1. Spirit Fanfics >
  2. Same Old Love. >
  3. End.

História Same Old Love. - End.


Escrita por: pinklourry

Notas do Autor


Realmente espero que gostem dessa oneshot <3

Capítulo 1 - End.


Zayn amava Liam. Ele realmente amava. Era um sentimento intenso e muitas vezes tóxico. Os dois se conheciam desde o ensino médio e desde dessa época, Zayn mantinha esse sentimento consigo.

É claro que para essa paixão ser mantida durante tantos anos, ela precisava ser nutrida de alguma forma e Liam fazia isso sendo perfeito. De todos os jeitos; perfeito amigo, perfeito namorado, perfeito amante e depois de um tempo, perfeito marido. Ele era perfeito em tudo, inclusive, um perfeito mentiroso.

Ele mentia muito, sobre muitas coisas. Muitas vezes, eram mentiras bestas e desnecessárias, até que, ele mentiu sobre ser fiel.

Zayn acreditou nessa mentira durante meses. Ele simplesmente não enxergava - e não queria exergar os sinais. Ele sentia o cheiro de perfumes estranhos nas roupas do marido, ele via marcas no corpo de Liam que ele não se recordava de as ter feito, ele sempre via tudo e não enxergava nada.

Sabia que uma hora ou outra, teria de esclarecer coisas, mas ele não tinha coragem. O rapaz se acovardava sempre. Toda vez que o marido o tratava com friesa, toda vez que o mesmo chegava tarde culpando o trabalho e a cada vez que Liam sorria apaixonado enquanto falava no telefone ou lia alguma mensagem, Zayn recuava com medo de apenas piorar seu casamento.

Porém, certo dia, Malik percebeu que seria impossível piorar algo que já havia acabado. Liam não era mais seu esposo, era apenas o homem que morava junto de si. Se tornaram velhos conhecidos e atuais estranhos.
Zayn estava muito ocupado tentando não perder o controle enquanto procurava qualquer possível falha sua que justificasse a infidelidade de seu homem e Payne estava muito ocupado com sua própria vida, sendo egoísta o bastante para não perceber que seu marido estava morrendo por dentro.

Liam costumava ser carinhoso. Ele era o melhor. O moreno se lembra de cada momento; desde brigas violentas até fodas que duravam a noite toda. Cada toque, cada sorriso, cada momento compartilhado, tudo estava guardado carinhosamente no coração do moreno e talvez eram essas memórias que o mantinham firme. Ele estava sendo forte. Ele queria ser forte o bastante, mas ele não era de ferro.

Em algum momento ele tentou procurar Liam. Fazia algum tempo que eles não faziam amor e talvez esse fosse o problema.
Malik preparou tudo; fez um jantar romântico, jogou pétalas no quarto todo, deixou uma música sensual tocando e esperou, pacientemente, seu marido chegar.
20h e nenhum sinal de Liam. Até aí é normal, sempre há trânsito esse horário.
21h e nada ainda. 22h, 23h, e finalmente 0h00. Foi aí que Zayn percebeu que ele não iria chegar.

Desfez tudo o que havia planejado e durante o processo, talvez ele tenha jogado porta-retratos com fotos do casal na parede. O mais doloroso disso tudo, era saber que Liam sequer ia notar. Ele nunca notava nada.

Quando, naquela noite, foi deitar-se chorando, Zayn decidiu que não aguentava mais. Ele não ia suportar, sua mente e seu corpo não aguentava mais aquilo e quando ele acordou, foi confrontar Payne de uma vez.

"Quem é a pessoa, Liam?" Perguntou assim que chegou na cozinha. Tudo o que o outro fez foi abaixar o jornal que estava lendo com uma expressão confusa e perguntar do que Zayn estava falando.

"Eu sei tudo, querido. Sei que você não trabalha até tarde, sei que as ligações nunca são de clientes e sei muito bem que há outra pessoa na sua vida. O que eu fiz de errado, Liam?" Zayn já sentia lágrimas acumulando em seus olhos. Ele iria colocar tudo pra fora.

O coração do moreno partiu-se um pouco mais quando a risada debochada do seu marido soou pelo ambiente. "Você está louco, Zayn. Eu nem sei do que você está falando"

"Eu não aguento mais isso, Liam. É muito pra mim. Eu quero, preciso do meu marido de volta. Eu não vou ficar casado com um estranho" Zayn disse. Não era metade do que ele estava sentido, mas foi tudo o que ele conseguiu dizer sem começar a soluçar.

Por outro lado, aquela baboseira toda estava deixando Liam irritado. Ele amava Zayn, mas o garoto não era o bastante pra ele. Não bastava estar sendo inútil nos últimos meses, agora ele queria fazer drama. Payne não era obrigado. Tentou ignorar todas as merdas do outro, mas ele não queria colaborar, então, simplesmente falou o que veio na cabeça.

"Olha, querido, se você não 'aguenta mais' pega sua coisas e vai. Não tem nada te impedindo. Agora eu vou trabalhar e quando eu voltar, espero que já tenha acabado o drama." Liam foi até Zayn e plantou um selinho nos lábios do marido como se não tivesse acabo de enfiar uma faca no peito do outro e saiu, tranquilo.

Era isso. Como se uma tesoura tivesse acabado de cortar a linha que mantinha Malik em pé e de cabeça erguida. Apenas essas palavras mostraram a Zayn tudo o que ele precisava saber.

