1. Spirit Fanfics >
  2. Sakurasou No Pet Na Kanojo: Dias de Primavera >
  3. Singelo

História Sakurasou No Pet Na Kanojo: Dias de Primavera - Singelo


Escrita por: LukasIzumi

Capítulo 3 - Singelo


Em meio ao vento que soprava entre as cortinas daquele quarto, Sorota lentamente tirava a blusa em que Mashiro estava vestida, com seu sutiã rosa borado a mostra, seu rosto se corava enquanto seus braços finos e delicados passavam em volta do pescoço dele, ela o beijava de forma tão natural como que alguém que desde muito tempo desejava no fundo de sua alma a chegada desse momento, sobre chão caíam a camisa em que Sorota estava vestido, seu short jeans azul escuro, sua cueca preta, a calcinha bordada de Mashiro acompanhada de seu sutiã.

-Sorota ... nunca fiz isso com ninguém, mas quero fazer isso com você. (Dizia ela com seu rosto vermelho, em meio aos seus cabelos loiros que caíam sobre seu rosto de forma divinal).

Sorota pega em uma de suas mãos e a beija, olhando no fundo de seus olhos ele a responde.

-Também nunca fiz isso com ninguém, mas fico feliz em saber que minha primeira vez será com você Mashiro. (Dizia ele enquanto via um sorriso meigo desabrochar nos lábios dela).

Seus olhos enchiam de lágrimas, enquanto Sorota lentamente a penetrava, seus dedos entrelaçavam-se em suas mãos, os seus gemidos eram ouvidos de forma suave que acompanhava a melodia trazida pelo vento daquela noite, Mashiro deslizava-se sobre o colo de Sorota enquanto seus olhos viam o semblante de prazer estampado em seu rosto.

Suas mãos firmes a segurava por seus cabelos longos e loiros, aos poucos os lençóis de sua cama caíam sobre as suas roupas jogadas no chão, os seios de Mashiro balançavam sobre os lábios de Sorota, seus gemidos se tornavam cada vez mais intensos enquanto seus corpos eram tomados pelo suor que molhavam  o restante dos lençóis espalhados pela cama daquele quarto, até que a lua mais uma vez os encobriu com o seu brilho os ocultando entre a escuridão daquele lugar.

Andando pelos corredores do dormitório, Kyungil parou na frente da porta do quarto de Akasaka enquanto sua mente trazia de volta as primeiras lembranças da imagem do rosto dele em sua memória, chegando mais perto ele toca a porta com uma de suas mãos, olhando para baixo sobre a fresta da porta ele via que estava escuro, com seu peito apertado e seu coração disparando lentamente todas as vezes em que se lembrava de sua voz e da feição de Akasaka.

-Amanhã farei de tudo para descobrir o motivo ao qual você meche tanto assim comigo Akasaka. (Dizia Kyungil quase que sussurrando para si mesmo em frente a porta do quarto dele).

Com seus passos mais pequenos lentamente ele caminhava em direção ao seu quarto, ao abrir a porta ele se vira novamente para trás olhando pela última vez antes de dormir o quarto de Akasaka enquanto vagarosamente a porta de seu quarto se fechava diante de seus olhos, com o bater entre o portal da parede, Kyungil caminha em direção a sua cama e se assenta lá por breves minutos sobre a luz das estrelas que insistiam em brilhar entre as nuvens carregadas daquela noite que se formavam lentamente sobre o céu.

Levando sua mão sobre seus cabelos, ela deslizava-se sobre seu rosto e ao passar sobre o seu nariz ele sente o perfume que estava nas mãos de Akasaka mais cedo na hora do jantar, deitando sobre a cama, ele lentamente abria sua camisa de botões enquanto desabotoava sua calça, a tirando e a lançando sobre o chão, com uma ele levava em seu nariz e com outra ele enfiava dentro de sua cueca e mexia em seu pênis enquanto fechava lentamente seus olhos e por sussurros chamava o nome de Akasaka em seu quarto.

Até que lentamente a luz das estrelas se apagavam e aos poucos seu corpo era engolido pela escuridão daquele lugar, no momento em que seu gemido se tornou mais intenso apenas sobre as janelas se ouvia o som de seus espermas baterem contra os vidros e escorrendo sobre as cortinas que eram balançadas pelo vento da noite.

Por breves segundos Akasaka que estava em seu quarto havia parado de ler as páginas daquele documento que estava aberto na tela de seu computador, se levantando vagarosamente daquela cadeira, ele caminhava em direção a janela que estava fechada e a abrindo-a um forte vento balançou seus cabelos longos e pretos.

-O que houve? está se sentindo mal? (Perguntava a menina feita por ele que estava em uma das telas de seu computador).

Akasaka permaneceu em silêncio por alguns minutos enquanto olhava para o céu que se fechava vagarosamente e a noite se tornava cada vez mais fria, voltando seu rosto para trás ele apenas a responde.

-Não foi nada é que ... por alguns segundos senti como se alguém estivesse chamando pelo meu nome. (Dizia ele com uma voz embargada como que se quisesse chorar).

Fechando as janelas de seu quarto e a tampando com as suas cortinas brancas, ele volta para o seu computador enquanto prestava muita atenção em cada linha daquele extenso documento, lentamente seus dedos foram se fechando e aos poucos seus punhos latejavam com a intensidade do aperto de seus dedos sobre suas mãos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...