1. Spirit Fanfics >
  2. Sanctus Academy >
  3. Introdução e ficha

História Sanctus Academy - Introdução e ficha


Escrita por: Joon_O

Notas do Autor


As inscrições vão estar abertas até 10/06/20.
Sejam criativos e boa sorteee!!!!

Ficha de inscrição: https://docs.google.com/document/d/17mNiDx-nK1AGN0S90UYZO12UeixmB82UYuQRBhH9fOU/edit?usp=sharing

Capítulo 1 - Introdução e ficha


  Atualmente a academia se localiza no Vaticano, dirigido pelo bispo Dimitris a instituição conta com a ajuda de mil e quarenta e dois padres e quatro mil freiras, todos exorcistas especialistas que cuidam, educam e criam mais de seis mil jovens, sejam eles: órfãos que foram deixados aos cuidados da igreja, filhos adotivos ou bastardos de padres e freiras,  jovens que tiveram contato com demônios e os conhecidos como dimidium gena (meio humano, meio demônio).

   Os exorcistas em treinamento que tem mais probabilidade de se tornarem especialistas são aqueles que começaram a treinar ainda jovens, já os que começam o treinamento no começo da vida adulta, tendem a  terminar fracassando, o fracasso no mundo dos membros da ordem significa morte, a única saída pra o mundo cruel que poucos puderam escolher fazer parte.

  Em alguns momentos a Sanctus Academy parece apenas uma escola normal, com crianças e jovens adultos por todos os lados. Mas apenas alguns conseguiriam sobreviver as aulas práticas desta instituição se não fosse pelos supervisores. Eles foram treinados para serem soldados sem sentimentos, mas cada um que pisa naqueles corredores continua tendo sua historia e seus medos.


Notas Finais


Quarentena ta fazendo todo mundo surtar, espero que esse tenha sido um surto bom kkkkk

A ficha esta nas notas do autor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...