Zayn é um amor antigo de Liam. Um amor antigo e inútil. O maior acabou de dizer com todas as letras que ele não precisa de Malik em sua vida.

Isso era o bastante.

Foi doloroso e muito. Zayn chorou a tarde inteira. O garoto ficou extremamente quebrado, mas em algum momento a raiva lhe atingiu.
Malik queimou todas as fotos e quebrou o DVD que continha a filmagem de seu casamento. Quebrou muitas peças que faziam parte da mobília da casa, quebrou inúmeras garrafas de bebidas caras que Liam gostava, rasgou roupas e o caralho a quatro. Foi libertador.

Tão libertador que, mesmo com o coração partido, Zayn tomou a decisão mais difícil com a mente em paz.

Arrumou toda a bagunça que havia feito, limpou a casa e preparou um jantar ótimo para seu marido. Tomou banho e se arrumou calmamente. Recolheu todos seus pertences e não deixou nada para trás. Não sobrou nada, nem mesmo uma cueca em sua parte do guarda-roupa. Colocou tudo no elevador e foi; partiu em paz. Deixou Liam em paz.

Não escreveu carta, não deixou mensagem no celular de Liam e não fez nada que deixasse o outro ciente de que ali era o fim.

Era esse o fim do antigo e desgastado amor. Foi bom enquanto durou, foi ótimo enquanto existia, mas como diz o ditado: "Tudo que é bom acaba um dia".

Zayn estava pronto pra recomeçar de cabeça erguida. Ele sabia que fez tudo o que era possível, ele aguentou mais que o possível pra manter tudo isso vivo, só que nunca dependeu só dele. "Quando um não quer, dois não brigam", e nesse caso, Liam não queria brigar, muito menos lutar por seu casamento e Malik agora estava ok com isso. Era hora de seguir em frente. Esse relacionamento que estava acabando com sua sanidade chegou ao fim e ele deixaria todo o amor que sentiu e toda tristeza irem embora, era apenas questão de tempo. Ele iria prosseguir.

E, como sempre há dois lados de uma moeda, esse fim não foi tão libertador para Liam.

Quando Payne chegou em casa e a encontrou vazia, ele nem se preocupou. Com certeza era uma ceninha de Zayn, louco por atenção. Jantou a comida que Malik havia preparado, tomou banho e foi se deitar sem se dar ao trabalho de checar se tinha alguma mensagem de Zayn ou se suas roupas continuavam no mesmo lugar. Dormiu como se não estivesse nada de errado e tudo tivesse em seu devido lugar.

No meio da madruga acordou sentindo falta de algo, ou melhor, alguém. Olhou para o lugar vago na cama e viu que seu garoto ainda não tinha voltado. Fez uma nota mental para que quando fosse de manhã ele mandasse uma mensagem para o esposo, ao menos para fingir que se importa.

Liam mandou a tal mensagem e não obteve respostas. A chamada que ele fez caiu direto na caixa postal. Foi trabalhar e quando chegou, Zayn ainda não havia voltado. Payne não estava realmente preocupado, ela tinha certeza de que Malik ia voltar. Ele tinha que voltar.

Depois de uma semana sem notícias do marido, Liam começou a entrar em colapso. Quando ele sentiu falta de seu moreno, o homem realmente percebeu que suas atitudes estavam acabando com seu casamento. Sim, acabando. Ele não podia - não queria acreditar que já tinha acabado. Liam acreditava veementemente que tudo tinha jeito ainda e que Zayn voltaria para a casa dos dois. Aí então ele iria se desculpar por todas as vezes que mentiu, traiu, ignorou e machucou seu pequeno. Eles teriam uma bela noite de amor e iriam esquecer a fase ruim que enfrentaram.

Payne estava pronto pra colocar tudo isso em prática, só faltava uma unica coisa. Zayn Malik.

Passaram-se semanas e meses e Liam se sentia cada vez pior. Ele não tinha nenhuma notícia de seu esposo, por mais que tentasse por todas as fontes alguma informação, todos sempre omitiam onde Zayn estava e como estava.

O homem havia emagrecido e já não via mais nenhum de seus amantes, não saia para lugar nenhum. Sua rotina era de casa para o trabalho e vice-versa. Não tinha mais ânimo de vida e sua única motivação era a possibilidade de Malik atravessar a porta de casa a qualquer momento e voltar para seus braços.

Ele foi tão burro, tão ridículo que nunca percebeu que tudo que devia fazer era cuidar de seu antigo amor. Ele devia ter o beijado mais, devia ter sido o melhor marido do mundo, porque era isso que Zayn merecia. Zayn merecia todas as estrelas e Liam só podia lhe dar todo seu amor. Mas nem isso ele fez direito.

Agora, 5 meses após a partida de seu garoto, Liam viu que tudo havia acabado, já estava quebrado. Ele já havia fodido com tudo que eles tiveram um dia. Todos anos e histórias vivênciadas com seu pequeno foram jogadas fora por ele mesmo.

Não adiantava mais deixar centenas de mensagens de voz na caixa postal, não iria mais funcionar pedir desculpas. Era tarde demais para consertar o coração de Zayn.

E então, ele finalmente aceitou que acabou.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado e valeu por ler. Beijjjjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...