1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation - A Lenda de Uma Banshee >
  3. Ilusões

História Salvation - A Lenda de Uma Banshee - Ilusões


Escrita por: DaneseBO

Capítulo 10 - Ilusões


Fanfic / Fanfiction Salvation - A Lenda de Uma Banshee - Ilusões

- Oi - disse Kira, me alcançando no corredor. - Como está seu ombro?
- Bem melhor, obrigada - mal pude respirar direito quando aconteceu. Caí de joelhos, a cabeça latejando. Havia algo errado, muito errado. Eu estava sentindo. Ouvi um grito misturado com sussurros.
- Anabelle? - a voz de Kira soava desesperada. 
   Alguma coisa me puxava, mas eu não conseguia enxergar. Apenas ouvia os passos. Estava sendo arrastada. Havia sangue em minhas mãos. Então,  ele apareceu. O Targerus. Estava tentando me pegar. Eu estava no meio do corredor do terceiro andar, me rastejando para longe do animal. Mas ele me alcançou primeiro. Segurou meu rosto e sugou meu ar, como um aspirador de pó. Gritei o máximo que consegui.
- Anabelle? - era Kira. Esfreguei os olhos. Todos no corredor olhavam para mim, assustados. Não havia sangue. Não havia Targerus. Foi uma ilusão. 
   Lydia apareceu ao meu lado e me ajudou a levantar. 
- Anabelle... - ela disse, me olhando, apreensiva. Ela não perguntou o que acontecera, nem por que eu havia gritado. Parecia que ela não precisava saber - Descobri porque temos uma ligação. 
   Ainda um pouco chocada, lhe lancei um olhar de indagação. Ela suspirou antes de dizer:
- Porque você também é uma Banshee.
 

- Certo, você tem que nos contar exatamente o que viu - disse Stiles.
  Eu, Lydia, Kira, Scott e Stiles estávamos no vestiário dos garotos. 
- Eu estava andando no corredor e de repente não estava mais. Tipo, não sei explicar... Lembro que estava no terceiro andar, então o tal do Targerus apareceu e tentou me pegar mas eu me arrastei e tinha sangue em minhas mãos, e eu estava manchando tudo. Então... não sei dizer... Mas acho que morri. 
   Kira olhou confusa para Lydia, que acentiu, como se já tivesse entendido tudo. 
- Acha mesmo que ela é uma Banshee? - falou Scott. 
- Certeza - Lydia disse.
- Certo... Então... o que acham que foi isso?
- Eu sei que Banshees não são videntes, mas... - começou Stiles - talvez tenha sido uma espécie de previsão. Talvez nem todas as Banshees sejam como a Lydia.
   Eles me encararam, pensativos. 
- Não sou uma Banshee - falei - Isso nunca aconteceu comigo antes.
- Porque você nunca esteve em Beacon Hills antes - disse Kira. - Esta cidade é um pouco... diferente. Talvez seja o Nemeton, mas... Eu também não era uma Kitsune. Quando cheguei aqui, tudo mudou. 
   Franzi a testa. 
- Então - falei - O que faremos? 
  Scott olhou para Stiles. Antes sequer que houvesse resposta, ouvimos um grito vindo do andar de cima. Lydia olhou para o teto e sussurrou:
- Terceiro andar.
   Então corremos. Subimos as escadas o mais rápido possível, chegando la apenas depois de algumas pessoas. 
   Uma mulher estava caída no chão, com a boca escancarada e os olhos arregalados. Precisamos de alguns segundos para ver que ja estava morta. 
   Stiles se aproximou do corpo, analisando os detalhes. 
- Ela se arrastou dali - apontou para o outro lado do corredor - até aqui. Parece que tentou estancar sangue de algum lugar - apontou para suas mãos ensanguentadas e depois para um ferimento na perna - É igual ao que estava em seu ombro - sussurrou para mim - Nenhum ferimento parece muito grave. O que nos leva a... 
   Eles olharam para mim, provavelmente pensando a mesma coisa.
- O que nos leva ao Targerus - comentei. - Assim como vi agora há pouco. As mãos... - apontei para o corpo, e depois levantei os olhos para eles. - Eu previ isso - O desespero tomou conta de mim - Eu previ isso e não impedi. Eu não... 
- Está tudo bem, não foi sua culpa - disse Lydia. 
- Não ... - senti meu coração bater mais forte. Foi culpa minha. Eu sabia e não fiz nada a respeito. Olhei para Stiles como um pedido de Socorro. Ele balançou a cabeça e me abraçou.
- Tudo bem.
   Logo, o corredor estava lotado de alunos e professores. Chamaram a Polícia e, é claro, houve outro tumulto. Lydia me levou para o banheiro das meninas, e Hayden nos acompanhou. 
- O que está acontecendo comigo? - sussurrei, entrando e me debruçando sob a pia, encarando meus olhos no espelho.
- Você é diferente - Lydia murmurou - Você vê as coisas. Eu escuto.
- Talvez vocês devam ser uma espécie de equipe Banshee. - disse Hayden, colocando a mão em minhas costas, tentando me consolar. Senti algo queimando naquela região e imediatamente levei minha mão ao local. 
- O que foi? - Lydia perguntou.
- Não sei... Senti alguma coisa... - abaixei a manga da blusa e deixei meu ombro a mostra. Em seguida, nós três suspiramos, surpresas.
   Minha tatuagem estava reluzindo. Mas não reluzindo do tipo colorida, e sim do tipo metálico. Parecia estar se contorcendo, como se estivesse sentindo dor. A região toda estava ardendo e com um tom avermelhado, como uma assadura.
   Lydia pegou o celular e imediatamente começou a gravar o movimento. Eu estava tentando não demonstrar muita dor mas aquilo estava queimando meu ombro todo. Cerrei os dentes e continuei esperando. Após mais ou menos um minuto, a tatuagem voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido.
- Olha, pra ser sincera... - começou Hayden - Você está começando a me dar medo. 
   Bufei, impaciente.
- É, a mim também - falei. 

