1. Spirit Fanfics >
  2. Sândalo... >
  3. The Beginning

História Sândalo... - The Beginning


Escrita por: kitkat_nix

Notas do Autor


Olá pássarinhos, tudo bem aí? Bom, é minha primeira fic *bem já escrevo algumas estórias mas neh* então espero que gostem do que irei escrever ^^

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Sândalo... - The Beginning

Olá, eu me chamo Rai, Rai Hawk e tenho 22 anos... Eu morava no Brasil com minha mãe e meu irmão pentelho de 13 anos o Adrian, depois de alguns acontecimentos nos mudamos para Seoul/Coreia do Sul, mas eu queria mais e acabei me mudando mais uma vez. Sabe, estou acostumada com mudanças desde bem pequena, minha mãe se mudava sempre que podia mas nunca tinhamos saído fora do país antes, se posso assim dizer, nossa vida era bem estilo cigana sem rumo que cada dia estavamos em um local ou lugar diferente. Oh, e onde estou morando agora? Neste presente momento moro sozinha no grande país do sol nascente Japão. Então, você vai ouvir a minha história?                    

        ---xXx--- 

*Tempo atrás on* 

O QUE? VOCÊ VAI MORAR NO JA-JAPÃO? -Minha mãe gritava desesperada essas palavras. 

É mãe, é o que eu disse. Sabe, quero ares novos, e pra uma fotografa isso é muito importante. - Solto uma leve bufada. 

Mas... - Numa breve pausa ela suspira. - Aqui você ganha tão bem, não deveria trocar o certo pelo duvidoso. - Ela me fita com um olhar preocupado. 

A senhora mesmo sempre me disse para ser mais independente e ganhar meu próprio dinheiro. Agora que estou curada da minha síndrome do pânico, eu quero ser livre, explorar o mundo lá fora, conhecer novos países e dar meu próprio vôo. - A olho com um grande sorriso. - Só quero que a senhora tenha orgulho de mim apesar de as vezes eu ser ainda um pouco rebelde. - A abraço carinhosamente e dou um sorriso levado. 

Hmm... - A ruiva me dá um olhar pensativo. - Se você tem certeza disso...? 

Sim, eu tenho. - Falo dando alguns saltinhos de alegria. 

Que isso? Jogaram pó de mico na sua calcinha? Ou é só coceira nos fundilhos? - Fala meu irmão rindo maldosamente por que me viu dando pulinhos. 

Aish! Cala a boca mini projeto de gente. - Estiro a língua feito uma criança. 

TSC! - Ele dá de ombros e vai para seu quarto. Mas antes de sair da sala ele resmunga baixinho - Sua girafa 4 olhos. - Dou um olhar mortal por de tráz de suas costas. 

Ha Ha Ha... - Minha mãe solta uma boa gargalhada - Vocês dois em? Nem parece que você é a irmã mais velha. Age como se fosse uma criança, e ainda pega na porrada com ele. - Ela balança a cabeça negativamente ainda rindo. 

Depois de conversar com a Senhora Freya conhecida também como minha mãe, subi as escadas e fui para o meu quarto começar a arrumar as minhas coisas. Algum tempo depois eu já tinha tudo pronto como minhas malas, passagem, meus instrumentos fotrográficos, e também já tinha até alugado por telefone com um amigo uma casa para eu morar enquanto estivesse no japão. Enfim o dia da viagem chegou tão rápido que até mesmo já estava me dando saúdades de casa, de minha mãe e do mini projeto de gente. Afinal, seria minha primeira viagem sozinha para um outro país pelo qual eu nem sabia a língua direito, e seria minha primeira experiência morando sozinha. 

 Minha querida... - Seus olhos se enchem de lágrimas - Por favor, se cuida, se alimenta bem, mantenha a sua saúde e cuidado... - Meu irmão a interrompe.

É, é isso aí... Ouve a mamãe... - O pequeno fala meio cabis baixo. 

Podem deixar, irei me manter bem. - Dou um largo sorriso. - E só para me irritar o baixinho diz.

Que? Se cuidar bem? - O pequeno ergue a cabeça rindo - Vai se cuidar bem igual você cuida dos seus SIMS né? Tacando fogo na casa. - ele ri. 

Yaaa!! Seu... - dei um leve fresco tapa na cabeça dele. 

Vocês dois não tem jeito mesmo... Até na hora de desejar uma boa viagem para sua irmã, vocês dois estão bringando. Se despeça direito dela. - Ela diz meio irritada.

Adrian abaixa a cabeça e me dá um forte, sincero e apertado abraço que logo eu retribuio o mesmo com muito carinho. 

 Hey, você tem mesmo que se cuidar e dar notícias sempre... - O loiro vira seu rosto escondendo suas lágrimas. 

Entendido Senhor Mini Capitão. -faço uma reverência e pego seu pulso, assim deixando com ele uma pulseira da sorte que ganhei de uma vidente uma vez. - Aqui... eu já tive sorte de mais até o momento. Agora é sua vez pequeno. - ao fundo dá para ouvir o chamado do meu vôo. 

 "Big Air line Korea. Por favor passageiros do Vôo 312 com destino ao Japão, embarquem na plataforma 7" 

 A moça repete o chamado umas 4 vezes, enquanto me despeço dos dois lhes dando um ultimo e forte abraço. Minha mãe e Adrian me desejam uma boa sorte na viagem e nessa nova vida em um novo país. 

*Tempo atrás off*


Notas Finais


Não sou boa escrevendo, mas vou tentar dar o meu máximo rs Me desculpem qualquer erro e os diálogos muito compridos rs Dêem muito abour a fic por favor 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...