1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. First case

História Salvation - First case


Escrita por: randomstories

Notas do Autor


Oii gentee, tenho um tempinho livre e então decidi postar mais um capítulo para vcs, espero que gostem!

Capítulo 3 - First case


Após regina fechar a porta atras de si, emma da uma respirada funda e vai para a sua mesa, tirando algumas coisas de sua bolsa para arrumar o local como canetas e um caderno de anotações e logo quando termina, se senta na cadeira e  começa a procurar pelo arquivo do caso que iria trabalhar.

  Depois de olhar em cima da mesa e nas duas gavetas que haviam no local, não o achou, então decidiu se levantar e ir perguntar para sua secretária. Ao sair pela porta, viu que Betty estava conversando com uma mulher, e quanto mais se aproximava, mais conseguia ouvir o assunto da conversa: Regina. Ao perceber que o assunto da conversa era sua chefe, decidiu parar onde estava e ouvir um pouco o que era falado. Emma normalmente não costuma ser bisbilhoteira, mas como o assunto a interessava, permaneceu em silencio para as mulheres não perceberem sua presença. "É só por questão profissional" emma pensou,  dizendo para si mesma que esse era o real motivo de estar agora atras de uma planta para não ser vista, e não porque queria saber mais sobre a morena do pub. 

  - Você ficou sabendo do novo ato da nossa chefe querida? - diz betty ironizando -Sexta feira no meio daquela chuva toda, eu cheguei atrasada poque fiquei presa no transito, e ela falou que se eu me atrasar mais uma vez vou ser demitida! - disse incrédula

  -Não acredito - disse a mulher misteriosa - Que megera mesmo - disse balançando a cabeça negativamente. Ao ouvir essa palavra, megera, emma sentiu um nó na garganta que não sabia explicar o porque. "Achp que é por causa do meu atraso de hoje, deve ser" pensou decidindo agora se fazer presente e interromper a conversa das duas mulheres.

  -Com licença? - falou se aproximando, fazendo com que a mulher misteriosa pegasse as suas coisas e saindo do local, como se estivesse com medo de a loira ter ouvido sua conversa com Betty.

  -Pois não? - respondeu a moça

  -Voce sabe onde esta os arquivos do meu caso? - perguntou colocando sues braços em cima do balcão e se apoiando nele.

  -Me desculpa, eu esqueci de levar para voce - disse procurando por suas coisas

  -Não tem problema - emma respondeu com um sorriso

  -Aqui está - disse apos alguns instantes de procura, entregando nas maos de emma um grosso arquivo azul.

  -Parece que vou ter muito trabalho - disse emma dando risada devido a grande quantidade de papais dentro do arquivo

  -Acho que vai ter bastante mesmo, olha só quem é a advogada - emma abriu o arquivo e na primeira página viu o nome de regina

  -Ah não vejo problemas - disse a loira dando de ombros, nao entendendo o porquê de acharem Regina uma pessoa tão má, tudo bem que ela é um pouco casca grossa, mas quem não é de vez em quando?

  -Isso é porque voce não conhece direito a fera - disse dando risada, mas emma não riu de seu comentário, indo apenas para sua sala mas antes dizendo um simples "Obrigada" para a sua sala.

  Assim que entrou na mesma, se sentou em sua cadeira que começou a analisar o caso. É sobre uma mulher de 34 que tem vários ferimentos espalhados pelo corpo e alega que caiu da escada. A empresa foi contratada pela vizinha da moça, que acha que o marido da mulher de nome Adriana esta a fazendo sofrer de abuso doméstico. Regina de anotações na borda de uma página onde escrever que o marido é um suspeito, então Emma presume que o papel da morena é ajudar adriana e processar o marido.

  Após estudar o caso, Emma se levanta, pega sua bolsa e começa a andar até o fim do corredor em direção ao escritório de Regina. Quando chega lá, bate na porta e alguns instantes depois ouve Regina dizer: entre!

  -Oi! - disse enfiando a cabeça entre a porta e o batente de uma maneira divertida e espontânea, fazendo Regina soltar uma leve risada mas logo se conteve, como se tivesse percebido que deixou a guarda cair um pouco e logo se levantou, dizendo:

  -Esta pronta senhorita Swan? - disse enquanto a loira entrava completamente no  grande escritório branco e preto.

  -Sim...Sabe, você pode me chamar de Emma - disse dando um passo para perto da mesa principal onde Regina estava

  Regina ficou um pouco surpresa com a naturalidade com que ela falou isso, ela é sua chefe afinal, mas logo disse:

-Tudo bem... Emma - dissse pronunciando bem o seu nome enquanto pegava sua bolsa.

-Você tem carro Emma? - disse apontando para a porta, sinal que Emma entendeu e saiu do escritório, sendo acompanhada por Regina, e andaram lado a lado até o elevador.

-Nao - disse um pouco tímida - ao ouvir isso, a morena olhou em seu relógio e soltou um suspiro, dizendo:

-Tudo bem, eu te dou carona, se você for de ônibus vai demorar muito e vamos nos atrasar - disse apertando o botão do elevador

-Obrigada Regina - disse com um sorriso que não foi correspondido, apenas recebeu um olhar como resposta, fazendo Emma pensar e secretamente desejar descobrir o porquê a morena é assim, porque é rude com os outros, porque Emma sabe, simplesmente sabe, que por dentro ela não é assim.

Apos o elevador chegar, as duas mulheres entraram no mesmo e Emma levou sua mão para apertar o botão 0, mas quando sua mao chegou no botão, percebeu que Regina decidiu fazer a mesma coisa, já que sua mão tocou a macia mão da morena.

  


Notas Finais


Espero que gostem deste capítulo, não esqueçam de favoritar e comentar! Beijos, até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...