1. Spirit Fanfics >
  2. "Salvation or Destruction?"- The black house (Imagine Min Yoongi) >
  3. What are you doing here?

História "Salvation or Destruction?"- The black house (Imagine Min Yoongi) - What are you doing here?


Escrita por: xxBabyss

Notas do Autor


Olá meus "não sei" eu queria pedir desculpas por não postar frequentemente é que minha vida em SP é uma pouco corrida, mas juro que tentarei toda semana!

Capítulo 20 - What are you doing here?


Fanfic / Fanfiction "Salvation or Destruction?"- The black house (Imagine Min Yoongi) - What are you doing here?


                      °Suga on°


Em cada um de nós há dois princípios que nos dirigem e governam, cuja orientação que seguimos onde quer que eles podem levar, sendo um desejo inato pelo prazer, o outro, um julgamento adquirido que aspira excelência. - Sócrates 

S/n! Um dos meus princípios, um dos mais importantes, o primeiro sendo verdadeiro. Eu realmente estou fodidamente apaixonado por ela, esse negócio de almas gêmeas está me deixando louco. Hoje eu não queria ter passado dos limites com ela, creio que ela não vai querer falar comigo por um bom tempo, não só comigo mas também com os garotos. 

Senhor, agora que ela tenha possivelmente visto seu outro lado, o que irá fazer? "minhas ******  perguntaram" 

Suga - eu realmente espero que ela não tenha visto. 'passo minhas mãos em meus cabelos'

É eu não sei oque faço, você não pode descobrir tudo agora minha garota.

                 

     Uma semana depois 


V - estão sentindo falta de alguma coisa ou alguém? 'ele perguntou com um sorriso no rosto' 

Suga - Hoje faz uma semana, que ela não fala ou olha pra mim.

Eu estava certo quando falei que ela não iria querer falar comigo por um bom tempo. 

Ainda me pergunto se ela viu algo. 

JK - Vamos corrigir ela não fala e nem olha para nós, e o pior é que ela ainda continua indo para escola. 

Jin - como ela tem treinado? 

RM - com livros e praticando sozinha, eu fiquei de olho nela durante essa semana, ela até que sabe se virar sozinha. 

Suga -  ela precisa de treinos comigo, os livros não vão ensinar tudo que ela precisa saber corpo a corpo, eu sou o melhor em luta e como se defender, vou conversar com a S/n.

Jin - você está certo, é para o próprio bem dela, ela vai ter que deixar esse orgulho de lado em algum momento. 

Suga - Querendo ou não ninguém está a proibindo de ir a escola desde a briga. 

E desde a briga ela não fala com nenhum de nós. 

Porque você tem que ser tão orgulhosa? 

V - O orgulho algum dia à matará. 

Jin - vira essa boca pra ela Kim Taehyung. 

Suga - Eu vou subir pra falar com ela. 'falei meio receoso' 

Rm - Tem certeza? 

Claro, eu me garanto ela não resisti ao meu charme. 

Suga - Sim, tenho! 

JK - Boa sorte então, vai precisar. 

Oo se irei precisar, é como se eu fosse batalhar em uma luta. 

Subi as escadas e andei pelo corredor até chegar na porta de seu quarto, onde a mesma eu bati depois de tentar sugar alguma coragem interna. 

S/n -  o que você quer Min Yoongi? 

Como ela sabe que sou eu?

Essa ligação é tão forte assim? 

Suga - precisamos conversar sobre seu comportamento e seus treinos. 

S/n - Eu não preciso conversar com você sobre isso, e muito menos dos meus treinos eu posso fazer tudo sozinha. 

A quer saber que se foda, eu vou entrar nessa merda e ela vai ter que me ouvir. 

S/n - Eu não me lembro de ter deixado você entrar. 

Suga - Calada!! você vai me ouvir, não é mais uma menininha pra ficar cheia de orgulho e se afastar, querendo ou não você vai fazer treinos comigo, afinal você está indo pra merda da sua escola e cumprindo a sua promessa com a sua mãe. Não adianta somente ler livros e treinar sozinha, você ainda é uma novata como semideusa, eu desdo do berço fui treinado.

