1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Está esperando o quê?

História Salvation - Está esperando o quê?


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


Hey galerinha! Tudo bem com vocês? Esperaaaaamos que sim la la
Boa leitura

Capítulo 15 - Está esperando o quê?


Fanfic / Fanfiction Salvation - Está esperando o quê?

   Shawn point of view

Lembro-me perfeitamente da última vez em que falei com Sammy, não foi uma das conversas mais agradáveis do mundo.
Agora eu estava relendo a mensagem que ele mandou há alguns minutos atrás e tentando entender o que esse garoto quer comigo depois de tanto tempo, com certeza coisa boa não é.

Sammy: Temos que conversar! Urgente, me encontre no parque dos Skates daqui uma hora.

   Flashback on - Um ano antes

― Qual é Sammy! ― digo enquanto vejo-o marchar até mim. ― Ela é sua irmã, muito grandinha pra saber com quem quer transar ou não.

Sammy e eu éramos melhores amigos, mais ele tinha uma estranha obsessão por Ashley, a irmã que por acaso estou pegando. Desde que comecei a ficar com ela, ele é outro; possessivo, agressivo e ignorante. Um Sammy que para muitas não existe, mais agora... não tenho nem o que falar sobre essa mudança espontânea, é estranho ele ser tão possessivo com a irmã. Pessoas dizem que ele é apaixonado por ela o que provavelmente não deve ser verdade. Não pode ser verdade.
Nash e os outros tentavam acalmá-lo enquanto eu via o ódio transbordando de seus olhos, como se eu fosse a pior pessoa do mundo, pra ele pelo menos eu deveria ser.

― Tá tudo bem Sammy. ― Cameron disse o abraçando de uma maneira que impedia qualquer movimento ― Deixa isso pra lá. Calma.

Ele empurrou Cameron com muita força, fazendo-o esbarrar em Matt e os dois caírem no chão, eu poderia até rir deles agora se não fosse as atuais circunstâncias.

― Vocês! ― Sammy disse apontando para Cameron e Matt ― Fiquem longe disso.

Então ele avançou em mim com um soco forte no rosto, fui pego de surpresa, confesso mais não demorei a revidar com três vezes mais força. Ele cambaleou para o lado onde Nate o segurou, sua boca estava sangrando e depois de alguns segundos notei que a minha também estava.

   Droga.

― Vocês são todos uns traidores! ― ele gritou ― Você ainda vai me pagar cara por isso, Mendes. Tenha certeza.

   Flashback Off

Katherine point of view

   01:43pm

Vi Shawn descer as escadas como um raio, provavelmente iria se encontrar com algum rabo de saia. Mas quem disse que eu ligo?

― Credo, onde vai com essa pressa toda Shawn? ― Kenna perguntou curiosa.

Mendes mal deu atenção a pergunta, apenas se apressou mais ainda para pegar a chave do carro em qualquer lugar da sala e voar para fora da casa. Olhei para Kenna e ela mantinha uma expressão confusa, provavelmente não está mais confusa que eu. Não nesse momento.

― Garotos são todos retardados. ― conclui Kenna, crispando os lábios.

― Até o Cameron? ― provoco.

Ela ri alto e ergue o dedo do meio pra mim, bom já podemos imaginar a resposta; o Cameron é uma exceção, ele não é igual a todos os outros garotos. Ah, faça-me um favor!
Volto minha atenção para a enorme tela a nossa frente que passa um filme um tanto nojento, eu particularmente não sou a maior fã de zumbis mais também não os odeio. Só tenho nojo, fala sério! Guerra mundial Z é um filme bem legal.

― Sabe, deveríamos fazer uma festa do pijama, que tal? ― ela sugeriu ― Podemos chamar a Debbie, Savs e a Luce.

― Debbie? ― mordo o lado inferior da bochecha ― Será que é mesmo uma boa idéia?

― Claro ― ela ri ― Ah não ser que você tenha sentimentos por ela, aí né... ela não vem.

Meus olhos provavelmente se esbugalharam mais do que o possível. A desgraçada descontroladamente ri da minha cara enquanto eu abro a boca várias vezes tentando raciocinar direito. Onde diabos ela havia tirado que eu tenho sentimentos pela Debbie? Eu só quero evitar confusões futuras, com o Nash o Shawn e quem quer que seja. Estou fora de confusões, pelo menos eu acho.

― Vou chamá-las, hoje ou amanhã? ― pergunta, mais mal da ouvidos a minha resposta ― Hoje é claro, puff.

   (...)

   Shawn point of view

  11:07pm

― Ele falou isso mesmo? ― Cameron perguntou perplexo ― Não parece coisa do Sammy.

Todos assentem, claro. Samuel jamais iria me ajudar, só o Samuel de um ano atrás que se importava com os amigos e não era possessivo com a Ashley.
Depois de anos hoje ele me contou sobre seu pai, Will está preso. É o mesmo que persegue a Katherine, mais nunca desconfiamos porque eles foram criados pelo padrasto e sempre que falávamos do pai eles desviavam o assunto. Isso é uma estranha e assustadora coincidência, admito. E tudo faz sentido, o acidente no parque as suposições que ela fazia sobre Katherine.

― É loucura. ― Matt diz ― Mas o que você vai fazer agora?

