1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura, vou te amar para sempre - Episódios Extras >
  3. Especial do Dia das crianças

História Sakura, vou te amar para sempre - Episódios Extras - Especial do Dia das crianças


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá meus leitores lindos , vocês pediram e eu atendi seus pedidos .
A partir de hoje uma vez ou outra eu vou postar uma história sobre a infância do Sakumo e sobre o Kakashi e a Sakura.

Fiz com muito amor e espero que gostem .
Feliz dia das crianças >.<

Capítulo 1 - Especial do Dia das crianças


Fanfic / Fanfiction Sakura, vou te amar para sempre - Episódios Extras - Especial do Dia das crianças

Kakashi e Sakura dormiam sossegados bem juntinhos quando de repente Sakumo entra correndo no quarto e sobe rapidamente na cama.

Sakumo: Pai, pai, pai, pai, acorda pai, vai levanta. (Falou quase gritando e balançando o Hatake mais velho) -Mãe, mãe, mãe acorda mãe.

Sakura: Bom Dia meu filho, o que aconteceu para você está tão eufórico?

Kakashi: O que foi filho? (Perguntou assustado pelo filho tê-lo acordado dessa maneira) -Aconteceu alguma coisa?

Sakumo: Pai hoje é seu dia de folga e .... Vocês não está se esquecendo de algo? (Falou o pequeno Hatake com os seus belos olhos verde esmeralda como os de sua mãe e um sorriso enorme e seus belos caninos brancos como os de seu avô direcionado ao pai e a sua mãe)

Kakashi: Não sei, não me lembro de ter algo para hoje. (Se fez de desentendido)

Sakumo: E você mãe? Não se lembra de nada importante para hoje?

Sakura: Não, não me lembro de nada importante para hoje.

Sakumo ficou emburrado, olhando para os pais e não acreditando que não se lembravam que hoje é o seu aniversário de 7 anos, ficou ligeiramente decepcionado com os pais.

Sakura: Filho não faz essa cara, você fica parecendo com o Tio Sasuke. (Falou dando uma risada divertida e riu mais ainda quando seu pequeno filho emburrou a cara mais ainda, parecia uma carranca).

Kakashi: É mesmo filho, você está parecendo com o seu Tio Sasuke. (Falou rindo junto a esposa)

Sakumo: Não to parecendo nada, vou contar ao Tio Sasuke que vocês estão zombando da cara de emburrado dele. (Falou o pequeno ainda chateado).

Sakura: Não por favor, não conta para ele. Já estou até vendo a aura maligna do Sasuke quando souber que nós estamos zombando da cara de emburrado dele. 

Sakumo: Tá, eu não vou contar. (Mais ainda estava chateado)

Kakashi: Ah, lembrei que eu iria treinar com você para sua prova Chūnin.

Sakumo ficou um pouco mais alegre, pensou que talvez eles se lembrem mais tarde. O pequeno Hatake estava se preparando para a tão esperada prova Chūnin, é uma criança extremamente prodigiosa, mesmo sendo tão jovem é muito inteligente e maduro para sua idade, tendo noção do que acontece ao seu redor, tal como seu pai iria se tornar um genin muito jovem e já estava a se preparar para a prova Chūnin. Ele herdou a extrema força bruta como sua mãe e também tem a palavra vicio de linguagem “Shannaro”, mais ele adotou o seu próprio sendo ele “Shindaroo” para não parecer tanto com o da sua mãe por dizer que é uma expressão feminina e única dela. Tendo herdado também a inteligência de ambos os pais, muito perceptivo, intuitivo e calmo como seu pai, não adotando o temperamento explosivo da mãe nem o costume de se atrasar e dar desculpas idiotas do seu pai.

Sakumo: Então vamos logo pai, eu quero me tornar um ninja muito forte assim como o senhor. (Falou com empolgação e feliz por saber que seu pai é uma grande Shinobi respeitado).

Sakura: Vou fazer um café da manhã reforçado para os dois homens da minha vida.

Sakura tomou banho primeiro e logo desceu para fazer o café da manhã e Kakashi tomou banho, vestiu sua roupa comum jonin e apesar de passar-se todos esses anos ninguém na aldeia nunca tenha visto seu rosto perfeito além de sua esposa, seu filho, Sasuke e Naruto ao qual mostrou seu rosto para que ele e Sasuke em uma missão em que os 3 fizeram juntos para que Naruto parasse de lhe irritar com o fato de a Sakura ter visto e ele não, alegando que era injusto. O mesmo ainda utiliza a máscara, não a usando apenas quando está em casa. Desceu em seguida para a cozinha onde já estava a sua esposa a fazer o café, Sakumo correu de volta para seu quarto, pegou sua roupa de treinamento que é muito parecida com a que seu pai usava quando era genin, tomou banho e desceu em seguida.

