1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Forget me

História Salvation - Forget me


Escrita por: randomstories

Notas do Autor


Oii, votei. Vamos lá!

Capítulo 27 - Forget me


Emma ficou conversando mais alguns minutos com August, e deu graças por ele não tocar mais no assunto sobre Regina, pois não estava com ânimo de falar sobre aquilo no momento. Após encerrarem a conversa, com promessas de se encontrarem novamente, Emma foi para sua sala e permaneceu na mesma até o fim do expediente. Quando o dia de trabalho finalmente acabou, Emma foi para casa e tomou um relaxante banho de espumas para tentar tirar sua mente de uma certa morena, que durante todos os momentos do seu dia ficava invadindo sua mente a impedindo às vezes até mesmo de fazer seu trabalho.
   Agora já de Pijamas, com uma caneca de chá na cabeceira da cama e um livro em sua frente a loira estava sentada na sua cama com a perna cruzada em estilo índio mergulhando assim no mundo da leitura um mundo em que se ela pudesse passaria todos os seus dias nele. Após ler mais ou menos umas 40 páginas do livro, Emma o fechou e terminou de tomar o seu chá colocando assim a caneca vazia no criado-mudo que havia ao lado da cama.
  Se encostando na estofada cabeceira de sua cama Emma suspirou, com sua mente vagando novamente para aquela noite da festa da Sabrina. Levando uma mão para os seus lábios e os tocando levemente, era como se a loira  ainda conseguisse sentir o leve toque de Regina, seu doce gosto e a sensação que era ter o corpo da morena precionado contra o seu. Emma naquele momento sentira uma incrível falta de Regina junto com a vontade de poder tocar seu doce rosto e beijar aqueles doces lábios que possuíam uma sexy cicatriz. A loira até agora não entendia o porquê de Regina ter se afastado assim tão bruscamente, porque em sua cabeça, pensava que a morena estava tão envolvida naquele momento quanto ela. Se sua intuição não bastasse, o modo como Regina a olhava e como a beijava, de uma forma que Emma jurava ser até mesmo apaixonada, ja serviam como prova. Prova de que Regina definitivamente havia sentido algo, não só apenas havia se entregado ao momento devido ao consumo de álcool.
    "Então porque se afastou de mim?" Pensou a loira mais com pesar do que com raiva, enquanto entrava debaixo das cobertas e tomava uma decisão: iria tirar essa história a limpo com Regina no dia seguinte, pois não estava mais aguentando ficar sem respostas. Porque por mais que não quisesse admitir, estava sentindo uma falta enorme da morena.
    A morena naquela noite, também estava deitada em sua cama tentando dormir, mas sua mente acabava indo para o que aconteceu nesta tarde. A ação infantil de Emma ao se jogar nos braços daquele homem foi algo que a irritou bastante. "Ela não precisava ter feito aquilo" pensou enquanto se virava na cama tentando achar uma posição adequada. Suspirando, deixou esses pensamentos de lado e finalmente adormeceu.
   
   No dia seguinte, Emma estava sentada em um dos sofás que ficava na frente da recepção do escritório esperando Regina passar, para poder conversar com ela. Após alguns minutos de espera, a morena passou pela sua frente sem ao menos lhe dirigir o olhar e marchou para seu escritório, com os seus sapatos de salto preto fazendo barulho enquanto ela passava. Emma esperou alguns instantes e se levantou do sofá, indo para a sala da morena, e sem mesmo bater na porta, entrou em sua sala e fechou a porta atrás de si. Surpresa com sua ação, Regina disse:
   -Nao sabe bater senhorita Swan? - disse sentando-se na cadeira principal.
   -Regina, desculpa, mas preciso de uma explicação - disse se aproximando e ficando parada em frente a sua mesa.
   -Nao sei do que a senhorita está falando - se fez de desentendida.
   -Você nem fala o meu nome - falou Emma,um pouco sentida -Olha para mim - disse procurando seu olhar,, que agora estava fixo em alguns  papéis em sua mesa -Me diz o porquê que você falou aquilo naquela noite, de você não... Poder - disse Emma, agora abaixando seu tom de voz e falando com ternura.
   Quando Regina não disse nada, ela se sentou em uma das cadeiras a sua frente e pegando sua mao, ação que a morena não protestou, disse:
    -Você pode me falar... Não sou que nem os outros - disse acariciando sua mão. Ao ouvir isso, Regina puxou sua mão para si e ergueu o olhar para a loira, dizendo em um tom de voz mais elevado, enquanto se levantava:
   -Aparentemente você é - disse com raiva -Quem é seu amiguinho aliás? - disse cruzando os braços, não se importando com o quão infantil aquela frase deve ter soado.
   -Por favor, ele é só um antigo amigo - disse dando de ombros -É por isso que você está brava comigo?
   -Eu não estou brava com você Emma - disse agora a chamando por seu primeiro nome, ação que não passou despercebida por Emma. -Estou brava comigo mesmo...mas isso não vem ao caso.
   -Claro que vem. Eu preciso saber Regina... Está me matando por dentro - disse dando um passo na direção da morena, que agora abaixou o olhar para o chão, evitando a olhar nos seus olhos, pois sabia que se o fizesse, iria dizer a verdade.
    A loira agora se aproximou o suficiente para tocar seu rosto, o levantamento gentilmente fazendo com que Regina olhasse diretamente em seus olhos.
   -Eu não posso... Me machucar de novo Emma. Simplesmente não posso - disse com vergonha.
   -Mas eu não vou te machucar, nunca - disse acariciando seu rosto
   -Vai sim Emma, eu sei que vai. Todos fazem isso
   -Mas eu não sou que nem eles Regina - aproximou mais seu rosto do da morena -Eu me importo com você, de verdade - disse fazendo suas respirações se misturarem devido a proximidade a qual elas estavam.
   -Eu quero acreditar nisso Emma... Você não sabe o quanto eu quero - Disse levantando o seu queixo um pouco fazendo seus lábios se rossarem por breves momentos -Mas eu não posso, simplesmente não posso ter meu coração partido novamente, e eu sei que uma hora ou outra, você vai acabar fazendo isso
   Ao ouvir isso Emma diminuiu a distância entre elas e a beijou, um beijo cheio de desejo e paixão, na esperança de que isso fizesse a morena mudar de ideia. Regina correspondeu o beijo com a mesma intensidade, mas por mais que ela quisesse ficar ali naquele momento o dia inteiro, se afastou após alguns instantes, encostando sua testa na da loira, que a deu um selinho no intuito de fazer aquele momento durar o máximo que pudesse.
   A morena relutantemente deu um passo para trás e disse:
   -Por favor, vá. E simplesmente me esqueça - disse com a voz trêmula
   -Impossivel te esquecer Regina - disse, fazendo com que Regina fechasse seus olhos e suspirasse, segurando as suas lágrimas que queriam mais do que tudo descer por suas bochechas.
    -Entao vai ter que se esforçar - disse abrindo seus olhos, observando uma loira com um olhar triste em sua frente.
    -Eu não vou te esquecer, mas vou respeitar suas vontades - disse indo para a porta -Só espero que não se esqueça de mim, porque se depender de mim, você nunca vai sair de meu coração - disse agora saindo do escritório, deixando Regina para trás com lágrimas nos olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...