1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. A kiss for her

História Salvation - A kiss for her


Escrita por: jessmachado

Notas do Autor


Então hj não é sexta, sim eu sei.
Esse capitulo era pra ter saido na sexta junto com os outros mais não deu então aqui estou eu
Espero que gostem
:*

Capítulo 5 - A kiss for her


Fanfic / Fanfiction Salvation - A kiss for her

POV Normani

Sai da empresa o mais rápido que pude, minha respiração estava desregulada e grossas lágrimas caiam por meu rosto e comecei a caminhar sem um rumo certo, sabia que tinha deixado meu carro na empresa mais depois eu voltaria. Não tinha cabeça pra voltar, não agora, não quando eu sabia que ela estava lá, eu era um misto de sentimentos e estava completamente confusa.

Eu tinha medo de encontrar com ela e ver que nada mudou, que ela não tinha mudado. Tinha medo de que eu fosse fraca e meus sentimentos me traíssem, eu sei que sou uma pessoa forte, Dinah sempre me falou isso e agora quero mostrar a ela que sou ainda mais forte do que era. Criei dois filhos sozinha não há prova maior que essa, mais eu ainda a amo e isso eu não escondo de ninguém só não posso ser fraca por causa dela.

Estava tão distraída que mal vi quando cheguei em casa, nem senti o quanto caminhei. Fui direto pro quarto, enchi a banheira e coloquei sais de banho me despi completamente e entrei. Assim que a água entrou em contato com meu corpo eu relaxei instantaneamente, encostei a cabeça na beirada e fechei os olhos.

Lembranças da época em que eu era feliz com Dinah invadiram minha mente, tudo o que passamos durante o nosso namoro até aquele fatídico dia em que tudo acabou. Fazia milhares de perguntas e não sabia como responde-las, queria saber como ela ficou durante esses anos se tinha alguém, se tinha melhorado e resolvido seus problemas.

Fui despertada com o toque da campainha, me sequei rapidamente e vesti apenas um roupão. Verifiquei as horas e estava quase na hora de ir buscar as crianças. Assim que abri a porta a imagem de quem eu menos queria ver estava ali parada na porta da minha casa.

Arin tinha um sorriso esquisito, que ele achava que era galante, mãos nos bolsos e um olhar malicioso assim que me viu de roupão. Eu não estava com a menor paciência pra ele e sua presença já me dava vontade de vomitar.

-O que você quer?

-Não vai me convidar pra entrar?

-Não, aliás como você sabia que eu estava e casa?

-Vi você andando na rua, então fui em casa tomar um banho e ficar todo cheiroso pra minha morena. – ele não podia falar isso, esse apelido era só dela e ele sabia disso! Minha paciência com ele estava se esgotando.

-Você perdeu seu tempo com isso Arin.

-Porque aqueles pirralhos estão em casa? – Ah ele não devia ter feito isso, fala mal de mim mais não fala dos meus filhos.

-Quem é você pra falar assim dos MEUS filhos? Você não tem direito nenhum idiota.

-Hey! Tenho direito sim, aquelas crianças são meus filhos também!

-Há Há Há! Você sabe muito bem que não.

-Escuta aqui eu estava com você quando estava grávida, estou na vida dessas crianças desde que elas nasceram!

-Você não faz parte da minha vida! Eu não quero você, nunca quis! Você que sempre se intrometeu onde nunca foi chamado. O que acha que vai acontecer? Que vamos ser uma família feliz? Deixa eu dizer pra você isso NÃO VAI ACONTECER!

Fechei a porta e tranquei a mesma, estava voltando pro quarto para colocar uma roupa quando ouvi Arin gritando que aquilo não ia ficar daquele jeito. Confesso que senti um frio na espinha mais eu me mantive forte, fui rapidamente para o quarto e liguei pra Regina e pedi que ela trouxesse as crianças pra casa.

Coloquei uma roupa e fui pra sala escolher uns filmes, estava com saudades dos meu pequenos então resolvi fazer uma sessão de cinema com eles. Depois de escolher os filmes fui na cozinha preparar uma pipoca e outras guloseimas, não era sempre que fazíamos isso e essa ideia de passar um tempo só nós três me deixou animada. Estava tão distraída que levei um pequeno susto com o barulho do meu telefone, assim que o peguei vi que era uma mensagem da Lauren resolvi responder afinal ela é minha amiga e queria saber o estado da Camila.

Mensagem ON

Lauren: Porque não ficou lá?

Mani: Não estava pronta para vê-la

Lauren: Sério? Você teve 5 anos pra se preparar

Mani: Eu entrei em estado de pânico ok!

Lauren: Desculpa Mani

Mani: Como a Mila está

Lauren: Muito abalada, na hora ela tinha muita raiva e falou muita coisa. Agora se arrepende do modo como levou essa situação.

Mani: Imagino como ela tenha ficado. E... Como ela está?

Lauren: Quem?

Mani: Não se faça de sonsa Lauren! Você sabe muito bem de quem estou falando.

Lauren: Deveria ter ficado pra descobrir essa resposta. Mais ela está... Diferente.

Mani: Diferente como?

