1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e Magia. >
  3. De peão a rainha, parte 1

História Sangue e Magia. - De peão a rainha, parte 1


Escrita por: Mia266

Notas do Autor


Ainda não foi corrigido.

Capítulo 1 - De peão a rainha, parte 1


Morrer não foi inesperado.

Hermione sempre soube dos riscos quando escolheu permanecer ao lado de Harry e lutar contra Voldemort.

Se ela fosse sincera admitiria que não foi somente por Harry. Voldemort tinha que ser parado, se aquele monstro continuasse a existir ela e todos os outros nascidos trouxas jamais poderiam ser livres, foi por isso que ela lutou , foi por isso que morreu durante a batalha de Hogwarts.

Se à algum arrependimento foi de não ter conseguido abraçar seus pais por uma última vez , por saber que ninguém se importaria o suficiente com eles para os procurar e lhes devolver suas memórias , saber que eles nunca se lembraram de sua única filha era um dos seus maiores arrependimentos e mesmo que tivesse a oportunidade de fazer novamente ela faria pois era a única forma de ter certeza que ficariam bem e seguros.

Eu dei o meu melhor.

Foi a última coisa que pensou enquanto sentia um feitiço atingir suas costas e seu corpo começar a cair.

~

Herminia era uma criança quieta o que para Gisele era uma bênção , sendo a única mulher na casa que tinha idade ,tamanho e saúde para trabalhar Gisele fazia todas as funções da casa em plenos oito anos.

Sua pequena irmã Herminia tinha nascido durante uma tempestade de neve em uma noite tão fria que a parteira da vila estava convicta que ela morreria em poucos dias, Gisele tinha uma alegria perversa ao vê sua irmã bem e saudável todos os dias , Gisele era quatro anos mais velha que Herminia.

Ela estava ao lado da sua mãe durante o parto e se lembrava bem como chorou quando a parteira praticamente sentenciou sua irmãzinha a morte.

Porém a parteira não estava cem por cento errada , alguém realmente morreu a poucos dias depois do nascimento de Herminia e para a tristeza de todos na pequena casa foi sua mãe Mei , após a morte de sua mãe ,Gisele praticamente criou Herminia sozinha, seu pobre pai simplesmente não sabia fazer quase nada quando o assunto era bebês e tinha vezes que Gisela pensava que seu pai não queria sequer olhar para sua irmãzinha.

Ela entendia seus motivos, porém ainda era injusto com a pequena irmã, seu irmão mais velho por um ano Tobias não estava muito interessado em sua irmãzinha quando ela nasceu , então sobrou para ela ser educada por algumas das mulheres mais velhas na vila sobre como cuidar de um bebê, aos quatro anos Gisele foi forçada a abandonar sua infância em favor da sobrevivência da sua irmã.

Ela não mentira, as vezes nas profundezas de sua mente ela se ressentia da sua pequena irmã, as vezes ela a olhava com raiva , enquanto seu irmão podia ir brincar com gravetos ela era obrigada a trocar as fraldas fedorentas de Herminia e as lavar.

Tinha vezes ela sentia tanta raiva e injustiça que ela chorava e gritava contra os cobertores até ficar roxa , nesses momentos Herminia só a observava em silêncio no canto, quando Gisele se acalmava , Herminia se aproximava e a abraçava, isso fazia Gisele chorar ainda mais abraçada a irmã.

Para todos os efeitos Gilese era incrivelmente madura aos oito anos e tinha praticamente criado a irmã mais nova...

E era uma bruxa.

~

No começo Hermione não entendia bem o que estava acontecendo.

Era como está em um sonho , sua consciência ia e vinha , as vezes ela sabia quem era e as vezes ela era só um bebê comum.

Hermione não sabia porquê estava em casa de madeira , porque os cobertores coçavam tanto ou porque a única coisa constante para ela era uma garotinha com cachos loiros e grandes olhos verdes água.

Por muito tempo Hermione não soube de várias coisas , mas ela sabia que a garotinha estava sofrendo , ela sabia que não estava mais em casa, ela sabia que a menina fazia as coisas tremerem e chacoalhar enquanto chorava , Hermione sabia que a menina que era nova demais para fazer qualquer coisa além de brincar a estava criando sozinha e essa menina era uma bruxa.

~

Hermione era inteligente.

Muitos enxergavam isso , teria que ser cego para não vê.

Hermione era excepcional.

Foi por isso que assim que recuperou cem por cento a sua consciência e percebeu onde estava sua mente rapidamente trabalhou em uma forma de conseguir sair daquele lugar , de sobreviver.

Ela acordou completamente aos cinco anos e quatro meses depois descobriu outra bruxa na vila.

~

As mulheres na vila tinham pena de sua irmã.