 O pequeno Hatake não usa mascara como seu pai deixando assim seu rosto livre, as meninas da Academia as meninas das outras equipes vivem atrás dele por suas habilidades muito bem desenvolvidas e o fato de ele ser realmente tão belo unindo a beleza de seu pai e sua mãe, seus cabelos prateados e levemente bagunçados, os olhos verdes brilhantes, mandíbula estreitamente delineada, nariz e boca bem afilados, dentes brancos com seus caninos bem aparentes e pontudos. Tendo uma personalidade parecida com a de seu pai, é muito calmo e raramente conseguem tira-lo do sério, sempre mantendo a compostura e nunca toma decisões impensadas.

Após descer para a cozinha, encontra seus pais já na mesa e todos tomam café da manhã juntos. Kakashi e Sakumo se despedem de Sakura e Kakashi leva o filho para um dos campos de treinamento de Konoha. O pequeno Hatake treinou taijutsu e ninjutsu, tendo como transformação da natureza do chackra o Elemento raio e como sua afinidade com o estilo relâmpago seu pai lhe ensinou o Chidori, como também herdou a enorme destreza em controle de chackra da sua mãe conseguiu aprender o Chidori muito rapidamente, Sakumo possui uma força bruta e velocidade  impressionantes, a combinação do Chidori com sua força descomunal e velocidade lhe dá uma incrível força de ataque podendo derrotar seus inimigos muito rapidamente.

Kakashi estava impressionado com a rapidez com que seu filho aprendia as técnicas e no quanto ele era habilidoso mesmo sendo tão jovem, lhe dando um orgulho descomunal de seu filho. Terminaram o treinamento já na transição da tarde para a noite e caminharam de volta para casa, Sakumo estava feliz, e logo lembrou que seu pai passou o dia com ele e não lembrou de seu aniversário, ele voltou a ficar levemente emburrado, Kakashi notando a mudança na face do filho o questiona, já estavam no portão de casa.

Kakashi: O que houve filho?

Sakumo: Nada

Kakashi: Vamos entrar, sua mãe deve estar nos esperando.

Assim que Sakumo entrou em casa , escutou várias vozes dizerem “SURPRESA” e logo após “ Feliz Aniversário Sakumo” , ficou imensamente feliz vendo sua mãe e seus amigos da academia , seus colegas de  equipe que consistia do Boruto (Filho de Naruto e Hinata ) e Sayuky Uchiha (Filha de Sasuke com a Sayky uma Jonin de Elite que conheceu em uma missão e agora é casado com ela e tem a filha que tem quase a mesma idade de Sakumo , logo depois que a Sakura descobriu que estava grávida , o Sasuke descobriu que seria pai 2 meses depois , acabou por se casar com a Sayky , ele tinha que se casar um dia e reconstruir o seu clã , mesmo que não fosse com a mulher que ama), Naruto veio com a esposa Hinata  e ambos os filhos Boruto e Himawari , Sasuke , sua esposa e filha , apenas os seus parentes e amigos próximos vieram.

Sakumo: Pai, agora eu entendo por que você não disse nada sobre o meu aniversário o dia todo, eu confesso que fiquei frustrado por pensar que você não se lembraria.

Kakashi: Eu nunca na vida esqueceria o dia no aniversário do meu garotão (Diz ele se agachando e ficando de frente para o filho)

Sakumo: Eu te amo pai.

Kakashi: Eu também te amo meu filho. (Disse abraçando o filho carinhosamente)

Sakura: Feliz Aniversário meu filhote... (Falou Sakura vindo em direção ao filho e lhe dando um caloroso abraço).

Sakumo: Obrigado mãe, então a senhora ficou em casa só maquinando, não é?

Sakura: Claro, pensou que eu esqueceria o aniversário do meu filhote... jamais. (Falou com um lindo sorriso)

Sakumo abraçou sua mãe e foi correndo para falar com os amigos, Sakura se aproximou do marido, lhe deu um beijo e falou.

Sakura: Nosso pequenino cresceu tanto não é amor?

Kakashi: Cresceu muito meu amor, ele melhora a cada dia. Vocês são minha vida, não sei o que seria da minha vida sem vocês.

Sakura: Também não sei, vocês são tudo para mim, Amor eu sei que hoje é o aniversário do Sakumo mais eu tenho um presente para te dar.

Kakashi: E qual seria esse presente senhora Hatake?

Sakura entrega ao marido uma caixa rosa, e quando o Kakashi põe as mãos nela olha para a esposa com um sorriso enorme coberto pela máscara. Sakumo volta para perto de seus pais e pergunta.

Sakumo: Pai, mãe o que há nessa caixa rosa?

Sakura: Sakumo, você terá uma irmãzinha.

Sakumo: O que? Eu vou ter uma irmã?  Que D+ mãe. (Disse empolgado )

Kakashi: Não acredito ....

Sakura: Acredite!!! Dê as boas-vindas a mais nova membra da Família Hatake.


Notas Finais


Espero que tenham gostado , até o próximo gente linda do meu coraçãoooo
Comentem e deixem sua opinião , adoro as sugestões de vocês
Mil beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...