Lauren: Diferente do que era daquela época, agora pra descobrir o como ela está diferente terá que vê-la pra isso. E vocês tem que conversar, sabe disso.

Mensagem OFF

Não respondi aquela mensagem, sabia que ela estava certa mais não queria isso agora são muitas emoções pra acontecer de uma vez só. Novamente me perdi em pensamentos só que agora estou imaginando como seria se ela estivesse comigo desde o inicio da gravidez, ela seria a pessoa mais babona disso eu tenho certeza.

Dinah sempre amou crianças e isso se via de como ela tratava seus irmãos mais novos, em seus momentos lúcidos ela falava que queria formar uma família comigo e ter pelo menos três filhos, em um desses momentos Dinah congelou seus óvulos para que no futuro fizéssemos fertilização in vitro, ela queria uma mistura perfeita nossa.

Levei um susto quando senti algo em minhas pernas, olhei pra baixo e vi Mariah com um sorriso sapeca me olhando, Norman estava chegando na cozinha junto com Regina. Ela tinha um pequeno sorriso mais sua expressão era triste, sabia que isso tinha algo relacionado a Dinah.

-Mamãe o que você ta fazendo?

-Estou preparando um lanche e muitas coisas gostosas pra gente comer, sabem o porque?

-Por que?!

-Porque hoje tem uma seção de cinema! – as crianças ficaram eufóricas e começaram a pular pela cozinha – Mas antes vocês tem que ir tomar banho

Nem foi preciso dizer duas vezes eles saíram em disparada e quando chegaram no final da escada gritaram um tchau pra Regina que deu uma risadinha. Ficou um clima estranho na cozinha e eu queria saber se ela tinha noticias a mais da Dinah.

-Regina...

-Olha eu sei o que você vai perguntar, sim eu sabia que ela tinha voltado na verdade ela me procurou e obviamente fu atrás dela. Mais eu não posso mais falar nada até porque esse assunto não é meu, eu amo minha irmã e amo você também, apesar de tudo, mas eu não posso ficar fazendo papel de pombo correio e eu vou avisar isso pra ela também. Vocês tiveram um tempo de 5 anos de espera e  podem esperar mais um pouco, agora tudo o que eu quero é que nada entre vocês fique mal e que vocês sejam felizes juntas ou não.

Apenas a encarei, não tinha muito o que falar e ela também estava certa, precisava me organizar e depois encarar tudo, colocar em pratos limpos e depois esperar que tudo termine da melhor maneira possível. Fui em direção a Regina e a abracei bem forte, como a tempos eu não fazia, ela retribuiu o abraço e depois deu um beijo na minha bochecha, como ela cresceu realmente o tempo passa.

-Obrigada Gina

-De nada Mani – ela estava indo embora quando um momento de loucura me atingiu, sabia que podia dar certo como sabia que podia ser ao contrário mais mesmo assim o fiz.

-Regina espera! – ela me encarou esperando eu continuar – Faz um favor pra mim? Só esse?

-O que seria?

-Manda um beijo pra ela? Só isso e juro que te peço mais nada.

-Tudo bem, dessa vez eu vou ser legal e fazer isso mais só dessa vez!

Deu uma risadinha e foi embora, depois de todo um dia estressante acho que fazer isso fez eu me sentir melhor, fiquei rindo como a boba apaixonada que eu era e fui ver as crianças cheguei no quarto delas e não tinha ninguém. Ouvi uma gritaria e estava vindo do meu quarto, fui até ele e quando entrei no banheiro quase cai, literalmente, eles estavam tomando banho de banheira e tinha vários brinquedos junto com eles. Tinha espuma e água espalhados pra tudo quanto é lado, olhei pra eles e seus olhos estavam arregalados com as mãos na boca fiz uma cara de brava e eles se assustaram mais ainda.

-Bonito neh, eu lá embaixo achando que vocês já estavam vindo ver filme comigo e você fazendo essa bagunça.

-Desculpa mamãe, a ideia foi do Norman!

-Mariah!

Norman tinha um bico nos lábios, os braços cruzados e uma cara de bravo que deixava ele mais fofo do que já era. Soltei uma gargalhada e fui pegar as toalhas das crianças, muitos acham que esse tipo de atitude é uma forma que as crianças entendem como podem continuar fazendo as coisas erradas mais eu não acho e confio na criação que dou aos meus bebes.

Quando voltei quietos brincando na beirada da banheira, sequei um por um e os deixei na minha cama enquanto fui buscar as roupas deles. Os vesti e disse pra me esperarem na sala enquanto eu arrumava o banheiro e tomava um banho, assim que acabei fui para a sala onde tudo estava arrumado as crianças me esperavam ansiosas. Me sentei entre eles e os aconcheguei  em mim, uma tranquilidade passava por todo meu corpo sentir meus filhos ali juntinho de mim era a melhor sensação do mundo, isso só poderia melhorar se ela estivesse aqui também mais isso só destino irá decidir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem, indiquem pro avô, pra avó, pra mão, pro cachorrinho fofinho, pro gatinho rabujento, pra vizinha fofoqueira, pra inimiga, pra todo mundo

Me pertubem, gosto de novos amiguinhos tanto aqui ou no tt @machadojesy

Até Sexta! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...