S/n - Eu tô vendo que realmente não tenho o direito de "Escolha", não é apenas orgulho, eu tô cansada de vocês tomarem as decisões sobre a minha vida, eu não escolhi ser semideusa ou carregar um fardo enorme nas COSTAS.

Suga - Ninguém escolhe, ninguém decidi se quer ser do mundo de seres humanos ou de deuses e seres sobrenaturais, apenas devemos aceitar e lutar a cada dia independente de qualquer coisa, você irá fazer os treinos comigo e com os meninos somos sua "família" agora, entre esse fardo enorme está as trevas e o bem lutando dentro de você, e a cada dia a única que sobressai mais é as trevas sem as PORRAS DO TREINO VOCÊ NÃO VAI DESPERTAR O BEM DENTRO DE VOCÊ, EU NÃO RECOMENDO DEIXAR AS TREVAS GANHAREM. 

S/n - Minha única família como você deve saber morreu há anos, se querem que eu os veja como uma vão ter que melhorar bastante, eu faço os treinos com vocês e os meninos mas eu quero ter meu direito de "Escolha", pois eu preciso que o bem ganhe e não as trevas. 

Aish! Finalmente uma parte ela aceitou. 

Como você é difícil garota. 

Suga - Sobre seu suposto direito de "Escolha" conversaremos com os meninos, sobre seus treinos amanhã às 19h na sala de treino, esteja preparada para ser um saco de pancadas. 

S/n - Se for fazer igual o Taehyung, eu nem vou perder o meu tempo. 

Suga - Uma lição, nunca me compare ao Kim Taehyung. 'disse me aproximando dela' 

Eu simplesmente não consigo resistir a ela. 

S/n - Porque? Vocês dois são bem parecidos hihihi. 

A S/n! Eu espero que você não esteja me provocando. 

                            °Suga off°

                             °S/n on°


Suga - Eu já disse para não me comparar com ele. 'ele disse em um tom bravo' 

Como você consegue ser tão lindo cacete? 

Toda vez que eu o vejo eu sinto uma vontade imensa de agarrá-lo. 

Será que estou ficando paranoica? 

Suga - Eu acho que você está perto demais, parece que quer me agarrar dessa forma. 'ele falou e eu percebi que nosso rostos e corpos estavam colados'

Min Yoongi se você soubesse o quanto que seus olhos me atraiem. 

O quanto você me atrai.

Será possível eu estar apaixonada por você? 

S/n - Y-yoongi, a que se foda.

 Passei meus braços pela sua nuca e o puxei para um beijo que não demorou para ser correspondido pelo o mais velho, suas mãos foram de encontro a minha cintura e dando uma leva apertada na mesma, nossas línguas estavam brigando por espaço, ele desce suas mãos até minha bunda onde deixa um aperto forte e vai até minhas coxas e me pega no colo. Fomos em direção a cama e ele me deita e fica por cima de mim, para o beijo e ataca o meu pescoço deixando mordidas e beijos pela região..... 

JK - Yoongi tem uma vis.... Péssima hora? 

Puta que pariu Jungkook! 

Suga - porra Jeon Jungkook. 'me escondo em seu pescoço por vergonha' 

JK - desculpa aí, mas tem uma visita esperando por você lá embaixo. 

Suga - estamos indo, avisa pra suposta visita que estou indo. 

JK - eu acho que você não vai gostar muito quando ver quem é. 'ele disse saindo' 

Como assim o Yoongi não vai? Quem é essa visita? 

Suga - Mas tarde iremos continuar de onde paramos. 'disse dando um selinho rápido' 

Abrimos a porta, e passamos pelo corredor até as escadas, não escutamos vocês, oque é muito estranho, terminamos de descer as escadas e fomos até a sala principal onde se encontrava uma mulher magra e de cabelos loiros. 

 O que essa mulher faz aqui? 

Quem é essa mulher? 

Suga - O que você está fazendo aqui


De onde ele conhece ela? 





Continua.... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...