Era uma coisa óbvia na opinião de Hermione.

Os homens agiam como se ela e todas as outras meninas e crianças que não eram seus filhos fossem invisíveis.

Deprimente, mas esperado de uma época tão machista.

Gisele era uma beleza a ser idolatrada e era por isso que muitas mulheres já estavam comprando seu favor para a apresentar para seus filhos alguns anos mais velhos que sua doce irmã. Hermione disse mais acima que os homens ignoravam sua irmã, mas isso não era totalmente verdade , havia alguns que a olhavam demais para o gosto e o medo de Hermione, sua pequena irmã tinha feito onze anos a poucos dias e aqueles homens tinha o triplo de sua idade.

Graças a Hector, seu pai nessa vida aqueles homens asquerosos se mantiam longe da sua irmã , seu pai era um dos caçadores da vila e era muito respeitado e temido em medidas iguais, seu irmão mais velho Tobias estava segundo seus passos. Seu pai não deixava nenhum menino com mais de treze anos perto dela e de sua irmã, ele declarou de forma bem direta que sua irmã só poderia começar a procura pretendentes aos catorze e só a entregaria a um homem aos dezesseis.

Hermione ficou indignada na época e quis gritar em protesto, porém sua irmã a agarrou seu braço com força por debaixo da mesa e sorriu docemente para seu pai.

" Entendido papai."

" Bom."

Ele resmungou com a boca cheia da carne do porco selvagem que capturou.

Hermione espremeu os lábios em desaprovação.

" E você Herminia , o que tem feito ?"

Hermione tirou os olhos do pai e se virou para o seu irmão.

Tobias não falava de boca cheia como o pai , Hermione foi bem insistente em o repreender sobre isso e o seu irmão obedeceu apenas por diversão quando Hermione disse que poderia impressionar algumas garotas a sua educação.

E ela não estava mentindo, a educação nessa época era quase inexistente.

" Nada muito interessante irmão."

Sua voz infantil encheu o silêncio e até mesmo seu pai que geralmente sequer olhava para ela se virou para a observar.

Para uma criança de cinco anos ela era muito quieta então falar na frente dos membros homens da família era raro.

Seu irmão incrivelmente alto e musculoso para os seus míseros doze anos fez uma carreta.

" Você deve interagir mais com as crianças da vila. Estão te chamando de estranha."

Hermione espremeu os lábios e tentou suprimir uma carreta.

" Eles são estúpidos."

Cuspiu.

" Nenhuma filha minha será taxada de estranha , se seu irmão está mandando que você brinque com as crianças na vila será isso que você irá fazer. Estamos entendidos?"

Mesmo sentando do outro lado da mesa e sem ao menos está na sua frente seu pai conseguia ser ameaçador somente a olhando com uma carreta , sua altura e tamanho a intimidavam de uma forma que ela jamais foi em sua antiga vida.

Engolindo seco seus olhos desviram dos do seu pai e encontraram o chão.

" Sim senhor."

Ele resmungou alguma coisa e voltou a comer. Hermione se encolheu quando uma mão maior do que a da sua irmã segurou sua mão.

" É para o seu próprio bem Herminia. Não será bem vista se for vista como estranha."

Seu irmão disse suavemente.

Hermione levantou a cabeça e olhou nos olhos.

Ele era muito perecido com ela.

Ambos de cabelos castanhos cacheados e olhos marrom sem graça , com sardas que cobriam as bochechas e nariz, os dois eram muito parecidos com a mãe.

Gisele tinha a aparência de seu pai , cabelos loiros e olhos verdes água , porém seus cachos eram de sua mãe , pelo menos de acordo com a sua irmã.

Seu pai não tinha o cabelo tão claro quanto Gisele , provavelmente por falta de lavagem e por culpa do trabalho que o colocava diariamente na sujeira.

Tinha dias que Hermione se perguntava se ele não suportava olhar para ela por culpa da semelhança com a mãe, por ela ter sobrevivido enquanto sua amada faleceu.

" Vai acontecer alguma coisa?"

Era uma pergunta , porém soou mais como uma afirmação.

Seu irmão deu outra mordida na carne suína antes de responder.

" A igreja está vindo."

Foi tudo o que disse e o silêncio reinou.

Ah...

A igreja... a igreja que estava em uma missão nos últimos anos que era visitar vilas afastadas da capital e queimar as bruxas , a igreja que tem orgulho de descobrir uma bruxa por vila e as queimar em praça pública.

Seu estômago revirou e ela apertou com mais força a colher em sua mão.

A igreja estava vindo.

~

Ela tentava não chorar e culpou a terna idade quando fracassou em impedir as lágrimas. 

As palmas de suas mãos estavam raladas e ensangüentadas , seus joelhos em uma situação parecida.

