1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capitulo 19

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capitulo 19


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 19 - Capitulo 19


Monique: Acabar com Rina…? – ela fica surpresa e se senta ainda nua sobre cama e cruzo as pernas – Então esse seu plano?

Samantha: Claro, ela quase destruiu escola com essa rebelião, poder dela está cresce ainda mais se não colocar uma pausa ninguém via impedi-la. – olhei bem para ela viu dizia verdade – Luciana me contou tudo sobre você eu sei que capaz.

Monique: Tudo? – fitava meus olhos em busca de respostas que ainda eram vagos sobre meus. – Até onde?

Samantha: Sei que crio conselho, foi traída por Rina e forçada mentir, que ela jogou contra você, ela fez mesmo comigo. Jogo para cima de Luciana… Esse jogo doentio tem que acabar.

Monique: Você pensa grande Samantha, muita não conseguem olhar de frente sem sair com rabo entre as pernas… Acha que eu entrei aqui sem ter planos de sair?

Samantha: Mais…?!

 De repente alarme começa tocar, os quartos são fechados menos de Monique e ela joga uma saia por cima, segura minhas mãos e saímos correndo do quarto descendo as escadarias feitas duas dois fugindo do hospício.

 Esse lugar parecia mesmo com uma prisão de verdade, as grades começavam descer numa velocidade que por pouco não ficamos presas nas escadarias, mais única jeito e usar elevador só abria se passar cartão e foi ai que pensei no cartão dado por Luciana quando passei porta abre.

Monique: Luciana foi experta.

Samantha: Se sabia do cartão?

Monique: Explicarei tudo mais tarde, agora não é a hora.

 Quando a porta do elevador estava se fechar eu fui atingida por disparo de choque no ombro esquerdo, me fazendo cair por uns minutos até porta se fechar quebrar os contatos.

 Sentia todo meu ombro formigar, parecia como se eu não os sentisse era estranho e pouco assustador. Monique me ajuda levantar e quando as portas se abrem recepção tava vazia as grades começavam cair se não fosse pouco rápida ficaria presa isso sim séria grande problema. Finalmente estávamos do lado de fora.

Monique: Duvidei de você, mais vejo que tem razão está na hora de mudar rumo da nossa escola e tirar Rina da jogada.

Luciana: Isso ai… - quando vi corri até ela e abracei fortemente – Calma estou bem e você foi ótima conseguiu fazer tudo direitinho, como eu disse.

Samantha: Disse que faria…

Monique: Vamos deixar isso para depois, agora vamos temos que ficar de molho…

Luciana: Eu sei lugar, vamos.

 Parte do plano foi completo, gente entrou por outra passagem secreta que nem eu conhecia e não estava no mapa em que Rina tinha sua sala, e nos levava para outro lado da escola, bem biblioteca ficava segundo andar.

 Até eu fiquei surpresa mais assim que eu vi Lina, quase gritei seu nome mais foi bem na hora que Rina apareceu, gente voltou para trás trancamos porta.

Monique: Merda… Ela está aqui.

Luciana: Vamos para outro lugar?

Samantha: Onde…?

Monique: Shhh… Caladas e escuta!

 …

Lina: Que faz aqui?

Rina: Só estamos vasculhando areia, fico sabendo da fuga prisão?

Lina: Sim, por mais que eu não queria acreditar.

Rina: Quanto tempo trabalha aqui na biblioteca?

Lina: Por que isso agora? Suspeita de mim?

Rina: Alguém planejou esse ataque, eu quero saber quem foi? Sabe?

Lina: Não…

Rina: Muito bem, vou deixa-la fazer suas tarefas… Vamos garotas.

 …

Samantha: Elas foram embora, vamos…?!

Monique: Não…! Isso é uma emboscada, vamos embora tem outro lugar.

Luciana: Onde? Ela tranco varias rotas que eu sabia não existe “outro lugar”.

Monique: Vamos para clube lésbico.

 Quando ela disse isso não fiquei surpresa, mais aquele lugar já estava sendo visado por Rina poderia ser perigoso se tentarmos ir lá novamente, caminho que pegamos nos levava para outro lado da escola, eu já tava tonta nem sabia para onde realmente estávamos indo, apenas seguia até chegarmos.

 Mais esse não era aquele clube lésbico onde fiz amor com Luciana, esse era outro eu fiquei de novo surpresa. Assim que saímos, outra duas garotas aparecem assim meio de repente me assustando, essas eram Lisa e Sara. Agora ficha caiu e foram ela fez tal caos para gente poder sair.

Sara: Monique…

Monique: Calma, vamos deixar isso para depois, então?

Lisa: Elas estavam na biblioteca?

Luciana: Sim, sobre meu pai?

Sara: Sabemos onde ele está…

Samantha: Onde?

Lisa: Está em Nova York, alguém fica mandando relatório falando que tá tudo bem claro que ele não está sabendo de nada…

Monique: Só há uma maneira… Vamos levar essa briga para refeitório tem câmera e a gente pode gravar enviar para diretor só assim ele vira correndo.

Luciana: Tá mais como a gente faremos isso?

Monique: Deixe tudo comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...