1. Spirit Fanfics >
  2. Salvadores >
  3. Você pode pensar em mais alguma regra,Negan?

História Salvadores - Você pode pensar em mais alguma regra,Negan?


Escrita por: IAmDixonGirl

Capítulo 4 - Você pode pensar em mais alguma regra,Negan?


Quando sai da sala ninguem me aguardava do lado de fora,então caminhei sozinha pelos corredores,fui até a porta e vi Negan conversar com alguns de seus homens perto de um caminhão branco.Alguns homens desciam do caminhão com armas,um deles apontou um tipo de metralhadora para mim e sorriu.

-Negan,acho que alguem está te procurando.-Negan me olha desinteressado e volta a conversar com seus homens,o cara abaixa a arma e anda para dentro passando ao meu lado e esbarrando em mim.

Entrei junto dele e caminhei até uma sala com portas trancadas,sua chave entrou e abriu em segundos,entrei e vi dezenas de mulheres,sentadas ou comendo e caminhando em volta da sala minuscula.Ele bate a porta atrás de mim e nos tranca novamente.

-Olá menininha.-diz a garota que se parece mais velha.-É mais uma do harém de Negan?

-E-eu.....-observo o olhar das garotas que me encaram.-Cheguei a pouco tempo....

-De onde você vem?

-Hilltop.

-E qual é seu nome?

-Melanie.O seu é?

-Marine.Eu sou a que chegou aqui a mais tempo,quando cheguei Negan só tinha uma dezena de homens,ou menos.Mas me fale mais de Hilltop.

-Bom,lá é bem.....normal,a gente sai todas as manhãs para procurar coisas por perto,além de irmos uma vez ao mês procurar coisas em lugares mais distantes.

-Como chegou aqui então?Negan te escolheu?

-Escolher?Não.Eu tenho..tinha um namorado.Quando Negan chegou a Hilltop ele foi o único que foi contra Negan,quando Negan ia mata-lo eu decidi vir com Negan.Então ele deixou que ele vivesse.

-Seu namorado,quem é?

-Jesus.

-Jesus?-algumas riem.

-Sim,é.Paul de verdade mas Jesus é seu apelido.

-Melanie,o que Negan pediu a você?

-Pediu que eu falasse com um homem daqui,ele está preso.Se chama Daryl,Daryl Dixon.

-A gente já o viu quando ele chegou,ele tavez seja nossa esperança.

-Esperança,esperança de que?

-De fujirmos,você não faz idéia do que o Negan é capaz Mel.

-Bom,a unica coisa que ele quer de mim...digo,nós..é um filho.

-Este é o problema Melanie,você acha que com todas nós,se Negan nunca teve um filho,o que fará que ele tenha agora?

-Ele pode ter filhos,ele tinha um,não?

-Negan tinha um filho?Do que você está falando?

-Bom,Dwight me disse que Negan tinha filhos.

-OMG,ISSO MUDA TUDO!-elas parecem apavoradas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...