As lágrimas rolavam e caiam sem parar.

Ela queria gritar.

O vento cantava com uma força não natural a sua volta e ela só pode agradecer por ter corrido para a floresta onde ninguém poderia vê o seu estado.

Ela tentou se juntar com as outras crianças e eles foram brutais no que chamaram de brincadeira, seus irmãos não estavam por perto para a proteger e agora ela chorava sozinha. O sol estava se pondo e o vento berrava com cada soluço estrangulado.

Hermione lutava para não pensar nisso , mas agora ali sangrando , chorando no alvorecer tornava quase impossível.

O que ela fez para merecer aquele castigo ? Nascer na época da caça as bruxas de todos os tempos.

O que ela fez de tão terrível para ser levada assim a tal situação ainda mais como uma nascida trouxa novamente ?

Ela não conseguia controlar aquela magia emocional e não tinha um tutor ou qualquer um para a ajudar , ela morreria e sua irmã também.

Tudo por quê elas não tinham ninguém.

Onde estavam os outros bruxos ?

Por quê não estavam procurando outros como ela , como eles ? Todos tinham magia , então por quê elas estavam sozinhas ?

A raiva , frustação, tristeza e até luto nublou todo e qualquer pensamento racional e ela gritou.

Gritou com dor.

A chuva despencou em sua cabeça e relâmpagos gritaram em alto e bom som.

Hermione parou exausta e olhou para a tempestade que trouxe e não pode deixar se sentir alívio, tudo que ela estava segurando com um aperto de aço finalmente se soltou , toda a magia que ela manteve contida se libertou.

Suas pernas tremiam incontrolavelmente e ela caiu no chão ofegante. Todo o seu corpo estava doendo e queimando , a chuva fria ainda despencava e os trovões pareciam um eco dos seus próprios gritos a poucos momentos.

Ela se perguntou se morreria ali de exaustão mágica. Não seria uma forma horrível de morrer , não considerando todas as opções, era quase uma bênção.

Hermione fechou os olhos e implorou aos céus que pudesse se encontra com seus pais na morte.

" Herminia !"

Um gritou rompeu sua paz , Hermione se forçou abrir os olhos , sua irmã a estava chamando ela tinha que responder , Gisele já tinha tantos problemas , Hermione tinha que responder , mas sua boca não se abria , não importa o quanto ela tente , na verdade ela não conseguia mexer parte alguma do corpo.

Hermione só podia olhar para o céu que ainda chorava junto com ela e ouvir os trovões que calavam os gritos de sua irmã.

Como ela pode pensar em morrer quando isso deixaria Gisele sozinha ?

Quão egoísta ela era ?

Gisele , sua doce irmã que abandonou a infância por ela, como ela pode pensar em a deixar ?

Mãos agarram com força seus braços e Hermione viu o rosto de sua gentil irmã , Hermione não conseguia descobrir se sua doce irmã estava chorando ou se era a chuva.

~

Gisele não conseguia respirar.

Herminia , sua única irmã.

Herminia sua preciosa irmã estava morrendo , no fundo seu coração ela sabia , Herminia está morrendo.

Sua irmã estava pálida como um fantasma no chão da floresta , sangue escorria pelo seu nariz, seus olhos estavam vidrados e ela não se mexia, nem ao menos para tremer naquela chuva congelante.

Gisele tentou pensar em alguma coisa e não se desesperar , mas suas lágrimas caiam sem parar e ela quase não conseguia enxerga entre elas e a chuva.

" Por favor Herminia , aguenta ! Por favor não se vá ! Aguenta !"

Ela pegou o corpo de sua irmãzinha e olhou em volta.

Elas estavam longe na floresta, alguém a escutaria no meio dessa tempestade ?

Herminia mesmo tão fraca tinha os olhos focados em seu rosto.

Ela vai morrer.

Essa certeza avassaladora a fez cair de joelhos.

Essa criança que ela viu nascer e criou.

Essa criança com quem ela esteve desde que veio ao mundo vai morrer.

Gisele a abraçou com mais força, seu peito subia e descia em desespero, enquanto o da sua irmã permanecia imóvel.

Não , eu não vou permitir.

Antes de deixar ela se for assim, eu me entrego de bom grado nas mãos da morte.

Gisele agarrou sua irmã e gritou.

Aquela estranha força que ela sentia nos momentos de tristeza e raiva se fez presente e Gisele a empurou para a criança em seus braços.

Salve-a ! Não a deixe morrer !

Ela empurrou e mandou o máximo que podia e até o que não podia.

A mudança foi imediata, Herminia arfou e se mexeu em seus braços.