― Não sei, Matt. Eu preciso de tempo para pensar no que fazer ― digo. Suspiro em seguida.

― Bom, seja lá o que vá fazer eu estou com você ― diz Cameron, lançando um olhar de cumplicidade.

Não demorou muito para que os outros fizessem o mesmo. Eu sabia que com eles, eu podia contar. Ouço alguém pigarrear do meu lado e encaro um Gilinsky entediado.

― Vamos falar sobre o que realmente interessa ― Gilinsky disse com um sorrisinho presunçoso ― Garotas. Me diz aí JJ, você não era super afim da Debbie Masset?

Nash fecha a cara na mesma hora, e alterna o olhar fuzilando tanto Gilinsky quanto Johnson. Já não era novidade os dois serem totalmente apaixonados por ela, mais como ela disse um dia "amor, você está enganado, eu não sou afim dessa carne". Mas ela é a melhor amiga de Johnson e está dando uma oportunidade a Nash, esperemos que dê certo.
Johnson nega rapidamente e revira os olhos.

― Já fui ― diz o óbvio ― Mas sabem como é, ela não é afim de garotos.

Todos começam a rir e vejo o semblante de Nash suavizar um pouco, mais ainda sim parecia bravo e triste.

― Bom, eu estou pegando a Luce ― Gilinsky diz meio estranho ― Mas sabem, às vezes parece que ela só está me usando. Sei lá, era pra ser o contrário disso.

Apesar de tudo Gilinsky conseguia deixar tudo engraçado, isso é uma das coisas que mais admiro nele. O fato de ver a forma engraçada das coisas ao invés de só as ruins.

― Bom eu estou livre ― Matt quase grita ― Só fico com a Liz às vezes, mais ela não é o tipo de garota que eu levaria para minha casa e apresentar aos meus pais.

   'Claro, ela é uma idiota e seus pais são uns desgraçados obsessivos por um padrão de relacionamento inexistente. Até mesmo com a cor da sua camisa eles implicam, não me surpreenderia se eles o mandasse para outro continente.'

― Verdade ― Nash concorda rindo ― E vocês, Cam e Shawn? Vão ficar calados aí mesmo?

Engulo em seco enquanto todos olham pra mim e Cameron.

― A Kenna é legal ― Cam disse, suspirando ― Mas ela é meio possessiva demais, e anda muito estranha, sabe? Eu não sou um cara pra aguentar esse tipo de coisa não.

― Você é moleque piranha ― Nash diz e todos riem ― Você é o tipo de cara que saí por aí e pega todas, não fica preso com uma só né? Eu entendo.

Cameron concorda, e voltam a olhar pra mim esperando minha resposta. Para ser sincero eu não sabia o que dizer.

― Então cara! ― Johnson diz ― Você e a Katherine?

― Nos beijamos umas duas vezes. Nada demais, porque? ― pergunto e vejo Gilinsky abrir um sorriso presunçoso.

― Se você não quiser eu quero. ― Gilinsky diz e sinto meu sangue ferver dos pés a cabeça ― O que será que ela esconde debaixo daquelas roupas? Ela deve ser tão gostosa, só de pensar eu já estou...

Sem ao menos pensar fechei a mão em punho e acertei um soco na cara dele que me olhava pasmo, assim como todos os outros que estavam ali. Eu não sei o que deu em mim pra fazer isso, só não aguentei ele falando da minha garota... da Katherine assim.

― Shawn! ― Cameron disse dando um tapa leve no meu ombro.

Suspiro arrependido, e encaro Gilinsky que sorri com sangue escorrendo dos lábios, o que me fez estremecer pela cara de vingança que ele fez. Mas somos amigos, não somos?

― Eu... desculpe Jack, eu não queria ter socado sua cara ― eu disse sincero ― Mas sabe com é né? Você meio que mereceu.

― Eu mereci. Fica frio, cara, eu entendo. Mas está esperando o quê? ― ele pergunta e todos nós o olhamos confusos ― O que está esperando para dizer o que sente?

― Do que será falando Jack? O soco não te fez muito bem né? ― pergunto atraindo os risos

― Você está de brincadeira não é? Vai falar com a Katherine! Você gosta dela, ou está esperando a Debbie fazer isso por você?

― C-como assim? ― Nash pergunta falhando em esconder o interesse

― Olha o snap delas ― Matt sugeriu ― Da Deb, Katherine ou Kenna. Tanto faz.

Assim o fiz, não especificamente bem pois a curiosidade e ansiedade estavam me deixando maluco, podia jurar que ia ter um treco e cair duro a qualquer instante.
Abri o snap da Katherine e vi uma foto dela com outras garotas e dizia "noite das garotas" e em seguida uma foto com Debbie que tinha a legenda "Myyyy Debs".

   Não conseguia descrever o que estava sentindo naquele momento.


Notas Finais


Estamos vivas ao final das contas e pode ter certeza que não vamos abandoná-los
Mas o número de comentários caiu o que nos deixou muito abaladas mais a fic não é movida a comentários né
Então se acham que a história ta chata e tem algo incomodando vcs podem falar haha
Juro que vou dar um jeito no spirit e responder os comentários seus lindos
Nos vemos em breve (muito em breve) Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...