   Incrível! Talvez seja porque já estão acostumados com desastres acontecendo o tempo todo na escola, mas as pessoas continuaram a ter aula, se preocupar com lições de casa e a conversar naturalmente, como se a mulher morta no meio do corredor não fosse algo tão importante assim. 
- Ei! - Isaac me alcançou no refeitório, no horário de almoço. Me virei para ve-lo. - Soube o que aconteceu... Você tá legal? 
- To - respondi - a mulher é que não está. 
- Não foi sua culpa.
- Mas eu podia ter...
- Não podia. - ele me interrompeu, sério - Não havia nada que você pudesse fazer. Não se preocupe. 
   Acenti.
- E a tatuagem? Que vídeo foi aquele que a Lydia me mostrou? 
- Também não sei. Parecia uma pele mutante tentando conversar com a gente. Mas usando mímica - comentei. Ele levantou as sobrancelhas - O que?
- Não, é que... Foi uma descrição estranha. - disse ele, segurando o riso. - E, na verdade, meio errada, porque parecia que a âncora era o Carl, naquele episódio de The Walking Dead, quando ele...
- Cala a boca - falei, rindo. - Isso é sério! Eu tenho uma tatuagem com vida própria e sou uma Banshee anormal. Só eu que acho que estamos todos ferrados?
- Não - disse Scott se juntando a nós com Stiles e Liam atrás - Todos nós achamos que estamos ferrados. 
- A não ser eu - interferiu Liam - Porque eu tenho certeza. 
- Eu sei que a coisa é séria - começou Stiles, franzindo a testa para nós - Mas será que a gente pode comer? Vídeos de tatuagens se mechendo me dão fome. 
- Você vê bastante vídeos de tatuagens mutantes? - Isaac perguntou.
- O suficiente para achar que Anabelle é o nosso novo problema - Stiles respondeu, indo pegar seu prato de comida. Dei um longo suspiro. 
    Tinha a sensação de que isso estava só começando. 


Notas Finais


Comentem o que estão achando ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...