Gisele sentiu o mundo girar e então ela estava no chão lutando por ar , Herminia ainda fortemente protegida em seus braços , sentir sua irmãzinha respirando e apertando levemente sua roupa provou que todo aquele cansaço e fraqueza valeram a pena.

" O que nós temos aqui. Duas pequenas bruxas impressionantes sem dúvida."

Gisele tentou levantar a cabeça para vê quem era ,mais ela não conseguia se mover.

Por favor não.

Ela pensou quase que febril e segurou Herminia com mais força.

" Não se preocupe criança , não vou fazer mau a vocês. Durma, eu vou cuidar de tudo."

Infelizmente aquelas palavras foram tudo o que seu corpo precisou ouvir e Gisele apagou.

~

Tudo doia.

Hermione abriu os olhos para o teto familiar de madeira, ela se virou esperando vê a sua irmã como em todos os dias , porém Gisele não estava lá.

" Irmã ?"

Ela chamou fraca , sua voz estava roca e machucou falar.

" Ela está no outro quarto. Manter vocês juntas agora não seria inteligente depois do que ela fez."

Qualquer indício de sono se foi e Hermione despertou completamente.

Um senhora já com marcas da idade estava sentada na ponta da sua cama a encarando sorrindo.

" Quem é você ?"

Hermione perguntou imediatamente tentando se levantar , ela falhou de forma espetacular e só consegiu beijar o chão.

A mulher riu.

" Criança boba , acha mesmo que vai conseguir ficar em pé depois de usar toda aquela magia?"

Seus olhos dispararam novamente para a mulher.

" Magia..."

" Oh ? Interessada agora não é ? Depois daquela demonstração é esperado suponho."

" Você é uma bruxa ?"

A mulher riu novamente se levantando.

" Sou Tuly."

Tuly se apresentou , a pegando no colo , a mulher a devolveu para a cama.

" Agora criança, cuidado a quem você faz essa pergunta. Sim , eu sou. Não volte a falar isso."

Hermione imediatamente concordou.

Uma bruxa.

Uma bruxa experiente dessa época estava na sua frente.

Se ela não estivesse tão cansada, Hermione poderia ter chorado de alívio , finalmente ela e sua irmã teriam alguma ajuda.

" Minha irmã esta bem?"

A expressão séria de Tuly pareceu se aprofundar ainda mais.

" Ela ficará bem. O que vocês fizeram foi a coisa mais estúpida que eu já vi. O que estavam pensando ?!"

Desviando o olhar envergonhada, Hermine olhou para as mãos.

O que ela estava pensando?

" Sinto muito. Estava com raiva e triste. Só deixei tudo sair."

Tuly suspirou.

" Crianças..."

Ela resmungou com amargura.

" Menina , quando eu cheguei e vi que tudo aquilo foi você tive certeza que morreria , nem tentei me aproximar, você era uma causa perdida. você sobrecarregou seu corpo e usou muita magia , sua irmã te salvou , ela fez algo incrível e te trouxe das portas da morte."

Hermione esperava a maior parte , quando estava morrendo ela entendeu o que tinha feito consigo mesmo e aceitou a morte , mas Gisele? Isso foi inesperado.

" O que minha irmã fez?"

Tuly a lançou um olhar calculista, mas a respondeu mesmo assim.

" Ela usou a própria magia para restaurar a sua, tenho que dizer que foi a primeira vez que viu algo como isso. Uma transferência mágica nada menos."

Transferência mágica ?

Hermione franziu a testa.

Ela nunca ouviu falar disso.

" E ela vai ficar bem mesmo?"

" Sim. Ela vai."

Tuly respondeu seca.

" Agora durma criança. Você vai precisar. A igreja chegará em dois dias e vamos partir antes disso."








~

" Gregory ,Harmony !"

" Sonserina !"

" Uma sangue ruim que adoravel."

Lucrécia Black zombou , seu primo Orion ao lado fez uma carreta desgosto.

Tom cantarolou desinteressado e olhou para a nova integrante da sua casa , para a sua surpesa a menina já estava olhando para ele.

Harmony tinha os olhos mais frios e cruéis que Tom já virá.

O interesse despertou em seu estômago.

Um sorriso lento e encantador se formou em seu rosto , ele acenou.

Harmony com igual lentidão sorriu, um sorriso que prometia dor e sofrimento a todos.



Notas Finais


Então...

Bem , ultimamente tenho estado em um bloqueio e sem muita vontade de escrever, então decidi que quando me desse vontade de escrever iria , independente da história.

Então aqui está !

Não se preocupem, tenho certeza que será temporário essa minha crise.

Última coisa , a minha fanfic 7 vidas foi apagada , o bom dessa crise é que me ajuda a perceber que histórias não tenho sentindo muita vontade de continuar e cortar logo pela raiz.

Até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...