi verificar se você estava be-" Sakura foi interrompida pelo sinal .

"Vamos!!" gritaram as duas ao mesmo tempo

Ao chegar na sala tiveram que se explicar para a coordenadora, que como punição deixou as duas eu uma sala que estava em reforma até começar a segunda aula.

" desculpa...'' Disse Naomi 

"a culpa não foi sua...'' Falou Sakura acalmando a amiga

"ei, mudando de assunto, você gosta de alguém Sakura?"

"E-Eu?!" Disse Sakura enquanto seu rosto ficava vermelho "N-Não...A-AH o céu esta lindo hoje né?"

Em um rápido movimento Naomi se levantou e pressionou Sakura contra a parede

"E-Ei !" 

"Você está tentando mudar de assunto não é" Falou Naomi 

"N-Não eu-"

"O que eu perguntei era sério" disse Naomi "Porque eu estou..."

"Você está???...." pensava Sakura

"...apaixonada por você!" Disse Naomi enquanto beijava Sakura 


Notas Finais


Esse foi o primeiro beijo das duas , e não será o último.....

Se você gostou , estarei lançando os outros capítulos em breve.

Um beijo <3 e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...