1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 6

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 6


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 6 - Capítulo 6


Meu coração tava mil, minhas pernas ainda bambas depois do que tinha acabado de fazer. Sala onde estávamos começava fica muito quente, além-termos fechados toda a janelas clima aqui dentro tava passando do limite… Faz mais duas horas que gente inicio essa sensação de tortura contras Sasha suas amigas.

 Pela expressão delas, todas haviam passado dos limites… Cada uma respirava bem pesadamente já pedindo para parar. Quando aquela mesma coisa que senti foi com elas também, mandei acabar com isso, falei tinha chegado aos seus limites isso já era suficiente dando fim ao castigo.

(Luciana): Paro garotas… Acho que ambas aprenderam lição não é?

(Sasha): D-Desculpa… Não fiz por querer… Sinto muito.

(Samantha): Tudo bem… Deixem-nas irem assim como estão.

(Lauren): Tá brincando não é…?!

(Luciana): Isso mesmo que você escutou, ou é surda?

(Sasha): CHEGA!… Vamos embora.

 Até esse ponto eu estava satisfeita, mais parecia que tinha pegado pesado com elas e entreguei os blazers delas para não saiam dessa maneira. Já as garotas diziam que eu tenho coração mole, mais acho tudo isso já era suficiente.

 Tínhamos ficado muito tempo fora de circulação, cada uma separo para que gente não fosse pega pelas inspetoras que estavam nossa procura. Voltei ao quarto e Lucy tava saindo do banho, ela fez algumas perguntas só que fui bem evasiva sabendo que minha colega de quarto pode colocar tudo perder se contasse tudo para ela.

 Desde cheguei aqui entrei em muitas confusões, desde que eu conheci Luciana até o momento não aproveitei quase nada dessa escola. Tava agindo feito uma criança e eu tenho colocar minha vida de volta aos eixos.

(…)

 Na manhã seguinte eu fui para minha primeira aula, professor ficou surpreso com a minha presença na sala e mandou-me sentar ao lado de uma garota pouco mais velha do que eu, puxou bolsa que estava sobre cadeira me sentei ao seu lado.

 Como tinha faltado já três dias, ela me passou algumas coisas para eu anotar no meu caderno e só foi virar pagina para ter muito mais do que eu pensava. Tinha pedido se pudesse levar caderno poder copiar tudo, ela disse sim e perguntei seu nome mais ela não disse…

 Eram nove horas de aula, começávamos as 09h e terminávamos às 17h.

 Todos os professores de ambas as matérias eram ótimos, sabiam ensinar muito bem e não era tão difícil como pensava que fosse. Faltavam poucos dias para as provas de verão, sendo isso grande costume da escola onde uma supervisora aplicada avaliar as nossas capacidades ver se estamos sendo bem educadas.

 Como eu adoro estudar isso não séria um problema para mim, quando ultimo sinal tocou, suspirei… Finalmente havia acabado poderia descansar pouco. Guardei todas minhas coisas na mochila e sem querer esbarrei na garota sentava ao meu lado deixo sua carteira cair só assim pude saber seu nome, que era Lina Cho?

 Ela é uma grande atriz chinesa, mais por que ela estaria num colégio como esse?

(Samantha): Lina Cho, certo?

(Lina): Shhh… Isso mesmo só não conte para ninguém ok? Aqui pode copiar restos da matéria que está faltando… Prazer em conhecê-la.

(Samantha): Prazer meu… Que quarto e o seu?

(Lina): Quarto 55.

(Samantha): 55? Então somo vizinhas a todo esse tempo? Sou Samantha.

(Lina): Eu sei… Desculpa mais eu vi as garotas no refeitório mencionar seu nome.

(Samantha): Ah sim…

(Lina): Tenho que ir, falamos mais tarde ok?

(Samantha): Onde…?

(Lina): Ah, eu sou administradora da biblioteca.

(Samantha): Fiquei sabendo do que aconteceu…

(Lina): Ah, quando cheguei às prateleiras estavam derrubadas e algumas mesas bem danificadas… Grande prejuízo para ser exata. Venha até mim, estarei lá.

 Lina até era uma garota legal e faz de fazer uma amizade, só que assim saí da sala eu vi Luciana. Caminhei até ela mais de repente foi rude comigo, virou rosto caminhou para fora da escola, atravessando jardim parando apenas perto da fonte onde tinha o banco pedra.

 Tava coma uma cara estranha, sente-me ao seu lado ficando frente a frente com ela mesmo tenha contado tudo sobre mim, sentia que havia mais coisas escondida nela e não era difícil descobrir isso ou quando uma pessoa mentia na sua cara como ela tem feito até agora.

(Samantha): Que foi…?

(Luciana): Quando gente se conheceu no aeroporto, não pensava vim para essa tal escola, meu destino era Paris. Lá tenho um tio ficaria com ele até resolver bagunça toda… Foi ai que você entrou no meu caminho, queria saber mais sobre você e ver por que essa garota chama tanto minha atenção.  Agora eu sei por que…

(Samantha): Digo mesmo… Esse meu sentimento ainda é novo, quero entende-lo só que quando rolou beijo. Parece que gente foi feita uma para outra só que somos bem oposta uma da outra, mais eu sei quando alguém mente…

(Luciana): Toda aquela historia do meu pai e minha mãe foi tudo inventada, e eu sou de uma família muito rica, só que não achei felicidade na riqueza então decidir acha o meu próprio espaço. Meu tio era única opção tinha mais você entrou meu caminho e eu vim pra cá.

(Samantha): Então qual é sua relação com essa escola?

(Luciana): Sabe diretor?

(Samantha): Que tem ele?

(Luciana): Ele é diretor dessa escola, também meu pai.

(Samantha): O que?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...